1. Spirit Fanfics >
  2. Black not is the Soul >
  3. Cap-20

História Black not is the Soul - Cap-20


Escrita por: ImagineLiving e valntyne

Notas do Autor


:3 hello

Capítulo 20 - Cap-20


P.O.V David

Finalmente fim de semana...

Acordamos cedo e Corey saiu para comprar coisas pra fazermos o almoço...

Alaina ainda dorme com o Rey...

Eu estou jogado no sofa, mudando os canais da televisao...

A campainha toca e eu vou atender...

-Já vai!-grito chegando perto da porta...

Quando abro...

-Oi, conan...-Aldrey fala sorridente...

-Aldrey...-falo com surpresa e alegria...e olho para sua barriga que já apresentava um certo volume..e me abaixo..-Oi pequeno...vem logo tá bom?!

Beijo sua barriga e me levanto...

Dou espaço pra ela entrar e nos sentamos nos sofá...

-Vim ver como vcs estao...-ela fala sorridente

-Estamos bem...e vcs?-pergunto passando a mao na barriga dela...

-Bem...-ela olha para a minha mao e sorri levemente...

A porta se abre e eu olho para a mesma...

Corey entrava à medida que eu tirava minha mao da barriga da minha ex mulher...

-Bom dia, senhorita Aldrey...-ele a cumprimenta com uma mistura de super educaçao e alegria mas sem perder o ar sério e arrogante que ele exalava...

-Bom dia, Corey...-ela responde sorridente e se levantando para apertar a mao do loiro que era estendida em sua direçao...-Bom, vou indo nessa...

-Por que nao almoça com a gente? Te levamos em casa depois ou sei lá...-Corey tenta ser gentil mas estava quase visivelmente incomodado...

Eu apenas observava enquanto levava a mao na boca em sinal de nervosismo, e mordia de leve as pontas dos dedos...

-Se nao for incomodo...-ela me olha com um brilhinho nos olhos, com certeza ela quer ficar...

-Claro que nao...-Corey fala antes que eu abra a boca...

Olho para ele, sorrindo e ele retribui...

-Entao tudo bem...cade a Alaina?-Aldrey pergunta olhando para mim...

-Estou aqui, mamae...-ouço a voz dela e em seguida, passos correndo apressados até a mae...

-Oi, meu amor...-Aldrey fala, abraçando-a...

Elas sorriem enquanto se abraçam...

Logo Alaina a solta e vem me abraçar...

-Bom dia, papai...-ela fala sorrindo...

-Bom dia, meu bem...-falo e olho para Corey, ele estava um pouco constrangido...-Filha, esqueceu de um...-sussurro no ouvido de Alaina e ela sai do meu abraço e vai para perto de Corey...

Ela o abraça e ele fica surpreso mas sorri levemente e retribui o abraço, um pouco constrangido...

-Bom dia, Corey...-ela fala sorridente...

-Bom dia, linda..-ele fala, enquanto se desvencilham do abraço...

-Conan eu posso...-Aldrey pede e para de falar, fazendo uma expressao com o rosto...

Eu entendia o que aquele olhar significava...

-Claro...vao lá...-falo sorrindo e ela vai para a cozinha com Alaina...

-Nao entendi...-Corey fala, completamente confuso...

-Elas vao fazer o almoço...-falo dando de ombros...

-Entao vou deixar essas coisas lá...-ele fala erguendo as sacolas de supermercado e vai para a cozinha...

-Bom dia, conan...-ouço a voz de Rey por tras de mim...

-Bom dia...-falo, sorrindo e olhando para ele...

Corey volta da cozinha e se senta do meu lado...

-Bom dia, pai...-Rey fala...

-Bom dia...-Corey responde...

-Vou ficar na cozinha...-Rey fala e se retira...

Meu sorriso se desmancha assim que me deparo com o rosto sem expressoes de Corey...

-O que houve, meu amor?-pergunto passando as pontas dos dedos sobre seu rosto...

-Nada, amor...-ele sorri de lado e me dá um selinho...

-Tem certeza?-pergunto antes dele colar seus labios nos meus novamente...

-Sim, amor...tá tudo bem...-e volta a juntar nossas bocas...

Com uma perfeita sincronia e uma mistura sedutora entre amor e frieza...

Quase como agua e fogo...

Meus braços envolvem seu pescoço enquanto suas maos apertam minha cintura e me levam para baixo, me fazendo deitar sobre o sofa...

Ele ia caindo levemente por cima de mim enquanto nossos labios se envolviam em perfeita harmonia...

Tao calmo e tao cheio de cuidados como se eu fosse quebrar, o beijo prosseguia...

Talvez eu estivesse tao nas nuvens que mal percebi quando ele se afastou um pouco da minha boca, me fazendo abrir os olhos...

-Eu te amo muito, conan...-ele sussurra, seus labios ainda estao muito proximos dos meus...-vc me salvou de continuar em uma vida futil e sem graça...

Seus olhos penetrantes negavam que qualquer palavra dita fosse mentira...

-Eu tambem te amo, meu amor...-acaricio seus cabelos que pendiam para o lado...-nao agradeça por eu te amar com todas as minhas forças...

Sorrio e ele me dá um selinho antes de se levantar e me puxar junto para que sentassemos no sofa novamente...

Ele me olha e me puxa para um abraço com direito a cafune...

-O que vamos fazer de tarde?-pergunto

-Nao sei...prometi que levariamos a Aldrey pra casa lembra?

-Verdade...mas e depois?-olho para ele...

-Podemos passar a noite em uma boate enchendo a cara...-bato de leve em seu ombro e ele ri...-Brincadeirinha...podemos sair, o que acha?

-Pode ser...

-Papai...-Alaina brota na sala, olhamos para ela...-Vcs podem ir comprar algumas coisas??

-Somos escravos?-falo e sorrio..-Tá o que é pra comprar?!

-Aqui...-ela me entrega uma lista quase enorme..reviro os olhos e ela ri voltando para a cozinha...

-Vamos?-Corey me chama e eu faço biquinho...

Ele ri baixinho e me dá um selinho, antes que eu levante...

Seguimos para fora de casa...

Entramos no carro e tagarelei o caminho todo até o mercado...

Entramos no mercado e eu fui direto na sessao de besteiras...

-É por isso que vc nao consegue emagrecer...-Corey fala divertido e eu dou de ombros antes de socar marshmallows e biscoitos no carrinho...


Notas Finais


Sao uns fofos nao?!:3
Se quiserem o proximo vai ter lemon :3 querem??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...