1. Spirit Fanfics >
  2. Blanket Kick - JiKook >
  3. 37. Futuro

História Blanket Kick - JiKook - 37. Futuro


Escrita por: GhostyWriter

Capítulo 39 - 37. Futuro


Fanfic / Fanfiction Blanket Kick - JiKook - 37. Futuro

Domingo à noite Jimin notou que recebera um e-mail com o endereço de seus pais. Há muito tempo que ele havia parado de checar aquilo, mas por alguma razão a curiosidade estava mais forte do que a vontade de ignorar.

Não havia muitas palavras, também não eram as frases de sempre. Viu que não recebeu mais e-mail algum após o que enviou com Taehyung e não era como se estivesse a espera de algo.

Leu linha por linha engolindo certo receio, mas não havia agressividade nelas, apenas frases mórbidas sobre o colégio.

Justamente a última parte fez com que sua ficha caísse, no final de tudo ainda teria que voltar pra casa.

Dormiu e acordou disposto a esquecer, mas falar em futuro tantas vezes no dia como se era de costume em inícios de ano escolar o traziam de volta àquela realidade.

- Depois de me formar, pra onde eu vou? 

Nenhum deles havia parado pra pensar na situação atual do menor fora do colégio.

- Vai morar comigo. - Jungkook quebrou o silêncio.

- Sabe que não posso fazer isso.

- Por que não? - seu tom de voz se elevou em surpresa.

- Cookie, não posso simplesmente me mudar pra casa dos seus pais. E você não pode simplesmente me propor uma coisa dessas sem sequer falar com eles.

- Minie, vamos combinar que eles com certeza te aceitariam de braços abertos. - frisou Tae.

- Mesmo assim, eu não poderia.

- Por quê? - sua chateação era clara.

- Não posso ser esse peso. Não tenho emprego ou habilidade em nada de especial, mal tenho dinheiro e é quase certo de que não vou parar numa faculdade. Não posso ir morar lá, eu apensar seria um peso morto.

- Não fala besteira, meus pais te amam.

- Eu também gosto muito deles, não estou dizendo nada contrário a isso. Eu só não me sentiria bem fazendo isso.

- Se o problema é um emprego, pode vir trabalhar aqui. - diz Namjoon. Jin o encara por um momento, sendo seguido pelos outros.

- Sabe que não é uma má ideia... - Jin apoia. - Estamos mesmo com o movimento meio alto.

- Não, não precisam fazer isso. Eu não tenho a menor experiência em nada, só traria problemas.

- Mais problemas do que Joonie me trouxe, eu duvido. Mais de quatro anos e ele ainda me quebra copos.

- Experiência qualquer um consegue. Eu cheguei aqui sem nem saber passar um pano no chão.

- Aí, cria! Temos uma solução!

- Isso, você pode trabalhar aqui e morar comigo.

- Amor, é muito longe. Já pensou quantos ônibus vou pegar?

- Isso a gente resolve também.

- Lá vem...

- Nem me ouviu ainda e já tá me recriminando, pode parar aí mesmo, Docinho!

- Ah não, Namjoon, você também não! Não me chame assim!

- Estou falando sério. Está preocupado com o fim do ano? Pois então. Eu praticamente moro na casa do Jin, você pode ficar com meu apartamento.

- Mas gente... Quando foi que Kim Namjoon passou a ser tão inteligente? - questionou Hoseok em tom risonho.

- Também não sei. - Jin o olhava quase em choque.

- Parem com isso. Eu só estou resolvendo as coisas de uma vez.

- Desde quando você pensa? Ai! Não me belisca! - falou se afastando do namorado.

- Estou tentando fazer ele aceitar morar comigo e estava pensando no que fazer com o apartamento, te dou ele e ambos ficamos felizes.

- Não sei se vou conseguir pagar, Nam...

- O aluguel é barato e não estou te cobrando por ele.

- Hum...

- Ah, pare com isso, Minie. Você acabou de receber um emprego e onde morar! - exclama o azulado com razão.

- Mas...

- Sem mas. Apenas aceite. Somos amigos, não somos? - questiona o rosado e recebe um aceno positivo. - Pois então pronto.

- Não pense que vamos pegar leve com você. Vai ter que trabalhar um pouco em tempo de teste antes e se fizer muita bobeira vai ser demitido.

- Não assusta ele, Joonie!

- Não, é assim mesmo que tem que ser.

- Ah, mas eu nem me preocuparia, se depois de todos esses anos você ainda tá aqui quase quebrando a sorveteria, cria vai ficar de boa.

- Tae, Tae... Não esquece que eu também preparo o que você come aqui.

- Isso é uma ameaça? Olha que eu te denuncio, hein?!

- Para de brincar, gente.

- Por hora não precisa pensar nisso. Vai acabar estragando seus dias ficar tão preocupado.

- Ok.

- Hora de irem. - informa. Os cinco acabaram rapidamente o que restava de cada pedido e foram. Como sempre Jin tinha que os mandar de volta para o colégio ou perdiam o horário.

Jimin se sentia mais aliviado ao saber que não teria que carregar aquele peso na costas, ainda havia esperança.

Por mais que Seokjin estivesse se sentindo ansioso pela ideia de poder cuidar do menor por mais tempo, sentiu que deveria conversar melhor com Namjoon.

Jungkook estava claramente aborrecido, mas eram claros os motivos de Jimin, desejou ter algo melhor para lhe oferecer e sabia o peso que estava sobre os ombros do amado. Enquanto isso o próprio tentava se convencer em pensar nos detalhes mais pra frente, por agora, tinham que se concentrar apenas em passar sem muitas preocupações pelos bimestres que viriam.

...

- Você me ama? - a pergunta repentina pega Jin desprevenido.

- Que pergunta é essa, Joonie? - Namjoon termina de vestir a camisa passando em seguida os dedos pelos cabelos úmidos e se senta ao lado do namorado na cama.

- Você me ama? - repetiu olhando-o nos olhos profundamente.

- Amo. Claro que amo.

- Mesmo?

- Ahn? O que está havendo? Por que está me perguntando algo tão estranho?

- Jin...

- Isso tem a ver com a ligação que recebeu hoje cedo?

- Você ouviu? Eu não pensei que estivesse acordado. - seu tom carregou preocupação e aquilo de certa forma o magoou.

- Não era pra estar?

- O que você ouviu? - pressionou-o colocando as mãos em seus ombros, sendo bruscamente afastado em seguida.

- Nada, Joonie! O que foi?

- Por que não me avisou que estava acordado?

- Não pensei que talvez meu namorado estivesse numa ligação super secreta! Desculpe! - começou a se exaltar sentindo que algo estava perigosamente errado.

- Secreta?

- Não venha com essa pra cima de mim! Você é quem está me acusando de ficar ouvindo suas conversas pessoais.

- Aish... Não... Jin, me desculpe. - passou as mãos com força pelos cabelos.

- Quem era no telefone, Namjoon? - perguntou seriamente.

- Minha Omma... - Jin então se viu naquele ponto outra vez. O arroxeado não falava da família dele.

- O que ela queria?

- Ela quer que eu volte.

- Ora, se precisa visitá-la, tudo bem.

- Não, Jin. Ela quer que eu volte para os Estados Unidos.

- O quê?! - se chocou. - Mas... O que isso tem a ver com eu amar você? O que está acontecendo?

- É complicado, amor... - suspirou.

- Vai deixar de ser se você me explicar tudo. Aliás, eu nunca te contei nada, Joonie, mas eu gostaria de saber mais de você. Estamos namorando há vários meses e você sequer me dá uma dica de quantas pessoas tem na sua família. O que há de errado com eles? Ou é comigo?

- Não! Não tem nada de errado com você! Não!... Nunca. - tentou tocá-lo, mas o rosado se esquivou. - Jin...

- Me explique. - cruzou os braços.

- Eu tenho medo. - confessou.

- Medo? Medo de quê?

- Do que você vai pensar.

- Você matou alguém?

- Não!

- Estuprou?

- Meu Deus, Jin! Não!

- Roubou?

- Não! Não, para com isso!

- Então o que foi?

- É com a minha família...

- Vocês são um bando de assassinos de aluguel?

- Seokjin! Para com isso!

- Se quer mesmo que eu pare então me conte logo o que é.

- Eu... - respirou fundo. - Tenho uma condição financeira muito... boa...

- Eu já sabia disso. Isso não é algo que se deva preocupar. - falou, confuso.

- Não... É que... Eu meio que sou... Rico.

- Rico?

- Sim.

- Como assim?

- O bastante pra comprar a YG.

- A YG?! - isso surpreendeu ao rosado.

- O que faz aqui se é tão rico?

- Estou aqui por sua causa. - pareceu envergonhado ao proferir as palavras.

- Por minha causa?

- Sim.

- O que eu tenho a ver com isso?

- Você não deve se lembrar. Mas há uns sete anos atrás eu fui na sua faculdade. E dois anos depois ela fechou.

- Ahn?

- Nós a compramos. Agora lá é um enorme Shopping Center. Que funciona muito bem por sinal.

- Não entendi. O que eu tenho a ver com isso?

- Talvez... Talvez eu tenha te visto lá um dia. E talvez eu tenha voltado pra te ver outras vezes... - suas bochechas chegaram a corar. Coisa não muito comum de se ocorrer.

- Quando foi isso?

- Várias vezes... Você não deve lembrar de mim. Um estranho. Mas eu te via lá com a Yoori. - revelou lhe dando certo tempo para digerir a nova informação. - Um dia eu te encontrei caído numa esquina de um dos prédios da faculdade. Completamente dopado e um pouco machucado. - em meio à vergonha a nostalgia o acompanhava bem de perto. - Eu te levei pro hospital. Foi meu primeiro contato direto com você.

- Foi você? Meu Deus... Por que não me deixou te agradecer?

- Na verdade eu ia aparecer pra você. Eu tinha prometido pra mim mesmo que mesmo que você não gostasse de homens eu ia me declarar, mas então Yoori apareceu no quarto quando você acordou e não me deu tempo de falar com você.

- Espera um pouco... Você foi a pessoa que me levou pro hospital? Yoori me disse que tinha sido ela! - revirou os olhos ao pensar em como foi bobo de pensar que após ela mesma ter o metido naquilo, teria se arrependido o bastante para o colocar num hospital.

- Um outro dia qualquer eu estava andando pelo seu bairro e te vi. Eu nem acreditei quando aconteceu. Nisso eu já pensei que era coincidência até demais. Eu quase fui falar com você, mas quem era eu? Eu sabia seu nome, o nome dos seus amigos e da sua namorada, sabia qual era a sua faculdade e o que você fazia. Eu sabia praticamente tudo de você, mas e você? Você nunca tinha nem me visto direito na sua frente na vida.

- Você é um stalker de uma figa! Então era por isso que você falava coisas sobre mim e depois fingia que eu já tinha contado... Seu salafrário!

- Desculpe. Não acho que você ia me levar a sério se eu chegasse em você do nada e falasse que eu fiquei te observando desde a faculdade e que estava apaixonado por você.

- Mas é lógico que eu não iria! Devia ter me contado isso antes.

- Está bravo comigo?

- Claro que estou!

- Desculpe.

- Você também... - negou. - Isso é a sua cara.

- Desculpe.

- Pare de pedir desculpas. - socou de leve seu ombro. - Aish... Obrigado por me levar pro hospital. - o sorriso do arroxeado voltou ao ouvir o agradecimento que teria recebido vários anos atrás.

- Não foi nada, amor.

- Se eu soubesse que você era um stalker eu teria chamado a polícia.

- Ahn?!

- Aish... Ainda não entendi. O que isso tudo tem a ver com eu amar você. Eu gosto de você, Namjoon. Não da sua conta bancária.

- Eu sei. - sorriu ladino.

- E então?

- Omma não quer que eu fique mais aqui. Ela quer que eu volte definitivamente pros Estados Unidos.

- Como é?!

- Eu não sei...

- Ah, meu Deus... Pra sempre? Isso é pra sempre? - o medo de o perder foi tomando seu corpo. Chegou a abraçá-lo sentindo seu coração acelerado. - Sabe que pra sempre é muito tempo, né?

- Eu posso enrolá-la por um ano... Depois consigo voltar. Eu a conheço, sei que é a saudade falando mais alto.

- Aigoo... Família... Família é algo importante, Joonie. - engoliu em seco. - Meus pais me aceitarem foi algo que me mudou de certa forma e ficar tanto tempo sem vê-los às vezes me magoa. Foram eles quem te criaram... Você... Você tem que ver suas prioridades. Que no caso é a sua família. - seu lado egoísta queria gritar pra que ele ficasse.

- Você é minha prioridade. - pegou seu rosto pelo queixo e selou seus lábios.

- Mas...

- Eu tenho muitas prioridades, Seokjin. E você é uma das que estão no topo.

- Eu não quero que você vá. - segurou firme as laterais da blusa do maior falando o que na verdade sentia.

- Ah... Não chore... Se acalme. Eu tive uma ideia pra falar a verdade. Você gostaria de ir comigo?

- O quê? Eu ir com você pros Estados Unidos?

- Algum dia eu tenho que te apresentar pra minha família, oras. - sorriu mais abertamente ainda.

- Eu adoraria... Mas...

- Mas?

- Não posso fazer isso. O Jimin precisa do emprego, tenho que cuidar da TiAmo. Não tem como eu simplesmente deixar o Minie cuidado de uma sorveteria inteira. E eu não sei falar uma frase inteira em inglês. Eu... Eu só seria um encosto pra você lá.

- Não fala bobagem. Claro que não seria um encosto. Omma está louca pra te conhecer.

- Não tenho como abandonar tudo assim agora, Joonie... Desculpe.

- Quem disse que vai ser agora? Eu conversei com ela e ela acha plausível eu passar mais esse ano aqui. Nisso você pode entrar num curso de inglês. Eu te ajudo também. - Namjoon parecia novamente empolgado.

- Um curso de verdade demora mais em do que um ano. Você sabe disso.

- Já vai ser melhor se você tiver um o básico ao menos. E não vamos exatamente assim que bater um ano certinho. Eu resolvi tudo. É só você me responder se quer ou não ir comigo. Depois, se acontecer alguma coisa, a gente cuida também.

- Eu... - fechou os olhos buscando as palavras certas. - Tudo bem.

- Ahn? Mesmo?!

- Sim.

- Isso! - ficou tão feliz que ergueu Jin a ponto dele ter de entrelaçar suas pernas em sua cintura e o beijou. O movimento foi tão repentino que Nam cambaleou pelo quarto até que foram parar no chão, rindo.

- Você me assustou. Idiota! - reclamou após separar seus lábios.

- Eu não sabia como você iria reagir... O que queria que eu fizesse? - pareceu realmente culpado.

- Não faça novamente. - advertiu. - E da próxima vez me conte em vez de enrolar.

- Tudo bem.

- Tem algo que ainda esteja me escondendo?

- Eu... - Jin o olhou na expectativa. Automaticamente seus músculos ficaram tensos. - Não sou hétero.

- O quê? - fez falsa expressão de surpresa.

- É verdade! Eu gosto de pau!

- Não me diga... Pensei que fosse tão hétero quanto Taehyung. - entrou na brincadeira.

- Quê?! Nunca!

- Eu duvido. - desafiou com um sorriso maroto em seus lábios.

- Quer que eu te prove?

- Caso contrário eu não vou acreditar. Você só pode estar brincando.

- Então eu vou te provar. - ergueu o rosado num solavanco de volta para a cama.

- Tô pagando pra ver.

- Pra você é de graça. - ia retrucar, mas Namjoon tomou para si seus lábios beijando-o com tanta intensidade quanto a felicidade que sentia.

Nisso Jimin acabou entrando para trabalhar mais cedo do que o esperado, nos dias em que o rosado ia para o curso ele tomava seu lugar ao lado de Namjoon e juntos eles seguiam como se Seokjin estivesse lá. Receber um salário fruto de seu trabalho lhe era novo e o deixava animado. Por outro lado, Jin se sentia contrariado porque quase não adiantava lhe dar o pagamento, já que metade retornava quando fazia a conta de todo o sorvete que comprava no mês.

Assim metade do ano se passou.

As matérias estavam mais complicadas, mas pelo menos queria dizer que todos poderiam enfim dar início no que estavam tão empolgados desde o ano anterior, as festas.

O grupo do Terceirão claramente já estava formado desde o início do ano - foi uma grande surpresa até para eles quando perceberam que todos ficariam juntos na mesma sala.

E se teve algo que aconteceu durante aquele mês, foi bagunça. Vários alunos pareciam querer ser prestativos. Eram bajulados, atacados com ideias, mas em certa parte eles já tinham as festas nas palmas das mãos. Não fariam tudo exatamente igual à turma de GD, mas também não iriam muito longe. 

Iniciaram no mês seguinte com as festas e estavam dando certo. Já haviam feito com sucesso duas festas, uma feita por Taehyung - que fez questão de iniciar a nova tradição da escola - fazendo uma festa um tanto... incomum; e Yoongi. Naquela semana seria a de Hoseok, um pouco depois a de Jungkook e Jimin finalizaria. 

As datas especiais também foram muito bem comemoradas durante o ano, todos os aniversários não só de cada um deles, mas também de casal com um carinho marcante para NamJin. Os próprios garotos prepararam em segredo um dia todo especial para os dois em agradecimento por tudo o que fizeram.

Jin não podia negar sua felicidade. Relembrar era uma de suas coisas favoritas daquele relacionamento.  

Depois que se aceitou até para si mesmo não ficou com muitas pessoas. Acabou em algumas baladas gays, mas dificilmente alguém lhe chamava a atenção.

Trocou alguns beijos quentes, outros babados, outros meio frouxos e diversos selinhos, mas não se identificou com aquelas pessoas ou com os relacionamentos tão vagos. Ficou quieto até que se viu atraído por dois garotos. O primeiro acabou em um relacionamento quase firme, mas não muito feliz, já o outro fora apenas ilusão. O cara por quem se vira atraído tinha um parceiro, então aquilo acabou em um crush não correspondido.

Jin nunca iria esquecer do primeiro beijo real com Namjoon. Foram vários meses brincando de beijar e no dia seguinte esquecer até chegar a noite e acabarem rolando entre paredes. Jin o renegava de várias maneiras até não resistir e ficar novamente com ele, quando chegava em casa não sabia o que pensar, mas gostava de como as coisas estavam indo, então decidiu que iria continuar com aquilo enquanto nada demais acontecesse e assim foi, até o dia em que Jimin os descobriu.

...

Semana de provas era algo muito complicado, pela segunda vez Suga estava a fazer aquelas mesmas provas e apesar de estar indo bem, certa coisa ainda o incomodava. 

Era estranho o que vivia, mesmo após todo aquele tempo ainda se via olhando para os namorados na cama enquanto dormiam. Estava preocupado. Não sabia para onde iriam e o ano estava muito perto de acabar, no dia seguinte seria a festa de Jimin e aquilo para todos no colégio era como dizer que estava enfim tudo acabado.

Se sentia nervoso demais, já haviam feito provas para faculdades diversas, mas claro que além de lugares diferentes, os cursos também eram diversos.

Respirou fundo tentando acalmar seu coração, não era apenas Jimin quem estava ansioso com o fim do colegiado e tudo o que ele implicava, amava demais aos dois para conseguir simplesmente os deixar. Sendo assim tratou de dormir também, preferia esconder aqueles sentimentos mais um pouco, dali a pouco tempo saberia sua resposta, não tinha porquê ficar culminando o pior na cabeça sozinho.

Enquanto isso o menor abraçava forte ao moreno, ele tinha que desaparecer daquele colégio o quanto antes. Aproveitaria que todos os seus documentos estavam ali e apenas iria. Seu coração batia apertado em seu peito, o medo de algo dar errado e ter que voltar pra onde não queria. Tentou por muito tempo suprimir aquilo, mas agora o fim da jornada batia em sua porta.

Nesse momento Jungkook acordou e viu as lágrimas no rosto do outro, levantou alerta tentando entender o que acontecia, Jimin tentou o acalmar de toda forma possível pedindo desculpas, explicou o que o aflingia e foi sua vez de ser embalado por Jeon. O carinho entre os dois era grande demais e depois de muitas carícias e palavras cheias de amor ambos dormiram colados um ao outro.

No dia seguinte o colégio estava muito agitado, todos muito animados para a última festa. Quando todos os preparativos estavam enfim completos, deixaram que as pessoas adentrasssem no espaço da festa. Jungkook enfim apareceu, ele tinha feito a promessa de pintar o cabelo somente quando formasse e agora apareceu com algumas mechas do cabelo cor de rosa - Jimin obviamente amou.

Seguiram os passos do ano passado deixando que curtissem a festa e depois todos foram para o palco. Explicaram um por um sobre cada festa e as ideias por detrás com seus significados profundos até que chegou a vez de Park, o anfitrião da vez.

- Estão animados? - perguntou sorrindo apesar de todo o nervosismo, recebendo em troca uma resposta positiva em massa. - Alguns de vocês já devem saber o que vai acontecer e outros devem estar imaginando. Foi uma grande honra trabalhar com todos do Terceiro Ano, eles me ajudaram desde o começo e é pensando nisso que peço agora a vocês que me ajudem também. Eu quero que sejam muito felizes como agora eu também sou. Alguns de nós estão indo embora neste ano e outros apenas começaram, estamos indo para lá fora e não sabemos o que nos espera.

"Mas tem uma coisa que vou dizer e que é muito real. Amigos. Vocês precisam deles, não queiram ser solitários como eu por muito tempo já fui, eu sofri bastante até encontrar essa galera que sei que não só eu amo. - a emoção tomava conta de seu corpo, ele se sentia letárgico enquanto lembranças o atacavam. - E querem saber? Eu sou muito grato a eles por estarem aqui comigo, sei que não importa aonde estivermos, sempre lembraremos uns dos outros, sempre estaremos unidos.

"Pensando nisso, minha festa não é nada fora do normal, apenas mais um dia. Quero que se divirtam com as pessoas que gostam e que guardem pra sempre essa lembrança, este dia em que vocês riram e sorriram, cada momento, cada detalhe. Divirtam-se e mais tarde eu volto para a segunda parte da festa. Por agora vamos brincar de Off Collors.

Sairam do palco após explicar os detalhes indo se juntar à multidão, ele planejava falar algo muito mais bonito do que aquilo, mas estava passando tanta coisa por sua cabeça que as palavras se embaralharam em sua mente.

- Você foi ótimo, não faça essa cara, Jiminie. - o beijou rapidamente.

- Não foi como eu queria...

- Não faça biquinho numa hora dessas ou vou ser obrigado a te beijar e perderemos o início da brincadeira. - avisou.

- Não seja tão feioso, a melhor parte é o começo.

- Por isso mesmo, siga seu próprio conselho e sorria, sim? - acenou positivamente e ganhou um selinho do namorado.

Em poucos segundos dava para se ver várias e várias cores voando pelo ar. Daquela vez fez questão de contratar alguém para fotografar toda a festa, uma ideia que agradou a todos pensando que não tinham nada da festa do ano anterior.

Seguiu então como o esperado, até Park subir novamente no palco e informar que a segunda parte seria um Just Dance. A plateia aplaudiu a ideia, deixando Jimin aliviado de certa forma. Avisou que quem ganhasse mais pontos receberia um prêmio, dali a competição foi travada. Os primeiros a irem, para a surpresa de todos, fora G-Dragon contra Taeyang. Nem mesmo os outros quatro sabiam da pequena surpresa.

Todos sabiam quem eles eram, se não fosse por já serem do colégio, seria porque eles estavam no ramo na música já ganhando muito espaço e acreditavam que logo o talento deles chegaria em todo o país.

Assim os dois batalharam e foi vitória de Taeyang, depois foi Daesung contra Seungri com vitória para Seungri e como o grupo era em número ímpar TOP resolveu desafiar Hoseok e se arrependeu após perdeu feio pra ele.

Dali foram anotados todos os pontos deles e dos mais de vinte participantes que se seguiram, houve uma batalha final entre os dez com mais pontos até que se chegou no ganhador, Jung Hoseok.

Ninguém sabia, mas ele amava dançar e estava pensando se não seguia seu futuro fazendo algo por aquele meio.

Os meninos acabaram por cantar duas músicas, agora tendo o nome BIGBANG. Dali a festa seguiu como qualquer outra, muita música e bebida.

- Como pôde não contar pra gente que eles viriam? - questiona Tae.

- Se era pra ser surpresa, tinha que ser uma surpresa completa. - riu da expressão de descrença do maior.

- Isso não quer dizer que nem mesmo a gente poderia saber. - concorda o azulado.

- Ele se esforçou pra fazer tudo isso aqui. Deem um desconto pra ele. - pede Ji Yong.

- É assim que nos recebem depois de tanto tempo sem nos vermos? - questiona Daesung.

- Eles tem razão, não é assim que se faz.

- Isso, me ajuda, Omma.

- Mas, poxa, cria... Custava nada...

- Custava a surpresa. - aponta TOP.

- Aish...

- Como vão as coisas?

- Vão bem, vamos gravar um clipe novo no início de janeiro.

- Opa, música nova! - Jin estava claramente animado, seguia os passos dos garotos muito de perto na carreira.

- Isso, mas vamos lançá-la apenas em fevereiro. - o mais velho soltou um som de descontentamento. 

- Mas e vocês? - perguntou Daesung. - Como vão as coisas por aqui?

...

O tão esperado dia chegou.

Notas em mãos, todos aliviados ao constatarem o fechamento de um dos principais ciclos na vida. Yoongi ficou tão aliviado que pensou que iria desmaiar.

No mesmo dia o loiro foi parar na sala da diretoria conseguindo todos seus documentos em mãos. Ainda foi surpreendido pela diretora com um pedido inesperado de um abraço. Claro que ele não tinha passado em branco por ela, foram muitos e muitos anos juntos, ela o viu crescer. Preferia não demonstrar, mas sempre se sentira facilmente apegada a todos que passavam por lá.

Saiu da sala e foi direto até o namorado, que o esperava com um largo sorriso no rosto. Por enquanto eles iriam para a casa de Jeon. Ele não queria ir tão cedo, mas temia o que aconteceria se ficasse por muito tempo, quem encontraria. Por isso eles iriam embora no fim de semana.

O trisal ficaria por mais uma semana no colégio e então passariam o mês numa das casas de Hoseok novamente. Depois disso planejavam passar um tempo na casa do moreno e descobrirem juntos pra onde iriam dali em diante.

Enquanto fazia as malas, dessa vez em definitivo, Jimin chorava. Sentiu braços o envolvendo e aceitou com alegria o calor que recebia. Jungkook não o pediu para parar de chorar, apenas permaneceu ali lhe dando forças enquanto Jimin fechava as malas. 

Jimin olhou pro quarto, completamente vazio e apagou as luzes uma última vez.

Havia chegado enfim o momento de se libertar.


Notas Finais


Oi, meus amores (~•.•)~
Passou mais um boooom tempo e aqui estou eu de novo :3
Acho que Adeus é muito tempo e mesmo quando eu der o meu último ponto final por aqui ainda não vou ser capaz de dizer essa palavra
Não falta muito e mesmo tão perto parece tão longe... Ao menos vocês vão estar lá comigo e é isso o que importa
Então
Até logo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...