1. Spirit Fanfics >
  2. Blandet (Em Hiatus) >
  3. Arco (III) - The Killer Academy - O Recomeço das Aulas

História Blandet (Em Hiatus) - Arco (III) - The Killer Academy - O Recomeço das Aulas


Escrita por: ishionatsume123

Capítulo 53 - Arco (III) - The Killer Academy - O Recomeço das Aulas


01 de Agosto do ano 3000 – 06h00min da Manhã – Montanha no Renascimento

 

Leon estava acordado antes mesmo de o sol nascer. Ele empunhava sua katana e treinava dando golpes do ar. Sem camisa, com o suor escorrendo pelo seu rosto e mantendo a respiração o mais calma possível, ele desferia golpes de um lado para outro, pra cima e pra baixo. Lentamente ele colocou sua katana em sua bainha e se curvou.

Não demorou muito pro treinamento dele ser interrompido por Aqua que jogou uma mochila na direção dele.

- Vamos Leon! Hora de voltar pra casa. – Disse ela sorrindo.

Leon agarrou a mochila e se abaixou pegando sua blusa do chão.

- Não vejo a hora de revê-los de novo. – Disse Leon sorrindo.

 

Naquela manhã Lótus, Sing, Erandi e Sun estavam voltando para Academia Killer. Hoje marcava o retorno das aulas depois do longo mês de férias. No caminho o grupo acabou se encontrando com Sora e todos seguiram juntos até a entrada da Academia.

- Já faz um tempo que a gente não vê. – Disse Lótus com um sorriso.

- Passei as férias treinando um pouco. Afinal o Survivor K está prestes a começar – Disse Sora sorrindo.

- Sora parece confiante. – Disse Sing.

- Óbvio. Não tenho intenção de perder como no festival esportivo. – Disse Sora confiante.

- A determinação de vocês me da preguiça. – Disse Sun enquanto bocejava.

- A propósito onde está o Leon? – Perguntou Sora ao perceber que Leon não estava com o grupo.

- Leon ainda não voltou da viagem de treinamento. – Respondeu Sing.

- Viagem de treinamento? – Disse Sora confuso.

- Sim... Leon também estava se preparando para o Survivor K. Aposto que ele voltará muito mais forte. – Disse Lótus num tom sério.

- Interessante... – Disse Sora.

Na sala do conselho estudantil, Ling e Sakura já estavam presentes quando Ariel e Fenrir chegaram juntos e acabou chamando atenção de Ling.

- Ariel como foram suas férias? – Perguntou ela.

- Muito boas. – Respondeu Ariel com um sorriso gentil.

- Imagino. – Disse Ling.

- Desculpem a demora. – Disse Perseu entrando na sala.

- Acabamos de chegar. Então não está tão atrasado. – Disse Ariel.

Todos os membros do conselho se sentaram e deram início a reunião. O assunto seria sobre o torneio Survivor K que aconteceria daqui a alguns dias.

- Como sabem o Survivor K está prestes a começar. As eliminatórias aconteceram daqui a alguns dias. Como os membros do conselho se inscreveram não foram passados dados de como será as provas, mas o diretor me deixou avisado sobre os possíveis locais onde ocorrerá à final. - Disse Perseu.

- E onde vai ocorrer à final? – Perguntou Sakura.

- A final ainda não foi definida mais dois lugares estão na fila. A capital do clã Alfeu: O Monte Olimpo ou a capital do clã Yang: Xuanpu. – Respondeu Perseu.

- Duas capitais? Estou surpresa. Principalmente pelo clã Alfeu está na lista. – Disse Ling.

- Sakura e Ling vocês vão preparar toda a papelada para viagem. O diretor exige que todos os alunos vejam essa final. – Disse Perseu num tom sério.

- Entendido. – Disse Sakura.

- Já to começando a sentir falta dos meus dias de férias. – Disse Ling num tom desanimador.

- Não se preocupem. Irei ajudá-las em qualquer coisa que precisem. – Disse Ariel com um sorriso gentil.

Ling apenas ficou encarando para Ariel com um sorriso arrogante. E essa atitude dela deixou Fenrir desconfiado.

As aulas prosseguiram durante toda a manhã. No refeitório o almoço estava sendo servido. Lótus e o grupo se sentaram juntos e Sora estava ao lado deles.

- Admito que estava sentido falta desse clima da Academia. – Disse Sing.

- Já eu estava sentido falta da comida. As tias aqui cozinham bem. – Disse Sun animada.

- Fico surpresa de você comer tanto e não engordar nada. – Disse Lótus.

- Fui abençoada pela genética minha cara amiga. – Disse Sun confiante.

- Vocês realmente emanam uma aura diferente. Estão mais fortes. – Disse Sora.

- Estou ansioso para por o nosso trabalho duro a prova. – Disse Sing animado.

- Também estou muito ansioso pra isso. – Disse Leon se aproximando da mesa.

Todo o grupo foi pego de surpresa com presença de Leon.

- Leon você voltou!! – Disse Sing animado.

- Sentiram minha falta? – Perguntou ele sorrindo.

- Nenhum pouco cabeça de tomate. – Disse Lótus com um sorriso

- Você cortou o cabelo. Ficou mais bonito. – Disse Sun

- Ficou um pouco longo nesse tempo. Então resolvi cortar um pouco. Ficou ruim? – Perguntou ele passando a mãos direita na cabeça.

- Ficou muito legal. – Respondeu Sing

Leon se sentou junto ao grupo e eles prosseguiram com a conversa.

- Você parece diferente... Parece mais confiante. – Disse Sora.

- O treinamento parece ter feito bem a você. – Disse Lótus.

- Realmente a aura dele mudou... – Disse Erandi.

- Foi um treinamento pesado. Mas tenho certeza que fez valer a pena. – Disse Leon confiante.

- Treinamento... Só de pensar nessa palavra me da preguiça. – Disse Sun desanimada.

- Vocês também parecem diferentes. – Disse Leon olhando para todo o grupo.

- Achou que iríamos ficar de bunda pra cima enquanto você ficava mais forte? Nós também treinamos muito. – Disse Sing.

Sora de repente se levantou segurando sua bandeja de almoço. Mas antes dele sair Lótus o questionou:

- Sora já vai embora?

- É... Agora que vi o quanto vocês ficaram mais fortes talvez eu precise mudar minhas táticas para as eliminatórias. Afinal eu não quero perder. – Disse Sora com um olhar determinado.

Todos ficaram em silêncio e apenas observaram o Sora deixar a mesa. Assim que ele saiu Leon questionou:

- Falando no Survivor K. Já sabem quando começaram as eliminatórias?

- Ainda não foi definido nem a prova e nem quando será feita. Mas isso deve ocorrer em poucos dias. – Respondeu Lótus.

- Você parece bastante ansioso. – Disse Erandi olhando para Leon.

- E estou. Não vejo a hora de pôr tudo que eu aprendi em prática. – Respondeu Leon num tom confiante.

Na mansão Other Side. Rose e Aqua conversavam no escritório. Rose passava os relatórios dos últimos acontecimentos que ocorreram quando ela esteve fora.

- E pensar que alguém teve coragem para invadir minha casa... – Disse Aqua.

- Fiz bem em deixá-los ir? – Questionou Rose.

- Sim... Foi uma boa decisão. Mas Rose não deve usar seus olhos por qualquer coisa. – Disse Aqua.

- Sim Senhora. Terei mais cuidado ao usá-los da próxima vez. – Disse Rose.

- Rose... Eu decidi contar ao Leon mais detalhes sobre seus pais... – Disse Aqua num tom melancólico.

- Tem certeza? Não acha que é um pouco cedo demais pra isso? – Perguntou Rose.

- Não... Acho que o garoto tem direito de saber mais sobre ele. – Respondeu Aqua.

- Se a senhora acha que já é hora de lhe contar. Eu não questionarei.

- O que me preocupa é sua reação. Já foi um choque ele descobrir que seu pai é um apostolo da Gênesis. Imagina quando ele souber que...

- Tenha confiança senhora Aqua. – Disse Rose sorrindo.

 

No fim das aulas naquela tarde. Os lideres dos times receberam cartas entregues diretas por seus professores. Balder entregou a carta a Perseu, Liva entregou a carta para Lótus. Dione para Ling e Platão para Sora.

Lótus, Sing e Leon se reuniram no pátio da Academia e ela abriu a carta sem rodeios.

- Então Lótus o que diz na carta? – Perguntou Sing curioso.

- Parece que vamos enfrentar o time do Sora nas eliminatórias. – Disse Lótus surpresa.

- O time do Sora... – Sussurrou Leon.

Sora ao mesmo tempo lia a carta que também recebeu e assim que terminou de ler ele esboçou um pequeno sorriso no canto da boca.

- Então vamos nos enfrentar Leon... Estou ansioso por isso.

 

As eliminatórias do Survivor K estão prestes a começar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...