1. Spirit Fanfics >
  2. Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) >
  3. Sempre Estarei ao Seu Lado!

História Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - Sempre Estarei ao Seu Lado!


Escrita por: Akihiro-

Notas do Autor


Yo Akihiro Desu!

Como Já devem ter percebido eu fiz outra Fanfic sobre IchiHime, mas ela vai conter cenas de Sexo e Hentai, por isso só recomendo para maiores de 18...
A história vai ser a mesma que essa porem acrescentarei cenas hentai, o motivo é que fui questionado sobre isso uma vez.

Este capitulo é o Ichigo que está contando!
Espero que gostem do capitulo!
Boa Leitura.

Capítulo 6 - Sempre Estarei ao Seu Lado!


Fanfic / Fanfiction Bleach Your Life (Em Hiatus, Voltamos em Breve) - Sempre Estarei ao Seu Lado!

Faz apenas uma Semana que Orihime e Eu começamos a namorar...

Contei a todos os meus amigos, exceto Mizuiro e Keigo que estão em uma viajem da Universidade...

Mas a esmagadora maioria dos nossos amigos já sabia que isso iria acontecer...

Eles já sabiam que Orihime e Eu ficaríamos juntos...

Fiquei surpreso... Embora a Orihime não.

Talvez ela já sabia sobre isso...

O Comandante das 13 divisões pediu para que Orihime e Eu focemos lá, Ishida também foi convidado, embora disse estar ocupado ele foi, era para ajudar a reconstruir certo setores da Soul Society e ajudar em alguns treinamentos, Ishida foi ajudar a 12º Divisão, e Orihime foi para a 4º Divisão, enquanto eu fiquei com o esquadrão do Zaraki Kenpachi...

Foi muito divertido, Ikaku e Eu brigamos muito, e mais tarde ele me arrastou para uma “festinha” que a Matsumoto estava promovendo...

E lá a Matsumoto-san me disse algo que explicou muitas coisas...

Ela me disse que a Orihime sempre sentiu inveja do meu relacionamento com a Rukia, a Matsumoto disse que antes da Orihime ser levada para o  Hueco Mundo, ela foi até o meu quarto e se declarou para mim e curou minhas feridas...

Me surpreendi, como a Matsumoto sabia de tudo isso... Mas também fiquei aliviado, embora não parecesse e embora eu nunca talvez demonstrei, eu sempre, sempre gostei dela, sempre gostei da Orihime, sempre dava o meu melhor quando ela estava por perto, sempre procurava defende-la, mesmo das broncas da Tatsuki eu sempre a defendia, e cada vez que eu lutava por ela, para defende-la ou para resgata-la eu ficava mais e mais forte, e foi sabendo disso que a trouxe comigo naquela ultima batalha contra o Rei Quincy...

 E quando a Matsumoto me disse essas coisas eu fiquei realmente feliz em saber que ela, Orihime, nunca desistiu de mim, mas também fiquei realmente triste em saber que a fiz sofrer tanto.

Por fora eu conversava normalmente com a Matsumoto, mas por dentro eu estava com muito ódio e muita raiva, pois eu fiz a Orihime sofrer sem saber...

E como se não fosse nada, eu agora estou com ela... Como eu sou Idiota!

- Ei Ichigo você está me ouvindo?

Me perguntou Ikaku, estava claramente bêbado por causa do Saquê (Sake), A Matsumoto riu e bateu na cabeça do Ikaku dizendo:

- Cale a boca rei careca!

Também estava claramente bêbada...

- Do que me chamou sua bruxa?!

- O que disse!?

- JÁ CHEGA!

Eu falei batendo com a mão na mesa, me levantei eu comecei a corre procurando pela Orihime, ela não estava longe, eu sentia sua Reiatsu, comecei a usar o “Shunpo” para acelerar a busca, e de cima de uma casa eu a vejo junto da Rukia, estavam rindo, parecia felizes, e grandes amigas, mas eu precisava interromper, eu precisava pedir a Orihime desculpas, sei que pode parecer capricho, mas se eu não disser nada eu não vou conseguir mais ficar com ela...

Eu a machuquei por dentro, a muito tempo atrás o Ulquiorra me disse que Orihime estava machucada não por fora, mas sim por dentro, embora eu estivesse coberto de feridas pelo corpo, Ulquiorra havia dito que Orihime estava muito mais machucada por dentro...

Naquela época eu só queria salva-la a todo custo, eu só queria tê-la ao meu lado novamente... Tive medo de perde-la e fui contra as ordens do Comandante atrás dela, pensando em salva-la acabei machucando-a ainda mais... Como eu sou Idiota!

- Ichigo!

Disse Rukia ao me ver.

- Ah, já terminou com o 11º Esquadrão, Ichigo?

Pergunta Orihime.

- Já sim... Bem mais ou menos...

Eu falei de cabeça meio baixa, por alguma razão eu fiquei um pouco envergonhado... a Rukia percebeu logo de cara, e tentou tirar sarro de mim por conta disso.

- Não acredito nisso Ichigo, levante a cabeça seu frangote!

Disse Rukia rindo, eu não dei atenção, passei perante a Rukia e fui até Orihime peguei em sua mão levemente e puxando-a falei:

- Rukia, irei roubar a Orihime um pouco!

- Vai em frente!

- Ei Ichi... go.

Disse Orihime, mas eu a puxei novamente e a peguei  coloquei sobre meu ombro, igual naquela luta contra Grimmjow, ela ficou levemente envergonhada e tentou falar alguma coisa como:

- Ei Ichigo, eu... Eu sou pesada... me coloque no chão.

- Hump! Você não é nada pesada Orihime!

Falei soltando alguns Shunpos (passo rápido).

Quando percebi que já estávamos longe de todas as reiatsu e distante de todos, eu a coloquei no chão...

- Ichigo o que você tem, está estranho hoje...

- Percebi que sou idiota, Orihime!

- Não, não é!

- Deixa eu terminar de falar... Eu sempre, sempre gostei de você Orihime, por isso sempre quis manter você segura, e eu achava que isso significava que você teria de estar longe de mim, Mas eu percebi que quanto mais perto de você eu ficava mais forte eu me tornava, e esse poder era para te proteger, por isso eu sempre cuidei de você e quando foi para o hueco mundo eu fui atrás mesmo contra as ordens do comandante, pois eu queria trazer você de volta para perto de mim... Eu não podia suportar mais... Eu quis ir te buscar porque eu não aguentava mais ficar longe de você... Mas percebi que isso foi um motivo egoísta que eu estava querendo, eu não pude parar e pensar sobre o que você estava sentindo... Eu não conseguia ver que você também estava sofrendo, e mais do que eu, você estava machucada por dentro... Por isso eu sou um idiota, eu estou com você por egoísmo meu...

- É mesmo, você é um idiota, se pensa assim, você é realmente um Idiota!

Disse Orihime se afastando de mim...

- Ichigo se você pensa assim devíamos terminar, afinal você é idiota não é mesmo?

Disse Orihime se virando para mim, confesso que doeu em meu peito ouvir aquilo.

- Mas sabe Ichigo, eu também sou Idiota...

Essa frase foi capaz de me abalar de uma forma que eu nunca pensei que fosse possível.

- Sabe Ichigo, talvez devêssemos mesmo terminar... Se for pensar por esse lado o correto seria nós dois terminarmos...

Novamente meu peito doeu...

- Eu não quero ficar com você já que você é só um idiota egoísta!

Disse Orihime, aquilo me surpreendeu e me machucou muito...

- Era isso que eu queria poder dizer a você neste exato momento Ichigo!

Não estou entendendo mais nada, a Orihime tem esse poder...

- Eu queria dizer isso, mas eu também sou egoísta e idiota... Eu também sempre e sempre gostei de você, quando ainda pequena a Tatsuki me contou sobre a sua mãe, você perdeu ela e eu perdi meu irmão, e a cada dia, a cada mês e a cada Ano eu ia ficando mais e mais interessada em você, mas daí a Rukia apareceu e te levou para longe, um mundo diferente que eu não conhecia, então eu comecei a te desejar só para mim, então quando finalmente despertei o meu poder eu pude te alcançar dentro do seu novo mundo, e quanto mais perto de você eu ficava, mais rápido o meu poder crescia, não só ele, crescia também o meu amor por você, e eu era tão egoísta que nunca te contei, pois achei que você gostava da Kuchiki Rukia, e até mesmo quando fui para o hueco mundo eu quis antes de partir beijar você, mas não tive coragem, então enquanto você dormia, eu me confessei para você...

Disse Orihime caminhando em minha direção novamente.

- Sim Somos ambos egoístas idiotas, Ichigo...

Ela colocou sua mão em meu rosto e disse:

- E é por isso que podemos ficar juntos...

- Mas eu te fiz sofrer Orihime.

Ela selou os meus lábios com o dedo.

- “shiii”... Eu sempre soube Ichigo, você precisava da Rukia como Shinigami para poder caçar Hollowns, mas também Precisava de mim como Humana para curar você, não só por fora, mas te curar por dentro, curar seu coração... Por isso não se culpe mais... Por que eu...

Disse ela segurando minha cabeça contra seu seios...

- Sempre estarei ao seu lado, Ichigo!

 

E Ela o Conquistou de Vez!

Continua...


Notas Finais


Bom o que acharam? O próximo eu achei muito engraçado, mas só postarei ele amanhã, então fiquem ligados!

Vou deixar o nome dele:


Capitulo 7: "TPM"

Coitado do Ichigo!

Curtam a pagina no Facebook --->>> https://www.facebook.com/pg/Light-Novel-After-The-Dark-494636244319818/posts/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...