1. Spirit Fanfics >
  2. BLACKVELVET: who is the best?!;; Interativa K-Pop >
  3. - choi haneul

História BLACKVELVET: who is the best?!;; Interativa K-Pop - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 15 - - choi haneul


Fanfic / Fanfiction BLACKVELVET: who is the best?!;; Interativa K-Pop - Capítulo 15 - - choi haneul

wonderful girl: 21/03/2020

— Você têm forçado sua voz na última semana? — Haneul rapidamente negou com a cabeça após ouvir a pergunta do médico, que apenas voltou anotar algo em seu bloco de notas — Acho que vamos ter que aumentar a dosagem do remédio. 

— Por… 

— Porque? — Haneul foi interrompida pôr Juri, Juri Kwon, era a representante da SM que estava acompanhando Haneul — Pensei que o senhor havia dito que estava tudo bem. 

— Sim está. Mas ao contrário de outras pessoas, a senhorita Choi usa sua voz várias vezes por dia e de várias formas, cantando — ele encarou Haneul — A cirurgia foi um sucesso, mas para garantir mais sucesso recomendo mais repouso e o aumento da dosagem que vai sim adiantar 100% na recuperação. 

— Certo. — Juri Kwon cruzou os braços. 

Já fazia em torno de dois meses que Choi Haneul estava indo ao médico, ela foi diagnosticada com um problema nas cordas vocais, e precisava de cirurgia para que tudo voltasse ao normal. Para a sorte dela, ela tem tido a ajuda da empresa, principalmente em relação aos custos. 

— Acho que você pode ir para o dormitório agora.

— Eu preciso voltar para a empresa, Juri-ssi. 

— Então vamos juntas. 

[...] 

Quando Haneul chegou na empresa, era difícil alguém não parar para comprimentar ela e também perguntar como ela estava. Haneul provável era uma das trainees mais famosas que existia na empresa, sendo bastante conhecida pelo seu vocal e também sua simpatia que conquistava muitos. 

Já fazia um certo tempo que Haneul não via a empresa, graças a cirurgia, até mesmo não participou da apresentação que SM Rookies estava fazendo. Algo que deixou ela bastante chateada, já que seria o primeiro evento do Sm Rookies desde que havia entrado no grupo. 

Mas agora estava indo para a reunião que iria definir um grande ponto em sua vida. E assim como todas foi uma grande surpresa e mesmo que para Haneul ficar insegura graças ao seu problema vocal, que poderia acontecer novamente, era algo que preocupava bastante ela e agora, estava decidida que iria cuidar de sua voz. 

A mesma saiu da sala da reunião acompanhada por Soyou, tinha algumas lágrimas no rosto da mais nova que fez questão de secar imediatamente após ver sua amiga vindo na direção dela, em seguida guardou os papéis do contato na mochila. 

Hannie — Kim Ayoung chamou pelo apelido enquanto se aproximava da amiga, não deixando de observar a ruiva ao seu lado — Olá — comprimetou que apenas sorriu. 

— Entro em contato com você mais tarde, ok? — ela disse para a Haneul que apenas concordou em seguida se despediu. 

— Quem é ela? — Ayoung perguntou enquanto agarrava o braço da mais velha em seguida começou a andar — O que você estava fazendo com aquela senhora?

— Ela parece ser velha?

— Não tente desviar do assunto! — Ayoung disse enquanto parava na frente da mesma velha em seguida encarou seus olhos — Era muito sério? Sua maquiagem está borrada. 

— Ei! — sorriu — Ainda não têm nada certo, por isso não posso dizer… por agora. 

— Uau… Então é realmente sério? Entendo. — Ayoung voltou a agarrar o braço da mais nova em seguida voltou a andar — Eu irei comprar café, quer comigo?

— Claro!!! — Haneul concordou animada. 

Ayoung está na lista de uma das primeiras amigas que Haneul teve na empresa, pelo menos é um das poucas que ficou ao lado de Haneul, já que em uma "competição", como trainee, poucos ficam quando alguém faz sucesso. E graças a várias coisas que Haneul fez, como colaboração com outros artistas, ela acabou criando inimizades sem nem mesmo tentar. 

Quando voltaram da cafetaria as duas vieram questão de ir até uma das salas que estava vazia, e enquanto estavam tomando café compartilhava de algumas memórias que tinha juntas. 

— Lembro do primeiro dia que a gente se viu — Ayoung disse animada — Você só estava dançando animada… 

— Ai você chegou do nada e começou a dançar, admito que fiquei bastante em choque — Haneul disse rindo — Pensei que fosse uma maluca!

— Fazer o que, Crazy do 4Minute é realmente bom, impossível ficar parado — ela disse animada — Mas foi muito legal de qualquer jeito… ainda bem que a gente acabou virando amigas. 

— Só não invada mais lugares isso pode parecer estranho. 

Brincou até que a porta foi aberta bruscamente. Era uma garota ruiva que parecia estar procurando alguém, mas como não tinha mais ninguém na sala, o olhar dela foi direto para as duas amigas. 

— Quais das duas  é… Choi Haneul?


Notas Finais


Desculpa pela demora pessoal ><

E também desculpa pelo capítulo que não bom, prometo melhorar 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...