1. Spirit Fanfics >
  2. Blackpink X You (Imagine Blackpink) >
  3. Imagine Kim Jisoo

História Blackpink X You (Imagine Blackpink) - Imagine Kim Jisoo


Escrita por: rositears

Notas do Autor


Oi
título do cap em baixo, ok

Capítulo 2 - Imagine Kim Jisoo


Fanfic / Fanfiction Blackpink X You (Imagine Blackpink) - Imagine Kim Jisoo

Quando você acidentalmente cai na frente da sua melhor amiga fria após uma discussão.


Quinta-feira 22:41

Você se deitou na cama e se enrolou como uma bola. Discutir com alguém antes de dormir não era uma boa ideia, e você não sabia se conseguiria dormir naquela noite por causa disso.

Sua melhor amiga Jisoo estava fazendo a mesma coisa em seu quarto. virando-se para o outro lado para encarar a janela, ela olhou para fora de sua varanda e seus olhos pousaram na sua janela, mas não conseguiu ver mais nada.

Ela se sentiu culpada pela discussão que causou, e seu coração duro não a estava deixando vir até sua casa para consertar isso.

Sexta-feira 07:46

Você estava esperando o ônibus da escola enquanto verificava a hora. Logo depois de alguns minutos, ele chegou e você rapidamente entrou, procurando outro lugar para sentar.

Depois de se sentar no banco de trás, você viu Jisoo entrando no ônibus também e sentado em seu assento regular que estava próximo ao seu assento regular. Você desviou o olhar e suspirou.

Foi tão estranho não sentar ao lado dela e bombardeá-lo com um monte de perguntas e dizer a ela o quão grande era sua ansiedade para a prova naquele dia.

Sem saber, ela estava pensando na mesma coisa e se sentia de alguma forma vazio; percebendo o quanto ela sentiu sua falta, mesmo depois de estar sem você por um dia.

Os 10 minutos de ônibus até a escola acabaram e todos no ônibus desceram e foram até o pátio da escola para encontrar seus amigos.

O problema era que sua única amiga era Jisoo e você tinha que ir direto para a sala de aula para se preparar para a prova que estava por vir.

Ela suspirou olhando para você e abaixou a cabeça.

- Você bagunçou tudo soo... como você pode dizer que ela não se importava com você quando o motivo era a prova dela? Ela também está ocupada... sua estúpida... merda. - ela coçou a cabeça enquanto continuava entrando no escola também.


8h45

- Deixe o trabalho na sua mesa. Você pode sair para almoçar - disse o professor com um sorriso no rosto.

Você suspirou e escreveu seu nome no papel e pegou sua bolsa, em seguida, saiu da sala de aula para ir para a cantina buscar comida.

De repente, você viu Amy se aproximando de você enquanto ofegava. - S/n, você poderia, por favor, comprar comida para mim também? Tenho que ir ao banheiro ok, tchau - ela acenou e saiu correndo da cantina.

Você suspirou e comprou comida para ela também.

- Aqui vai s/n.

- Obrigada - você sorriu para a senhora e como comprou comida para si e para Amy, junto com as bebidas, teve que pegar uma bandeja e se sentar.

Você colocou a comida de Amy na mesa dela e foi para a sua comer. Quando você estava prestes a comer, você viu Amy caminhando até você com um largo sorriso.

- Hey, obrigada s/n-

- Sem problemas, mas uh, você pode cuidar da minha comida por um minuto? Eu tenho que lavar minhas mãos - você se levantou e ela assentiu com um sorriso antes de pegar a comida e colocá-la ao lado de Sua.

Você agradeceu e foi até o banheiro para se lavar. Assim que terminou, você estava andando pelo corredor vazio e quando alguém segurou seus tornozelos, você tropeçou e caiu enquanto sibilava de dor.

- Ugh! Por que isso aconteceu... - você esfregou o tornozelo algumas vezes, mas não ajudou muito, até que viu alguém se agachar ao seu lado em pânico.

E esse alguém era sua melhor amiga. - Oh meu Deus, você está bem?

- Sim, estou - você limpou a garganta e tentou se levantar para mostrar a ela que não estava ferida, mas falhou miseravelmente.

Ela suspirou, pegou você e correu para fora.

Mais tarde naquele dia

Você estava deitada em sua cama enquanto seu tornozelo era enfaixado com uma bandagem elástica enquanto Jisoo estava fazendo uma tangerina para você.

- Como você está se sentindo?

- Bem - você suspirou e pegou o pratinho com os mandarins que fez jisoo suspirar e olhar para você.

- Escute... sinto muito por ontem, não sei o que estava pensando. Todos nós temos nossas próprias responsabilidades e eu pensei... ugh... sinto muito.

Você olhou para ela e acenou com a cabeça com um suspiro. - Soo, você sabe que eu nunca ficaria com raiva de você, e você sabe que somos melhores amigas desde que nos conhecemos.

- A culpa foi minha e sua, então sinto muito também - você sorriu para ela, fazendo-a abraçá-la o mais forte possível e beijar sua bochecha.

- Vamos esperar seu tornozelo sarar e continuaremos fazendo o que mais gostamos de fazer. - ele sorriu, fazendo você rir e acenar com a cabeça. 

- Com certeza.


Notas Finais


Hm oii, a quem me mandou mensagem de apoio e afins, agradeço bastante a todos vocês, confesso que chorei com as mensagem que me enviaram, estava bastante triste com aquela situação mais enfim, está tudo resolvido. Espero que gostem de pequeno imagine <3

Pessoal, estou pensando em trazer uma fic de algumas das meninas, podem deixar aqui de quem vcs querem? agradeço em quem me ajudar com essa dúvida hehehe :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...