1. Spirit Fanfics >
  2. Blanket Kick - JiKook >
  3. Epílogo

História Blanket Kick - JiKook - Epílogo


Escrita por: GhostyWriter

Capítulo 40 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Blanket Kick - JiKook - Epílogo

O som da campainha tocando incessantemente o faz por fim se levantar da cama e ir até a porta já sem muita paciência pela interrupção. 

Ao abri-la  um estranhamento ocorre de imediato.

- Desculpe, acho que se enganou. - o moço em sua frente olha novamente para o endereço na prancheta e o fala em voz alto tendo a confirmação de que está correto. 

Sem questionar mais você assina e pega o grande envelope acompanhado por um buquê de rosas em um tom de rosado singelo, o perfume adocicado e suave te faz sorrir por um breve momento antes de constatar que o inesperado envio estava destinado para o seu nome.

Como era apenas um envelope você o abre sem muita enrolação e sua boca se abre em surpresa ao ler as palavras escritas com letras floreado em um dourado tão sutil.


....°•.*•°•.•°*..°•.*•°•.•°*..°•.*•°•.•°*.....°•.*•°•.•°* .°•.*•°•.•°*..°•.*•°•.•°*..°•.*•°•.•°*......


Kim's Seokjin e Namjoon

convidam para a celebração de seu casamento às 18h dia 26/09 na Ilha de Jeju, província Sul Coreana

A cerimônia ocorrerá na praia Sehwa, logo após os noivos os receberão no salão de festas localizada na mesma.

Obs: Traga roupas leves e chinelos.


.°•.*•°•.•°*...°•.*•°•.•°*.°•.*•°•.•°*...°•.*•°•.•°* .°•.*•°•.•°*.°•.*•°•.•°*.°•.*•°•.•°*..°•.*•




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...