1. Spirit Fanfics >
  2. Blandet (Em Hiatus) >
  3. Arco (III) - The Killer Academy - Aqua Alfeu vs Vali Aesir

História Blandet (Em Hiatus) - Arco (III) - The Killer Academy - Aqua Alfeu vs Vali Aesir


Escrita por: ishionatsume123

Capítulo 71 - Arco (III) - The Killer Academy - Aqua Alfeu vs Vali Aesir


20 de Agosto do ano 3000 - 17h30min da Tarde – Em Frente ao Coliseu – Monte Olimpo.

 

Aqua estava com suas quatros asas abertas e seus cabelos vermelhos brilhavam sobre os últimos raios de sol do dia. Ela encarava para Vali com uma expressão séria e estendeu sua mão esquerda pra frente recebendo seu tridente que voltava para ela como se fosse ferro atraído por um imã.

Vali tinha um sorriso largo no rosto e estava admirado com tal visão. Ele estava satisfeito em ver a famosa Aqua em sua verdadeira forma.

- Finalmente você revelou quem é você de verdade! Aqua filha bastarda de Elizabeth!! – Gritou Vali sorrindo.

Aqua empunhava seu tridente com as duas mãos e pegou impulso com suas quatro asas voando em direção a Vali com as pontas do seu tridente apontada para ele.

‘’Ela é rápida!’’ – Pensou ele que mal conseguia vê-la.

Quando Vali deu conta as pontas do tridente já haviam atravessado seu peito. O impacto o jogou de cima da cabeça de Jörmungandr para baixo o fazendo cair no chão enquanto Aqua o arrastava pelo solo de concreto. Assim que a poeira baixou Aqua estava cara a cara com Vali. Ela ainda segurava seu tridente enfiado no peito dele e apesar de ferido Vali não demonstrava nenhum pouco de medo de morrer.

- Parece que não vai ser fácil matá-lo enquanto o selo da vida estiver ativo. – Disse Aqua olhando para ele.

- Você só percebeu isso agora? – Disse Vali num tom irônico.

Aqua então ouviu uns barulhos vindos do chão e logo vários cipós forrados com espinhos brotaram do solo se dirigindo na direção dela. Aqua tirou seu tridente do peito de Vali e levantou voou para cima se afastando dos cipós. Vali se levantou lentamente ao mesmo tempo em que seus ferimentos se curavam. Assim que ficou de pé ele estalou seu pescoço e sorriu.

- Hora de começar o segundo round. – Disse ele olhando para Aqua nos céus.

Correndo em direção aos rastros da serpente que carregava Leon. Lótus e Fenrir finalmente chegaram ao lugar que parecia ser finalmente o fim de suas buscas.

- Aqui é porto da cidade... – Disse Lótus enquanto passava pela entrada.

- Os rastros terminam aqui... – Disse Fenrir se agachando enquanto olhava para os rastros.

Os dois continuaram caminhando juntos até chegarem ao cais onde havia alguns barcos de pesca. Foi quando Lótus avistou uma serpente enorme com o corpo inchado parada bem na entrada de uma lancha.

- Fenrir ali!! – Disse Lótus apontando em direção a lancha.

Os dois correram até lá e começaram a se aproximar lentamente. A serpente expelia o corpo de Leon pouco a pouco até finalmente o cuspi-lo de uma vez . Antes de entrarem na embarcação os dois se contiveram ao ouvir uma voz masculina a bordo da lancha.

- Mas que bagunça! – Disse Note com uma expressão de nojo enquanto colocava a mão no nariz já que o cheiro era muito ruim.

Assim que a serpente expeliu o corpo de Leon ela morreu. Note se aproximou de Leon e se agachou na frente dele mantendo a mão no nariz.

- E pensar que nos encontraríamos de novo não é? Leonteu Alfeu. – Disse Note.

Note se levantou e respirou fundo com o rosto apontado pra cima. Depois começou a caminhar em direção a sala de controle da lancha enquanto dizia:

- É melhor nós irmos. Tenho que levá-lo o mais longe possível daqui. Mas antes...

Note sacou sua arma de calibre doze com cano duplo de suas costas e atirou.

- Eu sei que vocês dois estão ai! – Disse ele num tom ameaçador.

Fenrir e Lótus decidiram se relevar. Cada um deles empunhava suas armas e mantinham suas expressões tranqüilas.

- Vocês devem ser amigos do Leon. – Disse Note mantendo sua arma apontada para eles.

- Nós o queremos de volta. – Disse Lótus.

- E se eu não quiser devolver? – Questionou Note.

- Então a gente vai acabar com sua raça seu sabiá desgraçado. – Ameaçou Fenrir.

- Quero ver vocês tentarem- Disse Note com um olhar confiante.

Ambos se encararam por alguns segundos, até Fenrir correr subindo a rampa da lancha em direção a Note. Note disparou sua arma e Fenrir rebateu as balas com seu taco de basebol rapidamente. Com taco ainda em punho Fenrir tentou acertar Note que conseguiu desviar graças a sua velocidade do som. Ele recarregou as balas rapidamente e disparou novamente e Fenrir as rebateu.

- Você pode ser rápido. Mas eu sou mais forte. – Disse Fenrir.

- Será mesmo? – Disse Note sorrindo.

- Fenrir se abaixa!! – Gritou Aqua.

- O quê? – Disse Fenrir olhando as balas que ele rebateu cravadas no chão e na parede emitirem um som de ‘’bip’’.

Uma explosão então aconteceu. Note pegou Leon o segurando em seus ombros saltou da lancha em direção ao cais. A lancha explodiu novamente enquanto afundava no oceano criando uma fumaça que subiu aos céus.

Lótus havia se jogado no chão para se proteger da explosão logo se levantou olhando de um lado para outro no meio das chamas.

‘’Onde ele está?’’ – Pensava ela enquanto procurava pelo Fenrir

Segurando o Leon nos ombros enquanto olhava para o resto da lancha em chamas Note sorria.

- Você pode ser mais forte, mas eu sou mais esperto. – Disse ele sorrindo.

Note deu as costas para a explosão e começou a caminhar. Quando ele sentiu algo atravessar suas costas. Ele vomitou sangue e olhou para baixo e viu que uma lâmina fina que atravessava sua barriga.

- O que... É... Isso?... –Disse ele surpreso enquanto vomitava sangue.

- Eu disse que sou mais forte que você. – Falava Fenrir enquanto puxava a lâmina de volta fazendo Note cair no chão enquanto sangrava.

Lótus vinha correndo em sua direção com uma expressão de surpresa no rosto, ao mesmo tempo aliviada.

- Pensei que tinha morrido. – Disse Lótus.

- Acha mesmo que ia morrer com uma explosão dessas? Conheço bem os tipos de balas que esses Lullabys usam. – Disse Fenrir se lembrando da luta do Sing contra o Perseu.

- Mas como escapou da explosão? – Questionou Lótus.

- Usei minha armadura de ferro rapidamente. Por sorte eu trouxe um pouco de pó de ferro comigo. Depois disso sai da água bem lentamente para que esse desgraçado não percebesse minha presença e por fim mudei a forma do meu taco para que pudesse matá-lo. – Respondeu Fenrir.

- Realmente não dá para subestimá-lo. – Disse Lótus sorrindo.

- O Leon está bem? – Perguntou Fenrir.

- Ele está respirando. Parece que só está desmaiado. – Respondeu Lótus enquanto colocava a mão sobre o nariz de Leon para checar sua respiração.

- Vamos levá-lo logo! – Disse Fenrir.

- Mas pra onde vamos? Não conheço a cidade e estamos perdidos. – Perguntou Lótus enquanto colocava Leon em suas costas.

- Aquela serpente gigante vai servir como ponto de referência. Com certeza Aqua está lá. Vamos naquela direção! – Disse Fenrir.

Os dois começaram a caminhar em direção a Jörmungandr levando Leon com eles deixando o Note para trás enquanto sangrava até a morte.

 

Aqua voava pelos céus correndo fugindo dos cipós espinhosos que a perseguiam no ar. Mas alguns deles acabaram a alcançando a e agarrando pelas pernas.

- Wind Kill: Vento Cortante. – Disse Aqua enquanto apontava a mão direita para os cipós.

Uma rajada de vento soprou sobre os cipós o fazendo serem triturados em pedaços libertando Aqua. Ainda no céu ela apontou sua mão direita para a direção de Vali e disse:

- Wind Kill: Foices de Vento.

Várias foices de vento foram disparadas em direção a Vali. Que desviava saltando por cima de algumas e rebatendo outras com seu braço metalizado em titânio.

- Earth Kill: Lanças de Areia. – Disse Vali logo em seguida.

Cincos lanças se formaram ao redor dele e voaram para cima de Aqua.

- Wind Kill: Proteção Rotatória de Vento. – Disse ela se protegendo do ataque.

‘’Essa troca de técnicas só vai fazer o tempo passar mais rápido. Vou partir pro ataque direito’’ – Pensou Aqua antes de pegar impulso voando em direção a Vali.

Vendo Aqua voar em sua direção. Vali começou a metalizar todo seu corpo fazendo sua armadura de titânio cobrir toda a sua pele.

‘’Então ela vai partir por ataque direto... Isso é bom afinal meu selo da vida não vai durar por muito tempo. ’’ – Pensava ele.

Com o tridente apontado para ele. Vali colocou a perna esquerda para trás e segurou o ataque com as duas mãos sobre os dentes do tridente antes do golpe o atingi-lo. Aqua arregalou os olhos surpresa e recuou para trás rapidamente.

- A contagem regressiva começou... Pra nós dois. – Disse Vali sorrindo ao perceber que asas de gelo de Aqua estavam começando a rachar.

‘’Ele está certo. A minha marca sagrada vai desaparecer em poucos minutos. Preciso acabar com ele logo’’ – Pensava Aqua irritada.

Vali dessa vez partiu pro ataque e correu pra cima de Aqua com seus punhos fechados. Ele tentava acertá-la com golpes de box e ela desviava de todos voando de um lado para o outro. Aqua levantou seu tridente e começou a trocar golpes com Vali. Que rebatia os golpes usando seus punhos. Até que finalmente ele conseguiu acertar um soco no rosto dela. Aqua recuou para trás com impacto do soco, mas se recuperou logo e voou até Vali com seu tridente em mãos.

Vali conseguiu se defender novamente do ataque de Aqua. O punho direito dele e ponta do meio do tridente de Aqua se chocavam criando faíscas.

- A marca sagrada dos Alfeu. Realmente é incrível. – Disse Vali admirado.

- Você realmente sabe muito sobre mim não é? – Disse Aqua irritada.

- Sempre é bom pesquisar sobre seus inimigos antes de ir pra batalha. – Respondeu Vali.

Vali tentou novamente acertá-la no rosto novamente usando seu punho esquerdo e Aqua desviou mais o murro acabou acertando sua asa de gelo e quebrando como vidro. Ela tentou recuar mais Vali a agarrou pelo tridente e puxou enquanto socava com a outra mão em seu estômago a fazendo ser jogada para trás.

- Se não me engano você carrega a marca sagrada de Pegasus. O símbolo da imortalidade. Isso explica porque o veneno das minhas serpentes parou de funcionar em você e as duas asas a mais em suas costas. – Disse Vali antes de saltar pra cima.

Aqua estava no chão e olhando pra cima viu Vali no ar tentando acertá-la com um chute. Ela rolou para direta desviando e se levantou pegando impulso voando pra cima dele com o tridente em punhos.

O tridente acertou a superfície de seu peito mais não conseguia perfurá-lo por causa de sua armadura de titânio.

‘’É mais duro do que eu pensava’’ – Pensava Aqua enquanto pressionava o tridente contra o peito de Vali com toda a sua força.

Vali a tentou chutar e ela voou para cima desviando do golpe.

- Jörmungandr! – Gritou Vali.

Aqua então percebeu que a grande serpente de Vali estava com a mandíbula aberta prestes a engolir, mas antes que pudesse reagir a serpente gigante a abocanhou de uma só vez.

- Sempre é bom prestar atenção ao seu redor durante uma luta Aqua. – Disse Vali sorrindo.

Descendo dentro do corpo da serpente Aqua estava desesperada. Ela parecia cair num poço sem fim. Usando seu tridente ela perfurou a lateral do esôfago da cobra conseguindo se segurar antes de descer até o final.

Mas as laterais do esôfago da serpente soltavam um liquido extremamente ácido que assim que pingava sobre a pele de Aqua a queimava.

‘’Droga! Preciso sair daqui” – Pensava Aqua enquanto também tentava prender sua respiração ao máximo de tempo que podia. Já que o ar dentro do corpo da serpente era extremamente venenoso.

Do lado de fora Vali observava Jörmungandr com uma expressão pensativa.

‘’Não vai demorar muito para Jörmungandr digeri-la. ’’ – Pensava Vali.

Aqua estava sendo queimada pelo ácido da serpente a cada segundo que passava. Braços, pernas, cabelo e rosto. Várias partes do seu corpo já estavam ficando com a carne a exposta.

‘’É tudo ou nada’’ – Pensava Aqua antes de soltar as mãos do tridente e começar cair novamente em direção ao fundo do estômago da serpente.

Aqua finalmente caiu de pé dentro do estômago e começou a sentir suas penas serem queimadas e gritou de dor. Ela tentava se manter equilibrada para não afundar dentro do ácido e acabar morrendo de uma vez.

Aqua estendeu suas mãos para os lados e gritou:

- Ice Kill: Abaixo de Zero.

O estômago da serpente começou a congelar rapidamente a foi se expandindo por todo o corpo da cobra. Jörmungandr foi congelada totalmente de dentro pra fora pegando até mesmo Vali de surpresa. Que quando percebeu que Jörmungandr havia se transformado numa estátua de gelo ficou chocado.

- Não pode ser... – Disse Vali nervoso.

Jörmungandr começou a rachar a se despedaçar pouco a pouco. Vali recuou para trás para não ser atingido pelos destroços de gelo. E quando a poeira baixou ele viu Aqua caída de joelhos no chão. As penas dela estavam com boa parte de seus os ossos de expostos e muitas partes do seu corpo estavam queimadas em estado grave. Com a cabeça baixa e com um olhar prestes a desmaiar Aqua não conseguia se mover mais nenhum centímetro. As asas em suas costas também começaram a derreter fazendo as penas se soltarem e voarem pelo chão frio. O sol estava se pondo atrás de Aqua era como se os últimos raios de sol fossem as poucas fagulhas que ainda restavam de sua vida.

- Um feito impressionante. Estou realmente admirado com sua força. – Disse Vali enquanto caminhava em direção a ela.

Mas antes que pudesse se aproximar. A armadura de titânio de Vali começou a desaparecer e seu selo da vida desaprecia junto com a armadura. Com o selo da vida desaparecendo Vali caiu de quatro no chão sentindo dores extremamente fortes em seu corpo. Sua respiração ficou ofegante e seu corpo paralisado com a dor. Ele se segurava para não gritar e tentava se levantar enquanto olhava para Aqua mantendo a mesma posição.

‘’Preciso me levantar... Eu duvido que ela ainda esteja morta... Tenho que acabar com ela agora... ’’- Pensava Vali enquanto se levantava tentado vencer a dor extrema que sentia.

Enquanto caminhava Vali se abaixou e pegou uma barra de ferro pontuda e voltou a caminhar em direção a Aqua com a barra de ferro na mão. Quando ele finalmente ficou a um metro de distância dela ele conseguiu ouvir o som dos batimentos fracos do coração dela.

- Sabia... Que você ainda estava viva... – Disse ele enquanto mirava aponta da barra de ferro na direção do coração dela.

- Adeus Aqua! – Disse ele prestes a perfurar o peito de Aqua.

Aqua levantou a cabeça pegando Vali de surpresa com seu olhar ameaçador. Ela estendeu a mão direita e seu tridente voou até ela.

Vali tentou golpear com a barra de ferro o mais rápido que podia, mas Aqua deu uma cusparada com o sangue que estava na sua boca bem no meio dos olhos de Vali fazendo o ficar confuso. A barra de ferro e o tridente de Aqua acabaram se chocando. Mas nenhum dos dois possuíam forças para pressionar os seus ataques. Vali conseguiu abrir um dos olhos e levantou a barra de ferro novamente.

Mas antes que pudesse atingi-la Fenrir o surpreendeu o acertando com seu taco de basebol direto no rosto. Que fez Vali ser jogado para trás com o forte impacto.

- Aqua! – Gritava Lótus logo após colocar Leon desmaiado no chão.

- Ela ta viva? – Perguntou Fenrir.

Lótus colocou o ouvido no peito dele e começou a ouvir os batimentos fracos do coração dela. Olhando pras pernas de Aqua com os ossos expostos e as queimaduras graves pelo corpo dela Lótus ficou preocupada.

‘’O cabelo dela ta vermelho?’’ – Pensava Lótus confusa.

- Viva ela está... Mas não vai durar muito se não receber logo tratamento. – Respondeu Aqua.

Vali se levantava lentamente até ficar completamente de pé com um olhar irritado. Ele pegou um lenço em seu bolso e limpou o sangue que Aqua tinha cuspido em seu rosto.

- Eu devia ter os matado quando tive chance... – Dizia ele nervoso.

- Você ainda pode tenta titio, mas pelo seu estado parece que você não pode. – Disse Fenrir num tom irônico.

- Fenrir temos que tirar Aqua daqui e rápido! – Disse Aqua.

- Cara ser babá desses dois não vai ser fácil. – Disse Fenrir preocupado com Vali na sua frente.

- Earth Kill: Clone de Terra. – Disse Lótus colocando suas duas mãos ao chão.

Um clone de terra igual a Lótus surgiu e pegou o corpo de Leon. Enquanto a verdadeira colocava Aqua com todo o cuidado nas suas costas.

- Eu vou levá-los para longe daqui. Consiga um pouco de tempo e depois fuja. – Disse Lótus enquanto corria com ambos.

- Acha mesmo que vou deixar vocês dois os levarem... – Disse Vali colocando o lenço de volta no bolso.

- Earth Kill: Grande Muralha de Pedra! – Disse ele enquanto levantava a perna esquerda e batia contra o chão.

Uma muralha gigante se levantou cercando toda área deixando Lótus sem ter pra onde fugir.

- Droga! – Disse Lótus preocupada.

- Eu levarei o Leon e matarei Aqua. – Disse Vali num tom ameaçador.

- Mesmo detonado esse cara ainda tem muita força. – Disse Fenrir nervoso.

Com os passos de Vali vindo cambaleando em direção a eles. Fenrir e Lótus estavam preocupados. Mas logo a preocupação deles se transformou em surpresa quando viram Vali cair de cara no chão desmaiando.

- O que aconteceu? – Perguntou Lótus.

- Não faço idéia... – Respondeu Fenrir nervoso.

‘’Não consigo me mexer... Meu vil está esgotado a dor em seu corpo está me matando...’’’ – Pensava Vali enquanto perdia consciência aos poucos.

- Acho que ele chegou ao limite. Não sinto quase nenhum vil vindo dele. – Disse Fenrir.

- Então ele usou todo o resto de suas forças nessa muralha... – Disse Lótus.

- Eu vou aproveitar essa chance pra acabar com ele de uma vez por todas. – Disse Fenrir correndo na direção de Vali com seu taco em mãos.

Antes de Fenrir se aproximar o suficiente para matá-lo ele ouviu uma voz ecoar.

- Parado ai!

A voz fez Fenrir ficou paralisado. Ele não conseguia mexer nada de seu corpo. Nem mesmo mexer seus olhos para ver de onde a voz tinha vindo.

Lótus estava nervosa e olhou na direção de onde aquela voz tinha vindo e viu um homem em pé em cima da muralha a sua frente. O homem possuía cabelos longos e cinza presos com um rabo s e usava dois brincos de guizos em cada orelha. Suas roupas eram um terno branco e um chapéu e botas de cowboy da mesma cor. Em sua cintura duas armas estavam presas ao seu cinto. O homem estava com as duas mãos dentro do bolso de sua calça e com um sorriso largo no rosto.

- Quem diria que o Valizinho teria tantos problemas. – Disse ele olhando para Vali desmaiado no chão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...