1. Spirit Fanfics >
  2. Black Swan - Jikook (ABO) >
  3. Sob as Estrelas - Parte 2

História Black Swan - Jikook (ABO) - Sob as Estrelas - Parte 2


Escrita por: Lariekookie

Capítulo 16 - Sob as Estrelas - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Black Swan - Jikook (ABO) - Sob as Estrelas - Parte 2

Logo após duas semanas, toda a estrutura do abrigo já estava devidamente pronta. Eles cobriram as paredes com argila que encontraram próximo a margem do lago.

Jimin construiu uma cama grande e confortável, na medida do possível. Ele utilizou vários ramos e camadas de folhas largas.

A única coisa que restava era o teto. Este, que o alfa já estava trabalhando em adicionar. Ele o construiu com uma certa inclinação, para que a água da chuva pudesse escorrer sem o perigo de criar poças em cima e consequentemente, goteiras dentro do abrigo. Entretanto, as folhas e palmeiras estavam deslizando, algumas caindo ou ficando fora do lugar.

— Fica aí porra! — O alfa resmungou e Jimin teve que fazer um grande esforço para não rir.

Ele estava sentado em um tronco, próximo à fogueira que eles mantinham acesa.

— Como você se tornou Capitão do Black Swan ? — Desde o princípio Jimin imaginou que os capitães eram todos muito mais velhos do que Jungkook aparentava ser.

— Eu morei com uma família de pescadores durante um tempo na Coréia. Eles eram bons, mas eu estava cansado de levar uma vida de fugitivo, me escondendo de todos sem ter cometido crime algum. Consegui uma vaga em um navio mercante e comecei a trabalhar nele, fazendo alguns serviços, como limpar o convés, carregar caixas, ajudar na cozinha, fazer entregas... Essas coisas que todo grumete de quatorze anos faz. — Jimin assentiu, embora não estivesse familiarizado com aquilo. — Certo dia enquanto, a embarcação foi atacada por um outro navio, sendo ele cheio de piratas. O Capitão deles era bastante cruel e impiedoso, ele mandou que matasse a todos mesmo que o comandante tivesse se rendido.

— Nossa que bárbaro. Isso me lembra um pouco o Barba-Ruiva.

— Eu me escondi atrás de uma escotilha mas ele me viu. O próprio Capitão. Eu implorei para que ele não me matasse, e que me aceitasse em sua tripulação. Não era exatamente o que eu queria, mas era o necessário para sobreviver naquele momento.

— E ele aceitou obviamente. — Ele supôs e o alfa assentiu.

— Mas a partir daí as coisas ficaram ainda piores. O Capitão era muito sanguinário. Enquanto a tripulação queria ir em busca de tesouros e saques, ele só queria encontrar mais vítimas para matar. Ele gostava de amarrar ao mastro os oficiais da Marinha que capturava, cortava suas línguas e o faziam comê-la na frente de todos.

Jimin colocou a mão na boca instintivamente, e sentiu náuseas.

— Que horror.

— Conforme os anos passavam ele se parecia cada vez mais com um monstro. A própria tripulação o temia, mas não era por respeito. Era medo de acabar sendo torturado por ele. Alguns se oporam à sua tirania absurda, mas outros o apoiavam fielmente e uma grande briga se formou. Muitos foram os mortos, alguns desertaram e acreditaram que aquele era o fim. O Capitão havia enlouquecido de vez e começou a matar todos que estavam à sua frente, até mesmo seus aliados. Ele estava completamente insano.

— Nossa. Ele era tão forte assim ?

— Ele era um alfa lúpus. — Jimin se perguntou se todos os capitães do Black Swan foram alfas lúpus. — Eu passei cinco anos seguindo suas ordens e loucuras, fazendo coisas terríveis e cruéis à mando dele. Mas já estava cansado de tudo isso e o estopim foi o assassinato dos meus companheiros bem diante dos meus olhos.

— Você o matou ?

— Sim. Decepei sua mão que segurava a espada e o joguei para fora do navio. Ele foi puxado pela água e foi destruído pelo fundo da embarcação.

— E então você tomou a capitania ?

— Não. Eles que me escolheram.

Jimin não fez mais perguntas, e por alguns minutos apenas relfetiu. A história do alfa era triste, e sua vida foi extremamente difícil. Tendo que fugir de seu próprio país, para que o marido de sua mãe não o matasse.

Teve que sobreviver sozinho pelos mares, fazendo coisas terríveis e sendo atacado, lutando e quase morrendo nas mãos de outros piratas sanguinários e cruéis.

Ele era realmente um alfa muito forte, não apenas fisicamente. Passou por tantas dificuldades e mesmo assim não se tornou alguém como seus mestres foram. Ele tinha traços gentis, era justo. E o ômega o admiriva.

— Eu juro que vou destruir esse caralho todo se essas merdas continuarem caindo! — Jimin foi tirado de seus pensamentos ao ouvir os resmungos do alfa.

— É claro que vão cair — Ele constatou o óbvio, tentando segurar o riso. — O telhado está inclinadodo, precisa nivelar isso.

— Vou ter que desmontar e fazer tudo de novo. Essa porcaria! —Jimin mordeu os lábios tentando não rir.

O alfa puxava as varas com fúria, enquanto as folhas de palmeira caiam uma a uma.

— Calma, Jeon... — Alguns risos escapavam. — Assim vai derrubar tudo em cima de você.

Mas o Capitão ignorou o aviso do ômega. Passara dias se dedicando aquela armação, para que ficasse perfeita e os protegesse da água da chuva. Mas pelo visto o abrigo não queria cooperar consigo, e todo o trabalho que teve foi em vão.

— É isso que você queria, filho da puta?! — Sim, ele estava discutindo com o abrigo enquanto tirava o telhado com raiva.

Toda a estrutura cedeu e acabou caindo por cima dele, que se desequilibrou e caiu junto no chão. Dessa vez o ômega não conseguiu segurar o riso e gargalhou alto, e riu ainda mais quando viu a cabeça do alfa surgir entre as folhagens, cipós e varas.

— Para de rir! — Ele exigiu, mas acabou que também já estava rindo da própria desgraça. Jimin colocou as mãos na barriga, não estava conseguindo parar de rir. Haviam pequenos galhos e folhas presas em seu cabelo. — Ah, não vai parar ?

Jeon se levantou avançando contra o ômega mas ele agiu rápido e correu pela praia. Pensou que o alfa teria desistido mas quando olho para trás, sentiu um frio na barriga quando viu o moreno logo atrás correndo na sua direção.

Jimin tentou apressar as passadas mas logo sentiu dois braços o agarrar pela cintura, e ser levado ao chão. Tentou se levantar mas o alfa se colocou em cima dele e o imobilizou, prendendo suas mãos contra a areia.

— Para de rir! — Ele exigiu mas o ômega negou com a cabeça e continuou rindo. — O que eu faço com você, uh ?

Tudo que o ômega podia fazer era esperar pelo que o alfa iria fazer. Por um momento, ele apenas ficou o encarando, observando seus traços, cada característica do seu rosto. Jimin era realmente muito lindo.

Os olhos desceram até sua boca, e ele se condenou mentalmente por ter chamado aquele beijo de erro. Desde o dia em que havia provado daqueles lábios, ele nunca mais tirou aquela sensação cabeça. Aquela era sua chance de provar a si mesmo que nunca tivera sido um erro. Mesmo que lá no fundo ele já soubesse disso.
Ele umedeceu os lábios se aproximando lentamente.

— O que está fazendo ? — O menor franziu o cenho confuso.

Jeon parou a poucos centímetros do rosto dele.

— Eu quero te beijar, Jimin. — Sua voz era rouca e necessitada.

Jimin abriu a boca para responder mas se embaralhou com as próprias palavras, sentindo as bochechas corar. Ele queria dizer, sim. Que também queria aquilo, mas apenas o encarava de volta. Isso posto, ele fechou os olhos e esperou, até sentir os lábios do alfa serem pressionados contra o seu.

A mesma paixão queimou dentro dele outra vez. Ele sentiu coisas estranhas em seu estômago, enquanto a língua do alfa explorava sua boca.

Jeon largou seus pulsos e desceu as mãos até acomodá-las na curva da cintura dele. O ômega não sabia ao certo o que fazer com suas mãos agora livres, e apenas curvou sobre os ombros do moreno, com suavidade.

Jungkook abriu os olhos para observa-lo e lá estava ele novamente, com seus olhos ainda fechados, a boca ligeiramente avermelhada, enquanto esperava por mais daquele contato.
Ele logo cuidou de juntar suas bocas novamente e dar início a um novo ósculo.

Ele sentiu o sangue pulsar pelo seu membro e interrompeu o beijo repentinamente. Jimin abriu os olhos confuso, sem entender o motivo dele ter parado com algo que estava tão bom.

— Precisamos terminar o abrigo. — Jungkook indicou saindo de cima dele com pressa e ofegante.

Jimin ergueu as costas do chão mas permaneceu sentado, observando o alfa se afastar sem olhar para trás.

Ele tomou um logo suspiro e cobriu a boca com uma mão, tentando conter um enorme sorriso de genuína felicidade.

Continua...



Notas Finais


Calma que Jungkook não está no período de rut (cio) kkk ele só ficou excitado e teve medo de assustar o Jimin, já que ele é um ômega de "boa família".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...