1. Spirit Fanfics >
  2. Black Suit (Interativa) >
  3. O nascimento de uma nova seita (FICHAS)

História Black Suit (Interativa) - O nascimento de uma nova seita (FICHAS)


Escrita por: Dr_PepperSx

Capítulo 1 - O nascimento de uma nova seita (FICHAS)


1756, São Petersburgo, Rússia... 

"Mais um caso de desaparecimento. Há 3 dias uma jovem de 16 anos, de estatura baixa e albina, saiu para ir a feira para seu pai e jamais retornou a casa. Moradores da região alegam que a jovem estava normal, diziam que ela mantinha seu sorriso alegre. Mas ninguém na feira avistou a garota entrar, mas moradores vizinhos da feira alegaram ver a garota passar pela arca da feira. Segue-se investigação."

1758, São Petersburgo, Rússia

Eu só quero que encontrem minha neta... Ela era uma boa menina, não podem ter tirado ela de mim assim. - chorava a idosa de 94 anos sobre o altar da Catedral da Transfiguração, onde realizavam uma cerimônia fúnebre para a garota desaparecida, afinal... Passaram-se dois anos desde o sumiço inexplicável da jovem.

 

Por conta do estranho desaparecimento, até mesmo investigadores do século 20 foram a procura da jovem.

Que tipo de desaparecimento era esse? Que ninguém soube explicar?

 

Em 1994, alguns jovens curiosos, ou melhor, pesquisadores, investigavam uma abertura que havia em Oak Island, e descobriram uma forma de túmulo. Retiram o tumulo com cuidado, e o abriram, revelando a face de Rebecca ainda intacta apesar do tempo. Bom, mas eles tiveram tempo o suficiente para perceber os "panos" que cercavam o corpo da jovem... Os famosos demônios.

Gritando e berrando, os pesquisadores corriam para todos os lados, principalmente depois que os olhos da jovem se abriram, negros como um buraco negro.

Levantando-se do seu sono, a jovem Rebecca grunhia e chorava, como se estivesse relembrando do que passou em 1756. Depois de cair ao chão, todos os pesquisadores apavorados e escondidos, viam a cena, a garota sendo "livre" do demônio que a possuiu.  Choramingando ao chão ainda com seus olhos negros, o demônio se ajoelhou ao chão tocando nas costas nuas da garota, que estava apenas vestida por um vestido negro, berrou e esperneou em dor, sua boca espirrava sangue, assim como seu nariz, enquanto os outros sentiam o cheiro de carne queimada.

O demônio aparentemente ficou tranquilo vendo tudo aquilo... O humano que via as costas da garota, percebeu que se formara um pentagrama, saindo fumaça das costas da menina... 

Rebecca tremia ao chão com os olhos estalados, não havia mais lágrimas... O demônio ainda não satisfeito, beijou-a na boca, fazendo com que linhas negras trassassem o corpo sem cor da jovem como se fossem agulhas perfurando o belo corpo.

" Essa será a punição dos humanos, eles irão te caçar, te odiar, te destruir... Mas você é a única arma que eles teriam contra o grande lorde"

Quando o demônio terminou de proferir suas palavras, jogou sobre a jovem um manto negro, para protegê-la da luz, que poderia destruir o corpo sensível e a unica chance verdadeira dos humanos contra a Ordem V.

O demônio olhando para todos os lado, deu sinal, e todos os humanos foram transformados em soldados guerreiros a mando de Satã.

 

Primeiro houve um ataque na região, horrendo, e as autoridades enviadas jamais voltaram.

2000, na Itália, um aglomerado de fiéis rezava rente a sua igreja, afinal estava acontecendo um renascimento... A famosa arma da Igreja. 

Ao todo seriam 5 religiões que se vincularam para salvar o mundo: cristianismo, judaísmo, hinduísmo, islamismo e budismo. Ao todo 5 antigos seres humanos, que foram abençoados pelo poder do senhor criador para proteger a humanidade.

Será que os nove Servos da Luz irão destruir a chave da salvação ou irão lutar lado a lado?

Não será uma tarefa fácil eu já digo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...