1. Spirit Fanfics >
  2. Blame it on me >
  3. Te conheço?

História Blame it on me - Te conheço?


Escrita por: PeaceLoveAndYou

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 2 - Te conheço?


Fanfic / Fanfiction Blame it on me - Te conheço?

Lauren P.O.V.

Depois que Taylor chegou passei um curto período de tempo com ela e logo depois já me tranquei novamente no meu quarto ligando o som enquanto cantarolava junto com a música aproveitei para desenhar um pouco era um dos meus hobbies algo só meu ninguém sabia o quanto eu amava desenhos. A noite passou rapido , mais rápido do que eu gostaria que passasse, meus pensamentos tinham um lugar fixo e eu não conseguia mudar isso por mais que me esforcasse. Na manhã seguinte Alexa passou de carro para irmos a escola ou acabariam os estourando de faltas. Entrei mo carro com cara de poucos amigos
-O que foi Jauregay? Ate parece que broxou noite passada - ela disse brincando
-Alexa eu odeio escola, odeio estudo, odeio aqueles nerds... -Disse sem animo já que isso não era novidade para ninguém
Apos um curto período de tempo como radio ligado sendo o único som do carro me dou falta de Vero
-A Veronica não vai? - olho pelo retrovisor vendo a rua de sua casa sumir de vista
-Foi mais cedo, parece que ela ta de olho em alguem sei lá - Alexa disse sem surpresa. A cada semana Vero achava alguem diferente para se apaixonar eu honestamente não sabia como ela conseguia ser assim. Cheguei e comprimentei a todos Vero estava parada encostada na parede de braços cruzados e olhar fixo em uma garota. Comecei a rir, era estranho ver ela tao seria por uma garota me encostei na parede ao seu lado.
-Pode falar Velcro quem e a da vez? - Ela odiava esse apelido e mesmo assim nem ligou
- Vi ela passar ontem na rua ela mora perto do Drew - Acompanhei seu olhar ate ver quem era, quase morri do coração era uma das amigas da garota do laço eu já estava quase indo lá quando o sinal bateu. O resto da manha foi um verdadeiro tédio e a melhor sensação que eu tive foi quando o ultimo sinal tocou e eu pude sai, fui com meus amigos para a rua de costume porem insisti que fossemos umas ruas mais para frente exatamente onde perdi a menina misteriosa de vista nos sentamos lá e começamos a jogar conversa fora.

Camila P.O.V.

-Camila.....Camila?? CAMILA CARAMBA - Gritava Trish ao meu lado
-Me desculpe amor eu tava longe...- Disse dando uma desculpa pouco antes de lhe dar um selinho. É, talvez eu não seja tão perfeita assim...namoro Trish a um bom tempo ja , ela e uma ótima pessoa mas nosso namoro anda num ritmo exagerado de brigas e ciumes coisa que eu detesto mas fazer o que ne? Eu o essa garota por mais que outra tenha ficado em minha mente um bom tempo nas ultimas 24 horas eu pertencia a Trish e gostava disso! Meu pai me levou pra casa um pouco mais cedo hoje e de carro, o que era raro acontecer e eu estava sozinha em casa o que me deu a ideia de chamar minha namorada para passar a tarde comigo.
-Camila eu to cansada desse seu jeitinho estupido de ser você não se preocupa comigo - Ela ficava simplesmente um saco irritada.
-Olha amor calma vamos conversar OK? - Eu disse calmamente porem ela me empurrou com força para trás me fazendo cair no chão, definitivamente não era essa a tarde que eu esperava ter.
-Não me chama de or Camila nunca mais NUNCA eu me cansei de você eu me cansei desse lixo que você chama de relacionamento OK? ME ESQUECE! -E saiu porta afora me deixando sozinha no chão com o rosto lavado de lagrimas, eu me sentia vazia perdida era a pior sensação do mundo, sai correndo do meu apartamento e logo do meu prédio na esperança de a encontrar mais nada. Me sentei em uma escada e comecei a chorar e soluçar ainda mais que antes eu só queria sumir foi quando...
-Vo...você ta bem? - Era uma voz linda rouca e sensual porem estava vacilante como se estivesse com medo de falar comigo quando levantei os olhos me deparei com uma garota incrível seus olhos eram perfeitos de um verde intenso sua pele bem branca, seu cabelo preto preso em um rabo de cavalo frouxo, foi ai que gelei totalmente...era a garota de ontem.

Lauren P.O.V.

Eu já estava me sentindo a garota mais burra do mundo primeiro vi a garota correndo pela rua, larguei meus amigos pra trás e fui atrás dela e agora eu to aqui parada igual uma idiota olhando pra ela, e ela me olhando de volta como se eu fosse um E.T.
-Olha me perdoa eu só..eu vi vc correndo e...eu não quis incomodar moça... -Quanto mais eu tentava me explicar mais eu me enrolava já estaca ficando patético isso.
-Meu nome e Camila - Ela disse num tom tao baixo que mais pareceu um sussurro e mesmo assim fez um sorriso bobo aparecer na minha cara
-Eu sou Lauren - ela sorriu e definitivamente aquele era o sorriso mais fofo de todos -Posso me sentar com você? - ela assentiu e assim eu fiz me sentei ao lado dela e logo perguntei o que ela tinha...por um segundo me arrependimento disso! Ela começou a falar e falar e falar e falar não parava mais, mas mesmo assim eu ouvi tudo prestando atenção em cada detalhe em cada movimento que ela fazia com as maos. Depois de um bom tempo de desabafo eu sorri e disse
-Se ela agiu assim e porque não merece nem metade do que você tem a oferecer, você parece ser uma pessoa incrível Camila e se ela não te quis e porque tem muito mal gosto. - Assim que terminei de falar percebi que ela estava com as bochechas rosadas sera que tinha como ela ficar mais fofa??
-Obrigada Lauren você é bem legal -estendi a mao pegando a dela com leveza
-Me deixa te levar pra casa, já vai anoitecer e aqui fica perigoso - Ela se levantou e andou segurando minha mao o caminho todo ate sua portaria.
-Bom foi um prazer Camila - sorri para ela que sorriu de volta.
-Você pode me ligar se quiser - sem perder tempo peguei meu celular e entreguei para ela por seu numero e ela assim o fez, beijei seu rosto esperei ela entrar e fui me juntar aos meus amigos assim que cheguei Troy gritou
-Eee Jauregay tava conquistando é? - todos começam a rir, eu não conseguia evitar o sorriso bobo no meu rosto
-Camila...O nome dela é Camila.- Digo boba


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...