1. Spirit Fanfics >
  2. Bless Yourself >
  3. How anything can make you cry

História Bless Yourself - How anything can make you cry


Escrita por: doctorjaljal

Notas do Autor


Galera, as att estão atrasadas, então quero saber se vocês preferem que eu poste tudo de uma vez, porque ja tenho os capitulos e tal.

Aguardo as respostas em



Boa leitura

Capítulo 38 - How anything can make you cry


Harry pov.

 

Eu ia ganhar aquela prova.

Se não por mérito, por ódio.

Porque Hermione ia me enlouquecer.

Desde o recém começo de relacionamento entre ela e Pansy, ela tinha uma segunda voz para dar razão aos absurdos que ela dizia, então ali estava eu, Draco, Ronald, Sirius, Remus, Blaise e Theo junto do casal maravilha, que tinham levado Luna e Gina de torcida e os gêmeos para tortura, dizendo que como era a véspera da véspera da prova, iriamos treinar para um caralho.

Eu não era contra o treinamento, e sim contra a humilhação pública.

Ela tinha escrito em um quadro todos os feitiços que ela jurava ser os melhores, nos fazendo repetir o nome do feitiço, sua função e motivo de execução, como se fossemos duas crianças de 10 aninhos.

Eu estava muito furioso.

— Vamos Harry, não adianta de nada me olhar com essa cara, você sabe que não vai conseguir escapar. E se você tentar fugir na sua forma animaga, eu te deduro pra professora Minerva. — Hermione diz, a voz sendo seria enquanto Pansy sorria atrás dela, muito orgulhosa da namorada.

Honestamente, eu não dava nenhum centavo para o lance das duas, porque apesar de estarem muito apaixonadas e de uma forma óbvia, eu não imaginava nenhuma delas tentando dar um primeiro passo ou algo do tipo, então pra mim ia morrer na Pansy flertando e na Hermione negando e saindo correndo.

Típico.

Mas elas viraram um casal dois dias depois da conversa, dizendo que não adiantava fugir de Pansy por ela ser mais persistente que ela mesma, me fazendo sentir pensa da minha amiga até entender que ela estava muito feliz por finalmente ter alguém forte o suficiente para a desafiar. 

Bufando, decido que era mais fácil ser cooperativo, assim aquela lista ia acabar mais cedo que o planejado e eu ia poder aproveitar o banheiro dos monitores com Draco, curtir o pré pré prova em paz e sossego, bem longe de todos os meus amigos que estavam quase me enlouquecendo.

— Vamos lá Harry, podem acontecer duelos dentro do labirinto. — Hermione insiste, me fazendo revirar os olhos para a minha amiga.

— Com quem vamos duelar dentro do labirinto? Com os professores? Não acha que seria apelação de mais? — Pergunto, vendo ela revirar os olhos pela bilionésima vez.

— Eles podem controlar estatuas, porque não podem controlar um boneco para usar magia, Harry Potter? — Ela pergunta, parecendo nervosa, me fazendo dar de ombros.

— Se você, que sabe tudo, não faz ideia, como que eu vou saber? — Pergunto, vendo ela bufar, me fazendo ajustar a postura. — Ok, o duelo é uma prática na cultura bruxa, na qual dois ou mais bruxos ou bruxas se engajam em combate sob a condição de que apenas meios mágicos podem ser usados. Os combatentes se enfrentam e se curvam. Depois de se curvarem, os dois tentam desarmar, atordoar, ferir, derrotar ou matar uns aos outros para forçar a submissão, e assim um vencedor ser decidido — Repito o que ela queria ouvir, vendo ela sorrir orgulhosa e olhar para Draco.

Draco revirou os olhos, ele mais do que ninguém estava odiando aquele jogo de quizz idiota, sentindo que seu intelecto estava sendo atacado, sendo obrigado a responder perguntas idiotas para provar que o conhecimento estava fixo em sua mente, porque de acordo com Hermione, saber a teoria era necessário para realizar a pratica, e ela não estava errada, mas se fosse ela no torneio, tenho certeza de que ela também adoraria um pouco de paz e silencio.

— Muitos duelos envolvem feitiços não-verbais para velocidade, mas dizem que os encantamentos em voz alta parecem ser preferidos se houver tempo. O Feitiço do Escudo é um dos feitiços de duelo mais comuns. Outros feitiços tipicamente usados no duelo incluem feitiço Estuporante, Azaração de Impedimento, Feitiço do Corpo Preso e o Feitiço de Pés Dançantes. — Draco diz, parecendo estar de saco cheio.

— Harry... — Hermione começa, me fazendo erguer a cabeça e sorrir sem graça.

— O feitiço do escudo é, obviamente, um feitiço de proteção. E temos uma lista da qual Draco e eu vamos explicar. — Digo sorrindo, apontando para o quadro. — O primeiro é Accio, que é um feitiço que traz algo para si, que foi o feitiço que eu usei na primeira prova, caso você não se lembre. — Digo com deboche, vendo Hermione revirar os olhos para mim e olhar para Draco.

— Bom, temos Aquamenti, que joga um jato de agua pura no adversário, que é controlada pela mente, mas esse feitiço também atende por Aqua Eructo, apesar do jato de agua ser menos intenso e não servir para ataque. Temos também Avifors, que transfigura o alvo em pássaro. — Ele para de falar quando Hermione foca os olhos em mim.

— Seguindo a lista, temos agora Avis, um feitiço conjura um bando de pássaros. Temos também Bombarda, que é como uma pequena bomba que explode ao tocar em um objeto, ou no caso de duelos, no rival. O Bombarda Maxima é a versão intensificada do feitiço Bombarda. — Digo com a voz soando baixa e monótona, querendo que aquilo acabe logo, mas tendo a vez sendo passada para Draco.

— Tendo feitiços de proteção em mente, Cave Inimicum é um feitiço interessante pois ele cria uma barreira protetora que não permite que ninguém que esteja fora dessa barreira veja o que acontece por dentro da mesma, apesar de não servir de escudo. — Draco para de falar quando Hermione volta a me olhar, rindo ao ver que eu estava revirando os olhos novamente, se divertindo com a minha desgraça.

Sorte dele que eu o amo de mais pra bater nele.

— Temos a maldição explosiva, Confringo, que não tem diferença quase nenhuma de Bombarda, tirando a força da explosão. Temos confundo, que é um bom feitiço para duelos com mais de uma pessoa, pois é um feitiço para confundir a mente da vítima de várias formas diferentes. O feitiço pode ser usado de inúmeras maneiras: seja para fazer alguém errar o que ia dizer, ou se confundir durante um duelo. É um feitiço que envolve a confusão mental momentânea de alguém. — Digo como se fosse uma propaganda, vendo Hermione revirar os olhos. — Não podemos acabar com isso agora?

— Não, Draco. — Pansy quem responde, me fazendo fechar a expressão, ouvindo Sirius rir de algo que os gêmeos estavam falando, me deixando furioso.

Eu devia estar rindo e tentando ficar de boa antes da prova.

Vou arrumar novos amigos.

— Diffindo, feitiço usado para rachar ou cortar. Se atingir uma pessoa, não irá matar, porém pode acabar criando, no máximo, uma cicatriz permanente. Episkey, usado para curar machucados menores, pode ser muito útil em situações como essa prova, onde podemos nos machucar e não ter auxilio imediato dos professores. — Draco diz, tentando soar dramático para causar algum impacto em nossos amigos, bufando ao ver que não adiantou.

— Estupefaça faz uma pessoa desmaiar, Estupore lança a pessoa longe. Everte Statium joga o adversário longe, enquanto roda no ar... — Sou interrompido por Hermione, que me olhava com censura. — Você não queria definição dos feitiços? Eu estou te dando.

— Harry, é pra vocês dois falarem. — Ela diz com a voz soando baixa, como se estivesse chateada.

— E quanto mais rápido falarmos, mais rápido acaba, então vamos que eu ainda quero sumir da sua vista ainda hoje. — Digo sério, vendo que ela riu e concordou, apontando para Draco.

— Expecto Patrono é a única defesa conhecida contra dementadores. Expelliarmus é um feitiço que desarma a vítima quando atinge a mão, porém quando é lançado erroneamente e atinge outra parte do corpo, a pessoa é atirada pelos ares. Expulso é uma pressão que empurra para longe ou destrói objetos. — Draco para de falar quando Hermione indica que é a minha vez.

— Finite Incantatem anula o efeito de um feitiço usado numa pessoa ou objeto, exceto em caso de magia negra. Fogo Maldito, faz um fogo poderoso em forma de monstros, que pode se tornar incontrolável e fatal. Água não apaga esse fogo. Temos agora Glacius, que é um feitiço que cria gelo, congelando um objeto ou criatura. Útil também para apagar incêndios, mas não temos indícios de que apaga fogo maldito, temos apenas a ideia de o fogo maldito cessa sozinho. — Digo tentando me acalmar, pensando que aquilo era bom pra mim e ia me ajudar a sobreviver, vendo Hermione indicar que Draco poderia começar a falar.

—Homenum Revelio encantamento que revela presenças humanas, assim como Revelio Incantatem que também revela a presença de magia em algum objeto, local ou pessoa. Temos Impedimenta, que o oponente fica momentaneamente paralisado sob controle de quem lançou o feitiço. — Draco diz com a voz soando calma, dizendo todas as palavras com a melhor pronuncia, mas os olhos azuis em chamas, fixos em Hermione como se quisesse que ela explodisse.

— Incarcerous, cria uma corda e prende o adversário a ela, seja mãos, pés ou o corpo todo. Incendio faz algo incendiar. Lapífors transfigura qualquer coisa em coelho, mas não acho que seja um feitiço útil para o labirinto. — Digo com deboche, vendo Hermione me mandar o dedo do meio e apontar para o próximo feitiço da lista e indicar Draco com a cabeça.

— Levicorpus levanta o oponente pelo tornozelo de cabeça para baixo. Locomotor Mortis paralisa as pernas do oponente. Lumos é como uma lanterna e Lumus máxima é uma lanterna mais forte. — Draco para de falar, vendo que agora seria a minha vez.

— Pericullum faz com que a varinha solte faíscas, é o feitiço que os professores nos mandaram aprender por causa da terceira prova. Petrificus Totallus petrifica a vítima. Piertotum locomotor faz com que uma estátua ou armadura de pedra ganhe vida e seja controlada por quem lançou o feitiço, que provavelmente é o feitiço lançado nos bonecos que vão nos atacar. — Digo rindo, vendo que até Hermione riu, indicando Draco com a cabeça e ignorando minha tentativa de fazer daquela aula algo menos chato do que já estava.

— Protego feitiço escudo capaz de proteger de grandes feitiços e que, dependendo da habilidade do bruxo, pode ricochetear o feitiço em quem usou. Reducto destroi ou explode objetos, depende da intensidade de magia focada no feitiço e da habilidade de quem usa. Relaxo é usado para fazer com que alguma coisa que esteja presa se solte. — Draco para de falar, me olhando com carinho.

— Rictosempra faz o alvo rir descontroladamente, mas de novo, não vejo esse feitiço sendo útil no labirinto. Salvio Hexia feitiço de proteção contra maldições, um feitiço realmente útil. Serpensartium conjura uma serpente que sai da ponta da varinha, mas é facilmente quebrado por Vipera Evanesca, que desintegra a cobra. — Paro de falar novamente, deitando contra a cadeira, sentindo minhas costas ardendo.

— Tarantallegra, o alvo desse feitiço começa a dançar sapateado compulsivamente, sem conseguir parar. Trip faz o alvo tropeçar, podendo cair. Wingardium Leviosa levita coisas numa velocidade lenta, uma grande novidade esse último em Mione. Acho que ninguém conhece ele. — Draco diz com deboche, fazendo os gêmeos rir ao fundo.

Encaro a lista, sorrindo ao ver que havia acabado, esticando os braços no alto da cabeça, ouvindo tudo estalar e fechando a expressão.

Se eu tivesse fugido da comunal com a capa de manhã do jeito que eu planejava, agora eu estaria muito feliz dentro de uma banheira imensa e cheia de agua quente com Draco me abraçando e contando gracinhas no meu ouvindo enquanto me enchia de beijinhos.

Mundo cruel.

— Acabamos os feitiços, todos bem com relação a criaturas? — Pansy questiona ao final, mas eu já estava me levantando para ir embora.

— Nop, Hagrid tirou todas as nossas duvidas ontem. — Digo com a voz soando alta, vendo Pansy concordar.

— Então acabamos. — Hermione diz, me fazendo dançar um passinho em comemoração.

— Finalmente. — Draco diz com alivio, se esticando, provavelmente sentindo dores na coluna.

— Você sabe que só fiz isso tudo porque me importo com a segurança de vocês, mas vocês estão prontos, podem ir para o encontro meloso de vocês. — Hermione diz, me fazendo sorrir, beijando as bochechas da morena em agradecimento pela preocupação e saindo da sala com Draco me seguindo.

Agora eu ia descansar e aproveitar o silencio para mais uma maldita prova.

Mas aquela seria a última.


Notas Finais


Esse capítulo veio para mostrar a evolução deles, desde o começo da fic até agora, com eles maduros e sabendo fazer os feitiços todo fofinhos.

Espero que estejam gostando.

Menos de 10 capitulos pro ultimo em


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...