1. Spirit Fanfics >
  2. Blame society >
  3. Você é o único

História Blame society - Você é o único


Escrita por: mygforgive

Notas do Autor


oi boa noite eu amo min yoongi

Capítulo 43 - Você é o único


– Jade, a gente pode fazer numa chácara. Ou aqui mesmo nessa mansão enorme. –Sugeriu Andy.

– Ai, credo! No mato? Não, tem que ser num salão, enorme! – Minju disse sonhadora.

– Ah, mas e a igreja? Tem de ser na que eu me casei! Ela é tão linda e grande e… –A Sr Min começou a dizer. Tem essa, a mãe do Yoongi veio nos visitar e ficou muito feliz quando soube do nosso casamento. As meninas logo se juntaram com ela para os preparativos. Os meninos tinham ido embora a força, já que eles "queriam ajudar no casamento" Taehyung foi o mais difícil a ir embora. E lá se iniciava mais uma discussão sobre o MEU casamento.

– O que acha Jade? – Min perguntou e eu a encarei confusa.

– O quê?

– Seu vestido, você prefere com calda ou sem? – Minju perguntou.

– Mas tem que ser com calda, é tão mais elegante, e bonito.

– Ah não! Sem a calda! Tem que ser algo moderno, estamos no séc. XXI, não no XVIII.–Andy resmungou. Sinceramente? Não estava a fim de ter aquela conversa.

– Vermelho! –Sr Min disse.

– Não, tem que ser verde! – Minju retrucou.

– Sou mais o vermelho sangue. Tem que ser algo que chame a atenção. –Andy disse.

[…]

– Acho que deveria ser de chocolate.

– Ah não! É tão… Normal! Tem que ser algo mais chique. – Andy disse.

– Ah, mais pelo menos vai ter as bebidas né? Pelo menos dois bares. – Minju disse.

–É, mais e as entradas? Massa é muito pesado, tem que ser algo mais leve…–Sr Min questionou.

– Ah, e os bem-casados? Nossa, eu AMO isso! –Andy disse.

– Jade, o que acha querida? – Min perguntou e mais uma vez eu não estava a fim de falar, não estava prestando muita atenção, queria mais era sair dali. Já fazia quantas horas que elas falavam sobre isso? Porque juro, que se fossem minutos, para mim estavam parecendo anos. Todas sentadas em volta da mesa de centro, com muitas revistas de casamento na mesa e tagarelando, tinha ora que eu só via as bocas se movendo.

–Ah, pode ser.–Dei de ombros. –Vou beber um copo de água.

Com essa desculpa esfarrapada fujo dali. Não aguentava mais isso, não que eu não estivesse animada, pelo ao contrário estava radiante mas ficamos a tarde inteira falando sobre isso e não chegamos em lugar nenhum. Me sento na cadeira e suspiro.

– Que foi gatinha? – Notei a presença do Yoongi ao meu lado.

– Elas estão me deixando louca. – Disse triste.

– Vim pra cá achando que nós… Mas não. – Yoongi mordeu os lábios ao olhar meu corpo e aquilo me fez arrepiar até o ultimo fio de cabelo. Filho da puta, porque tem que ser tão gostoso e seduzente assim? Em um momento de distração Yoongi me pegou pela cintura e me encurralou. – Mas isso não quer dizer que não podemos tentar… – Ele sorriu e eu, mais uma vez, mergulhei naqueles olhos mel que transmitiam pura luxúria, desejo e tesão. Yoongi selou nossos lábios lentamente, meu corpo ainda estava colado ao seu. Não resisti e me entreguei. Sou fraca eu sei, mas… Não tem mais, eu sou fraca! Estava sentada e ele estava por cima de mim e minhas pernas se cruzaram em volta da cintura dele. Podíamos fazer varias coisas, mas a casa estava cheia e inclusive com sua mãe. Ele estava beijando meu pescoço e eu suspirei em sua nuca. Yoongi mordeu os lábios e apertou meus seios, o toque do Yoongi parecia que… Sei lá, é como se o calor do momento fizesse meu corpo liberar uma anestesia e que tudo o que eu conseguia sentir no momento era prazer! Gemi fraco e ele veio para tirar minha blusa, quando fomos interrompidos por gritos de Andy. Yoongi bufou e saiu de cima de mim, assim que eu tentei empurrá-lo.

– Jade, vem ver o que achamos para a cerimonia. –Minju disse.

– Eu vou matar suas amigas. – Ele sussurrou e eu sorri.

Segui as meninas até a sala enquanto Yoongi vinha atrás de mim. As duas estavam com varias revistas na mão e Yoongi me olhou perplexo e indignado. PUTA MERDA, OLHA PARA QUE ELAS ME INTERROMPERAM! Minju ficou encarando Yoongi que estava sem camisa até que ele saísse de vez. Ok, vou fingir que não vi, mais só porque sei que ele é irresistível.

– Jade, agora é sério, precisamos da sua opinião para algumas coisas do casamento e da lua de mel. – Andy disse, pegando um caderno e uma caneta e sentando ao meu lado.

– Ah, jura que isso não pode ser feito só por vocês? Prefiro não me envolver nessa besteira!–Disse

– Ei, não é besteira, é SEU casamento! – Andy disse brava.– Queremos que nos ajude. Vem cá Minju e Sr Min. – Elas começaram a me mostra um monte coisa, então já que era pra casar ia casar direito. Comecei a dar minha opinião e escolher algumas coisas, ficamos assim a tarde toda. Até que Yoongi entrou na sala.

–Que horas vocês vão embora?

–Esta nos expulsando?–Andy retrucou.

–Vocês podem ir agora?

–Não.–Minju cruzou os braços.

–Podemos fazer um acordo? –Yoongi perguntou e eu bufei.–Se vocês forem embora agora e deixarem minha mulher em paz amanhã eu deixo ela com vocês o dia inteiro.

–Yoongi..– Resmunguei.

–Fechado.–As meninas se levantaram e começaram a guardar as revistas.

–Eu sou uma mercadoria agora?

–Perguntei irritada para Yoongi que ria da minha cara.

–Vamos então?– Sr Min daria uma carona para as meninas.–Jade querida, descanse muito já que amanhã iremos sair para as comprar do casamento.–Ela beijou minha testa e eu sorri concordando.–Você também filho. –Ela beijou a bochecha do Yoongi e abraçou forte o filho. –Saiba que eu amo muito você.

–Também te amo.–Yoongi resmungou baixo.

–Tchau amiga, te vejo amanhã.–Andy se despediu de mim.

–Não vai me dar tchau?–Yoongi perguntou com um sorriso sapeca no rosto. Ela o olhou da cabeça aos pés e saiu andando.– Eu também amo você.–Ele bagunçou os cabelos dela e Andy resmugou fazendo o mesmo com o dele.

Sorri revirando os olhos e acompanhei elas até a porta. Quando vi o carro dá Sr Min indo embora agradeci mentalmente. Sentei no sofá ao lado do Yoongi e joguei as pernas por cima dele.

Olhei para ele, meu marido e sorri, pode ser que o nosso amor seja eterno como sempre dizíamos que seria. Pode ser que você seja realmente o meu “ príncipe encantado". Pode ser que os nossos destinos estejam unidos em um só.. Pode ser também que, definitivamente, você foi e sempre será o amor da minha vida, aquele que eu demorei anos pra encontrar.

–Amor?–Yoongi me balançou.

–Oi?–Respondi acordando dos meus pensamentos.

–O que estava pensando?

–Em você.–Ele abriu um sorriso. Eu amava aquele sorriso.–O que você disse?

–Vamos sair?

–Pra onde?

–Você aceita?

–É surpresa?– Pergunto e ele concorda com a cabeça.–Deixa eu me trocar.–Levanto e passo pela frente da TV que Yoongi estava assistindo jogo, ele resmugou e eu puxei ele pelo braço indo em direção ao nosso quarto.

Subimos para o quarto e comecei a analisar uma roupa para sair. Não queria nada extravagante, até porque não sei onde vamos.

– Me responde uma coisa. Esse lugar “misterioso” que você vai me levar é assim algo chique? – Ele sorriu.

– Completamente esportivo.

– Então nada de roupa extravagante?– Ele deu de ombro.

– Assim você não me ajuda. Se eu vestir salto e vestido vou ficar arrumada demais?

– Você vai ficar desconfortável, mas seria mais pratico pra mim quando fossemos pra outro lugar.

– O que? São dois lugares? Yoongi para de palhaçada vai, pode ir falando aonde você vai me levar.

– Já tá pronta? – Ele deitou se esticando na cama.

– Não… Eu não sei com que roupa ir, eu não tenho roupa. –Ele riu.

– Não tem roupa?

– Não. Não tenho roupa para um lugar que nem sei onde é.

–Vai pelada. –Ele deu de ombro.

– Até que não seria uma má ideia. –Sorri convencida e ele mostrou o dedo se virando na cama.

– Veste qualquer coisa… – Ele disse impaciente.

– Me dá uma dica pelo menos.–Disse impaciente.

– Ah não é nada sofisticado, nada que você tenha que se vestir que nem madame.

– Então eu posso por uma roupa comum? –Ele cobriu a cabeça impaciente com o travesseiro.

– Yoongi… me ajuda.

– Eu vou dá um murro na sua cara já, já. Veste qualquer coisa, Jade.

– Não gosto de vestir qualquer coisa.– Cruzei os braços provocativa.

– Vai se fuder. –Ele jogou um travesseiro em mim, mas eu desviei e caiu no chão.

Desisti da ajuda dele, já que ele disse que não era nenhum lugar sofisticado, escolhi uma calça Jeans e uma blusinha que eu tinha dado um toque a mais nela.

Yoongi ficou esparramado na cama o tempo todo, eu lá me arrumando e ele assistindo o jogo, sempre que eu passava na frente ele reclamava mas eu não dava ouvidos.

Eu também tinha ficado com aquela mania de demorar um ano pra se arrumar, aprendi isso com ele e estava quase o superando.

– E ai gostou? – Sai do closet trocada, só faltava soltar as pontas do cabelo, prendi um pouco pra elas enrolarem. Ele me analisou pensativo e concordou sorrindo.

Enquanto Yoongi disse que iria fazer alguma coisa lá em baixo, aproveitei pra colocar o sapato e borrifar mais um pouco do perfume. – Jade você vai demorar quantos anos mais?–Yoongi gritou pra mim.

– Já to indo. –Disse dando mais uma conferida no espelho.

–Caralho. –Ele disse resmungão.

–Você é muito chato sabia? –Entramos no carro e ele aumentou o som, cantarolando junto comigo algumas músicas. Ele parou em um posto perto de uma loja de conveniência.

– Quer alguma coisa?–Ele pergunta e eu nego com a cabeça.

Fiquei mexendo os pés impaciente enquanto Yoongi não voltava, comecei a revirar o carro e acabei achando um tablete de bala perto do Câmbio e aquilo me fez lembrar completamente do Tae, ele sempre tinha um tablete de bala no carro, peguei a bala e mastiguei. O cheiro da bala me lembrava muito o Tae, seu carro também tinha esse cheiro. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Tae, dizendo que o amava e estava com saudades mesmo tendo o visto hoje.

Yoongi demorou um pouquinho, ele voltou com umas cervejas e uma coca na mão, achei aquilo estranho, mas não perguntei nada ele colocou tudo no banco de trás e depois voltou pra o caminho de onde saiu.

Eu podia reconhecer aquele caminho, fazia tempo que não ia pra aquele lugar, mas eu reconhecia aquele lugar, pois não era estranho.

Desde que comecei a sair sempre soube que na Coreia sempre teve rachas, isso é uma como um ponto turístico aqui. Os rachas acontecem momentaneamente após as onze, várias pessoas se reúnem naquele lugar pra apostar dinheiro e ver os carros caros e equipados detonarem no asfalto. Fazia muito tempo em que não ia em um daqueles, senti a energia daquele lugar impulsionar meu corpo, me dando uma ótima sensação. O som alto, os carros parados, gente dançando… Eu sentia falta de ver aquilo. Volta a uma realidade em que vivia há quatro anos foi realmente bom para mim.

Sai do carro segurando a caixa de cerveja do Yoongi. Ele estava pegando algo dentro do carro. Aquele carro sempre chamou a atenção, pra falar a verdade tanto o carro como o dono sempre chamou a atenção isso é uma coisa na qual não poderia negar. Ele parou o carro perto de onde os carros se preparavam para uma nova corrida e nós tínhamos a visão perfeita da pista. Quando ele saiu do carro lindamente perfeito pude ver o delírio da mulheres, elas o encaravam sem escrúpulos, como se eu não tivesse do lado.

– Olha suas fãs te admirando. – Ele sorriu convencido pegando as cervejas da minha mão e colocando em cima do capô do carro.

– Fazer sucesso é meu segundo nome. – Ele me puxou pelo cós da calça colando meu corpo junto ao dele enquanto ele se encostava no carro de forma relaxada e sexy.

Não pude deixar de aproveitar a situação e marca território, meus olhos correram em cima das vadias que encaravam meu homem e sorri maldosa e não poupei o beijo, tomei os lábios do Yoongi, ele com certeza percebeu a minha atitude, pois suas mãos me apertaram forte fazendo um caminho lento e carinhoso subindo por toda a região das minhas costas até chegar em meu cabelo os puxando com força intensificando o beijo invadindo minha boca sem se importa que estávamos em lugar público. Ele brincava com meus lábios e sua língua fazia um trabalho perfeito, me tirando completamente do eixo, já tinha até esquecido que aquele beijo era uma forma de provocação. Yoongi tinha fôlego pra porra, mas eu tive que me afastar levemente em busca do ar que me faltava. Ele sorriu malicioso.

Senti meus lábios arderem e no mínimo estavam inchando. Aquilo me deu um calor da porra.

– Desde quando você gosta de dar shows? –Ele pegou uma cerveja a abrindo com o dente e atacou a tampinha longe.

– Desde que a plateia deseja meu homem. – Ele riu, olhei as vacas de canto de olho e elas já não olhavam como antes. –Há muito tempo atrás frequentava esse lugar sempre. –Disse olhando tudo e nada havia mudado. Até algumas pessoas eu poderia dizer que já tinha visto o rosto delas algumas vezes.

Os carros começaram a se preparar, todo mundo gritava loucamente vendo a potencia dos motores sendo acelerado pelos pilotos. Yoongi olhava tudo aquilo com luxuria, minha boca estava seca, abri uma lata de cerveja e tomei. As primeiras corridas sempre eram dos mais pobres, como a Andy dizia, corrida de gente que não tem dinheiro. Não era interessante, os carros nem eram aquelas coisas.

O bom do Yoongi é que ele já tinha tomado várias cervejas e não aparentava nem um sinal de alcoolismo, nenhum sinal que demonstrasse que ele estava alterado ou algo do tipo. Parecia que tinha chegado mais gente e o lugar parecia mais lotado, os melhores carros começaram a iniciar as corridas e Yoongi parecia prestar atenção. As músicas coreanas reinavam, cantarolava algumas e Yoongi ria por mim está cantando algumas partes erradas.

– Aposto no carro azul. –Disse e ele me olhou. – Já vi aquele cara correr várias vezes e ele manda muito bem.

– Aposto no laranja. –Ele disse sério dando um gole na bebida.

– Porque você apostou no carro laranja? – Peguei o energético da mão dele dando um gole.

– Potência, velocidade tem tudo no carro laranja.

– Mas o outro piloto tem habilidade.–Ele deu de ombro.

– O Cara tá correndo com uma GTR de 9.4 segundos. Nem piloto de formula 1 é páreo pra ele.

– Eu ainda acho que o da Buggati vai ganhar. – Me encostei no carro, ele sorriu.

– Quando você coloca uma coisa na cabeça ninguém tira né?

– Não.–Sorri mordendo os lábios e ele ficou me olhando de um jeito que me deixava sem graça, sem jeito.–Eu não gosto quando você me olha assim.

– Por quê? –Ele me puxou colando nossos corpos.

– Porque eu nunca sei o que você tá pensando e isso é terrivelmente constrangedor. – Ele sorriu mostrando aqueles dentes perfeitos.

– Depois de tanto tempos juntos,você ainda sente vergonha de mim?

– Sim, quando você me olha desse jeito sinto.

– Sabe o que estou pensando? –Ele selou os lábios nos meus de forma rápida. – Estou pensando em como eu quero você… Em quanto você me deixa louco com esse olhar sedutor e com inocência que você me olha quando está envergonhada. –Ele chupou meus lábios e depois os mordicou.

– Se o laranja ganhar faço o que você quiser durante a semana toda, mas se o carro azul ganhar, quem manda sou eu. –Ele riu.

– Você ainda tem chance mudar a cor do carro.

– Nem ferrando! Confio no meu taco, o outro carro pode ser o melhor, mas o piloto não é de qualidade. O que adianta o material se não tem profissional?

– Apostado. –Ele selou os lábios nos meus.

Os roncos dos motores eram altos e faziam uma fumaceira, os caras estavam realmente chamando a atenção. Aquela corrida estava valendo 9 mil won. Alem de apostar comigo Yoongi apostou 200 won com um cara que ele conhecia que ficou perto da gente antes da corrida começar.

Antes da corrida começar, já tinha um monte de garotas em cima do dono do carro laranja, só porque o carro dele tinha qualidade e ele parecia ter dinheiro, mas ele não era do tipo bonitão que chamava a atenção. Se eu fosse me interessar por alguém com certeza escolheria o gatinho do carro azul ele sim parecia interessante.

– Não quer mudar a aposta amor? – Yoongi disse abraçado a meu corpo.

– Está com medo de perder e está tentando me influenciar Min Yoongi?

– Não. Só estou te dando à oportunidade de não perder essa. Eu posso ser muito mal com você. –Ele riu.

– Já acha que vai ganhar, marrento? – Uns colegas do Yoongi começaram a ficar perto da gente e quando vi estava em uma roda cheia de homens.

A corrida começou e todos vibravam. Eu estava confiante que o cara do carro azul não iria falhar. Ele e o laranja estavam em páreo acirrados. Yoongi não desgrudava os olhos um minuto e quando eles fizeram a volta para voltar à linha de chegada ele me lançou um olhar como se estivesse me dando uma chance, mas eu continuei com minhas apostas no carro azul.

Ninguém esperava por aquilo, o carro laranja falhou nos últimos minutos do segundo tempo, o azul chegou com estilo enquanto o motor do laranja pifou no meio da pista vergonhosamente. O olhar de decepção do Yoongi me fez vibrar.

– Ah neném eu disse que o azul não me decepcionaria. –Pulei no colo dele.

– É, mas… –Coloquei o dedo na boca dele não o deixando falar.

– Agora eu que mando.–Disse sorridente. –E alem de tudo você perdeu 200 won a toa. –Ele riu.

– Quem disse?

– Você não apostou no laranja?

– Confiei em você e apostei no azul… Ganhei duzentos wons.

– Safado. – Selei os lábios dele com força.

O cara passou e pagou duzentos wons, muito triste ao Yoongi. O palhaço nem se divertiu em tirar uma com o cara, mas ele tinha perdido pra mim e aquele dinheiro tinha que ser meu.

– Parabéns. – Yoongi cumprimentou o piloto do carro azul.

– Valeu. – Ele estava contente, também tinha ganhado uma bolada.

– Você está toda sorridente, mas isso foi pura sorte. –Yoongi zombou. – Seu medo de perder foi tanto que o cara até ganhou.

– Ata, olha a desculpa. –Uns caras que estavam perto riram.

– Desculpa nada se o GTR não tivesse quebrado o piloto azul não estava com todo esse sorriso.

– A conta outra amor, aceita que ganhei de você.

– Foi sorte.

– Então vamos um… Eu e você? - Ele riu alto.

– Eu e você?– O dono do carro laranja nos encarava.

– Que foi tá com medo de perder?

– Nunca.

– Então tudo bem. –Me virei para os corredores. –Quem será meu adversário? –Os caras se entre olharam.

– Eu. – A voz do Yoongi soou atrás de mim e era disso que estava falando.

– Você? – Sorri provocativa.

– Vamos lá bebê vou te fazer comer poeira. –Ele disse maroto me fazendo tombar a cabeça pra trás rindo.

Um dos caras jogou as chaves dos carros pra mim. Se acontecesse algo com o carro dele quem pagaria era o Yoongi mesmo, mas a real é que ele só emprestou porque pagava um pau pro Yoongi.

– Ué… Não vai correr com seu carro? – Franzi o cenho quando o japonês jogou a chaves do carro dele pro Yoongi.

– Claro que não. Tu é mó tonta vai rala todo meu carro.

– Ata. Se liga. Aqui é pilota, estilo need for speed. –Ele gargalhou.

As fãs do Yoongi me olhavam de nariz torto, estava pouco me fudendo pra elas, aquilo era só uma brincadeira, ou não, porque Yoongi era um péssimo competidor e nunca gostou de perder, por isso não ligaria se eu chegasse na linha de chegada depois que ele.

A adrenalina tomava conta do meu corpo. Assim que entramos nos carros meu corpo todo estava em erupção. Uma das vadias desfilou na frente do carro do Yoongi até parar no meio dos carros. Ele pisava no acelerador me afrontando, mas eu não ligava pra aquilo, retribuía afundando meu pé no acelerador fazendo o motor do carro ranger.

O Primeiro sinal foi liberado, tínhamos que conferir os cintos de segurança. O segundo sinal e eu já sentia meu estomago em completo caminho circulatório dando voltas e voltas. Quando vi o terceiro sinal nos liberando para que aquilo começasse olhei pro lado e Yoongi segurava o volante apenas com uma mão e a outra estava no câmbio.

Ele já tinha o semblante de vitorioso no rosto, mas aquilo não me afrontou. Arranquei com o carro, fazendo os pneus fritarem o asfalto ele estava um pouco a minha frente, mas corríamos lado a lado. Olhava o velocímetro e ele aumentava cada vez mais.

O percurso era até o final da pista, contornar os cones e voltar. A pista não era tão grande. A coisa começou a complicar quando tentei sair na frente do Yoongi e ele me fechou arranhando a lateral do carro.

E o cavalheirismo ficava onde? Minhas mãos suavam em cima do volante e o carro parecia voar na pista, ele conseguiu uma diferença pequena do meu carro, mas eu estava tentando me recuperar. Cruzei o carro para o lado esquerdo e ele foi pra direito aproveitei a manobra dele e consegui seguir em frente, acionei o botão do nitro na lateral do volante e senti o carro ganhando potência me fazendo correr mais do que já estava. Minha ultrapassagem foi perfeita, mas Yoongi ainda estava correndo sem uso do nitro e o filho da puta conseguiu me alcançar, ele sorriu me olhando encostando no meu carro e faltava poucos metros pra linha de chegada. Enterrei o pé no acelerador na tentativa de fazer a diferença e passar na frente dele e foi isso que aconteceu, sai na frente dele sentindo a potência do motor rodando e derrapei assim que cruzei a linha de chegada primeiro que ele.

O publico ovacionou, eu escutava gritos, aplausos e assobios assim que sai de dentro do carro. Yoongi parou um pouco atrás de mim e veio sorrindo na minha direção. Ele rodeou os braços na minha cintura me beijando.

– Muito gentil da sua parte tirar o pé do acelerador quando estávamos no final.–Ele sorriu.

– Eu não tirei o pé do acelerador. – Ele sorriu maroto.

– Não só tirou o pé como não acionou o nitro para me ultrapassar e ganhar de mim. – Pressionei os lábios nos deles. Yoongi me deixou ganhar na cara de pau.

– Não está feliz porque ganhou?

– Mas é claro que tô. –Os caras estavam se aproximando. – Agora fica quietinho porque eles ainda acham que eu ganhei. –Ele riu me fazendo estremecer com seu halito quente chicoteando em minha pele.

– Valeu pelo carro. –Entreguei a chave pro cara que me emprestou o carro. –Teve um arranhãozinho na lateral, mas se quiser depois mandar as contas de quanto ficou a pintura desta parte por mandar.

– Claro que não. Relaxa. – Ele sorriu gentilmente. –Caralho parabéns. Você já corria antes? –Olhei pro Yoongi que tinha um sorriso de orelha a orelha no rosto.

– Não.–Pra falar a verdade eu nunca corri assim, já participei de algumas fugas com o Yoongi e os meninos, mas nada ao ponto de ter que ficar mais de 200 km/h.

– Tu daria uma boa pilota… Ae Yoongi porque não patrocina sua mulher?

– Tá louco? Isso é só diversão.

–Você manda bem.

–Obrigada.–Sorri.

– Parabéns Yoongi você tá conservando de mais sua mulher. Queria eu uma mulher lá em casa, gostosa desse jeito. – Ele me fez rir. –Onde é a academia que você treina, to mandando minha mulher pra lá com urgência.

– A academia de treino dela é sexo… Se quiser mandar sua mulher pra eu dá um trato. –Yoongi riu. –Fico a disposição.

– Ô tá louco meu irmão?

– Yoongi. –Disse envergonhada.

– Ferrou. Ferrou. – Um cara veio gritando. Ele era o tipo de olheiro que avisava quando a policia chegava e foi o que ele fez.

Todo mundo começou a entrar nos carros e agilizando pra ir embora.

– Hora de vazar. –Yoongi pegou em minha mão, abriu a porta do carro e eu entrei de pressa. Ele tomou o lugar dele ligando o carro de pressa. – Põem o cinto. –Ele disse mandão.

Coloquei o cinto sentindo ele arrancar com o carro com velocidade, entrando em becos para fugir da policia. O barulho da sirene era alto e parecia que eles estavam por perto. Yoongi parecia estar concentrado na direção.

Eu estava mandando e nossa aposta já estava começando a valer desde que o carro azul ganhou. Soltei o cinto de segurança e ele me olhou de canto de olho como se tivesse me repreendendo.

– Jade, bota o cinto to correndo de mais. –Decidir tirar todos os cintos.

– To falando sério.–Ele fez uma curva brusca e eu tive que apoiar a mão no para-brisa pra não me machucar. –Tá vendo.

– Cala boca Yoongi. –Disse decidida.

Minhas mãos caminharam no feixe da calça dele e pude ver quando os olhos deles se esbugalharam com minha atitude. Brinquei com o elástico da cueca vendo a pele dele ouriçar.

– Jade to dirigindo.

– Eu sei. – Ri alto. – Presta a atenção no volante. – Ele soltou o ar de forma rápida e alta.

Abaixei a cueca completamente livrando meu brinquedinho favorito do sufoco. Deslizei minhas mãos devagar fazendo uma rosca com as mãos o punhetando lentamente, começando a brincadeira. Yoongi estava tão perdido que não sabia se prestava a atenção no que eu estava fazendo o na fuga da policia. Olhei nos olhos dele com uma cara de safada, com uma cara vulgar molhando meus lábios involuntariamente. Preparei-me e abocanhei. Yoongi deu uma freada brusca no carro, e suas mãos me seguraram eu quis gargalhar.

– Não, não para. –Ele disse voltando a ter o controle do carro. Voltei para o que estava fazendo, mantinha minha língua sempre em movimento enquanto minha mão punhetava a parte que não cabia completamente em minha boca. Yoongi tinha a respiração descompensada e sentia a força que ele fazia segurando o volante, eu estava empenhada, nunca fui profissional do oral, mas certeza que aquele entraria pra história.

Escutei a sirene atrás da gente e me levantei apressada.

– Você não estava fugindo deles? – Me ajeitei.

– Ah você me desconcentrou. – Ele disse pisando fundo no acelerador o carro da policia não era páreo pra a potência do dele, mas no mínimo eles tinham anotado a placa. Coloquei o cinto quando bati com força na porta.

Depois de fazer vários zigue-zague e entrar em várias ruas o carro de policia desapareceu. Ele começou a voltar pro caminho que estávamos.

– Pra onde vamos? –Passei a mão no cabelo me ajeitando.

– Você deveria voltar aqui pra baixo. – Ele disse rindo.

– Nem ferrando! Isso te desconcentra.

– Poderíamos ficar assim até chegar no motel.

– Vai me levar pra um motel? – Disse empolgada.

– Era surpresa, mas depois dessa caricia que você fez… –O celular dele nos assustou tocando alto.

– Não vai atender?

– Não. Deve ser alguém enchendo o saco. –Já passava das três e meia da manhã. Quem poderia estar ligando à uma hora daquelas? Puxei o celular da mão dele e atendi.

– Alô. –Yoongi me olhou.

–Querida, o Yoongi está aí? Preciso falar urgente com ele.–Era a mãe do Yoongi, sua voz estava arrastada.

–Quem é?–Yoongi perguntou.

–Sua mãe, ela quer falar com você.–Entreguei o celular a ele.

Yoongi permaneceu em silêncio escutando sua mãe.

–Tudo bem, estou indo aí.–Ele desligou o celular.

–O que aconteceu?

–O filho da puta do meu pai voltou e está lá na porta.–Ele suspirou procurando paciência.–Vou te deixar em casa e vou lá.

–Mas eu quero ir com você.

–Melhor não. Você precisa descansar, amanhã tem aula cedo e você vai sair com as meninas.

–Você também precisa descansar.– Cruzei os braços irritada.

–Eu estou bem.–Quando já estávamos na esquina de casa tirei o cinto e Yoongi me olhou.

–Não fica assim, princesa.–Suspirei.–Eu volto rápido.

–Eu estou bem.–Sorri e abri a porta do carro saindo em seguida. Yoongi puxou meu braço e beijou meus lábios. Entrei em casa e vi quando o carro dele partiu com rapidez para a casa da Sr Min. Suspirei e joguei os sapatos no canto da sala.

–Maninha!–Escuto a voz do Tae e vejo ele caminhar em minha direção sorrindo.

–Tae!!–Corro em sua direção e o abraço forte.–O que está fazendo aqui?

–Eu recebi sua mensagem e fiquei com saudade.–Sorri e entrelacei nossos dedos indo em direção ao sofá.–Você está bem?

–Sim, só um pouco cansada. E você? Está bem?

–Sim.–Sorri.–Onde está o Yoongi?–Ele pergunta enrolando meus cabelos com os dedos.

–Ele foi resolver um probleminha com a mãe dele.–Suspiro e beijo sua mão.

–Deveria ir embora? Sabe, você está cansada e precisa descansar.

–Nada disso. Você vai dormir aqui hoje. Já viu a hora? Não vou deixar você sair daqui.

–Até parece que alguém vai me fazer mal.–Ele ri.–Eu sou um traficante de primeira, Jade.–Agora foi minha vez de rir.

–Idai? Eu me preocupo com você. Você vai dormir aqui sim e outra não quero ficar sozinha.–Fiz biquinho e ele bagunçou meus cabelos.–Vamos subir? Vou tomar banho.

Ele arregalou os olhos e eu ri.

–Aigoo, não pense besteira.

Subimos e eu fui para meu quarto tomar banho enquanto Tae tomava o dele no quarto dos hóspedes. Involuntáriamente lembrei do Yoongi. Espero que esteja ocorrendo tudo bem lá. Dá última vez isso não deu certo. Não quero que meu Yoongi se machuque novamente. Terminei meu banho e direfente dos outros dias, coloquei um pijama um pouco mais longo, já que Tae estava aqui e sabia que quando Yoongi chegasse não ia gostar nenhum pouco. Passei perfume e fui para o quarto dos hóspedes. Abri a porta e arregalei os olhos ao ver Tae apenas de toalha na cintura. Ele ficou me encarando e nosso olhares se juntaram, tentava fugir daquele olhos mas era mais forte que eu. Lembrei do Yoongi e mudei a direção do olhar. Suspirei profundo e fechei a porta.

–Ah, m-e desculpa, não sabia que estava assim.–Fechei a porta e encostei a cabeça atrás dela.

Ele demorou alguns segundos para responder.

–Tudo bem, pode entrar agora.–Escutei a risada dele e entrei em seguida. Seus cabelos estavam molhados e ele estava vestido uma blusa branca e um short folgado vermelho.–Suas bochechas.–Ele gargalhou.–Estão vermelhas. Aigoo, tão fofa.

Sorri envergonhada e empurrei ele na cama tentando fugir do assunto.

–Para com isso.–Escondi o rosto com minhas mãos e ele me abraçou.

Me aconcheguei em seu colo e quando abri os olhos percebi que estávamos deitado na cama.

–Tae.–Ele murmurou um "hum"–Faz cafuné em mim? –Me aconcheguei ainda mais puxando os cobertores e cobrindo nosso corpo.

–Você vai dormir agora?–Estava lutando com minhas pálpebras para me manter acordada mas estava difícil.

–Não. Vou esperar o Yoongi chegar.–Murmurei de olhos fechados e senti as mãos de Tae em meus cabelos.

–Então eu deveria te colocar na cama?

–Não. Estou bem aqui.–Não dava mais, iria me entregar. Estava com muito sono e precisava descansar.

Relaxei meu corpo sobre o do Tae e suspirei sentindo seu cafuné em meus cabelos. Estava quase dormindo quando senti uma respiração próxima ao meu rosto. Abri os olhos e senti os lábios do Tae sobre os meus, não sabia se estava sonhando ou era verdadeiro. Seus lábios estavam sobre os meus mas eu permaneci intacta, segundos se passaram mas para mim foi horas. Ele se separou ficando a centímetros do meu rosto, a respiração sobre meu rosto me fez ter arrepios.

–Te amo muito, princesa.–Suas mãos acariciavam meu rosto e eu prendia a respiração.

–Tae..–Ia falar mais seu polegar me fez silenciar.

–Dorme pequena. Está tudo bem.–Suspirei sentindo suas mãos novamente em meus cabelos. Meu coração aos poucos foi se acalmando e minhas pálpebras voltaram a se fechar, mas minha cabeça está a milhões. O que tinha acabado de acontecer?


Notas Finais


TAEHYUNG SAFADINHO

gostaram? eu juro q estou dando meu máximo, terminei o capítulo agora a tarde e só agora fui concertar os erros.

Ah também queria falar desse fato ridículo de certas @ falando q Yoongi realmente assediou a Jisoo. Gente bem menos, não? Yoongi apenas esbarrou na garota e ela nem ligou se importou, tanto que até sorriu depois. Yoongi que ficou todo envergonhado e ainda se afastou da menina. Não tem pra que essa tempestade toda. Se "esbarrar" na pessoa fosse "assédio" eu sou assediada todos os dias. Então, bem menos.

YOONGI É UM ANJINHO E MERECE TODO AMOR DO MUNDO.

Até a próxima. Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...