1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach: O destino de dois irmãos. (interativa) >
  3. 2 capitulo: Conhecendo o esquadrão.

História Bleach: O destino de dois irmãos. (interativa) - 2 capitulo: Conhecendo o esquadrão.


Escrita por: Isabela_Chan

Notas do Autor


O cap ta ai, não teve ação, no proximo terá ^-^.
Espero que gostem
(eu estava sem ideia para um título pro cap e pus esse dai mesmo)

Capítulo 2 - 2 capitulo: Conhecendo o esquadrão.


2º capitulo: Conhecendo o esquadrão.

P.V.O Megumi on.

“Ser um Shinigami, é mais que carregar uma espada e lutar contra hollows, é proteger a Seireitei e todas as almas boas. Esse é meu modo de pensar...”

“Quando eu usar minha espada, eu usarei ela com o proposito de cumprir o meu dever e seguir o modo que penso.”

Bleach 02.

Estava de manhã em Seireitei, na divisão sete, estava eu e meu irmão. Já se passou alguns anos, eu e Shiro estamos usando os uniformes de Shinigamis.

Eu deixei meus longos cabelos ruivos soltos, eu tinha posto duas presilhas pretas no meu cabelo, eu tinha a pele cor de pêssego igual ao Shiro e meus olhos eram de um azul bem claro. Eu guardava minha zampakuto na cintura, eu a prendia com um laço.

O Shiro mudou bastante, ele ficou bem mais alto, parece até ser o mais velho, seus cabelos negros eram um pouco grandes, ele o cortou deixando eles curtos. Sua pele e seus olhos são iguais aos meus. Ele usa um capuz preto que por dentro e verde, eu ainda não entendi porque ele está usando aquilo.

-Finalmente...-diz Shiro sorrindo para mim.

-Viramos Shinigamis.- eu sorri de volta, nós dois estávamos muito animados.

-Depois de muito tempo, Nee-san, isso é demais!-diz Shiro sorrindo animado.

-Sim!-respondi sorridente, então eu fiquei seria.- Então... acho que devíamos achar nosso...

-Ohayo!-eu e Shiro olhamos para trás, vimos uma Shinigami alta de porte forte, talvez por causa de treinamentos, tinha cabelos compridos de um castanho tão escuro que quase é preto, olhos verdes bem escuros e ela possuía uma pele clara. Ela usava o típico uniforme de Shinigami, mas com uma medalha de tenente no braço com o numero “7” em japonês.

-O-Ohayo...-cumprimentou Shiro timidamente. Ele é bem tímido com a meninas, isso deve ser por causa da Rukia-san, ele ficava meio sem jeito perto dela, talvez porque a achava muito bonita.

-Oi, você é...?-eu olhei curiosa, ela tinha um sorriso amigável.

-Meu nome é Sayo, Hana Sayo.- respondeu sorrindo.- Sou a tenente da sétima divisão. Vocês devem ser o novatos, não é?

-Hai!-respondi direta.- Meu nome é Yukiko Megumi, esse é Yukiko Shiro.- apresentei a nós dois, eu me curvei em seguida.- É um prazer conhecer você Sayo-Fukataicho!

-Não precisa ser formal.- diz rindo um pouco.- Vocês já viram todo o esquadrão?

-Na verdade não, só um pouco dele, um pouquinho...-respondeu Shiro meio sem jeito.

-Entendi. Bem, vou apresentar o lugar.- diz ela chamando com o dedo.- Sigam-me!

-Hai Fukataicho!-falei sorrindo, eu e Shiro a acompanhamos pelo esquadrão, ele era até que grande, vimos alguns Shinigamis do esquadrão.

Andamos por dentro dele e vimos alguns Shinigamis conversando com um Shinigami ruivo.

-Oh, olha lá.- diz Sayo apontando para o Shinigami ruivo. Além daqueles cabelos alaranjados, ele tinha a pele cor de pêssego e os olhos castanhos. Era alto e nas costas carregava duas espadas enfaixadas. Usava o uniforme de Shinigami e o Haori de capitão com o numero “7” em japonês. Esse deve ser o nosso capitão!

-Arigato, Kurosaki-Taicho!-diz uma das Shinigamis sorrindo, tinha duas Shinigamis e um Shinigami, não devem ser muito importantes... Eu acho...

-E só isso? Bem, tenho que ir para a reunião, se não a Rukia vai ficar muito irritada comigo...-diz o ruivo, eles vão embora e o ruivo começa a andar na direção oposta deles.

-Taicho!-Sayo chamou a atenção dele, ele a olhou serio e depois deu um leve sorriso.

-Oi, Sayo. Oque foi? Eu tenho que ver a capitã Rukia.

-Eu queria apresentar os novatos, os irmãos Yukiko.- diz ela apontando para nós dois.

-Oh, então são novatos?-perguntou ele, ele ficou encarando o Shiro por um tempo e depois eu.- Deixa eu adivinhar... ele é o mais velho?

-Na verdade não, eu sou a mais velha.- respondi com a mão a cintura.

-Eh? A mais velha?-ele me olhou meio confuso, aquele olhar era meio idiota, um olhar de um retardado.- Serio que é a mais velha?

-C-Claro!

-...-ele continuou com aquele olhar.- Você é muito baixinha pra ser a mais velha...-diz ele, eu fiquei com uma veia na cabeça(N.A: aquelas veias que aparecem quando o personagem está irritado nos animes).

-Uh...-Sayo deu um soco no ombro do Taicho, ele respondeu sentindo um pouco de dor.

-Au! Pra que isso hein Sayo?-perguntou ficando irritado.

-Seja educado, por favor, Kurosaki-Taicho.- diz ela tossindo um pouco.- Ainda não disse seu nome, apresente-se Taicho.- diz de braços cruzados.

-Eu até faria isso, mas estou com pressa...-diz ele coçando a cabeça.

-Vamos, só diga seu nome...-diz Sayo sorrindo para ele.

-Puf... Ok...-ele falou na maior mal vontade, que capitão mais relaxado, eu o olhei irritada.- Eu sou Kurosaki Ichigo.

-Ichigo?-Shiro falou meio que estranhando.- Mas... Ichigo não é nome de menina? Pelo oque sei, Ichigo é morango em japonês...

-Errado! O significado do meu nome é: protetor!-diz ele irritado.

-Mas... Ichigo ainda é morango.- falei rindo um pouco, eu tinha um sorriso arrogante no rosto.

-Puf, eu não tenho tempo para discutir meu nome com você...-diz ele suspirando e indo embora, ele acenou de costas para nós.- Tchau.

-Eeh... tchau...-diz Sayo acenando com uma gota na cabeça.- Desculpa o Taicho, ele é meio idiota as vezes...

-Deu pra perceber...-falei de braços cruzados.- O nome dele é de menina...

-Mas se ele diz que quer dizer protetor então esse é o significado.- diz Shiro para mim.

-Huh, mesmo assim, eu vou a partir de agora chama-lo de Morango.- falei rindo para ele que deu um pequeno sorriso.

-Só você mesmo, Nee-san...-diz ele rindo um pouco depois.

-Acho que mostrei quase toda divisão.- diz Sayo.- Eu também não posso mais ficar aqui, tenho trabalho a fazer agora. Sempre que o Taicho sai eu tomo conta do esquadrão.

-Tudo bem...- diz ele meio vermelho.- Porque não vamos dar uma passeiozinho pela Seireitei? Ainda não vimos tudo-tudo daqui.- diz ele sorrindo.

-Até que é boa ideia.- eu sorrio para ele, achei uma boa.

-Hum... Ok!-diz Sayo sorrindo.- Mas cuidado para não se perderem, novatos.

-Hai, Fukataicho!-diz eu e Shiro, então nos despedimos da tenente e começamos a andar pela Seireitei.

A Capitã Rukia estava caminhando indo para a primeira divisão, ela estava bem irritada.

-Oi! Rukia!-exclama uma voz masculina que chamava a atenção da Capitã, ela virou o rosto e se deparou com o Kurosaki surgindo com o Shunpo.- Foi mal chegar atrasado...

-Huh, seu idiota! Quando somos chamados devemos ir! Não quero levar uma bronca por sua causa!-exclama ela irritada com ele que caminhou ao lado dela.- Qual a desculpa dessa vez?

-Muito trabalho.- respondeu coçando a cabeça.- E você podia ir logo e me deixar, assim não leva bronca. Por falar nisso... porque você fica me esperando, hein, Rukia?

-Nada em especial.- diz ela virando o rosto e fechando os olhos, aparentava esconder alguma coisa. Os dois depois chegaram a porta onde estava os capitães, o capitão do sétimo esquadrão abriu a porta e se depararam com os capitães das divisões.

-Vejam só, os dois finalmente chegaram...-diz Toshiro. Seu Haori tinha o numero “10” em japonês.

-Kurosaki, Kuchiki-san, estão bem atrasados.- diz o comandante Kyoraku. Seu Haori tinha o numero “1” em japonês.

-Perdoe-nos comandante.- diz Rukia se curvando.

-Foi mal velhote.- diz Ichigo da forma arrogante de sempre.

-Trate o comandante com mais respeito, Kurosaki!- diz Mila Rose, que é alta e possui um corpo com tudo bem distribuído. Pele clara e quase pálida, que ajuda a realçar ainda mais seus olhos vermelhos, possui longos cabelos pretos e lisos, aparenta sempre ter uma feição fria e fazia, o que ajuda a intimidar os outros. Seu Haori tinha o numero “2” em japonês.

-Se acalme Mila.- diz Yellmi, ele parece inexpressivo, seu rosto como uma máscara de emoção. Ele tem cabelo preto muito longo, uma mecha de cabelo fica erguida. Ele também tem os olhos muito assustadores, grandes e com um formato diferente, a cor é em um negro levemente arroxeado, mas opaco, sem brilho, parecem artificiais ou de alguém que já está morto. Seu corpo é alto, magro e esguio, mas também possui alguns músculos por causa do seu treinamento, são todos perfeitamente esculpidos, mas sem exageros, ele é definido na medida certa. Seu Haori tinha o numero “8” em japonês.- Não se exalte.

-Uh, desculpe, mas esse menino é muito...

-Arrogante, isso é verdade...-diz Rukia para a capitã do segundo esquadrão.

-Vamos começar a reunião já que todos estão aqui, não é, Kyoraku-Taicho.- diz Mariko calmamente, ela tinha cabelos longos e brancos, eles eram presos em rabo de cavalo, seus olhos eram dourados e tinha uma pele clara. Ela usa um acessório no cabelo(eu não sei descrever...). Seu Haori tinha o numero “4” em japonês.

-Sim, Mariko-chan...-diz Kyoraku sorrindo.- Por favor, os dois fiquem em seus lugares, quero o relatório dos incidentes que andaram acontecendo em Rukongai. Sobre os ataques estranhos.

-Fala dos ataques de hollow?-pergunta Ichigo.

-Mas claro. Oque mais seria?-pergunta Kcirred, ele tinha cabelos pretos e curtos, pele clara e olhos azuis, o olhar dele era bem serio, ele ainda por cima usa óculos. Seu Haori possui o numero “9” em japonês.

-Eu diria que não são hollows...-diz Mila chamando a atenção dos capitães.- Quando fui investigar os ataques na Rukongai, vi uma coisa meio... estranha...

-Oque seria?-pergunta Byakuya, calmo e frio como sempre.

-Um dos Shinigamis de meu esquadrão tinha entregue uma matéria para o capitão Mayuri, era um tipo de liquido roxo que era encontrado em todo lugar que foi atacado...-respondeu a Taicho.

-Isso é incomum?-perguntou Shinji olhando ela serio.- Kurotsuchi, aquilo pertence a um hollow?

-Eu não sei dizer, mas, estou interessado em descobrir do que se trata aquele liquido.- diz ele com aquele sorriso.- No momento eu só sei que se ele fica na pele, ela começa a apodrecer...

-Acha que...-Rukia olha meio confusa.

-Eu não sei... só sei que devo continuar as pesquisas para descobrir mais.- falou ficando serio.

-Entendi, comandante, eu gostaria de ajudar a investigar os ataques.- diz Yellmi sem expressão como sempre, ele falou em um tom calmo.- Seria mais rápido e ajudaria nas pesquisas se encontrássemos mais evidencias. Se eu ajudasse as buscas seriam mais rápidas.

-Hum... certo, Yellmi, eu permito.- diz Kyoraku.- Por em quanto, só isso... se encontrarem evidencias apresente elas, eu espero que não seja nada grave...

-...-Ichigo ficou meio quieto olhando serio.

-A reunião termina aqui!-diz Kyoraku seriamente dessa vez.

To be continued...


Notas Finais


*tosce* Eu não tenho muito oque falar...
Então... Vou escrever o prox cap.
Até a proxima!!



BANKAI!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...