1. Spirit Fanfics >
  2. Blandet (Em Hiatus) >
  3. Arco (III) - The Killer Academy - O Décimo Primeiro Apóstolo

História Blandet (Em Hiatus) - Arco (III) - The Killer Academy - O Décimo Primeiro Apóstolo


Escrita por: ishionatsume123

Capítulo 72 - Arco (III) - The Killer Academy - O Décimo Primeiro Apóstolo


20 de Agosto do ano 3000 - 17h45min da Tarde – Nos Arredores do Coliseu – Monte Olimpo.

 

O homem misterioso saltou do alto da muralha até aterrissar no chão bem em frente ao corpo desmaiado de Vali. Ele fechou seus olhos como se tivesse se concentrando e ouviu os batimentos cardíacos de Vali. Assim que confirmou que ele estava vivo ele abriu os olhos.

- Ainda está vivo, só desgastou muito durante a batalha. - Disse ele com um olhar sério.

O homem então percebeu que Fenrir ainda estava paralisado a pelos menos dois metros de distância dele. Ele caminhou até Fenrir e o olhou de cima a baixo.

‘’Porque eu não consigo me mexer? Como ele conseguiu me paralisar?!’’ – Pensava Fenrir preocupado.

- Fenrir! – Gritou Lótus chamando a atenção do homem.

- Hum... Ora aquela ali não é... Aqua! - Disse o homem ao ver Aqua nas costas de Lótus.

‘’Droga! Não posso lutar! Com a Aqua ferida e Leon desmaiado! Porque o Fenrir não se mexe?’’ – Pensava Lótus nervosa.

Num piscar de olhos o homem já estava na frente de Lótus a assustando. Com o susto de ver o homem aparecer do nada na sua frente Lótus quase perdeu o equilíbrio, mas conseguiu se manter de pé impedindo de derrubar Aqua no chão.

‘’Quando foi que ele... Era como se fosse à velocidade do som de um Lullaby... Não... Ele é ainda mais rápido’’ – Pensava Lótus preocupada.

- Ela realmente está um caco. Apesar de ter desmaiado parece que Valizinho fez um ótimo trabalho. Porém um trabalho incompleto afinal Aqua ainda está viva. As batidas de seu coração estão bem fracas mais ainda sinto uma pequena fagulha de vida vindo dela. – Disse o homem num tom sério.

Ele então rapidamente sacou a pistola de sua cintura e disparou. Mas Lótus conseguiu reagir a tempo e desviou da bala que passou raspando no ombro dela. Por causa do peso de Aqua ao desviar do tiro Lótus perdeu o equilíbrio e acabou caindo derrubando Aqua no chão.

- Ora! Conseguiu desviar! – Disse o home surpreso.

Fenrir ouvindo o barulho do tiro começou a ficar ainda mais preocupado. Mas ainda assim não conseguia se mexer não importa o quanto tentasse. Foi quando Fenrir percebeu que Vali começou a se mexer. Primeiro os dedos, depois os braços e logo ele começava a se levantar pouco a pouco ainda com uma expressão cansada no rosto como se estivesse prestes a desmaiar de novo.

- Bom dessa vez não vou errar! – Disse o homem apontando novamente sua pistola na direção da cabeça de Aqua.

Lótus rapidamente se levantou e tirou seu facão do ‘’gate’’ o empunhando.

- Saia da frente! – Ordenou o homem olhando pra Lótus.

Ao ouvir as palavras dele Lótus começou a sair da frente de Aqua. Lótus estava confusa, seu corpo se mexia com vontade própria. E mesmo que ela tentasse parar ela não conseguia se controlar.

- Agora sim eu a tenho na minha mira! – Disse o homem sorrindo.

Antes de atirar o homem se virou e viu que três águias de água vinham em sua direção e desviou delas enquanto atirava em cada uma as explodindo.

- Agora sei por que Valizinho teve tantos problemas. É difícil fazer um bom show com tantas interrupções. – Disse o homem sorrindo.

Foi então que do ar Rain aterrissava com seu guarda-chuva aberto bem em frete a Aqua. Ela olhou para Aqua e ficou incomodada com aquela visão e logo desviou o olhar.

- Mais reforços... – Disse o homem.

- Melody afaste-se! – Gritou Vali.

- Ora Valizinho ainda consegue ficar de pé? – Disse Melody sorrindo.

Melody então se teleportou até Vali ficando ao lado dele.

- Achei que você estava morto. – Disse Melody num tom irônico.

- O que faz aqui? – Perguntou Vali.

- Nossos companheiros me mandaram. Eles ficaram preocupados que você não desse conta e pelo visto eles estavam certos. – Respondeu Melody olhando pra Aqua e pra Leon que estava sendo carregado pelo clone de Lótus.

Rain se aproximou de Lótus que ainda não conseguia se mexer e assobiou fazendo a paralisia dela desaparecer.

- Eu consigo me mexer?! Como fez isso?! – Perguntou Lótus confusa.

- E isso importa agora?- Disse Rain.

- Você tem razão. Acho que temos outras prioridades. – Disse Lótus olhando para Melody e Vali.

 

No porto da capital uma porta de madeira dourada surgiu do nada. Ao abrir a porta Rubi saiu dela acompanhado por Nightmare.

- Era para Note ter encontrado a gente há muito tempo. Ele está atrasado – Disse Rubi olhando pro seu relógio de bolso.

- Sinto cheiro de sangue. – Sussurrou Nightmare.

- Parece que ouve uma explosão aqui também. – Disse Rubi olhando pros destroços ainda queimando no mar.

Nightmare começou a andar na frente seguindo o cheiro de sangue até encontrar Note caído no chão. Rubi vinha logo atrás dele.

- Isso explica o atraso dele. – Disse Rubi olhando pro corpo de Note deitado na poça de sangue.

- Ele ainda está vivo. Mas está perdendo muito sangue. – Disse Nightmare enquanto o observava agachado.

- Leve-o com você. Eu vou me encontrar com o mestre Vali. – Disse Rubi.

- Entendido. – Disse Nightmare enquanto pegava Note o colocava sobre seus ombros.

Rubi seguiu em frente pulando de prédio em prédio seguindo a presença do vil de Vali.

‘’O vil do mestre Vali está bem fraco..Espero que ele esteja bem’’ – Pensava Rubi preocupado.

A poucos metros da muralha que cercava Lótus, Aqua, Fenrir e Rain estava a carruagem da rainha. Ártemis averiguava os cavalos e Ricardo estava ao lado dela.

- E então? – Perguntou Ricardo.

- Não dá. Os cavalos estão mortos. Podemos ir a pé ou ficar aqui até Aquiles voltar com reforços. – Respondeu Ártemis enquanto se levantava.

Helena desceu da carruagem acompanhada dos seus conselheiros Atena e Hermes e todos ficaram surpresos ao ver grande muralha no meio da capital.

- O que será que está acontecendo? – Se perguntava Atena.

- Coisa boa não é... – Disse Hermes.

- Não deveria mandar reforços pra lá. – Disse Ricardo olhando em direção muralha.

- Infelizmente o capitão do nosso exercito está em Atlântida no momento. Ele conseguiria resolver essa situação muito rápido se estivesse aqui. – Disse Atena.

- Não se preocupe Aquiles deve voltar com soldados em breve. Já que não chegamos ao palácio. – Disse Ártemis confiante.

Helena então começou a caminhar para frente chamando a atenção do grupo.

- Minha rainha aonde você vai? – Perguntou Atena preocupada.

- Está na hora de eu colocar ordem na minha casa. – Disse Helena num tom ameaçador.

- Minha rainha peço que se contenha. Sua segurança é prioridade. – Disse Ártemis.

- Ela tem razão. Entrar numa luta agora pode ser perigoso. – Disse Hermes.

- Estou cansada de ficar parada. Eu já disse varias vezes para vocês... Eu não sou uma mulher paciente. - Disse Helena que logo pegou impulso saltando de prédio em prédio enquanto corria na direção da grande muralha de pedra na sua frente.

- Atena você deveria a ter impedido! – Disse Hermes.

- Eu? Você sabe que raramente a rainha me escuta!! – Disse Atena.

- Chega! Brigar não vai resolver nada agora! Temos que ir atrás da rainha! – Disse Ártemis.

- Concordo. Ficar parado aqui não é melhor opção que temos. – Disse Ricardo.

Ártemis e Ricardo começaram a correr em direção à muralha. Hermes e Atena logo começaram a segui-los bastantes nervosos.

Lá dentro da muralha Lótus e Rain estavam encarando para Vali e Melody sem tirar os olhos deles. Ambas estavam nervosas, mas determinadas.

- Onde você estava esse tempo todo? Porque apareceu só agora? – Perguntou Lótus.

- Eu estava observando a batalha. – Respondeu Rain.

- Observando? – Disse Lótus confusa.

- Eu já imaginava que o tal Vali estava aprontando alguma coisa. Afinal ele teve muito tempo para escapar com o Leon enquanto Aqua estava caída no esgoto. – Disse Rain.

- Está dizendo que o objetivo dele não é levar o Leon? – Perguntou Lótus.

- Não! O objetivo dele também é esse. Mas ele está aqui também pra matar Aqua e não vai embora antes de concluir essa parte. – Respondeu Rain.

- Mas o que ele ganha matando apenas Aqua? Não faz sentido. – Disse Lótus.

- Você está certa. Mas a questão é... Porque a Gênesis quer a Aqua morta? – Disse Rain num tom sério.

Do outro lado Vali e Melody também discutiam sobre o próximo passo deles. Enquanto Fenrir continuava paralisado sem se mexer.

- E então o que vamos fazer? Nossos membros exigem que levemos o corpo de Aqua conosco. – Disse Melody.

- Vamos matar as duas e pegar o corpo de Aqua. Simples assim. – Respondeu Vali.

- Valizinho você está um caco. Tem certeza que pode da cabo de uma garotinha? – Perguntou Melody num tom irônico.

Vali ignorou a perguntava de Melody e correu em direção a Fenrir. Ele o agarrou pelo braço esquerdo e o girou o jogando em direção a Lótus. Assim que o jogou Vali Perseu o equilíbrio e caiu de quatro no chão.

Lótus abriu os braços tentando pegar Fenrir, mas dois se chocaram e acabaram caindo no chão. Melody se tepelortou rapidamente até Rain e começou a atirar. Usando seu guarda-chuva como escudo Rain se defendeu das balas e apontou a mão direita na direção dele:

- Water Kill: Balas Aquáticas.

Milhares de balas aquáticas do tamanho de bolas de gude se formaram ao redor de Rain e voaram em direção a Melody que estalou os dedos enquanto dizia:

- Sound Kill: Barreia de Som.

O som do estalo dos seus dedos se amplificou formando uma barreira invisível ao seu redor que fez as balas de aquáticas se desintegrarem assim que chegasse perto dele.

‘’Sound Kill?! Desde quando algo assim existe?!’’ – Pensava Rain surpresa.

- Parece que você está me subestimando mocinha. – Disse Melody sorrindo.

Rain então apontou sua mão direta novamente em direção a Melody...

- De joelhos – Ordenou Melody

Rain ficou paralisada e sem conseguir se controlar. Ela se ajoelhou diante de Melody.

‘’Estou me mexendo sem querer!’’ – Pensava Rain enquanto ficava de joelhos.

Lótus e Fenrir que levantavam lentamente ficaram surpresos com o que estava vendo.

- Aquele cara... Ele usa alguma habilidade estranha. – Disse Fenrir nervoso.

- Sim... As ordens dele fluíram pelo meu corpo e não fui capaz de recusá-las. – Disse Lótus também nervoso.

‘’Essa habilidade dele... Não sei como funciona... Mas sei que meu canto de sereia pode acabar com o controle dela... Afinal eu já testei isso... ’’- Pensava Rain enquanto se lembrava de quando assoviou no ouvido de Lótus a tirando do controle de Meoldy.

Melody começou a se conduzir até Rain enquanto dizia:

- Infelizmente eu não sou um Lullaby comum mocinha. Afinal eu nasci com uma habilidade muito conveniente pra mim. Meu nome é Melody Lullaby o décimo primeiro apóstolo da Gênesis. Aquele que possui a voz de Deus. – Disse Melody olhando para Rain de cima enquanto ela estava ajoelhada perante seus pés.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...