1. Spirit Fanfics >
  2. Black On Blue >
  3. Capítulo 1

História Black On Blue - Capítulo 1


Escrita por: Ultaematily

Notas do Autor


Confesso que estou bem insegura escrevendo essa história e estou dando o meu melhor, espero que gostem do enredo e tudo mais.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Black On Blue - Capítulo 1

Era noite, nós estávamos deitados naquele campo a bastante tempo, era só eu e ele debaixo de um céu noturno estrelado. Me virei pra ele, agora o observando, ele ficava lindo sendo iluminado pela luz da lua, os olhos castanhos com um brilho intenso, a pele branca e delicada feito porcelana branca e o rosto expressivo feito a pintura Noite estrelada de Vicent Vang Gogh. Ah, ele era tão lindo e cativante assim com a minha pintura favorita.




Céus, esse sentimento mesmo errado parecia ser tão certo. Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias, queria tanto que você dissesse algo mas você não diz nada. 



O que está acontecendo comigo ? Eu não quero viver pra sempre, porque sei que estaria vivendo em vão sem o seu amor. Ah porque não olha pra mim da mesma forma que olhas pra ela ? 


Eu sou tão diferente dela assim, hobi ?


Eu sinto como se estivesse louco, são tantas coisas gritando na minha mente, os seu olhos castanhos nublam a maior parte dos meus pensamentos, meu corpo arrepiar ao seu toque mesmo que seja quando você me puxa pra andar mais rápido porque está com pressa e não quer perder o seu filme favorito. 



Está enterrado bem fundo em mim, mas sinto que tem algo que você deveria saber.


— Tae ? — Hobi me chamou atenção fazendo-me parar de avalia-lo e encarar seus olhos que estavam voltados para os meus.


— Sim, Hobi hyung ? — Respondi em um sussurro baixo, os vagalumes acabaram de aparecer tornando a vista ainda mais bela.



— Você acredita em amor verdadeiro ? Digo, aquele tão verdadeiro em que você daria sua vida pela outra pessoa ? A onde você não se imaginaria sem ela, sem poder toca-la, abraça-la ou beija-la, você acredita, Tae ? — Terminou de falar e voltou seus olhos para o céu estrelado.



Ah como eu acredito hyung, acredito no tal amor verdadeiro, porque o amor verdadeiro que eu sinto pertence a você, eu não me imaginaria sem você, sem poder abraça-lo, sem tocar sua pele e cabelo mesmo que seja apenas para um carinho, ah hyung, somos apenas melhores amigos mas eu o amo tanto 


Pensei em dizer isso mas me calei, não queria estragar nossa amizades de anos, mesmo que não pudesse te-lo como algo a mais me contentava em apenas ser seu melhor amigo. Ser seu melhor amigo era melhor do que não te-lo comigo.


— Por incrível que pareça, eu acredito, hyung. — Encarei-o, ele me olhava de uma forma tão estranha, eu não saberia identificar o que seus olhos possuíam naquele momento.



— Realmente acredita nisso, Taehyung ? — Perguntou-me ao mesmo tempo em que tampava o rosto com o braço.


— Sim, Hobi hyung — Falei soltando um suspiro cansado.




Até porque desde o dia em que conheci você, eu soube que  amaria você até o dia em que eu morrer.

Até o dia em que eu morrer, Hobi hyung.


Notas Finais


Realmente espero que gostem de Black On Blue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...