1. Spirit Fanfics >
  2. Black, Lupin ou Snape? >
  3. Onde Estamos?

História Black, Lupin ou Snape? - Onde Estamos?


Escrita por: LuarLuzente

Notas do Autor


ROMPOMPOMPOMEDAU
OLHA NOIS AQUI DI NOVO

Capítulo 21 - Onde Estamos?


Snape sempre foi insolente e Granger sabia disso, infelizmente.

- Não seja arrogante, Snape. Não acha mesmo que estaria assim por sua causa, acha? Ou acha que é melhor que os outros... - Sussurra a última parte e começa a andar na frente do homem que arqueia uma sobrancelha. Quem Hermione Granger achava que era?

- Onde está indo, garota? - Ele grunhe indo atrás da jovem, que rebolava seu quadril enquanto andava, como num desfile de moda.

- Procurando o que viemos achar, não é óbvio? Aliás, professor Severo, o que viemos achar? Onde estamos? - Eles olham em volta.

- Então a grande sabe-tudo, não sabe onde estamos? Que ironia... Estamos aqui porque Alvo nos mandou, isso não importa? - Ele dá um sorriso irônico à ela. - Sabe Hermione, deveríamos parar aqui.

- E por que faríamos isso?

- Não é óbvio? Tsc, tsc. Está ficando burra, Granger, mas eu já imaginava. É um ótimo lugar, e não o acharemos se continuarmos andando. - Seu sorriso desdenhoso aumenta, Severo Snape parecia estar de volta, e a mais nova não gostava disso.

- Ali há uma cabana, irei ficar lá.

- Nós iremos, garota. Está louca? - Os dois caminham em direção a mesma.

- Não quero conversar com o senhor, estamos aqui porque Alvo nos mandou, então espero que ele tenha mandado você se afastar de mim também. Quer ficar na cabana, fique. Mas pare de me humilhar como se eu fosse uma criança, Snape. Eu não sou uma; você pode até não saber, mas Remo e Sirius podem dizer com autoridade... - Ela o conta enquanto tenta abrir a porta da cabana. O homem se aproxima a cada segundo, até que ela o sente em suas costas, sem parar de se aproximar, e acaba a prendendo entre seu corpo e a parede. - Me solte, Severo. Você não é ninguém para fazer isso comigo.

- E por que eu tenho de parar exatamente? Eu estou gostando, você não? - Ele beija a nuca de Hermione e ela suspira com o toque. O homem continua com beijos demorados, e Hermione curva a cabeça mais para frente, deixando a nuca mais amostra. Ele para bruscamente e a solta, com um sorriso debochado nos lábios. - Vamos Granger, abra essa porta.

A garota fica confusa por alguns segundos, e vê o mais velho com aquele sorriso cínico. A jovem abre a porta furiosa. Era apenas uma cabana simples, com a sala, uma cozinha, e... um quarto?

- Eu durmo na sala. - Disse a moça tentando parecer autossuficiente. Ela estava irritada, e o homem sabia disso.

- Ah, Granger. Temos um quarto, porque não dormirmos os dois juntos? - Ele solta uma breve gargalhada cínica, e vai para o quarto, deixando a garota confusa na sala. A verdade é que ele queria sair daquele jogo, era óbvio que ficaria com o cão ou o lobo... e ele era uma serpente.

*****

- Professor Dumbledore! Nem acredito que estamos aqui novamente! - Diz Harry animado ao ver o homem com seus óculos de meia-lua.

- Harry, Sirius, o que fazem aqui? - Pergunta ele calmante, como senão soubesse o que acontecera, como se Snape já não tivesse o contado pessoalmente.

- Estamos com... A Taça de Hufflepuff, senhor. Precisamos ir... Até a Câmara.

- Eu sei disso, mas quero dizer... Não era para Snape e Granger terem vindo? - Pergunta o mais velho começando a andar por sua sala.

- Snape pediu para mudar antes de virmos. Estão onde nós deveríamos estar. Não farão diferença. - Diz o cão aborrecido, o que aquele velho poderia estar fazendo com a linda castanha?

*****

- Por que nós, tivemos que vir sozinhos, procurar outra horcrux? Por que nós, meu Merlin? - Questiona Ronald preocupado. Sempre fora um medroso, não se sentia pertencente a Grifinória, achava que apenas estava lá por ser um Weasley.

- Weasley, acredite no seu potencial. Você não é um grifano à toa. - Lupin agora lia pensamentos? Ronald suspira. - Não viemos achar a horcrux, não seja tolo. Estamos apenas... Marcando território?

- Para um lobo isso parece fazer sentido, não é? - Os dois dão uma breve risada meio triste. Ronald tentava não pensar nisso, mas precisava perguntar. - Você está com a Mione? - O lobo engole em seco.

- Não, Weasley, de onde você tirou isso?

- Estava óbvio que os 3 velhos daquela casa queriam algo com ela. Vocês acham que eu e Harry somos lerdos? - Os dois, que estavam caminhando bem lentamente, param. - Mas parece que a Mione gosta mais de você... Eu vi ela entrando em seu quarto várias vezes à noite. E vi Snape observando, magoado ao fundo. Você entende isso? O Ranhoso estava magoado, qual o sentido disso? Sirius surtou certa vez... Por que você deitou com ela? Vocês transaram, Lupin? - Ele pergunta, suspirando. Ron estava bravo, tenso, com os picos fechados, querendo socar alguém. Remo Lupin, mais especificamente. Aquele velho, um lobisomem, transou com a sua melhor amiga, a Mione, a linda Mione...

- Ronald Weasley, não acho que isso é da sua conta, e mesmo se fosse, deveria perguntar a sua amiga isso. - O ruivo estava pronto para dar um soco na cara do homem, estava furioso. - Mas não, Weasley, eu jamais faria isso com aquela garota.

- Ótimo, Professor. - Ele solta as mãos, mas continua tenso. Esperava que Remo estivesse falando a verdade, porque senão... Ah, não iria acabar bem.


Notas Finais


"Eu sou inevitável" - Thanos, 2019
3 anos e olha quem postou um capítulo novo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...