1. Spirit Fanfics >
  2. BlackPink - Colorful Friendship >
  3. Chaennie

História BlackPink - Colorful Friendship - Chaennie


Escrita por: ScarletAmy

Notas do Autor


Demorou mais saiu! E provavelmente vai ser o último capítulo dessa fic. Mas estou escrevendo outra já que terá muito mistério, terror e claro, hot girlxgirl. Então se quiserem dêem uma olhada lá na minha nova fic "Fire and Blood".
Boa leitura! ♥

Capítulo 5 - Chaennie


Fanfic / Fanfiction BlackPink - Colorful Friendship - Chaennie

Depois de mais um dia cheio e cansativo de treino e shows, as meninas estavam exaustas e um tanto estressadas, porém para a surpresa e felicidade delas, foram programadas mini férias para fim de semana delas, algo que nenhuma havia feito na vida ainda: acampar.

Após chegarem a uma floresta montanhosa com um belíssima cachoeira, flores e um aconchegante acampamento, elas não hesitaram em correr para fazer todas as atividades ali disponível. Lisa queria pular de bungee jump e tirar foto de tudo que encontrasse, Jisoo estava tão fascinada pela cachoeira que não queria fazer outras coisas a não ser nadar e se refrescar naquela paisagem maravilhosa, Rosé e Jennie tiravam fotos de Jisoo na água e Lisa em suas aventuras, enquanto comiam marshmallow e apenas relaxarvam no aconchegante sol.

No final do dia, todas já estavam exaustas e prontas para dormirem muito em suas barracas coloridas.

—Boa noite, não consigo mais ficar acordada.-Jisoo falou, rindo de leve e acenando para as meninas enquanto já entrava em sua barraca, que estava dividindo com Lisa.

—Boa noite!-Acenou Rosé.—Cadê a Lisa?

—Já está dormindo lá!-Jennie riu e apontou para a barraca ao lado a mais velha.—Ela cansou muito hoje.

Todas as despediram e deitaram em suas respectivas camas, se aconchegando e aquecendo no meio das cobertas e almofadas, talvez com alguns ursos também.

Assim que Rosé pós seu pijama e deitou em sua cama para finalmente descansar, pulou em susto com a porta de seu quarto abrindo brutalmente e Jennie pulando ao seu lado na cama.

—O que é isso?!-Rosé gritou assustada.

—Trouxe uma coisa pra você!-Jennie sorriu e tirou de dentro do casaco uma garrafa de vodka.

—Nos não podemos beber.-Rosé sussurrou, se aproximando de Jennie e tentando esconder a bebida sobre as cobertas.

—Ninguém precisa saber, vamooos apenas provar!

Jennie sorria de uma maneira tão contagiante que Rosé logo se deu por vencida e aceitou a proposta de provar bebida alcoólica pela primeira vez.

Jennie abriu a garrafa e deu um gole de leve, logo a entregando para a ruiva. Que antes de provar ainda analisou o conteúdo da garrafa e cheirou a bebida diversas vezes, e mesmo assim não pode evitar uma careta ao fazê-lo. Jennie se sentou com as pernas cruzadas ao lado de Rosé, e retirou alguns salgadinhos dos bolsos do pijama, para servirem de acompanhamento e apoio naquela nova experiência em suas vidas.

Após minutos conversando, bebendo e rindo, a garrafa já estava quase vazia, e Rosé um pouco exaltada e mais animada do que de costume.

—Acho que você bebeu demais, Rosé.-Jennie riu, se divertindo com a animação da ruiva, que ria e falava bobagens sem parar, até que se pôs de pé na cama e começou a pular como uma criança, espalhando os ursos e almofadas pelo chão.

—Rosé, não podemos chamar atenção, para de pular!-A morena segurou as pernas dela, mas ainda ria com a cena. Rosé caiu assim que Jennie a segurou, e para sua sorte caiu por cima de Jennie, e nesse momento, pode notar algo que ela jamais imaginaria.

—O que é isso?-Perguntou a mais nova, encarando Jennie e logo levando seus olhos para a região íntima da garota, onde se encontrava um leve relevo.

—N-Nada.

A morena tentou se levantar e sair do local, mas foi segurada pelo pulso e no mesmo instante Rosé puxou sua calça floreada, revelando um relevo ainda maior por baixo da agora visível cueca box.

—Você tem um pênis!-Rosé praticamente gritou.—Como eu nunca notei isso.-Ela sorriu.

A morena corou e tentou fugir, mas foi agarrada pela cintura por Rosé, que para sua surpresa, selou seus lábios rapidamente. Quando Jennie abriu os olhos novamente, a ruiva sorria maliciosamente para ela.

—Isso torna tudo mais divertido!-E sem que Jennie esperasse, Rosé apalpou delicadamente o seu membro e selou novamente seus lábios em um beijo que aos poucos se tornava mais agressivo. Jennie mordeu o lábio da ruiva, fazendo-a gemer baixinho contra o seu ouvido, e isso fez seu membro pulsar da maneira que nunca havia sentido antes. Num forte puxão Rosé baixou a cueca de Jennie até a altura dos joelhos e encarou sorridente o órgão genital da morena. —É bem grande.-Ela sorriu maliciosamente. E então começou a acaricia-lo com as duas mãos, suavemente, até sentir a respiração de Jennie começar a mudar, e então, sem aviso, começou a beijar a glande levemente e logo já estava lambendo toda a extensão do pênis pulsante. Quando pôs todo o membro dentro da boca, a morena gemeu alto, e segurou agressivamente os cabelos de Rosé para ajudar a ditar os movimentos de acordo com sua preferência. Após minutos de movimentos de vai e vem e fortes estocadas, Jennie empurrou a ruiva levemente para trás, afastando-as.

—O que foi?-A ruiva lançou um olhar inocente.

—Eu quero você.-Jennie a empurrou para a cama, e ambas caíram, com a mais velha por cima, corada pela posição em que se encontravam, mas não iria voltar atrás.

—Me faça sua hoje.-Rosé ordenou, e um corrente elétrica de adrenalina preencheu o corpo, e principalmente o membro de Jennie, que no mesmo instante voltou a beija-la ferozmente, desejando nunca mais parar. Suas mãos passearam delicadamente pelo pescoço da ruiva, descendo por suas costas até sua cintura, podia senti-la se arrepiando. Puxou com força a calça de pijama azulada, deixando-a apenas de calcinha. Parou um instante para admira-la e antes que pudesse dizer algo, a penetrou sem aviso. Ela não aguentava mais.

A ruiva gemeu alto e gravou a unhas no colchão.

—Te machuquei?-Jennie quase gaguejou, ela tinha deixado a empolgação falar mais alto.

—Não.-Rosé sorriu e puxou a morena para um beijo.—Continue, por favor. Então Jennie a penetrou novamente, porém agora com mais calma, com cuidado. E aos poucos, conforme notava Rose se acostumando novamente com seu membro dentro dela, ia aumentando o ritmo das estocadas. Ela amava ouvir os gemidos arrastados da ruiva, implorando por mais a cada minuto. Isso a fazia enlouquecer, ela queria mais de Rosé. Parou de beijava e desceu por seu pescoço, depositando uma mordida lenta e em seguida um chupão molhado, viu que estava no caminho certo quando sentiu-a se arrepiando.

Então desceu um pouquinho mais no corpo da ruiva, chegando até seus seios e rapidamente abrindo agilmente o sutiã cor de rosa. Começou com leves beijos e aumentou para chupões e lambidas por toda a extensão do seio até o mamilo, fazendo Rose gemer tão alto que por um momento esqueceram que não estavam sozinhas em casa. Jennie tentava conciliar as estocadas junto a estimulação nos seios de Rose, ela era habilidosa. E após mais poucos minutos de um quarto recheado de gemidos e gritinhos, Jennie soltou um gemido arrastado e retirou seu pênis lentamente, mostrando o líquido branco saindo de seu pênis e de dentro de Rosé.

—Você gozou em mim.-Rosé sussurrou e sorriu.—Eu amei tanto isso.

A morena corou e se deitou ao lado da ruiva, abraçou-a e lhe deu um beijo na bochecha.

—Eu te amo.

—Eu também te amo muito, Jennie!

As duas permaneceram deitadas assim por longos minutos até adormecerem abraçadas uma na outra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...