1. Spirit Fanfics >
  2. Blame the star...(narusasu)(NarutoxSasuke) >
  3. Então a gente se ama?(narusasu hot)

História Blame the star...(narusasu)(NarutoxSasuke) - Então a gente se ama?(narusasu hot)


Escrita por: loco_dos_lemom

Notas do Autor


Não vai ser lemon!!!!! Apenas um hot😘👌
Boa leitura proces

Capítulo 6 - Então a gente se ama?(narusasu hot)


Fanfic / Fanfiction Blame the star...(narusasu)(NarutoxSasuke) - Então a gente se ama?(narusasu hot)

•|Naruto|•

-Sasuke?

-Ãn?(Sasuke)

-por que fez isto? 

-Naruto,isso era o que eu estava esperando a mais de 4 meses...jamais imaginei realizar,ou melhor eu mal pensei que você poderia se apaixonar por mim (Sasuke)

-Sasuke, você não faz ideia o quanto eu gosto de você,essa sua boca me faz querer mais....

-é só pedi....

*Beijo*

*Beijo*

Sasuke me beijou e enquanto fazia isso meu coração não parava de acelerar,minha mente estava branca,tudo que eu mais queria é continuar o beijando,mas a falta de ar nos dividiu.

-Sasuke... deixe-me te tocar...eu,eu necessito

-Naruto,eu nunca pensei em falar isso,mas me tome por si,eu preciso de um toque seu...(Sasuke)

Tomo Sasuke para outro beijo,quando nos separamos ele sentou-se na minha mesa,e neste momento eu só pensei em uma coisa.

-posso?

-sim....por favor (Sasuke)

Começo a tirar sua camisa carinhosamente,e espalho beijos em seu abdômen logo em seguida intensifico os beijos e começo a modisca seu mamilo puxando alguns beijos estalados, fazendo o moreno gemer baixinho no meu ouvido.

-ngh~ Naruto...(Sasuke)

-hum?

Sem mais delongas comecei a retirar sua calça e vi que seu membro já estava animado.

-*cora intensamente*(Sasuke)

-humm...eu nunca fiz isso, espero que goste... Uchiha Sasuke~

-ngh~!(Sasuke)

Tiro sua box e posiciono minha boca em seu membro,neste momento eu o sentir,e foi mágico então logo comecei a fazer movimentos para cima e para baixo, ouvir Sasuke gemer meu nome é minha religião de agora em diante...

-porra Naruto~eu tô quase-(Sasuke)

Antes de Sasuke termina de falar,sinto um líquido preencher minha boca,era doce e armago ao mesmo tempo,era bom..

-o seu porra é muito bom, Sasuke

Nota do autor: kakaka uma vez eu e meu namorado tava lendo yaoi,e ele olhou para o g0z0 e disse,olha o "porra" kakakakka

 -Naruto...isso não se fala(Sasuke)

-desculpe...

Começo a me levantar e ele a tirar minha blusa quando ouço a porta bater

*Toc*

*Toc*

-ãn? Sasuke se vista rápido!

-você também se arrume...(Sasuke)

-Naruto?(Temari)

-eu?

Falo terminando de abotoar minha blusa

-ãn o Sasuke está aqui certo?(temari)

-por que ele estaria aqui?

-por que eu tô vendo a capa dele em cima da sua mesa toda amassada(Temari)

-eu tô....(Sasuke)

-depois falamos disso,e Naruto fala para o shikamaru me encontrar na minha casa....*cora*(Temari)

-eita!! Haha pode deixar, Temari

•|Sasuke|•

-e foi isso...

-ta porra! Ele tem uma pegada boa? Hahah(Temari)

-pior que sim! Haha

-safado!(Temari)

-mas e você e o shikamaru?

-eu vou me declara hoje...e seja o que Jashin quiser (Temari)

-vai da tudo certo,ai c vai ver que ele sempre foi afim de você

-tomara...(Temari)

•|Temari|•

*Mais tarde naquele dia*

-oi? Temari? Tá aí?(Shikamaru)

-sim...

Eu estou vestida de um vestido vermelho justo e curto,por que sou poderosa.

Nota do autor:linda maravilhosa gata!!

-*cora intensamente* a-- boa noite,digo tarde como tá? Tudo bem? Tipo você me chamou? Ou errou o nome?(Shikamaru)

-se acalma bobo haha

Falo caminhando até ele 

-Temari... você tá chegando perto de mim,c sabe disso neh?(shikamaru)

-eu sei perfeitamente o que faço,e eu sei o que digo, então tudo que eu dizer de agora em diante*cora* é v-verdade!

-então você poderia dizer?(Shikamaru)

-shikamaru,a verdade é que eu gosto de você mais como amigo!

-Temari?? Tá falando sério?( Shikamaru)

-sim....

*Beijo*

-temari, você é a razão do meu sorriso todo dia, você é a musa a Deus dos meus sonhos, você é a luz da minha vida, não sou digno do seu amor (Shikamaru)

-realmente? Você realmente gosta de mim? O Sasuke não estava mentindo?

-mentira? Isso nem no dia da minha morte é mentira, você não sabe o-(Shikamaru)

-cala boca! Me beije...

Continua babes!


Notas Finais


AFF cara eu gostei kKakakakak
Aaaa e o Sasuke tem os dois braços kakakaka sla
Arigato(っ˘з(˘⌣˘ )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...