1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Obsessed

História Blame society - Obsessed


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


desculpa a demora para postar estava tentando entender as teorias kkkjsksskj

Capítulo 40 - Obsessed


Chegamos em casa e eu continuei mimando Yoongi mesmo com ele dizendo que estava bem. Ele não estava. Permaneci abraçada em suas costas enquanto ele subia as escadas resmungando baixo.

–Você pode me soltar?–Pergunta ao abrir a porta do quarto.

–Não. Eu gosto do seu cheiro.–Ele ri.

Entramos no quarto e enquanto Yoongi tirava a roupa eu parei pra pensar em tudo o que aconteceu, foi tudo tão rápido mas que ainda sim me doía ao lembrar das palavras que aquele homem disse a Yoongi. Não poderia considera-lo "pai". Um homem que coloca o próprio filho na rua. Desperto do meus pensamentos ao ver Yoongi de deitando ao meu lado. Me levanto e tiro todo o uniforme ficando apenas de calcinha e sutiã.

–Vem deitar comigo, vem?–Yoongi fala batendo no lado esquerdo da cama e eu sorri caminhando até ele.

Me deitei ao seu lado e posicionei minha cabeça em seu peitoral. Levei uma das mãos a sua nuca e o acariciei. Podia sentir as mãos do Yoongi em minha cintura e a outra alisando meus cabelos.

–Yoongi..–Me virei para encara-lo e me surpreendi ao ver uma única lágrima em seu rosto. Estava prestes a falar quando ele colocou um de seus dedos em minha boca.

–Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá daqui enquanto eu não sorrir. –Meus olhos enchem de lágrimas e eu o abraço forte.

Eu vou está aqui. Vou está aqui para tudo, eu sempre estarei do lado. Mesmo que você não me queria por perto eu sempre estarei ao seu lado até o dia da minha morte.–Senti seu coração acelerar, envolvi meus braços em seu tórax e entrelacei nossas mãos.

Acordei sentindo as penas do Yoongi sobre minha cintura e resmunguei baixo tirando sua perna de lá. Era sempre assim. Me viro tentando encontrar uma boa posição e me assusto ao ver Yoongi me olhar sorrindo, abro um sorriso e ele acaricia meus cabelos.

–Eu amo seu sorriso.–Ele disse depois de um tempo me olhando.

–Para.–Disse rindo e voltando a deitar do lado dele. Ele bateu na minha perna e apertou com força. – Ai.

– Jade tô com fome. – ele disse se virando pra mim.

– E eu com isso? – disse rindo.

– Não provoca. – ele me olhou sério.

– Yoongi. – ele segurou minha bochecha me fazendo fazer um biquinho e subiu em cima de mim.

– Yoongi o que? – ele disse com os olhos vidrado nos meus.

– Vai judiar de mim agora é?

– Deveria né? – ele disse com a voz forte e aquilo me excitou.

– Se você acha. – tentei esconder que estava gostando daquilo.

– Você não presta Jade.

– E você gosta. – ele riu e saiu de cima de mim.

– Tô falando sério! Tô com uma fome do caralho.

– Pede pizza. – ele me olhou com aquela cara de neném sem dono. – Yoongi eu não vou descer pra fazer nada pra você.

– Nem se eu for com você?

– Nem se…

– Vai Jade...

– Que saco. – bati a mão na cama. – Você vai vim comigo. – ele sorriu.

– Tá bom. – peguei a camiseta dele e vesti e ele só colocou uma bermuda. Fui andando na frente sem dizer nada e ele logo atrás.

– Sabe o que eu estava lembrando?

– O que? – disse sem me virar.

– Você tirou sangue da minha boca. – ri pelo nariz.

– E?

– Corre porque eu vou morde você inteira. – ele começou a correr e aquela palhaçada mais uma vez começou.

– Yoongi chega de ficar correndo sério. – disse entediada.

– Tá, parei. – ele ameaçou vir atrás de mim e eu não fiquei lá parada esperando corri.

Aquele tonto me fez corre até a cozinha, dizendo que ia me morde. A casa parecia estar vazia, nada de seguranças e nem empregados rondando por ali. Comecei revirar a geladeira procurando algo.

– Ô Jade. – Yoongi me chamou e eu continuei de costa vasculhando a geladeira que nem uma draga.

– Que?

– Olha aqui. – me virei.

 – Você gosta de chantilly. – ele apertou o chantilly na minha cara me lambuzando inteira eu não tive nem reação.

– Viado. – gritei limpando o rosto e ele começou rir. – Yoongi, isso não teve graça.

– Ah foi da hora vai. – ele se sentou no balcão. E meus olhos bateram na fileira de ovos na porta de geladeira. Sorri maléfica.

– Acho isso daqui mais legal. – sem pensar ataquei um ovo nele e o acertei em cheio.

– Caralho, que nojo. – ele gritou levantando do balcão enquanto eu caia na gargalhada.

– Jade. – ele disse abismado. – Esse ovo tá podre. – ele passou a mão no peito e depois cheirou e me contorcia de rir.

– Que merda em Yoongi?! Ovo podre escorrendo no tórax sarado. – não parava de rir. – Isso foi muito a mais.

– Isso daqui também. – ele jogou uma jarra de água gelada em cima de mim. E eu não esperava por aquilo, até me afoguei.

– Yoongi. – gritei recuperando o ar ele começou a rir. – É guerra então? – abri os armários que nem uma louca e peguei o primeiro pote em minha frente e pra minha sorte aquilo era farinha.

– Jade, vamos parar com isso meu. – ele disse amarelando.

– Vem ficar transparente, vem neném. – fui pra cima dele e despejei o pote de farinha em cima dele o esvaziando.

– Porra, eu tô cego. – ele disse tentando limpara a farinha dos olhos e eu ria sem parar.

– Amor você tá tão lindo. – debochei.

– Aé? Então vem cá.

– Yoongi para. – fui correr dele e acabei escorregando na água que tinha no chão e pra má sorte o idiota escorregou no mesmo lugar que eu ainda caiu por cima de mim. – Sai de cima de mim. – me remexi em baixo dele.

– Então fala que me ama. – ele disse rindo.

– Yoongi eu não vou dizer que te amo.

– E eu não vou sair de cima de você. – não parava de rir parecia uma tonta.

– Eu… Eu… Não te amo. – minha barriga já estava até doendo de tanto rir.

– Tá pesado Jade? – ele soltou mais o peso me matando.

– Mas o que é isso aqui na minha cozinha? – escutei uma voz brava e nós dois viramos juntos. A mulher que cuidava da cozinha aparaceu.

– Foi a Jade. – Yoongi levantou.

– Eu nada. – fui tentar levantar e acabei escorregando e caindo de bunda outra vez. Yoongi segurou o riso.

– Sumam da minha frente. – ela disse ainda brava.

– Mas eu tô ficando fraco mesmo. – Yoongi saiu resmungando e o segui antes que sobrasse pra mim. 

Em meio as risadas e os resmungos do Yoongi entramos no quarto e eu fui direto para o banheiro. Precisava de um banho, Yoongi tinha estragado todo meu cabelo, vejo ele tirar toda roupa e ir para de baixo do chuveiro, tiro minha última peça de roupa e Yoongi me puxa.

Coloco um pouco de shampoo na mão e ergo os braços e lavo sua cabeça, massageando seu couro cabeludo. Yoongi faz o mesmo em meus cabelos e eu deposito um beijo em sua bochecha. Quando terminamos o banho por milagre o Yoongi foi o primeiro a sair, fiquei ainda um tempo tirando a hidratação do cabelo. Escutei barulhos no andar debaixo e algumas vozes.

Termino meu banho e vou ao closet colocando um short curto e uma blusa de mangas curtas cinzas. Penteio meu cabelo, passo alguns hidratantes no corpo e um pouco de perfume descendo em seguida.

Pelo barulho e risadas altas já podia saber que os meninos estavam alí. Paro no meio da escada vendo a bagunça dos mesmos, enquanto Hoseok gargalhava de alguma coisa Yoongi implorava para que eles fossem embora por que queria dormir.

–Maninha! –Me surpreendo ao ver Tae. Seus cabelos estavam pintados de vermelho. Um vermelho escuro, ele estava lindo.

–Tae...Seus cabelos! –Levei minhas mãos até eles e entrelacei em meus dedos, ele riu envergonhado.

–Você gostou? Eu pintei a pouco tempo.

–Sorri.–Gostei sim, está lindo.–Ele retribui o sorriso e abraça minha cintura.

–Então o que vocês vieram fazer aqui?– Yoongi pergunta um pouco alto. Volto minha atenção a ele.

–Precisamos conversar com você, sobre aquele assunto.–Jimin fala e eu o encaro confusa.

–Que assunto? –Yoongi também parecia não entender nada.

–Aquele Yoongi.–Hoseok bufa frustado.

–Vocês estão me escondendo alguma coisa? –Me intrometi e eles me olharam.–Se quiser eu posso sair.–Me virei e Tae segurou minha mão.

–Desculpa Jade. É um assunto particular, não queria deixar você de fora mas você irá gostar.–Namjoon fala. Ergo uma sobrancelha e cruzo os braços.

–Vocês podem parar de drama? Chegam na minha casa, expulsam minha mulher e atrapalham meu sono. O que vocês querem?

Eles trocavam olhares e eu sabia que estavam me escondendo algo. Vejo a expressão do Jungkook sobre o Tae que erguia as sobrancelhas, como se estivessem tendo uma discussão por pensamento. Suspirando tento dar meia volta mas as mãos do Taehyung foram ágeis e ele me puxou para si.

–Vamos sair para comer? –Ele faz cara de pidão. –Eu pago.

Não tinha jeito, eu iria. Tae sabia que meu ponto fraco era comida e ainda mais com alguém pagando. Sorri e ele me abraçou, escutei um bufar do Yoongi.

–Eu vou me trocar.–Dou meia volta e subo as escadas. Mesmo desconfiada resolvo aceitar, queria muito saber do que se trata esse assunto mas deveria ter paciência já que Namjoon disse algo como "você irá gostar" Era algo relacionado a mim?

Colocando uma roupa simples e arrumando meu cabelo ainda molhado devido ao banho desço as escadas. Os meninos conversavam algo mas assim que notaram minha presença pararam o assunto. Falsos.

Taehyung pega em minha mão e sai me puxando em direção a porta.

–Você vem comigo.– Tae entrelaça os dedos com os de Jungkook e sai nos arrastando.

–Vocês poderiam me trazer um..–Jimin começa sendo interrompido por Jungkook e Tae .

–Não.–Falaram ao mesmo tempo e receberam xingamentos do mesmo. 

Passamos pela porta e entramos no carro do Tae.

–O que você quer comer?– Tae pergunta e eu penso um pouco.

–Carne.–Sorrio e ele assente.

Enquanto Tae dirigia fomos conversando sobre mangás e doramas. Tae se animou muito na conversa já que era um grande fã de mangás. Comentou até que Jungkook já lhe deu a coleção completa de Attack on titan, um mangá que gostava muito.

–Eu tenho até miniaturas deles. Você que ver? Olha no meu celular.–Ele sorriu e me entregou seu celular.

Abri a galeria e me deparei com diversas fotos, de miniaturas até mesmo prints das suas partes favoritas do mangá. Não contive minha curiosidade e fui olhar as fotos do rolo de câmera. Deparei com diversas fotos lindas do Tae. Mesmo quando acabava de acordar, mesmo quando não fazia poucas expressões ou com um simples sinal com os dedos Tae ficava bonito. A beleza desses meninos me assustavam. Abri a câmera e tirei algumas fotos juntos com Jungkook.

–Chegamos! –Tae estaciona o carro e eu guardo seu celular no bolso do short saindo em seguida. Jungkook passa seus braços pelo meu pescoço e caminhamos em direção a mesa.

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando coisas aleatórias até a curiosidade me tomar de novo.

–Vocês sabem o assunto tão importante que os meninos querem falar com Yoongi? –Perguntei por impulso e eles se olharam.

–Sabemos.–Jungkook deu de ombros.

–E o que é?– Batucava meus dedos na mesa do restaurante.

–Não podemos dizer, Jade. Mas eu prometo que no tempo certo você vai saber e nos agradecerar. –Suspirei e cruzei os braços.

POV.Yoongi

–E o que eu vou dizer a ela?–Perguntei confuso enquanto tomava um gole de cerveja.

–Vai dizer que é casamento de um amigo nosso.–Jimin deu de ombros.

–Espero que isso dê certo, senão vou matar vocês.–Suspirei.–Na verdade, nem sei porque concordei com essa ideia ridícula.

–Ah qual é Yoongi! Não vai desistir agora não é? – Jin suspira.–Vai da certo sim. As meninas estão ajudando e aliás elas estão muito animadas para esse casamento.

–Tudo bem.

–Mudando de assunto..–Hoseok começou.– Sook voltou.

–Idai? –Perguntei confuso.

–Idai que ela quer falar com você. Sabe, não sei o que essa menina ainda quer com você, ela não vê que você está com a Jade?

–Eu não vou falar com ela porra nenhuma.–Bufo frustado e penso na Jade.–Taehyung sabe que ela voltou?

–Ainda não. O Namjoon que viu ela entrando em um apartamento aqui perto.–Jimin deu um gole em minha bebida.

– Eu acho que você deveria ir falar com ela Yoongi.–Namjoon fala.–Sabe, por mas que você a odei ela é inteligente e sabemos que ela é capaz de tudo, até mesmo de ficar no lado do Taeyang e não é isso que queremos. O que menos queremos nesse tempo é inimigos e isso temos demais. Acho que você deveria ir falar com ela sim, quem sabe ela não quer voltar para nós? Quem sabe ela não quer acabar com o Taeyang, assim como a gente.

–Suspiro frustado.–Tudo bem, vocês podem ir agora? Vou pensar um pouco sobre o que fazer.

–Tudo bem. Qualquer coisa me liga.–Namjoon bate em minha mão e eu me despeço dos outros até ficar sozinho. Não sabia se isso era uma boa ideia, se a Jade descobrice iria ficar maluca. Mas também eu preciso saber o que é que essa vadia quer comigo. Não posso abandonar a Sook assim do nada, fomos amigos por muito tempo e até namorados ela sabe de muito podres meus e dos meninos, eu conheço a Sook e sei do que ela é capaz. Deveria ir até ela? Dou um soco na parede completamente confuso.

POV.Jade 

–Vocês dois podem parar?–Perguntei gargalhando ao ver os dois fazendo uma dança ridícula na rua.

–Vem dançar com a gente!–Jungkook falou rindo enquanto Tae continuava a remexer o quadril.

Enquanto eu gargalhava e gravava aquela cena, pessoas faziam círculo ao redor batiam palma e gritavam. Eles estavam me matando de vergonha e sem pensar mais fui na direção deles e puxei os dois pelos mãos. Jungkook entrelaçou nossas mãos e eu o olhei, nossos olhares se encontraram e eu pude ver seu lindo sorriso em seus lábios. Por algum motivo senti meu coração acelerar.

–Vocês viram aquilo? Tinha várias pessoas nos olhando e...Vocês estão me escutando?

–A-ah, sim. Tinha várias pessoas sim.

–Vocês são estranhos.–Tae saiu andando em direção ao carro e eu o segui.

Entramos no carro e fomos conversando sobre assuntos aleatórios. Conversar com os meninos me fazia bem, eles me entendiam e me ajudavam sempre que podiam. Tae estacionou o carro e eu me despedi dos meninos, na metade do caminho Jungkook recebeu uma mensagem do Namjoon avisando para esse irem ao galpão então eu suponho que Yoongi também tenha ido.

–Vão em segurança.– Aceno sorrindo e eles fazem o mesmo.

Entro em casa e como eu pensei, vazia. Não tinha rastros do Yoongi ali, apenas o cheiro do seu perfume. Subo para o quarto e tomo mais um banho colocando uma roupa confortável. Tento ligar para o Yoongi mas só cai na caixa postal, jogo o celular longe e me deito frutada no sofá.

– Está preocupada? – Nanely, a empregada pergunta sentando ao meu lado. Nunca gostei dessa menina, na primeira semana que vim para cá percebi que essa safada não tira o olho do meu homem,Yoongi por sua vez disse que era coisa da minha cabeça. Esse safado está é gostando, isso sim.

– Pouquinho. – dei de ombro.

– Você dominou o patrão mesmo, em garota.

– Não dominei ninguém. – Ela riu com maldade.

– A não? Estão juntos há quanto tempo? – Eu parei analisando a pergunta. – Isso mesmo se ele não estivesse dominado o seu prazo acabaria em duas semanas.

– Ele não falou pra onde ia? – Mudei de assunto, Nanely era abusada.

– Não. – Ela disse pensando em algo. – Mas a loira voltou né?

– Que loira? – Perguntei confusa.

– A irmã do gostoso do Taehyung. – Senti um ódio por lembrar da Sook.

– Não sabia disso. Mas o que, que você tem a ver com isso?

– Voltou sim. Não tenho nada a ver com isso. – Ela disse com veneno. – Mas é que estava perto do escritório quando escutei o Yoongi discutindo com ela no telefone e depois… – ela fez mistério.

– Depois o que Nanely. – Falei nervosa.

– 20 Wons. – Ela estendeu a mão.

– Depois pego no quarto, fala logo. – Falei impaciente.

– Depois ele se rendeu e disse que ia encontrar com ela. – Meu coração gelou. Senti a minha veia do pescoço latejar, Nanely me olhava esperando reação, mas eu não consegui dizer nada


Notas Finais


vocês gostaram? muito curto? muito grande? acham que a história ta repetitiva?

OBRIGADA PELOS FAVS E COMENTÁRIOS, AMO VOCÊS MT <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...