1. Spirit Fanfics >
  2. BLACKVELVET: who is the best?!;; Interativa K-Pop >
  3. ;;kang seulgi

História BLACKVELVET: who is the best?!;; Interativa K-Pop - ;;kang seulgi


Escrita por: yooniffy_

Notas do Autor


Aproveitem <3

Capítulo 15 - ;;kang seulgi


Fanfic / Fanfiction BLACKVELVET: who is the best?!;; Interativa K-Pop - ;;kang seulgi

spotlight girl: 23/03/2020

O horário marcava por volta das duas da tarde, e naquele momento Seulgi estava em uma das salas de treinamento de vocal do prédio da SM, a garota havia pedido emprestado a sala para um dos seus professores que aceitou de bom grado. A morena estava sentada em uma das cadeiras enquanto avaliava Sukjae, uma trainee da empresa, cantar a música Love Poem da IU. 

Já fazia em torno de duas semanas que Seulgi havia garantido que iria ensinar para Sukjae algumas técnicas vocais, aceitou ajudar a mais nova pelo fato de achar que quando você ensina, você também acaba adquirindo mais experiência.

— Você tem feito aqueles treinamentos que combinamos? — Seulgi perguntou enquanto desligava o som — Ele é importante para manter sua voz limpa e saudável.

— Todo dia de manhã… — a garota hesitou — Ti-tirando esses dois dias. — a garota desviou do olhar de Seulgi.

— Quando eu disse que você tinha que fazer todos os dias, é porque é necessário. — Seulgi respirou fundo enquanto encarava seriamente sua colega — Faz todo sentido você não ter alcançado a nota E5. — Seulgi cruzou os braços — Se você procurou minha ajuda, você deve fazer o que eu mando, se não toda essa semana e o tempo que estou gastando aqui serão em vão, entendeu? 

Sukjae levou seu olhar para baixo, concordou primeiro com a cabeça. — Sim, sunbaenim. Eu irei fazer o meu melhor — a garota levantou logo em seguida curvou-se.

— Ok — Seulgi entre olhou a mesma em seguida olhou o horário no relógio em seu pulso — Preciso ir, continue praticando, até sexta.

Seulgi recolheu sua mochila e o casaco em seguida saiu da sala. Hoje era um dos dias agitados da jovem, que não lhe faltava compromisso, andou em direção ao banheiro da empresa logo em seguida trocou de roupa, ‘colocou uma roupa de malhação: uma calça preta, que pertence a mesma marca esportiva que costumava ser patrocinada, vestiu um top e uma camisa de proteção uv. 

— Você está aqui! — Seulgi quase deu um pulo de susto ao ouvir uma de suas colegas de treino abrir a porta do banheiro — Vai para onde? Academia? 

— Irei correr — respondeu enquanto prendia o cabelo — O que foi? Estava me procurando? — não existia muita emoção em suas falas, Seulgi não estava de bom humor no dia, por isso não fez muita celebração quando a colega chegou, não que isso seja algo comum de seu feitio.

— Só para confirmar se vamos treinar hoje — a garota apoiou o corpo na porta enquanto encarava a mais velha — As meninas estão perguntando no grupo, mas você não responde nossas mensagens.

— Claro — Seulgi disse firmemente.

— Como esperado de Kang Seulgi, não perder um treino sequer! — Seulgi sorriu ao ouvir aquele reconhecimento — Certo, até mais tarde então.

Após se despedirem, Seulgi não demorou muito para sair do banheiro, já que mesmo depois de ter vestido a roupa tinha que cuidar da pele antes de enfrentar o sol de Seul. 

Seulgi esperava que seu humor melhorasse com a corrida de hoje, dar aula para Sukjae deixou seu nervo à flor da pele já que a mais nova não compreendia como alguém não podia se dedicar ao máximo a uma coisa tão simples. Soltou um longo suspiro ao pensar nisso novamente, e para espantar seus pensamentos pegou o fone portátil e colocou no ouvido, em seguida colocou no celular sua playlist animada favorita onde tinha diversos artistas, a música ajudaria a jovem se distrair de seus pensamentos negativos e ansiosos.

[...]

A jovem correu quase cinco quilômetros, deu uma pela volta pelas ruas de Seul além de ir contemplar o rio Han, uma de suas paradas favoritas durante sua corrida, era ótimo ir lá, principalmente quando estava perto de anoitecer e assim aconteceu. 

Decidiu voltar andando até a empresa, o que normalmente demoraria cerca de 40 minutos para ir andando pelo caminho normal, mas como Seulgi conhecia um atalho durou em torno de uns vinte e cinco a trinta minutos.

Assim que entrou no prédio da SM, seu celular começou a tocar: — Boa noite, mãe — a jovem disse assim que atendeu o celular.

— Hoje demorou para ligar — riu — Aconteceu alguma coisa? 

— Se eu não ligar, você não liga — Seulgi riu só de imaginar o bico que a mulher havia feito após dizer aquelas palavras com tanta manha — Acabei dormindo bastante essa tarde e seu pai não me acordou! E você, como está? Já se alimentou? 

Seulgi congelou ao lembrar que sua última refeição foi algumas frutas no café da manhã e desde então não havia se alimentado ainda, e somente lembrar disso fez seu estômago doer. 

— Si-sim... — coçou a garganta — Estou bem e a senhora? Como estão as coisas aí? 

— Sua avó decidiu se mudar temporariamente para cá — ela começou a sussurrar — já deve imaginar como está a bagunça.

— Imagino, fale para ela que mandei um abraço — Seulgi suspirou, parou na frente da porta onde iria treinar — Eu preciso desligar, te mando mensagem antes de dormir.

— Certo, não durma tarde.  

Assim que o celular desligou Seulgi entrou na sala, todas as meninas do treino já estavam ali o que aliviou o seu coração, já que nas últimas vezes as meninas estavam com mania de se atrasarem, o fato de estarem treinando como um grupo juntas por quase três anos deixaram elas um pouco próximas, o máximo para se acostumar com pequenos atrasos.

— Ela chegou! — Wendy fez questão de alertar assim que viu a morena entrando na sala — Deixei um lanche para você — ela estava sentada ao lado de algumas garotas, a mesma levantou e foi em direção a sua bolsa, pegou um saco em seguida deu para Seulgi — coma, Yumi-ssi disse que você estava na empresa hoje pela tarde e foi correr, conhecendo você, duvido que tenha se alimentado. 

— Eu lanchei sim, ok — Seulgi levantou um pouco o nariz, não gostava de ser contrariada, apesar de que Wendy não estava errada — Eu planejava comer uma barra de cereal que tenho na bolsa. 

Wendy apenas concordou com a cabeça, apesar do seu sorriso não demonstrar que acreditava totalmente nas palavras dela, enquanto Seulgi descansava e comia o sanduíche as meninas começaram a se alongar para começar o treino. 

Não demorou para Seulgi levantar e começar junto com as meninas, já que não queria atrasar o treino por causa de um sanduíche, tanto que comeu apenas a metade do mesmo.

— Vamos começar cantando gotta be you, das 2NE1 — Seulgi disse enquanto ligava os microfones. — Vai ser melhor para nossas vozes.

As garotas apenas concordaram, pelo tempo de trainee e por serem mais novas que Seulgi a mesma era como uma espécie de líder, e graças às suas coordenações e claro, o cooperação da equipe, elas tem o reconhecimento positivo da empresa desde que foram cotadas para um futuro debut. Atualmente tendo sete garotas, mas foi um grupo que começou com doze garotas, e ter apenas essa quantidade garotas mostrava que definitivamente não estavam em uma jornada fácil 

[...] 

                                                22:35

— Estou acabada! — Yumi exclamou enquanto entrava na sala logo tomou um susto ao ver Seulgi com outra roupa — Unnie, quando se trocou? — perguntou ainda surpresa.

— Aqui mesmo — sorriu — Essa hora o prédio está quase vazio esse horário — acrescentou enquanto procurava uma pose para uma foto.

Yumi continuou olhando sem acreditar para Seulgi enquanto via a mesma tirando algumas fotos, era um fato que Seulgi era muito linda, mas às vezes Yumi pensava se ela era mesmo real. — Enfim — coçou a garganta — vamos sair para festejar um pouco, você-

— Não, obrigada pelo convite — interrompeu a mesma antes dela terminar. 

— Certo, até amanhã, tenha uma boa noite.

Quando se despediram, Seulgi ficou mais alguns minutos dentro da sala, além de estar postando sua foto favorita, ela também estava chamando o Uber para ir para o apartamento. Não demorou muito para que o mesmo estivesse próximo,  decidiu que poderia esperar na frente do prédio, quando saiu da sala andou em passos calmos em direção ao elevador, sentiu uma leve tontura ao chegar no mesmo tanto que até teve que apoiar seu copo em alguma parte do elevador. 

Se arrependeu imediatamente de ter pego o elevador, já que o mesmo lhe causou um enjoo repentino, mas o pior era o fato de não ter quase nada no estômago. Antes de chegar na porta, sentiu uma mão em seu ombro, se surpreendeu ao ver Jaehyun.

— Você me assustou — Seulgi falou calmamente enquanto se curvava, comprimentando o mesmo.

— Você parece péssima — a garota até mesmo arqueou as sobrancelhas ao ouvir o comentário desnecessário do mais velho — O que faz aqui, nessa hora? 

— Treinando — Seulgi coçou a garganta em seguida desviou o olhar do dele, apesar dele parecer bastante interessado em conversar, Seulgi no momento só queria ir para o apartamento — Tchau, sunbaenim.

— Espere um pouco — Jaehyun voltou a ir atrás dela — Posso te levar? Moramos perto. — sorriu.

Antes de responder, Seulgi viu um grupo de pessoas vindo atrás dele, a garota voltou a olhar para o rapaz. — Não, obrigado. — voltou a se curvar em seguida saiu o mais rápido possível.

Se algo que Seulgi tinha medo era sujar seu nome, e sabe o que poderia acontecer se alguém visse a mesma conversando com um idol aquela hora da noite e a sós, os rumores crescem e viram histórias completamente loucas, isso iria fazer todos os seis ano de treinamento em vão. Mesmo que ela não visse Jaehyun como algo ha mais e sim apenas um colega, já que treinaram juntos por um tempo e até se tornaram amigos, mas agora Jaehyun havia debutado no NCT e para Seulgi estavam em patamares diferentes, mesmo que a conta bancária da Seulgi mostre que ela está em cima.

[...]

No outro dia, a manhã já havia chegado e Seulgi ainda dormia, talvez pelo cansaço do dia seguinte estava dormindo bem mais do que tinha combinado consigo mesma, não havia acordado com os despertadores e nem mesmo com o toque de telefone que não parava de tocar.

Quando acordou parecia que seu corpo não queria sair da cama, ela tinha certeza que sua alma havia fugido já que sentia seu corpo vazio, quando finalmente tomou coragem de abrir os olhos resmungou enquanto virava-se para outro lado da cama para não sentir o sol em seu rosto. Levantou-se instantemente ao ouvir seu celular tocar, quando pegou-o surpreendeu-se ao ver que tinha três chamadas perdidas, era Yumi.

— O que foi? Tudo bem? — Seulgi perguntou preocupada, só podia ter acontecido algo sério para Yumi ligar para ela tantas vezes — Fala logo! 

— Te-tem uma ajumma te procurando — Seulgi permaneceu em silêncio esperando que Yumi começasse a se explicar — Ela quer falar com você, mas disse que não consegue se comunicar com você. Ela disse que está esperando você na empresa.

[...]

Assim que Seulgi entrou na empresa procurou a tal moça que Soyou havia descrito e não demorou para achar a mulher ruiva que no momento estava sentada e lendo uma revista na sala de espera. 

— Eu troquei de número esses últimos dias — Seulgi começou explicando enquanto sentava na cadeira do escritório, Soyou parecia que ia lhe servir algo — Mas… o que a senhora quer conversar comigo com tanta urgência? 

Soyou colocou em silêncio alguns biscoitos e duas xícaras de chá na mesa, uma para ela e outra para Seulgi. 

— Eu soube que você faz parte de um projeto da SM, certo? — Seulgi imediatamente concordou, mesmo que hesitando — Não se preocupe, eu trabalho aqui — ela mostrou o crachá, Seulgi só conseguiu perceber o nome “manager” — Eu pedi para que você viesse aqui para que eu pudesse lhe contar algo pessoalmente — continuou — A verdade é que você não precisa mais treinar com aquelas garotas, você foi cortada do projeto. 

Seulgi prendeu a respiração, sentiu uma fraqueza instantânea ao ouvir aquelas palavras: Significa o fim? Era a única coisa que passava em sua mente.

— A verdade é que você e outro membro da equipe foram transferidos para outro projeto, então vocês vão debutar, está previsto para final do mês que vem. 

Seulgi começou a tossir, soltando enfim a respiração. Sentiu sua cabeça ficar tonta, ficou um bom tempo em choque que nem mesmo conseguia falar alguma palavra, quando tentou acabou falando chinês, parecia que tinha esquecido coreano. 

— Parabéns — Soyou sorriu enquanto olhava a mais nova. 

 


Notas Finais


Alguns podem achar o capitulo "morno", mas essa foi justamente a intenção já que eu interpretei a personagem como uma pessoa bem focada em seus objetivos, como eu disse para @_Loe_ , sua criadora, eu achei a Seulgi uma personagem bem complexa, eu gostei bastante dela e espero evoluir ela no decorrer dos capitulos, já que entre todas as membros ela é a mais "fechada". E claro se a criadora achou que eu interpretei ela de uma forma errada é só me mandar uma MP e explicar os meus erros, vou ler de bom grado 🤗

Agora voltando ao capitulo, o que vocês acharam da Seulgi?

Palavras estrangeiras:
01: Unnie é como uma garota chama outra garota mais velha que ela.

E sobre a historia, a alteração que teve é algo bem simples, elas serão divididas como o NCT. Apesar de fazerem performance como BLACKVELVET (o grupo inteiro), vai ter momento que elas faram performances em sub unidade que no caso são as "Black" e "Velvet". Deu para entender?

E isso, até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...