1. Spirit Fanfics >
  2. BLACK IN WHITE 2 >
  3. O que deu mim?

História BLACK IN WHITE 2 - O que deu mim?


Escrita por: autentika

Notas do Autor


E segue a quarentena hahahahahaha
Aproveitem esse capítulo grandinho, mas tá top ein...♡

No PLAY AQUI, leiam ouvindo essa música: Love ride - Christian French

Capítulo 23 - O que deu mim?


Fanfic / Fanfiction BLACK IN WHITE 2 - O que deu mim?


Pov's Lily Collins

O lugar era lindo, estava sendo na cobertura do prédio Empire um dos prédios mais conhecidos do lugar, estava repleto de pessoas bem arrumadas e arquitetos renomados que eu ouvia falar no meu curso. Eu estava com um sorriso estampado no rosto, andando pelo local para conhecer melhor. A palestra ainda não havia começado então decidir caminhar já que não tinha quem me acompanhasse, Gabriela estava ocupada conversando com alguns amigos e Zac não sei onde foi se enfiar, nos perdemos assim que entramos na cobertura.

- Que bom ver você por aqui Lily Collins. - uma voz masculina surgiu atrás de mim e que me era familiar, me virei e arregalei os olhos ao ver meu professor Christopher bem ali.

- Professor? Quer dizer, Christopher o que faz aqui? - perguntei curiosa vendo seu belo sorriso estampado nos lábios.

- Creio que o mesmo que você. - ele piscou brincando e eu sorri sem graça. - Está sozinha aqui? Como veio parar num lugar desses?

- Ainda estou digerindo essa oportunidade que tive. - ele riu - Minha chefe da empresa onde trabalho é arquiteta também e conseguiu um convite pra mim.

- Seu currículo no final do curso vai ser repleto, já não bastava o lugar onde te levei e agora essa conferência super conhecida e desejada. Não é pra qualquer um! 

- Eu imagino, nem deveria estar aqui, eu...

- Claro que sim, você é talentosa e muito inteligente, vai ser uma brilhante arquiteta. - ele sorria diferente o que me deixou completamente sem graça, minhas bochechas com certeza devem estar vermelhas agora.

- Você está sozinha (o)? - falamos juntos.

- Bom, eu vim com meu pai. - ele respondeu logo.

- Ele veio? - uma onda de nervosismo bateu na minha barriga e não entendi muito bem o que era.

- Sim, está logo ali com aquela moça. - ele apontou pra seu pai que estava conversando com Gabriela por sinal.

- Ela que é minha chefe.

- Sério? - ele me olhou empolgado. - Eles são muito amigos. De anos na verdade.

- Que bacana. - a conversa com Christopher era agradável, ele parecia ser bem legal e não aquele cara rude em sala que mostrava ser. - Acho que vou dá mais uma volta.

- Quer companhia? - eu queria muito, mas não sei se andar com ele seria uma boa idéia, dane-se. Melhor que ficar por aí sem ter alguém pra conversar.

- Claro.

Caminhamos um pouco e conversarmos, Christopher era um cara misterioso e eu sentia uma certa conexão entre a gente, eu estava me afeiçoando a ele, sentia como se fôssemos conhecidos de longas datas, não sei porque eu sentia isso perto dele.
Paramos para tomar um drink no open bar e vejo Zac se aproximando, logo sinto um embrulho no meu estômago, e meu semblante muda na hora, transparecendo nervosismo.

- Namorado? - Christopher pergunta assim que vê meu jeito quando Zac estava perto.

- Ex, muito prazer. - a atitude de Zac me surpreende me deixando perplexa e totalmente sem fala. - Você é?

- Professor da Lily, muito prazer. - Christopher age naturalmente respeitando Zac, achei a atitude madura compara a atitude de Zac.

- Não soa estranho um professor caminhar com uma aluna em lugares como esse? - Zac cruzou os braços e olhou atento pra Christopher, eu olhava pros dois sem entender qual era a de Zac em agir daquele jeito, não era ele que estava me ignorando?

- Bom, se estivéssemos na nossa cidade talvez, mas estamos em outra região, com pessoas desconhecidas. Tirando você claro. - ele sorriu satisfeito com a resposta e eu me segurei para não rir. - Acredito que tenham muito o que conversar. Lily depois nos falamos, tenha bom proveito do evento. - Christopher sorriu lindamente pra mim e segurou meu ombro por um instante.

- Obrigado por me fazer companhia.

- Imagina. - ele logo depois olhou pra Zac e aproximou dele. - Prazer conhecê-lo. - só o que ele disse saindo em seguida deixando Zac encabulado e transparecendo irritação.

- O que deu em você? - perguntei quando Christopher já havia se afastado.

- Se estava precisando de companhia era só me pedir. - ele disse sentando ao meu lado.

- Como eu faria isso se você tem me ignorado? Não consigo ser eu mesma já que você simplismente mudou comigo. Agora vem bancar o protetor porque estava com um amigo? - eu e demonstrava minha irritação em cada palavra, e Zac foi murchando os ombros.

- Amigo? Achei que ele era seu professor. Sinto muito se atrapalhei vocês dois. - Zac cruzou os braços sobre a bancada onde serviam as bebidas.

- Zac olha pra mim. - Pedi e ele não fez. - Por favor! - Ele me olhou na intenção de demonstrar que não estava nem aí, não cair nessa. - O que deu em você? Porque está agindo assim comigo? Me fala.

- Estou apenas fazendo o que você pediu Lily. - ele se virou pra mim, nossos rostos estavam tão perto que eu podia sentir sua respiração. Meu coração estava acelerado ao ponto de me dá uma parada cardíaca. - Não é isso que você quer? Que eu mantenha distancia? - engoli seco processando o que ele falou, eu sabia que a culpa era minha eu que pedi isso a ele.

- Mas você está me ignorando, e sendo arrogante é bem diferente. - tentei me defender, mas sabia que não adiantaria.

- É a forma que encontrei de me afastar e não alimentar o que sinto, não dá pra ser eu mesmo mais com você sendo que ainda amo completamente você, Lily. - Zac explicou de uma forma que eu sentia tristeza em suas palavras, o que ele estava fazendo doeu mais nele do que em mim, ele estava apenas se protegendo. - Não quero magoar você!

- Agindo assim é exatamente o que você vai fazer. - tentei desviar meu olhar.

- Não entendo você, depois do nosso beijo você pediu pra eu ficar longe, agora você não quer que eu me afaste. Me explica Lily, quero te entender. - Zac se aproximou mais, e eu senti seu coração batendo forte também.

- Zac, você é meu irmão e não deveria se afastar mesmo eu te pedindo isso.

- Você sabe que isso é apenas um rótulo. Somos tudo Lily, menos irmãos. - ele bateu levemente na mesa pra me fazer acordar e foi saindo ainda me encarando.

- Espera onde você vai? - não queria ele mais um segundo longe de mim, não dá mais.

- Vou respirar. - saindo em seguida, fui atrás dele e em meio aquela multidão acabei de esbarrando em algumas pessoas tentando alcançar Zac, mas eu era baixinha e havia muitas pessoas ali, não consegui alcança-los.

Quando ouvi anunciarem que a palestra iria começar, as pessoas começaram a ir em direção ao salão principal onde aconteceria a palestra. O lugar comecou a esvaziar e eu fiquei e esperei todos saírem para ver se encontrava Zac mas falhei, saíram todos ficando apenas eu ali. Respirirei fundo e caminhei devagar até o salão quando ouço alguém me chamando.

- Lily? - olhei pra trás e vi o professor Christopher.

- Oi - tentei sorri pra disfarçar minha tristeza.

- Tudo bem? - ele me olhava preocupado.

- Sim. - menti.

- Vamos então? Não podemos perder a palestra.

- Claro.



(...)




A palestra foi incrivelmente incrível, eu sair de lá empolgada, mas a tristeza que eu sentia ainda estava, conheci algumas pessoas e inclusive Christopher me apresentou, teria agora o jantar e a pista de dança seria liberada para todos se divertirem e se confraternizarem. Já na cobertura via pessoas dançando e comendo, e eu estava sem fome, quando lembrei da conversa que tinha tido com Zac, não saia um minuto da minha cabeça o que me desanimou de novo.

Recebi uma mensagem de Eliza me parabenizando por eu está crescendo na área que tanto gosto, e também recebi da Zoey dizendo pra eu me planejar porque ela quer vir comigo aqui pra Nova York nas férias. É tão bom saber que sou importante pra elas, e meu relacionamento com meus pais adotivos por mais que distantes é saudável agora. Bloqueei meu celular e uma música lenta e divertida começou a tocar, casais entravam na pista de dança.



PLAY AQUI


- Dança comigo? - ouvi uma voz grave atrás de mim.

- Zac? Onde estava? Te procurei por todo lugar. - me levantei me posicionando em sua frente.

- Falei que precisava respirar.

- Desculpe se eu te sufoquei. - abaixei minha cabeça brincando com meus pés. Senti Zac segurar minhas mãos e me puxar de leve pra pista de dança.

- Você nunca me sufocou! - ele me puxou bruscamente mas sem me machucar contra seu corpo e segurou minha cintura, logo passei meus braços por seu pescoço e começamos a nos movimentar no ritmo da música, Zac me olhava e eu encarava a gravata que estava nele, sem ter coragem de olhar em seus olhos. Podia sentir borboletas no meu estômago. - Olha pra mim. - ele pediu em um sussurro que me fez arrepiar, assim eu fiz, encontrando seus olhos azuis e sem conseguir sair dali. Talvez eu esteja me apaixonando novamente?

- Você está linda hoje, aaaaah Lily você não sabe o que eu queria fazer com você quando te vi arrumada assim. - Zac quebrou o silêncio que pairava me deixando completamente vermelha certeza.

- O que você queria fazer? - entrei na provocação. Me arrependendo logo em seguida.

- Você tem certeza que quer que eu te mostre? Não vai se arrepender depois?

- Você vai continuar perdendo tempo? - eu o olhei incrédulo e um sorriso surgiu em seus lábios. O que deu em mim?

Logo em seguida Zac levou uma de suas mãos em meu rosto acariciando com seu polegar e aproximando nossos rostos em um beijo calmo e intenso, era como se ele me tocasse com cuidado e eu pude sentir sua outra mãos me puxar pra mais perto onde nossos corpos faltavam fundir um com o outro de tão colados que estávamos, ainda na sintonia da música beijavamos com maestria e senti Zac morder o meu lábio inferior me fazendo sorrir entre o beijo, levei minhas mãos aos seus cabelos e puxei levemente e Zac separou o beijo e me encarou em busca de ar, não usamos língua, foi como se ele estivesse cuidando de mim nesse beijo, eu pude sentir nossos corações batendo forte quando depositei uma das minhas mãos em seu peito.

- Não sei como você está em relação ao Shawn, mas eu quero você Lily. Mais do que qualquer pessoa. - Zac sussurrou no meu ouvido fazendo minha intimidade vibrar de desejo. Fechei meus olhos por um instante pensando se era a coisa certa a fazer. Senti os lábios de Zac encostarem no meu em um selinho molhado foi quando abrir meus olhos e encarei os seus.

- Vamos sair daqui! - eu falei e Zac abriu um sorriso enorme como se aquilo fosse tudo o que ele queria ouvir. Ele segurou minha mão e olhou ao redor vendo as pessoas distraídas conversando e dançando, e assim correu me puxando e eu segui seus passos. Dois malucos que pareciam estar fungindo de algo, eu sorria acompanhanda de Zac, quando entramos no elevador ele me colocou contra a parede e me beijou ferozmente me fazendo arrepiar e gemer quando suas mãos apertavam minha coxa de leve e em um impulso me prendi em sua cintura e sentia beijos de Zac sendo depositados no meu pescoço, quando um barulho de que o elevador iria se abrir soou. Logo me soltei dele tentando me ajeitar, olhei pra ele disfarçadamente e ele prendia o riso, a porta do elevador se abriu e saímos como se nada tivesse acontecido.

Pegamos um táxi e o ar dentro dele era quente, nossos corpos pediam um pelo outro, o desejo estava latente entre nós, e tentávamos nos controlar por meio de carícias dentro do táxi. Quando chegamos Zac me segurou no colo me fazendo rir feito criança e me levou pro elevador que logo chegou no nosso andar, ele me colocou no chão.

- Onde é seu quarto? - ele perguntou provocativo. Sorri e o puxei pra o corredor abrindo a minha porta logo em seguida.

- Não quero me arrepender de nada Zac, quero apenas aproveitar esse momento. - eu disse puxando ele pelo pescoço e colando nossas bocas.

- Não quero aproveitar o momento, quero você pra sempre. Pode ser? - ele me olhou e meio que senti o clima sendo cortado. Fiquei pensativa e ele logo se afastou. - Lily?

- Zac porque disse isso? - perguntei sentindo o clima esfriar.

- Não tá na cara? Eu quero você Lily, não só hoje mas todos os dias. - ele veio beijando meu pescoço e eu logo empurrei.

- Acho melhor você voltar pro seu quarto. - eu pedi, lembrando que eu ainda não tinha terminado com Shawn, eu estava cometendo o mesmo erro sem ter nem terminado com ele.

- Que? - pude ver a expressão de Zac mudar. - Não acredito! - ela balançava a cabeça negativamente folgando a gravata de sua roupa. - Me fez vir até aqui pra isso? Não entendo mesmo você Lily.

- Zac eu...- tentei me explicar mas ele me cortou.

- Sabe o que eu acho? Que você não sente mais o mesmo por mim.

- Mas eu estou com Shawn ainda.

- Viu aí? O Shawn tem ficado no nosso meio desde quando você decidiu namorar ele. Acho melhor mantermos distância mesmo um do outro, assim ninguém se machuca. - Zac falava sem dó. - Eu corri muito atrás de você, acho que não vale mais a pena. - eu arregalei os olhos sentindo meu peito apertar.

- Como? - eu tentava entender.

- Vou embora. - ele me deu as costas e abriu a porta do meu quarto.

Merda! Merda! Merda! O que está acontecendo comigo? Quando vi Zac fechando a porta me bateu um arrependimento, eu não era assim, mas realmente faz sentindo: se eu amava tanto Zac porque eu estava colocando Shawn no meio disso? Ele é meu namorado mas eu posso ter misturado as coisas quando na verdade eu nunca amei Shawn, eu gosto dele, sempre esteve comigo. Mas amor? Acorda Lily! 


Notas Finais


Não me matem!! Kkkkkkk vocês pensaram que ia ter cena hot né, enganei vocês. Mas não me matem!
Gostaram?? ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...