1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach: Afterlife >
  3. Between Two Worlds

História Bleach: Afterlife - Between Two Worlds


Escrita por: TheArchFey e Nigaiami_Hotaru

Notas do Autor


Bem, mais um capítulo fresquinho, direto do forno pra animar o feriado! Espero que gostem! ^^

Capítulo 13 - Between Two Worlds


Hiyo

Hiyo olhou novamente para as planícies brancas, buscando uma visualização melhor de seu alvo. Desembainhou a espada que Aidoh lhe dera, e avançou contra o pequeno hollow. Tinha se passado um ano desde o início de seu treinamento como fráccion de Aidoh. Não era exatamente o que ele queria, mas era algo que o impedia de morrer. O hollow o atacou. Ele apenas fechou os olhos e desviou sem perder velocidade. O corte foi limpo, diretamente na máscara. Aidoh bateu palmas.

- Quanto menor o hollow, maior a sua velocidade e menor a sua inteligência – Disse ele, pegando a própria espada – Lembre-se muito bem disso. Entretanto, nós, Arrancars, somos hollows perfeitos, ou seja, mais fortes, mais rápidos e muito mais inteligentes que esses seres inferiores.

- Mas e eu? – Hiyo perguntou. Usava roupas brancas, assim como as de Aidoh, entretanto, usava uma espécie de capa que o protegia contra a poeira. Uma pequena máscara lhe foi entregue para que pudesse respirar com facilidade naquele mundo – O que eu sou? Não sou Arrancar, não sou shinigami...

- Você – apontou a espada para Hiyo – É meu fráccion. Só precisa saber disso – Avançou. Hiyo defendeu com alguma dificuldade, mas conseguiu contra-atacar sem problemas.

                A rotina de treinamento de Hiyo era bem variada. Às vezes treinava a mente, às vezes o corpo. Às vezes até treinava etiqueta, escrita, leitura e outras coisas. Entretanto, gostava mais quando treinava contra Aidoh, seu mentor. Sempre aprendia algum novo movimento, como uma nova forma de estocada, ou até mesmo de evasiva ou defesa.

- Não baixe sua guarda – Aidoh avisou, dando uma estocada de esgrima contra Hiyo, que por pouco conseguiu desviar – Preste atenção nos meus pés e não na ponta da espada – Ele parou um pouco, apontando a espada para os próprios pés – Observando os pés do oponente, você pode prever seu próximo movimento – Pôs força no pé direito. Hiyo percebeu que faria uma volta inteira vindo da esquerda, então desviou para trás. O golpe passou raspando – Muito bem... Você aprende rápido... Gosto disso. Agora outra vez!

                Depois de algumas horas de prática, Hiyo parou para descansar. Seu corpo inteiro doía, tanto pelo esforço, quanto pelas porradas que levou. Mira o aguardava com um copo com água.

- Deve estar com sede – Ela sorriu e ele se ajoelhou. Hiyo corou.

- Milady – Disse respeitoso – A quê devo a honra de sua presença?

                Ela sorriu novamente. Ele adorava esse sorriso... Adorava quando ela estava por perto... Mas entendia também que nunca poderia tê-la... Ela era simplesmente a irmã mais nova de Levi. Não teria chance alguma sobre aquilo. Ele se sentiu ainda mais triste. Era prisioneiro ali, mesmo que aquilo não fosse demonstrado pelos tais arrancars, Hiyo sabia que não era livre... Era apenas outra experiência para Levi, no entanto, Mira o tratava gentilmente, sempre cuidando dele. Ele a amaria, independente da situação... Mesmo que ela não correspondesse...

- Vim apenas oferecer um copo de água – Disse se sentando – Vocês dois têm se esforçado bastante ultimamente.

                Hiyo olhou para o lado e viu Aidoh parado ali. Tinha os cabelos loiros esbranquiçados. Seus olhos vermelhos exibiam calma e certa impaciência, o que era raro, considerando seu estado geral.  Lembrou-se do dia em que Aidoh o levara como aprendiz.

Naquela noite estava chovendo no Hueco Mundo. Significava que algo muito importante estava para acontecer, Hiyo soube de início. Ainda era muito frágil e cheio de problemas. Levi o deixara sob os cuidados de Aidoh, para que esse pudesse ser testado. Foram diretamente para o mundo humano, com a pequena missão de reunir informações a crescente massa de hollows que atacou a cidade na ocasião de sua morte, Levi dissera. Não lhe deram outra informação. O céu estava bastante limpo do outro lado, Hiyo gostou daquilo e se sentiu até renovado com a sensação.

- Não estamos aqui para brincar – Aidoh o censurou – Precisamos colher informações.

- I...i... – Hiyo tentou pronunciar. Naquela época, sua cabeça estava muito confusa – infor...mações?

- Exato – Saber o motivo por trás da tal imigração de hollows... Hiyo se lembrava muito bem disso. Se lembrava também que foi a primeira vez que reencontrou um shinigami...

                Aidoh o fizera andar por muito tempo, enquanto ele mesmo procurava por cima. Sabia que ele o observava, claro, então não tentou nada arriscado, como fugir... Mas, mesmo se o fizesse, para onde iria? O que faria? Tinha certeza que ali não era mais o lugar que conhecia em vida, mesmo assim seguiu Aidoh. Sem hesitação. Sentia certa amizade pelo Arrancar, certa confiança.

                Entretanto, Hiyo sabia que nem tudo daria certo naquele dia... Algo deu errado durante a missão. Algo mudou sua vida para sempre. Enquanto Aidoh realizava a pesquisa, Hiyo decidiu olhar um pouco a cidade, conhecer o lugar... Parecia que conhecia a cidade, mas poderia ser apenas uma impressão...

                Estava tão ocupado observando o local, que nem reparou no homem de preto que o atacou por trás. Ou melhor, quase não reparou, já que no último segundo, conseguiu desviar com um rolamento, mesmo naquele beco minúsculo. O homem carregava uma espada, como... Como... Quem mais carregava uma arma como aquela? Sua cabeça doeu quando tentou se lembrar. O homem não hesitou e desferiu outro golpe, dessa atingindo o ombro de Hiyo.

- Mesmo que seja uma máscara estranha, garoto – Ele disse – Posso perceber pela sua reiatsu que é um hollow... Não pense que te deixarei fazer mal à esta cidade e aos seus cidadãos de bem! Como shinigami, irei eliminá-lo.

                Hiyo se encolheu. Seu ombro sangrava... O homem suava frio e tremia, parecia não estar acostumado com aquele tipo de situação, mas não hesitava de forma alguma. Hiyo se encolheu com medo do que fosse acontecer, mas algo dentro dele mesmo dizia que tentar se esconder, com medo, não era a melhor escolha... Ele se levantou, mesmo tremendo com o medo e fechou os olhos... Sentiu uma energia estranha tomar conta de seu corpo, e em instantes, tudo estava acabado... O shinigami jazia de pé, imóvel... Metade de seu corpo fora destruído... Hiyo gritou e então, Aidoh veio.

                Ele apenas se lembrou dos olhos de Aidoh ao ver a situação... Estavam surpresos, cheios de perguntas e questionamentos... Havia feito algo errado? Hiyo não sabia responder. Lembrava-se apenas de uma única palavra dita por ele naquele instante. “Cero”.

Na época, Hiyo não entendeu nada do que aconteceu. Ele apenas sabia que tinha sido resgatado por Aidoh e levado para Penumbra. Mas agora aquilo não importava, Hiyo era um dos guardas de Aidoh, a serviço do mesmo, mas precisava se submeter a Levi sempre que necessário. As piores partes da pesquisa se foram, agora Levi realizava apenas alguns exames de sangue, o que não era tão ruim, quando se lembrava do passado... Hiyo ainda tinha cicatrizes: cortes, queimaduras, costuras... Nada daquilo incomodava Hiyo há muito tempo, exceto algumas antigas lembranças... Ele não era um Arrancar como eles. Também não era um Hollow. O que ele era afinal?

                Ele olhou para o grande palácio e suspirou. Pensaria nisso mais tarde, quando houvesse tempo... Na sua cabeça, ouviu alguém lhe chamar. Antes que pudesse perceber o que poderia ser, Aidoh chamou sua atenção.

- Hiyo – Disse dobrando um lenço que usara para secar as mãos recém lavadas – Devemos nos apresentar à Levi-sama agora... Ele disse que queria conversar.

                Penumbra de repente parecia mais fria, mais gelada... Hiyo caminhou com Aidoh até a sala de Levi. O lugar era simples, bem pequeno, até. Havia uma longa mesa que comportava pelo menos doze pessoas. Sentadas à mesa estavam o próprio Levi, Ho e outro Arrancar que Hiyo não reconheceu. O novo tinha uma aparência perigosa, quase como um predador. Seus olhos amarelos eram perspicazes. Sua máscara possuía pequenos buracos que lembravam as guelras de peixes. O rosto era o mais assustador, ele sorria com certa intenção assassina, o que Hiyo achou natural vindo de um Arrancar. Ele tinha cabelos escuros, mas que pareciam um tom de azul bem escuro.

- Então você é o bichinho do 0, certo? – Ele riu. A voz dele era arrastada e oscilava entre grave e agudo. Era o tipo escandaloso e irritante. Aidoh nada disse – Pois bem, Levi, também quero um escravo!

                Levi parecia tentado a matá-lo, e Ho pareceu captar a ideia, pois segurou no cabo da espada de forma ameaçadora. Levi levantou uma mão e Ho largou a espada. O rosto dele parecia bem mais sério, mas exibia um pequeno sorriso controlado. Os cabelos de Levi haviam mudado levemente de cor. Ele andara estressado ultimamente, por isso seus cabelos prateados estavam quase opacos.

- Não há necessidade para brigas, Ho – Disse em tom tranquilizador – Se o nosso amigo quer fráccions, quem somos nós para negar?

Hiyo engoliu em seco. O novo Arrancar parecia muito, mas muito perigoso. Ele sabia que deveria manter distância daquele homem, ou iria sofrer as consequências mais desastrosas... Olhou para Aidoh, que permanecia parado na posição em que chegou à sala. O rosto dele era difícil de ler. Seus pensamentos pareciam estar trancados dentro de sua cabeça, assim como suas emoções. Levi começou a falar.

- Creio que saiba porque chamei vocês dois aqui, certo? – Levi disse aquilo de forma distraída, enquanto olhava para a taça meio cheia em sua mesa.

- Sim, Levi-sama – Aidoh disse automaticamente, mas isso logo se quebrou. Aidoh agora parecia meio confuso – Mas, senhor... Essa é uma estratégia bem arriscada, talvez devêssemos esperar um pouco mais... Ainda não temos resultados completos e... – Aidoh parou de falar ao ver a expressão de Levi. Seus olhos mudavam de cor, indo do azul-elétrico ao azul-piscina. Mas sempre azuis, e frios como o próprio gelo. Aidoh se ajoelhou e Hiyo seguiu seu exemplo – Sim, mi lorde.

- Certo, deixarei essa missão com você e Ho... Invadam a Soul Society. Destruam tudo o que for possível. Você sabe do plano... – Bebeu o resto do vinho que estava na taça – E leve Hiyo para dar uma volta.


Notas Finais


Galera, deixem comentários se quiserem, sábado eu devo postar o novo capítulo, caso o termine a tempo... Enfim, até a próxima! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...