1. Spirit Fanfics >
  2. Bleeding Love >
  3. Capitulo 41

História Bleeding Love - Capitulo 41


Escrita por: YoungeWriter

Notas do Autor


Demorou, mas saiu. Fiquei sem criatividade para continuar com a fic.
Peço mil desculpas pela demora, mas espero que gostem. <3

Capítulo 41 - Capitulo 41


CAMILA POV

Ao entrar na sala me deparou com aquela cena que me deixou seriamente irritada, mas quando eu ouvi da boca dele que ela era noiva dele.

- NOIVA? – já sentia minha energia se agitar por conta da minha irritação.

- Ihh essa eu quero vê – um homem que eu nem conheço se jogou no sofá.

- Que merda está acontecendo aqui Lauren? – ela estava entre nós dois com as mãos levantada

- Quem é você pra falar com ela assim? – a voz dele ficou mais rouca e suas presas saíram – Você fede a humano. – ele cuspiu no chão

- Não se mete – quando eu apontei o dedo o vaso que estava ao lado dele rachou

- Calma. – Lauren falava diretamente pra mim.

- Você é uma... bruxa imunda...Eu vou queimá-la – ele ia vir pra cima de mim, mas Lauren o empurrou

- PARA ZAYN. – ele bateu fortemente contra a parede. A energia dentro de mim estava a preste a explodi quando levantei minha mão e apontei na direção dele – CAMILA NÃO – O joguei diversas contra a parede, podia vê o sangue escorrer pela mesma – Camz, vamos conversar – eu acabei jogando pra fora de casa pela janela. Eu apertava o corpo do homem contra a parede, ele tentava se debater para sair, mas não conseguia.

- Quem você pensa que é, nunca mais nenhuma de minhas irmãs será queimada. – Podia ouvir os ossos dele quebrarem a medida que o apertava mais contra a parede.

- Camila?! – Dinah e Normani desceram as escadas. Por mais que Dinah soubesse dos meus poderes, ela nunca realmente tinha visto – O que está acontecendo?! – nesse momento de distração Lauren entrou pela porta e segurou minhas mãos

- Pare com isso – ela olhava nos meus olhos, mas eu estava com raiva dela ter mentido pra mim. Ela era comprometida e nunca falou nada, me enganou por todo esse tempo

- SUA MENTIROSA – a empurrei pra longe que caiu em cima da TV – Como pode mentir pra mim, ainda disse que me amava – as lagrimas começaram a cair.

- Não, Camz, deixa eu explicar, não é isso – ela se levantou, sua roupa estava suja de sangue, era sinal de que tinha se ferido.

- NÃO! Como pode mentir pra mim – ela se aproximou de mim e quando tocou no meu ombro esquerdo, ela saiu voando novamente. – Eu acreditei em você...

- Camila, pare com isso – ouvi a voz de Dinah, mas nem liguei

- Eu acreditei quando disse que me amava – Lauren estava se levantando novamente. Eu estava despedaçada, ela havia me enganado esse tempo, provavelmente porque se sentiu sozinha com a ausência do noivo. – Você é cruel e insensível, brinca com sentimentos dos outros. Sentia minhas lagrimas caindo e algo dentro de mim parecia crescer mais ainda.

- NÃO! – Lauren entrou na minha frente de novo – Eu sou assim, eu brinco com os sentimentos dos outros, mas não com os seus... Ele era meu noivo a mais de cem anos atrás, eram apenas negócios pra mim. – ela me segurou firmes pelos braços. – Camila!! – ela gritou, mas eu parecia fora de mim, não conseguia me controlar. – Am... – antes que ela pudesse terminar senti como se algo saísse de mim e no segundo seguinte tudo se apagou.

Escuridão...Vácuo... Solidão. Era o que eu sentia. Aquela maldita precisa pagar! Uma voz atrás de mim surgiu me fazendo virar. Talvez ela não tenha mentido. Outra voz surgiu do outro lado. A natureza pode interferir quando as coisas estão desequilibradas. Outra voz. Foi assim que se seguiu por um longo tempo, até eu não agüentar mais e colocar minhas mãos nos ouvidos.

- CALEM A BOCAAAAAAAAAAAAAA – Gritei furiosamente e tudo pareceu se aquietar novamente. Meu peito subia e descia pesadamente. Quando abri os olhos notei que agora a escuridão possuía um pequeno feixe de luz um pouco mais a frente. Caminhei até lá na esperança de encontrar alguém. Havia uma mulher de costas pra mim – Hey, moça! – tentei chamá-la, mas ela parecia não ter me notado. Podia ouvir ela balbuciando alguma coisa, mas não conseguia entender. – Com licença – Quando toquei em seu ombro ela se virou, revelando-se eu, mas sem olhos. Eu quase cai, mas acabei esbarrando em outro clone de mim. Eu estava confusa, queria sair dali. Haviam três e eu estava bem no meio deles – O que são vocês? – Eu falei nervosa.

- Somos você – as três falaram ao mesmo tempo.

- Isso é impossível – falei nervosa – LAUREEEEENNNNN! – estranhamente foi a primeira pessoa que eu pensei em chamar. – Socorro!!!

- Somos sua natureza – todas falaram ao mesmo tempo. Somos cada um dos elementos dentro de você. – Terra – uma delas ficou marrom – ar – estranhamente o corpo da mulher se tornou cinza, como se ar corresse por dentro dela – água – a outra ficou azul como água – e fogo – apontaram para mim e me vi laranja como se tivesse pegando fogo.

- Mas o que... – olhei minhas mãos. – Eu tenho esses poderes? Eu posso manipular os elementos, que nem o avatar? – falei surpresa

- Não. – uma voz calma surgiu de trás de mim – Você os tem dentro de si – era ela a Grande Deusa. São suas personalidades, agora você está explosiva, mas pode ser calma como um rio, destruidora como o vento e forte como uma rocha.

- Por que eu estou aqui? – falei sem entender.

- Porque hoje você deixou que seus poderes dominassem você – ela falou calma. Quando ela tocou minha mão o cenário mudou, fomos transportadas para um campo, diferente do que estávamos da ultima vez, mas era bonito e bem calma, mas possuía uma tempestade se aproximando.

- Tempestade – apontei para o norte.

- Sim ela está se aproximando, está cada vez mais perto. – a mulher falou preocupada – Mas ainda há tempo de se afastar. Foi como se minha mente se conectasse com a dela e eu consegui entender sobre o que ela falava.

- Eu não a deixarei – falei convicta.

- Mesmo com a duvida que está perturbando sua cabeça.

- Meu coração acredita nela. – falei pensativa. – Eu ficarei ao lado e lutarei com ela.

- Criança – ela me puxou para deitar minha cabeça em seu colo. – O carma é algo para os vivos e para os mortos, ela terá que pagar por tudo que fez. – meus olhos queimaram.

- Eu não consigo viver sem ela... – me deixei chorar. Aquele colo era tão bom quanto o da minha mãe.

- O coração gélido quando aquecido, sente medo do inverno todos os anos. – Ela falou acariciando meus cabelos.

- Eu vou conseguir salvá-la quando chegar o momento certo? – levantei-me para olhar nos seus olhos.

- Você estaria disposta a pagar o preço para mantê-la viva? – um nó cresceu em minha garganta. – Quando a tempestade chegar, lembre-se – ela se aproximou para sussurrar no meu ouvido – Você é ar, fogo, água e terra. Você é a natureza e eu estarei com você. – ela me olhou sorrindo – Ela não te traiu, afinal ela está presa aquela casa. – ela me deu um empurrão e eu cai novamente na escuridão. Abri meus olhos e a luz do quarto ou de onde quer que eu estivesse me cegou.

- Ela está acordando. – ouvi a voz da minha avó.

- Kaki – minha mãe falou preocupada – Você está bem filha?

- Ahh minha cabeça ta doendo – senti uma forte pontada na cabeça.

- Isso é normal, daqui a pouco passa – minha avó falou.

- Onde está Lauren? Lembro que estava na casa dela – Minha mãe me olhou apreensiva. – Onde ela está? – minha mãe olhou para o canto escuro do quarto.

- Você está bem? – Sua voz saiu mais rouca que o normal.

- Estou. Por que não se aproxima? – fiz menção de levantar, mas minha mãe me impediu.

- Eu só queria saber se você estava bem, faz três dias que está dormindo – Ela começou a caminhar até a porta – Já sabe o que fazer – falou pra minha avó.

- Lauren, eu retiro...

- Não! O que está acontecendo? Foi só um pequeno desentendimento, vamos apenas conversa – eu soltei do braço da minha mãe e me levantei, corri até Lauren e toquei seu ombro. Sua postura estava ameaçadora, só a via assim quando ia lutar ou sentia-se ameaçada. Ela está se sentindo ameaçada por mim?. Automaticamente me senti magoada por isso.

- Faça! – ela falou firme pra minha avó.

- Eu retiro o convite – Lauren virou-se rapidamente pra mim e a luz rapidamente iluminou seu rosto, mesmo ela usando aquela capa com capuz. Seus olhos estavam completamente escuros e haviam varias veias negras pelo seu rosto e pescoço, suas presas estavam expostas e maiores.

- NÃO! LAUREN! – Eu tentei correr pra tentar saber o que havia acontecido, mas ela já tinha ido embora. – O que houve? – entrei como um furacão na casa da minha avó. Percebi que os três lobos estavam lá. Todos se olharam. – Falem logo, quem deixou ela daquele jeito? – falei nervosa.

- Você... – minha mãe falou como um sussurro.

- Você fez a natureza dela ficar exposta, como todo vampiro deveria ser se a natureza não tivesse lhe dado o dom da beleza. – Harry falou baixo. Senti minhas pernas bambearem. – Ela está podre por fora, assim como eles são por dentro.

Eu machuquei minha Lolo?


Notas Finais


Eita... Camila transformou Lauren num monstro sem querer DD:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...