1. Spirit Fanfics >
  2. Black Magic: Formação de um Câmbiom >
  3. Luna Blanca

História Black Magic: Formação de um Câmbiom - Luna Blanca


Escrita por: DerekMaster

Notas do Autor


A Batalha lendária que todo fã de artes místicas deveriam ter oportunidade de ver.

Capítulo 3 - Luna Blanca



Em uma cortina de fumaça, surgia um brilho sinistro, que aquecia e deixava abafado o ambiente, a primeira coisa visível eram olhos grandes e negros circulados por uma energia azul marinho; asas abrem semelhantes as de um dragão com penas azuis, um sorriso brilhante cheio de dentes negros, ele era aparentemente igual ao Crisol, mas com o dobro do tamanho, aquela armadura que ele usava era de um matérial estranho, desconhecido para Esmaféu, eram como esferas negras aleatórias, cobrindo as pernas e braços, mas dando mobilidade.

Esmaféu comprimenta seu primo, ele dizia:

-É uma honra grande Asterotes.

Asterotes diz:

-Em outra situação o resultado seria apenas beber muito. Espero que você me surpreenda, você foi o que me deu mais trabalho será uma honra lutar contra outro Cambiom.

Esmaféu diz:

-Va com toda força! Eu espero os melhores feitiços não é primo!

Asterotes:

-É pra você não se segurar também!

Esmaféu responde:

-Você sabe que agora e sem regras, só não vale feitiço de sangue mas o resto, bem você sabe.

Asterotes zomba:

-Esmafeu você está louco veio de sobretudo, cadê sua armadura reluzente.

Esmaféu com desprezo sorri:

-E a sua armadura é feita dos poderosos testículos de touro com câncer?

Asterotes diz:

-você vai ver.

O juiz que não estáva na arena por medo, falou pelo megafone:

-Chega de conversa, comprimentem um ao outro.

Esmaféu e Asterotes comprimentam com um aperto de mão, suas mãos tinham cinquenta graus, eles estavam fluindo magia e espelindo vapor, e começara a contagem:

-Três, dois um.

E uma trobeta muito grave toca alto.

Os adversários soltam as mão quando o sino negro da morte, toca atiçando os poderes dos demônios. Asterotes fala:

-Luna Blanca!

Então uma esfera de luz surge, na ponta dos dedos afiados ela começa a crescer se divide e milhares de esferas menores que vão de encontro com Esmaféu, o jovem Esmaféu desviou e rebateu dezenas de orbes, mas uma pegou em sua asa direita de raspão deixado uma queimadura de segundo grau.

Esmaféu faz micro expressão de medo, e corajosamente tenta atacar transformando a bengala na sinistra Espada do Exílio, capaz de cortar os feitiços de luz, Asterotes defendia as espadadas com as mãos cheias de magia, golpes da esquerda e direita, com a ponta da espada, Esmaféu ficava surpreso com os reflexos do seu oponente. A Espada do Exílio parecia ser feita de osso, mas era metálica, era uma lâmina grande mas dez vezes mais leve que qualquer espada, entre as mãos de Esmaféu e a lâmina havia um crânio de um ansião necromante que morreu de velhice, o cranio tinha olhos de rubi.

Enquanto Esmaféu atacava, a cauda de Asterotes perfura o peito de Esmaféu sem furar os órgãos internos, Asterotes sente sua cauda queimar, aquilo ficava progressivamente mais doloroso, então ele tira sua cauda que estava derretida na ponta.

Esmaféu sorri e fala:

-Por essa você não contava!

Asterotes fala:

-Você mudou os órgãos de lugar! Mas não é só isso você está dominando a Febre do Inferno!

Com fé o jovem habilidoso, supera seus limites atacando com a Espada do Exílio, que produzia sons agudos ao bater, medindo um metro e meio dava um alcance formidável, Esmaféu ataca na horizontal, Asterotes se esquiva indo para trás, mas logicamente aquilo era uma armadilha, Esmaféu não podia acertar pela frente, mas todos tem um ponto cego.

Então de surpresa quinhentas almas humanas agarram Asterotes e o perfuram com dezenas de estacas brancas feitas de alma, capazes de furar a armadura misteriosa, Asterotes fica preso, quando tudo estava indo bem. Asterotes pergunta:

-O que é isso?

Esmaféu diz:

-Olhe mais de perto! Me admira você ainda estar vivo!

Asterotes olha, e nota que as estacas eram feitas de pequenos rostos de humanos e animais eletrificados. Asterotes:

-São almas não é?

Esmaféu:

-Elas vieram a mim sem que eu tirasse uma unica vida, tudo obra dos malditos cartonistas!

Esmaféu dá um sorriso só pelo canto esquerdo da boca, e se prepara para finalizar, quando a armadura de Asterotes brilha e expulsa as estácas arremessando estilhaços em direção ao necromante, mas ao invés de furar Esmaféu, foram todas absorvidas, Asterotes apela para disparar aquela energia da armadura, era uma energia amarela puro raio de sol,  Esmaféu pensa:

-Eu já vi essa luz antes, aquele ciclope fazia isso, mas como Asterotes adquiriu aquela coisa?

Esmaféu tinha energia de sobra, e usando almas de ursos e tubarões, ele refletia os disparos, então Asterotes regenera os ferimentos usando poções feitas a partir da morte de animais raros, Esmaféu em forma de demônio luta com tudo, mas a energia da armadura parecia infinita, e as rajadas custava muita energia para serem defendidas.

E em um deslize raios rasgam metade da asa esquerda de Esmaféu que revidou queimando a perna de Asterotes, Esmaféu gastou duzentas almas de pardal, e amarrou Asterotes que surpreendentemente liberta-se explodindo em seguida, Esmaféu parte para o combate corpo a corpo onde Asterotes estava em desvantagem.

No calor da batalha quando milhares de estacas iriam ferir Asterotes, a Espada do Exílio estava perto de furar a cabeça de Asterotes, Esmaféu se viu literalmente paralisado estava incapacitado, vulnerável, não consiguia nem ao menos piscar.

Asterotes fala:

-Você evoluiu tanto, que quase morri se não fosse a telepatia, agora diga quais são suas últimas palavras.

Esmaféu fala:

-Por favor pode me matar, mas não tente roubar minhas habilidades que lutei tanto para ter!

Asterotes fala:

-Tem razão idiota, isso valerá o esforço! Mas antes disso!

Asterotes fica em pé usando as asas como muleta espanca Esmaféu com socos na cara chutes no estômago, pisando na asa direita de Esmaféu que cuspia magia vermelha um tom mais claro que sangue.

Então Asterotes toca com a garra na cabeça de Esmaféu, e fala:

-Vou drenar todas as suas habilidades, e vou pegar a Espada do Exílio pra mim!

Mas ao entrar em contato com a mente de Esmaféu, ele viu dor, e em seguida, sentiu o momento da morte de cada uma das vinte mil almas confinadas na Espada, cada uma delas era uma dor incomensurável, em seguida Esmaféu usou a tortura nível um, era uma forma de extrair energia das almas confinadas, através da dor, Asterotes sentiu tanta dor que teve uma convulsão, enquanto Esmaféu também teve uma convulsão, porém já estava preparado e volta a consciência  mais rapidamente, Esmaféu consegue levantar. Enquanto ele caminhava tornava-se humano  lentamente chocando os ansiões demônios.

Esmaféu pega a espada sem perceber que virou humano, e tenta furar Asterotes desmaiado, o Garoto tinha sido envenenado por magia da luz, estava gravemente ferido, mas mesmo mancando, ele seguiu para matar Asterotes.

Porém na hora de finalizar, Crisol intervém, e dá um soco em Esmaféu que desmaiou de tanto apanhar e sangrar, os três reis ficam em formação no centro da arena, todos no público indignados, com a presença de um humano desmaiado, Asalion grita:

-Eu sou pai deste humano, e quem quiser me enfrentar podem vir! O conselho demoníaco abriu mão dos nossos princípios, com esta luta insana!

Crisol fala:

-Meu filho também não é puro, ele é meio elfo! Podem vir, com todo o exército, somos uma família, e não vamos permitir morte entre os do próprio Sangue!

Losferato fala:

-Eu também tenho família! Se lutarem contra os meus, não será uma ou duas mortes e sim um massacre, se concordarem em nós atacar estarão se virando contra o próprio povo!

Asalion fala:

-Nos demônios somos civilizados, inteligente poderosos, mais atléticos, mais fortes, mais mágicos, vamos juntos provar para o mundo que nossas aparencia não dizem nada sobre o que há nos nossos  corações. Vamos mostrar ao mundo que somo mais que um corpo poderoso, somos boas pessoas!

Os demônios nas arquibancadas levantam para aplaudir mas não por aceitação mas por medo seus reis, uma nova era foi iniciada, com híbridos podendo trabalhar assumidamente sem se esconderem. Mas o preconceito impera, os demônios nunca mais tratariam Esmaféu da mesma forma. Ainda mais depois do que estava perto de ocorrer.

Enquanto o discurso dos reis acontecia algo mistérioso ocorre, Esmaféu começa a liberar uma fumaça sinistra e negra, uma luz roxa escura é emitida.

Esmaféu se via caindo dos céu, e quando cai no chão em seu sonho, acorda na arena, gritando e tossindo, mas recuperando de todos os ferimentos, o que provocou inveja entre os demônios puros.

Asalion, corre e abraça seu filho:

-Como isso ocorreu, você ia parar numa câmara de regeneração, mas você virou humano para estacar o sangramento, e ainda sim está de pé sem nem um aranhão! Te amo meu filho, agora sei que é durão para encarar essa missão, não  temo sua morte mais! Te amo!

Esmaféu fala: 

- Te amo pai, é uma honra servir os poderosos reis demônios.

Gandeu fica perplexo, pois nunca aquilo avia ocorrido em uma luta contra demônios, ele pensa:

-Esse garoto recuperou de um feitiço como o Luna Blanca, ele deve ser o câmbiom com maior potencial já nascido até a atual era, o primeiro da linhagem de Asalion. Já vi demônios de clero alto serem vaporizados pela luna Blanca.

Gandeu como avô de consideração, abraçou seu neto e o soltou em seguida, parabenizando Esmaféu pela coragem em correr esse risco, de mostrar sua verdadeira raça na frente de todos aqueles racistas:

-Você é um bom homem não importa o que vão dizer, você é um ser único, equilíbrado e justo, merece esta terra tanto quanto os chamados puros..

Esmaféu fala:

-na verdade eu fiz tudo sem querer, minha magia foi embora e era impossível manter a forma.

Asalion diz sorrindo:

-Você puxou ao seu pai, na minha adolescência eu era o anjo mais forte, e agora meu filho é o híbrido mais forte!


Crisol então caminha até Asterotes e fala:

-É filho não foi desta vez.

Então com mágia, Crisol transfere uma pequena parte de seu poder, para que seu filho acordasse. Asterotes acorda desesperado, falando:

-Pai eu não consigo ouvir os pensamentos das pessoas, me ajuda! Será que perdi meus poderes?

Crisol fala:

-Eu avisei sobre seus limites, a arma de Esmaféu está conectada no cérebro, você deve ter sentido a dor das almas na Espada do Exílio,  é demais para alguém que está vivo, você deu sorte de não entrar em coma, agora só há uma solução.

Asterotes chora, pois ele sabia o que aquilo significava:

-Vou ter mesmo que fazer isso?

Crisol fala:

-Vai sim, mas continuará vivo, e usando seus poderes que fazem tão bem a você. Mas você sabe não vai ser fácil! O processo é lendo e doloroso.

Pai e filho vão caminhando para fora da arena, indo para um portal roxo, que parecia areia. Esmaféu fica um tanto curioso, e pergunta a Asalion:

-O que Asterotes vai fazer?

Asalion da risada e responde:

-Vai voltar a ser como você, e enfrentar o que você vai enfrentar, ele vai tirar a poção do sangue, e treinar de outra forma até retomar seu poder, e regenerar dos fragmentos das almas dentro dele antes que ele morra envenenado.

Esmaféu diz:

-Veneno? Como assim?

Asalion fala:

-Você descobriu como usar as almas mas não sabe como elas funcionam, em você que usa a Espada do Exílio não faz mal, mas em outros essas almas causam degeneração do sistema nervoso e linfático, ocasionando em uma morte lenta e dolorosa, por sorte Asterotes foi socorrido imediatamente.

Esmaféu com queixo elevado, e peito estufado diz:

-Pelo visto você deve ter orgulho de ter criado essa arma pra mim, me fala pai quais segredos essa coisa esconde?

Asalion da risada e fala:

-Ela foi a responsável por desencadear a sua primeira transformação, mas o verdadeiro poder dela você tem que descobrir sozinho.

Esmaféu:

-Poxa meu velho,  você sempre faz mistério, só me fala uma coisa! Olha eu te dou uma Bala de Lótus Azul!

Asalion diz:

-Isso não é possível achei que tinham parado de fabricar.

Esmaféu fala:

-Foi inestimávelmente caro!

Asalion dia encostando no ombro de seu filho, e fala no ouvido dele. Esmaféu arregala os olhos e surpreso pela descoberta, ele dá a Bala De Lótus Azul para Asalion, a bala que permite os demônios transar por quatro horas sem cansar. Claro a empresa criadora da droga foi a falência, então cada exemplar vale dez mil moedas de ouro, mesmo assim era raro achar quase impossível. Aqui fez Asalion revelar segredos inestimáveis a Esmaféu.

Esmaféu então convida seu pai:

-Pai, estou exausto vamos fumar a erva secreta, eu tenho sativa.

Asalion fala entusiasmado:

-Só se for agora, tenho um pouco também.

Enquanto Asalion lutava, Esmaféu intrigado e fala:

-Pai tu és o ser maior poderoso desta terra, o único demônio resistente a ataques com luz,  me fala como você descobriu esse poder?

Asalion abre sua asa azul cor de chamas, e ascende o baseado com a asa azul quente como fogo, ele fica feliz e entusiasmado com o interesse de seu filho:

-Filho nem sempre fui um demônio, a muito tempo pelo menos uns três mil anos atrás eu era apenas um adolescente, e minhas duas asas eram cheias de penas azuis claros, diferente do azul marinho que tenho hoje, eu tinha uma pele dourada puxada para um tom branco de pele européia, não tinha cauda mas minhas asas eram muito maiores e mais leves, eu estava descalço de shorts, pisando descalço em um gramado dourado, o ar tinha um cheiro maravilhoso indescritível, e meus olhos eram amarelos como o sol, ainda tinha músculos grandes, eu brincava com um amigo Crisol, e com minha namorada Lilithi, era pega pega, e a floresta dourada refletia o azul de nossa pequena estrela, o vento gelado batia forte, era uma zona proibida, território de leões divinos, eles nos cercaram enquanto beijava Lilithi, então algo inconcebível para um plebeu ocorre, eu me transformei a primeira vez para proteger meus amigos, meu corpo em chamas brilhou azul como as asas, e eu pulverizei todos os leões com raios divinos, eu fui considerado um talento nato entre os Campos Dourados, aquela perturbação na magia atraiu os anjos de décimo clero os mais inteligentes de todos, e me convidaram para treinar e entrar a Comição dos Arcanjos.

Esmaféu fica de queixo caído:

-Você era um anjo azul, e mesmo entre os anjos você era o mais forte!

Asalion fala dando risada:

-Não só o mais forte, mas o mais rebelde, imprudente e travesso de todos.

Esmaféu:

-Quero ser igual a você e toda essa experiência e poder.

Asalion:

-Os filhos híbridos entre demônios e seres terrenos, são em média três vezes mais fortes que os pais divinos, é culpa da mudança da expressão genética relacionado a combinação das raças, você tem minha força, minha agilidade, mas eu não sou um metamorfo e você é, um dom único e exclusivamente seu inédito na história.

Esmaféu fica surpreso:

-Mas como eu poderia ser como você, você flui quinze mil vezes mais UDM de magia que eu.

Asalion fala:

-Você ainda está na sua segunda adolescência, seu corpo não se formou nem em setenta por cento, seus magestons ainda não são tão abundantes, você tem muito a aprender.

Esmaféu fala:

-Espero que me ensine tudo isso. Mas agora quero saber detalhes da missão, a final ela vai ser a mais mortal de todas, isso vai alavancar minha carreira, todos vão querer me contratar.

Asalion fala:

- Seu treino era para você resistir a dor sem transformações, tenha que usar esse seu controle para suprimir seu cheiro de demônio, o Lupins criaturas meio lobos meio humanos, criadas por Gor o titã destrutivo e macabro. Eles detectam mágia fora do fluxo padrão para manter a vida, e sabem se alguém é humanos através desses cheiros. A magia tem três estágios, o azul claro é o nível humano, azul levemente mais escuro é nível élfico; verde: fadas, anjos de terceiro clero ,alguns elfos prodígios e demônio de terceiro pecado; e então chegam os câmbions, como você da cor vermelha ou roxa; então vem o mais raro demonios de pecado primal, anjos de primeiro clero, e alguns câmbions prodígios. Você como mago deve manter a magia em nível humano, como demônio você pode enchergar é só se concentrar.

Esmaféu fala: 

-Fácil fácil, faço isso mesmo com uma faca em minha perna.

Asalion fala:

-Você também não poderá usar a Espada do Exílio, use a forma casaco de pele para ocultar sua mágia.

Esmaféu fala:

-Sem minha amiga, como irei me defender?

Asalion diz:

-Não só de magia e músculos se faz um bom ataque. Vamos dizer que os demônios tem a arma certa para tudo.

Esmaféu diz com um ar cômico para o rei demonio:

-É impressão minha ou todos os velhos demônios gostam de fazer mistério?

Asalion fala:

-Quanto mais você pensa que sabe o que escondemos, menos você sabe!

Esmaféu acostumado com o mistério fala dando risada:

-Malditos ansiões.

O sábio pai fala:

-Filho, sempre fui igual a você, sua irreverência me deixa lisonjeado.

Esmaféu responde:

-Não é irreverência, você é meu país!

Asalion fica orgulhoso, pois a falsa irreverência de Esmaféu o fazia se sentir jovem novamente, era revigorante. Depois de muito papo e erva santa, pai e filho se separam e vão cada um para a própria casa, o descaso era necessário, para o próximo dia de treino, e a grande reunião. Eles trocam fumos e tragos, e finalizam um dia corrido. Então com toda a pressão e paranóias envolvendo risco de vida, o jovem Esmaféu decide ir para seu lugar preferido.






 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...