1. Spirit Fanfics >
  2. Black pink in Your Area💟 (Revisando) >
  3. Você não pode voltar atrás!

História Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Você não pode voltar atrás!


Escrita por: AtlasGeo

Notas do Autor


Oii, aqui é a Geo, ou Ge, vocês escolhem. Ansiosos para o 1° capítulo? Boa leitura.
Beijos♥

Capítulo 1 - Você não pode voltar atrás!


Fanfic / Fanfiction Black pink in Your Area💟 (Revisando) - Você não pode voltar atrás!


Rosé estava de pé em seu quarto, voltada para a parede cheia de fotos, onde haviam lembranças de sua família, de seus amigos e de sua vida, a vida que agora estava prestes a mudar, uma vida diferente que chegava a asusta-lá. Por um instante ela achou que enlouqueceria, mas foi salva por Lisa que a despertou de seus pensamentos.

    — Precisamos ir. - Rosé apenas balançou a cabeça em concordância, o que fez Lisa deixa-lá a sós com seu "pequeno pedaço de paz", era assim que Rosé se referia a seu quarto desde sempre.

Ela percebeu que estava sendo observada, e assim que se virou para a porta, avistou Liz, uma mulher jovem, porém, experimente e de uma beleza indescritível, ruiva e de olhos escuros. Como uma galáxia, pensou Rosé; seu olhos eram escuros e tinham pontos brilhantes. Como uma galáxia. A mulher esperava que algo fosse dito, e foi neste momento que um susurro ecoou pelo quarto.

  — Mamãe.- Rosé sussurrou quase inaudível, Liz não teria ouvido se não fosse o eco que atravessou o quarto devido a palavra pronunciada por sua filha. — Preciso mesmo ir? - Sua mãe concordou balançando de leve a cabeça. 

Rosé estava chorando, as lágrimas já estavam querendo sair a um tempo, e quando seu coração percebera que aquele pedacinho de paz não lhe pertecia mais, elas finalmente saíram. Aquela não era mais sua casa, não poderia continuar ali depois de ter tomado sua decisão, mas ela queria continuar vivendo naquele lugar de qualquer jeito, pelo menos naquele momento.

— Não posso deixar esta casa, nem a cidade, muito menos o país. Cresci aqui, eu vivi aqui. A meu Deus! O que estou fazendo?! - Uma expressão de pânico a tomou, suas mãos puxavam seu cabelo para trás devido ao nervosismo, suas pernas estavam trêmulas e Rosé estava ciente de que elas cederiam a qualquer momento.

— Você está realizando seu sonho querida, é isso o que está fazendo. - Uma voz grossa e ao mesmo tempo suave veio do mesmo lugar onde Liz estava parada, e ela soube que era Carl. Um homem de cabelos negros e olhos claros, como os de Rosé, que agora o encarava com tanta tristeza, tanto arrependimento, que quase partira o coração de seu pai. — Sua ficha caiu apenas agora, por isso está assim, quando você menos esperar; - ele deu uma pausa para limpar a garganta e pensar no que deveria dizer a seguir. — quando menos esperar esses sentimentos ruins vão passar.

— Tem certeza do que está dizendo pai? - Seus olhos de repente demonstravam esperança, a mesma de quando contará a seus pais que planejara se mudar para outro país.

— Absoluta. - Carl Edward conhecia sua filha mais do que ela mesma, uma palavra a consolava muito mais do que um gesto. — Isso irá passar, eu sei disso. - E após ouvir isso a paz retornara á Rosé e também á Liz, que estava preocupada com a filha. — Você não pode voltar atrás meu amor.

— Eu sei. Vou sentir uma saudade imensa de vocês, eu os amo mais que tudo nesse mundo. - Liz e Carl a abraçaram, e não a soltaram até que as lágrimas dos três tivessem secado. Era a filhinha deles, e ela havia crescido, havia  tomado uma decisão importante e não voltaria atrás mesmo que de início se arrependesse, essa era a verdadeira Rosé.

— Vamos, as meninas estão te esperando lá fora. - Liz disse com um grande e agradável sorriso, abraçando a filha mais uma vez.

— Sei que é um momento de mãe e filha, mas tem um avião lhe esperando Rosé, e ele vai decolar daqui a algumas horas. - Ele disse puxando Rosé e Liz, e ambas riram com a pressa de Carl, afinal estavam adiantados.

Desceram a escada tropeçando nos degraus e quase caindo um em cima do outro, isso só não aconteceu por que Liz e Rosé se seguraram no corrimão e se soltaram das mãos de Carl, o que não foi nada fácil devido a força do mesmo. Todos saíram pela porta da frente para encontrar as meninas, menos Rosé, ela não conseguia fazer isso sozinha, até que sentiu duas mãos a puxando pelo pulso, ela teve de piscar varias vezes para que as lágrimas deixassem seus olhos e ela pudesse ver quem era, e quando o fez viu duas meninas tão lindas quanto bonecas, Jennie e Jisoo, suas melhores amigas estavam ali e ela não precisava ter medo, deixou ser puxada para fora ao encontro de seus pais e Lisa que a esperava ansiosamente no carro.

— Próxima parada?- Perguntou Carl com muita animação e já se preparando para dar partida no carro.

— Aeroporto. - As meninas responderam em coro.



Notas Finais


Comentários são sempre bem vindos! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...