1. Spirit Fanfics >
  2. Black or White >
  3. Aff...Droga! Esqueci meu skate.

História Black or White - Aff...Droga! Esqueci meu skate.


Escrita por: Shiizuka

Capítulo 4 - Aff...Droga! Esqueci meu skate.


Aff... Droga! Esqueci meu skate.

“Sakura continuava a sentir aquela dor de cabeça chata pelo resto de sua noite e ela aumentava um pouco à cada minuto e isso a preocupava que jamais havia tido dor de cabeça na vida.”
A semana passou, cheia de trabalhos, tarefas e encontros desagradáveis com Sasuke.

Flashback Onn:
Sakura andava despreocupadamente pelos corredores desertos da escola, já perdera noção do horário, apenas sabia que não era hora para uma aluna estar andando, então ela resolve ir andar no lugar que menos ia na escola; a biblioteca. Chegando lá, sentou-se em uma das mesinhas, sem olhar ao redor, queria apenas ficar sozinha, meditar para ver se sua insistente dor de cabeça parava. Sentou-se e colocou os cotovelos na mesa, e o rosto apoiado nas mãos. Sentia a terrível dor de cabeça, será que jamais cessaria?
-Não consegue dormir? –Uma voz muito próxima pergunta, Sakura se assusta e levanta a cabeça lentamente até se deparar com um lindo rosto masculino na sua frente; Sasuke estava sentado no lugar à sua frente, estava olhando pela janela por onde entrava um pouco da luz do lado de fora.
-Ah, é você. –Falou a garota sem emoção alguma, voltando seu rosto para suas mãos novamente.
-Você não está bem. –Falou ele sério.
-Estou sim. –Mentiu a garota.
-Isso não foi uma pergunta e você está mentindo. –Retrucou ele sem olhar para ela nenhuma vez.
-Por que acha isso? –Perguntou ainda com o rosto nas mãos, em tom de quem desafia.
-Porque você está mais branca do que o normal e também porque eu posso sentir a mentira na sua voz. –Falou ele frio e indiferentemente.
-Se estou bem ou não, o que isso te importaria? Na verdade, acho que você ficaria muito feliz se eu estivesse mal, não é mesmo? –Sakura usou o tom mais frio que conseguiu.
Ele ficou tão chocado com a frase que olhou para Sakura, e ela levantou o rosto, assim, os dois ficaram se encarando; o olhar dela era frio e com uma pitada de arrependimento pelo que havia dito e o dele era também frio, mas parecia ter um pouco de preocupação.
Os dois se encararam por alguns segundo até que Sakura resolveu ir embora daquela biblioteca fria e escura, deixando para trás, um Sasuke preocupado com ela.

Flashback Off:

A garota estava deitada em sua cama, sozinha, na escuridão fria de seu quarto, tentava se concentrar em outra coisa sem aquela desagradável cena na biblioteca e sua dor de cabeça que pelo que parecia, era permanente. Estava entediada, queria algo para se distrair “Sexta feira à noite, depois da aula e eu aqui sozinha, sem fazer nada?”, pensou em ligar para Ino e Hinata, mas elas provavelmente estariam estudando. Então, resolveu andar de skate; se levantou e foi até a cômoda onde estava seu MP9 pink e depois foi até o guarda roupa e pegou seu skate que era rosa bebê com chamas em rosa choque. Antes de sair, se olhou no espelho; estava de calça jeans preta que tinha detalhes em pink, uma blusinha preta baby look com detalhes também em pink e um all-star pink; uma típica patricinha estilo emo. Então, saiu do quarto, com seu skate debaixo do braço, os fones nos ouvidos com a música “Do ya” da banda Mc Fly (Amo eles =P). Passou lenta e tranquilamente pelos corredores escuros de Konoha’s Academy Ninjary, tudo silencioso.
Então, ela passou pela entrada da escola e viu a rua, quase deserta exceto por algumas pessoas que circulavam por lá com seus cachorros, provavelmente depois de um dia cansativo de trabalho, dando graças à Deus pelo o final de semana ter chegado. A garota subiu em cima de seu skate e pegou impulso do chão, escutando “Love By Grace” de Lara Fabian, ela foi andando no skate até uma praçinha próxima onde havia uma pista de skate. Já estava escuro e a única luz vinha dos postes e também estava um pouco gelado por ser 19h00min, mas ela estava entediada demais para ficar no quarto sozinha. Ela chegou à pracinha se sentou no banquinho que ficava de frente para a pista de skate e do outro lado da pista, havia outro banquinho que estava ocupado por cinco jovens e o sexto estava na pista fazendo as manobras mais incríveis que Sakura já havia visto. Ela teve um leve palpite de quem eram os garotos, mas estava escuro demais, então preferiu voltar-se para o MP9, mas quando olhou para cima, viu que seu palpite se confirmara; Sasuke a olhava de cima, com olhos que Sakura não pôde ler por causa da falta de luz, apenas pôde ver que era ele, e que o garoto das manobras incríveis na pista de skate também era ele.
-Oi, Sasuke. –Falou a garota corando e baixando o olhar para o seu MP9 novamente.”Droga...Por que ele aparece em todo lugar que eu vou?” pensou a menina.
-Eu não sabia que patricinhas andavam de skate. –Falou ele zombeteiro sentando-se no banco ao lado da garota.
-Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim. –Falou a menina em tom misterioso.
Os dois ficaram em silêncio até que Sakura pôde perceber que os outros garotos haviam se aproximado dos dois.
-E ai, Sasuke? Resolveu desencalhar? Quem é a sua namoradinha? –Falou Kiba em tom de deboche.
-Ah, Kiba...Não é óbvio? –Zombou Neji. –É a tal patricinha na qual ele não parava de falar, a novata.
Sakura olhou pra cima e viu que os meninos faziam rodinha em volta dos dois no banco e então olhou para o lado e viu um Sasuke bravo.
-Ela não é a minha namorada. –Sibilou nervoso.
-É, não sou. –Completou tentando ficar séria, mas aquela cena, não sabia por que, era hilária.
-Hum... Sei... –Falou Neji em tom malicioso cruzando os braços.
Sakura estava desconcertada no meio de tanto menino lindo, aí, resolveu ir embora antes que eles a vissem ficando vermelha.
-Vou embora... –Disse levantando-se, mas foi impedida por uma mão que segurou firmemente a sua, o que a fez virar para encarar quem o havia feito.
-Fique. Não ligue pra eles. –Falou Sasuke firmemente olhando-a intensamente nos olhos.
-Está bem. –Ela ficou tão intimidada com a intensidade do olhar que nem argumentou, apenas sentou-se ao lado dele no banco novamente.
Os garotos não eram os mauricinhos metidos que todos diziam, eles eram legais e brincavam com Sakura perguntando quando seria o casório dos dois e a garota simplesmente respondia que ainda não sabia, mas que quando definisse, Gaara seria a daminha, Lee o padre, Naruto o padrinho, Neji a madrinha e Shikamaru ficaria de vela, deixando assim, um ambiente descontraído e divertido entre eles.
-Vamos comigo ali comigo buscar um CD, Gaara?- Perguntou Neji.
-Também vou. –Falou Lee
-To indo junto –Disse Naruto.
-Aff, que problemático. Espera eu. –Pediu Shikamaru.
-Você vem, Sasuke? –Perguntou Naruto em tom de malícia.
-Não, eu preciso voltar na escola e pegar umas coisas. –Falou ele, frio e sério.
-Então ta. –Respondeu com cara de ‘fazer o que né?’ e saiu seguido de seus amigos.
Então, os dois estavam sozinhos. O vento frio soprava e a lua cheia lá em cima denunciava que não era hora de dois jovens estarem andando sozinhos. Sakura olhava o luar, como estava lindo... Naquele momento, ela não queria pensar em nada, por um momento se esqueceu que tinha companhia, mas logo foi lembrada por sua doce voz fria.
-Boa noite. –Ele levantou-se do banco e ia andando.
-Sabia que não é nada educado você, um cavalheiro deixar uma dama sozinha num lugar escuro, frio e perigoso como esse? -Perguntou ela levantando-se e correndo para conseguir acompanhá-lo.
-E desde quando eu sou um cavalheiro? –Questionou ele debochado.
-... –Ela não teve nenhuma prova de cavalheirismo naquele belo garoto que a acompanhava.
Ele riu, não uma risada fria e nem sarcástica como sempre, mas foi um riso solto, leve e sincero.
Sakura olhou pra ele e isso o fez parar de andar e a garota fez o mesmo. Eles ficaram frente a frente se encarando, ficaram assim por alguns segundo, mas Sakura resolveu virar e continuar a caminhar rapidamente. E ele não a seguiu, ficou parado, olhando para o chão, pensando, tentando aceitar que aquela garota, a bela novata da escola, a patricinha, chamava a atenção dele como nenhuma garota jamais chamara.
Enquanto isso, Sakura andava em direção à escola, já estava frio e muito tarde. As ruas estavam desertas e a menina cruzara os braços por conta do vento cortante que ali soprava. Queria muito chegar logo, então resolveu subir em seu skate, mas então viu que estava de braços vazios. “Droga! Perdi meu skate! Devo tê-lo esquecido na praça...” pensou com raiva.
Passou pela portaria da escola, entrando, sentiu a dor de cabeça com uma intensidade pior que antes, lágrimas escorriam por conta da dor. Colocou as mãos na cabeça, tentando respirar direito, mas era impossível, não conseguia enxergar nada, estava desorientada, queria gritar, mas não resolveria, não havia ninguém ali. Pelo menos era o que ela pensava.
-Sakura, meu Deus! –Deidara falava com a voz preocupadíssima, correndo e segurando a menina que chorava de dor. –O que está havendo?
-Deidara... –Ela não conseguia nem falar direito–A minha cabeça... Dói... –Disse ofegante.
-Vou levá-la à enfermaria. –Falou ele decido, passando o braço em volta da cintura da garota e tentando conduzi-la, mas esta não se mexera, ficara parada com as mãos na cabeça, normalizando a respiração.
-Está passando... –Falou ela bem mais calma.
-O que será que você tem? –Falou preocupado, ainda com o braço ao redor de sua cintura (detalhe bobo).
-Estou bem. –Falou com a voz fraca, soltando-se do braço firme de Deidara e enxugando as lágrimas de seu rosto.
-Tem certeza? –Perguntou preocupado olhando nos olhos cor de esmeralda da menina.
-Tenho... –Ela foi falar, mas estava concentrada no ser parado na porta da sala; maravilhoso, perfeitamente imóvel, ele a olhava seriamente com expressão de censura, como se a tivesse pego fazendo algo errado.
Deidara se virou para ver o que tinha atrás dele, e logo depois de ver fechou a cara.
-O que faz aqui? –Perguntou o loiro muito mal humorado.
-Acho que estou na minha escola, não? –Retrucou sem nenhuma emoção. –Sakura, ele te machucou?
-O que? –A menina fica surpresa. –É claro que não. –Falou espantada de olhos arregalados.
-Acho bom. –Falou ele fria e ameaçadoramente.
-Olha, meninos... Eu preciso descansar. Vou embora. Boa noite. –Ela já ia saindo, mas ao passar na porta ao lado de Sasuke, o ouviu dizendo para que apenas ela escutasse.
-Eu quero falar com você a sós.
Um súbito arrepio percorreu sua espinha. Ele queria falar com ela a sós, o que será que ele queria? A menina saiu da sala, deixando Deidara e viu que Sasuke a seguia. Os dois andaram até que não puderam mais sentir a presença de Deidara. O belo menino se virou e encarou Sakura.
-Fala. –Falou a garota de mau humor.
-Pare de andar com Deidara. –Falou ele muito sério e intimidadoramente.
-Por que? –Perguntou incrédula.
-Por que...

OoOoOoOoOoOoOoOoO
Fim do Capítulo
OoOoOoOoOoOoOoOoO

Oi garotada! E ai? Vcs gostaram? Espero que sim! bjs
By: Juliet-chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...