1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach >
  3. Bleach:Entrando em ação .

História Bleach - Bleach:Entrando em ação .


Escrita por: MateusRisco

Notas do Autor


Esse foi o décimo capítulo .Espero que gostem .

Capítulo 10 - Bleach:Entrando em ação .


Fanfic / Fanfiction Bleach - Bleach:Entrando em ação .

No dia seguinte de manhã ,Yoruichi já tinha deixado as cartas na mesa dos capitães .Ichigo-,Uryuu e Chad já estavam preparados para entrar no castelo .Todos os capitães viram a carta e foram imediatamente para o local planejado bem longe da sociedade das almas.Quando chegaram lá e viram a Yoruichi falaram o seguinte :

Yoruichi-É todos estão aqui será que conseguem me pegar no pega-pega .

Kenpachi -Certeza  .

Aizen-Quanto tempo Yoruichi mas vou passar mais tempo sem ver você .

Gin-Concordo Aizen .

Hitsugaya- Vamos ver quem ganha né.

Todos foram atrás de Yoruichi .

Enquanto isso ,Ichigo e os outros entraram no castelo,e foram direto para a sala de pesquisa .Quando chegaram lá não tinha ninguém ,e eles aproveitaram e conseguiram o máximo de informações possíveis e descobriram a data da condenação de Rukia que seria a duas semanas .Só que uma pessoa que trabalhava na sala ,viu eles e apertaram o botão de emergência e todos os capitães escutaram e voltaram imediatamente ,Ichigo e os outros fugiram o mais rápido possível .

Quando eles chagaram no esconderijo eles já sabiam muito mais coisas da sociedade das almas .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...