1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach: Afterlife >
  3. Reencounter

História Bleach: Afterlife - Reencounter


Escrita por: TheArchFey e Nigaiami_Hotaru

Notas do Autor


Aee, até que enfim outro capítulo da fanfic! Como eu já disse, a obra pode ter acabado, mas nossa história está apenas começando... Queria largar aquele spoiler logo no começo, mas acho melhor que leiam por si próprios u.u hahahahaha

Capítulo 24 - Reencounter


Hiyo

Derrotado facilmente, Hiyo não se sentiu triste ou com receio, pelo contrário, sentia era vontade de ficar ainda mais forte, sentia uma chama que ardia em seu peito brilhar com mais intensidade. Ele não podia ficar parado sem fazer nada!

            No entanto, ele fez. Ficou parado o dia inteiro...

Ele passou o dia pensando em tudo o que Hotaru havia lhe falado. A verdade era que realmente estava sendo arrogante, e isso não era algo que sua Millena aprovaria. Ele pensou nela... Como estaria? Estava na Soul Society? Seria uma shinigami já? Ele achava que não, geralmente leva-se anos para se graduar na academia.

- Você lutou bem, Hiyo – Urahara vinha com um cantil cheio de água e se sentou ao lado de Hiyo – Mostrou que tem habilidade com a espada e também para encontrar aberturas. Seu maior problema mesmo foi sua confiança excessiva.

- Eu sei, eu sei – Hiyo socou a própria perna, como que para descontar seus problemas – Eu nunca tinha enfrentado um oponente tão forte antes...

- Está com medo de enfrentar um mais forte? – Urahara sorriu, zombeteiro – Não precisa disso, existem muitos shinigamis fortes por aí. Se quiser derrotá-los, só precisa ficar mais forte, e eu conheço o melhor lugar pra isso, se estiver interessado...

- Fale de uma vez, homem! – Hiyo já estava ficando impaciente com todo aquele drama de Urahara. O homem nunca dizia nada diretamente, sempre se comunicava por indiretas, e Hiyo sentia uma enorme agonia com esse hábito.

            Urahara sorriu.

- Me encontre a meia-noite de hoje – Ele disse, olhando para o céu – Quero que você veja como o nosso esquadrão age durante as missões, afinal, eu já conversei com a Yoruichi, e você vai participar da minha divisão, responsável pela perseguição e execução de shinigamis renegados...

            Hiyo estava tão surpreso que bateu a cabeça na parede, fazendo um barulho muito alto. Urahara sabia que ele ainda não era um shinigami de verdade, então porquê? Ele havia entendido que Kisuke era do tipo que pensava aleatoriamente, sem se importar com as consequências de seus pensamentos... Mas aquilo não foi um convite, muito menos um simples pensamento. Aquilo foi uma ordem... Ele pôs a mão no lugar onde havia machucado e olhou intensamente para Urahara, que contemplava as nuvens, sem nenhuma preocupação aparente.

- Não pode estar falando sério – Hiyo disse, devagar.

- Eu nunca brincaria com algo assim, acredite – Ele bebeu da água que trouxera – Eu deveria ter trago saquê... – Suspirou e sorriu – Venha comigo, tem algo que quero lhe mostrar – Urahara se levantou e foi embora, usando o shunpo.

- E-Ei! – Hiyo se levantou e foi atrás dele, com uma velocidade acima do normal. Ele estava quase dominando o shunpo...

            Hiyo olhou para a área deserta à sua frente. Urahara segurava duas espadas. A sua própria, e uma outra espada. A bainha era bem detalhada, com ondas em preto sobre branco. Ele jogou a espada para Hiyo, que sentiu o peso da lâmina. Era bem leve, se comparada com a espada que usou contra Hotaru... Era menor também.

- Kodachi... – Hiyo sussurrou, tirando a espada da bainha. Urahara sorriu, tirando sua própria espada da bainha também.

- A kodachi é uma espada de tamanho médio, bastante usada por guerreiros. A sua tem exatos 59cm. Infelizmente ela não tem um bom ataque, por ser muito curta, mas a sua capacidade de defesa é excepcional, pois a espada é bem mais leve que uma katana comum. Entretanto, nas mãos certas, essa espada pode se tornar um temido instrumento de assassinato... Muitos membros do Segundo Esquadrão aprendem a usar esse tipo de arma.

- E você quer que eu aprenda a usar isso – Hiyo olhou para a lâmina e a girou na mão, graciosamente. Ele se moveu para a direita, girando o pulso numa estocada – Acho que ela realmente não daria certo numa luta contra uma katana normal...

            Urahara bateu palmas, como se Hiyo tivesse percebido algo que ninguém jamais pensaria.

- Exatamente, Hiyo – Ele se afastou – Tente me assassinar.

- O quê?! – Hiyo olhou para Urahara. Aquilo era inesperado demais. Ele piscou, e Urahara não estava mais lá.

- Tente não piscar, rapaz – Sentiu a espada de Urahara arranhar seu pescoço. Só teve tempo mesmo de levantar a espada, impedindo que o shinigami cortasse sua garganta – Ótimos reflexos! Mas vai precisar de mais do que simplesmente se defender, se quiser sair daqui vivo.

            Hiyo avançou contra Urahara, que apenas levantou a espada. Hiyo parou á alguns centímetros da lâmina de Urahara e percebeu que sua própria espada não alcançaria no cumprimento. Moveu-se pela esquerda, visando o pulmão de Urahara, mas este estava prevenido. Com um movimento rápido, a espada de Urahara encontrou a ponta da lâmina de Hiyo, desviando-a facilmente.

- Você está mesmo sério, Hiyo-chan? – Ele riu, desaparecendo novamente. Hiyo olhou para os lados, tentando encontrá-lo, mas não conseguia de forma alguma – Se um shinigami do Segundo Esquadrão não quiser encontrado, ele não será...

            Hiyo novamente sentiu a lâmina de Urahara, dessa vez em seu rosto. Ele estava mesmo atacando pra valer... Sentiu o sangue quente escorrer de seu rosto. Como enfrentaria Urahara? Lembrou-se do tipo de espada que estava usando. Ele nunca havia usado algo assim antes... Ou havia?

- Você vai continuar se escondendo até quando? – Provocou. Colocou a espada de volta na bainha e esperou, em guarda, pronto para sacar a qualquer momento.

            Urahara atacou mais cedo do que ele podia imaginar. Com um movimento rápido, Hiyo recuou, evitando o corte horizontal de Urahara. Ele sorriu. Hiyo se atentou para suas costas, onde um segundo Urahara (?) estava. A ilusão à sua frente desapareceu. Apenas um resquício de sua velocidade misturada à ansiedade que Hiyo sentia. Ele deu um passo para frente, evitando a estocada, e outro passo para trás, sacando a espada e se virando, apontando a espada para o pescoço de Urahara. Ele não poderia recuar, pois estava de costas para uma rocha.

- Você me pegou – Urahara riu, guardando a própria espada – Você usa bem esse tipo de arma. Deve ter algo a ver com quando estava vivo no Mundo Humano...

- Eu... – Hiyo não sabia mesmo. Lembrava-se apenas de borrões, nada concreto. Apenas alguns rostos lhe eram familiares, como o dos shinigamis... E Millena... Ele colocou a mão no rosto, como que para segurar uma dor insuportável – Não me lembro de praticamente nada...

- Bem – Urahara olhou para o céu novamente – Águas passadas não movem moinhos. Você precisa mesmo é se concentrar no que vem agora – Ele olhou para Hiyo e sorriu – Ahhhh... Que bom que veio, senhorita Millena!

            Hiyo olhou para trás, apenas para ver a garota que o visitava sempre em seus sonhos. Ela estava ainda mais linda do que quando se lembrava dela... Ela olhou para ele e ambos começaram a chorar. Ela pulou no pescoço de Hiyo, derrubando-o no chão. Eles se abraçaram, chorando. Hiyo sentiu o perfume que ela usava. Sentiu o cheiro de seus cabelos loiros, que não estavam mais emaranhados. Ele queria que aquele momento durasse para sempre.

- Onde você esteve, seu idiota?! – Ela secou as lágrimas de seu rosto, sentada em cima da barriga de Hiyo, que agora sorria, limpando as lágrimas – Eu não sabia se você estava realmente vivo ou não! Tentei te esquecer para começar uma nova vida aqui, mas você sempre me incomodou nos meus sonhos – Antes que Hiyo pudesse falar qualquer coisa, ele sentiu o punho de Millena afundando seu nariz e possivelmente quebrando um de seus dentes – Você continua imaturo, irresponsável e um idiota! Mas é o meu idiota! – Ala o puxou pelo kimono e o beijou, afastando-se rapidamente – Isso foi por ter voltado vivo...

            Certo, Hiyo não esperava por nada daquilo, mas sabia que não era o que ela realmente queria... O beijo fora mais uma recompensa do que um gesto de gratidão... Ele abaixou os olhos, meio triste. Ele a afastou, mas sorriu bem de leve.

- Continua bruta como uma mula – Ele disse, limpando o sangue em seu nariz e verificando seus dentes. Estavam todos ali – Achei que iria apenas me abraçar e chorar...

- Continue achando isso... – Ela se levantou, estendendo a mão para Hiyo, que aceitou. Ela usava um uniforme vermelho da academia, que Hiyo já tinha visto em outros jovens – Você vai me contar tudo pelo que passou nesses dois anos, não vai?

- Talvez um dia... – Ele sentiu uma dor no pescoço. Não podia contar nada para Millena... Inclusive sobre aquela máscara... – Mas antes, queria lhe pedir desculpas... Eu a deixei morrer...

- Larga de ser idiota – Ela suspirou – A morte chega pra todo mundo um dia. E ela chegou para nós...

- Eu sei, eu sei... Mas ainda sim... – pigarreou, interrompendo a fala de Hiyo.

- Você têm muito o que conversar, mas acho que podem fazê-lo em outro momento... – Ele olhou para Millena – O motivo pelo qual lhe chamei aqui não foi apenas para ver Hiyo... Acontece que Nigaiami e os outros estão prestes a partir para o Hueco Mundo... Como representante dos calouros, você preparou algo para a partida deles, certo?

- Sim, senhor! – Millena fez um mesura – Os calouros estão preparados para agir ao seu comando, Kisuke-senpai!

            Ele sorriu daquele jeito bobo e pôs a mão na cabeça, parecendo lisonjeado.

- Desculpa, não consigo resistir à uma garota que me chama de “senpai” – Ele se aproximou de Hiyo – Quanto a você, apresse-se e vá até Yoruichi. Ela lhe dará detalhes sobre o que vai fazer de agora em diante. Aproveite e vá ver Shibaku e Zenny, eles podem demorar para voltar...


Notas Finais


Pois bem, algumas poucas surpresas começam a tomar lugar na vida de Hiyo. Como será que essa história se desenrolará? Acompanhem a fic, pois logo uparei novos capítulos. Se gostarem, deem uma nota e favoritem a obra. Grato! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...