1. Spirit Fanfics >
  2. Blind boy - yoonmin fanfic >
  3. Décimo quarto

História Blind boy - yoonmin fanfic - Décimo quarto


Escrita por: sopsz

Notas do Autor


Boa leitura sz

Capítulo 16 - Décimo quarto


Yoongi até poderia ser bom mentindo, mas não conseguia enganar Jungkook. 

Os dois se conheciam tão bem que esconder coisas ou mentir era quase uma missão impossível, já que logo eles percebiam que havia algo de errado com o outro. 


Jungkook’s POV 


Yoongi tentava seu máximo para faze a egípcia para mim, mas claro que não arredei o pé. 

-Fala logo Yoongi, não adianta me enrolar. - insisto mais uma vez. 

-Tá, ok, a gente se beijou. - ele finalmente confessou, bufando. 

-Isso eu já sabia, quero saber o motivo de se beijarem. Já que a horas atrás Jimin era seu inimigo mortal, não? 

-Aish... eu não sei, Jungkook. Não sei por que beijei ele. Ele só... me pareceu tão certo no momento, ele beija tão bem, eu não queria parar. - ele soava fofo enquanto falava. 

-Acho que você está apaixonado. 

-Por Jimin?! Impossível! Eu mal conheço ele! 

-Sei... de qualquer forma te apoio de todo jeito, ainda mais se for pra te apoiar a ficar junto com Jimin. 

-Não fale asneiras, Jungkook! Nem se eu quisesse eu ficaria com ele. Quem se apaixonaria por alguém como eu? - ganhei um tapa no braço. 

-Não fale asneiras você, Yoongi! Você é incrível e perder a visão não mudou isso! 

Ele tentou protestar outra vez, mas eu cortei sua fala, mudando de assunto e sugerindo que descansássemos. 

Yoongi não entendeu bem, já que estávamos no meio da tarde e ele já tinha dormido mais que o suficiente na noite anterior, mas cansado do jeito que era, não negou uma soneca e foi o primeira a cair no sono, o único também. 

No final das contas o descanso foi só um pretexto para eu ficar sozinho e botar em ação o que tinha planejado enquanto escutava as confissões de Yoongi. 

Levantei da cama e fui até a sala, deixando a porta do quarto do Min fechada e indo para a área mais afastada possível do quarto.

Sentei no sofá no canto da sala e saquei meu celular do bolso, procurei pelo contato de Jimin e liguei. 

-Alô? Jungkook? - Jimin não demorou para atender a chamada. 

-Oi Jimin, queria falar com o Taehyung, pode passar pra ele? 

-Credo, nem pergunta como eu estou, ai ai. 

-Desculpe, hyung. - ri soprado de seu falso drama. 

Escutei passos do outro lado da linha e uma conversa.

-Jungkook? - dessa vez era Tae falando. 

-Oi Tae. - minha voz se tornou calma e mansa automaticamente. 

-O que houve? Você está bem? 

-Estou sim, quero falar com você sobre uma coisa importante... Um plano. 

-Diga. 

-Vi Jimin e Yoongi se beijando na piscina hoje. 

-Você viu o que?! - escutei gritinhos do outro lado da linha. 

-Sim! Eu vi os dois se beijando! Nem parecia real, confesso que até me belisquei pra ter certeza que não era miragem. 

-Iai? O que eles fizeram depois? 

-Como assim o que eles fizeram? Taehyung seu safadinho - ri fraquinho, para não acordar Yoongi no outro cômodo da casa. 

-E no que você está pensando em fazer? 

-Juntar os dois, ué. Que pergunta mais óbvia, Tae. 

-E como pretende fazer isso, senhor cupido? 

-Eu tava pensando em marcamos de sairmos juntos outra vez, aí damos perdido e deixamos eles a sós. O que acha? 

-Eu topo. Aliás, muito obrigado pelo dia de hoje, Jungkook, foi realmente incrível, sua companhia é ótima. 

-De nada, Tae. Foi incrível passar o dia contigo também, mal vi as horas passarem, sua companhia é maravilhosa, eu adorei. - senti meu sorriso se abrir de orelha a orelha. 

Ficamos um tempo sem dizer nada, mas não foi desconfortável, muito pelo contrário, parecia que falamos sem dizer uma palavra tudo aquilo que queríamos dizer e não tínhamos coragem. 

-Jimin está me chamando, preciso desligar. 

-Tudo bem. Até mais, TaeTae. 

-Até Jeon. 

A ligação foi encerrada. 

Fiquei como um bobo sentado no sofá e encarando o teto, enquanto segurava meu celular e repassava na minha mente a voz calma e bonita de Taehyung. 

Era estranho, eu gostava dele muito mais do que deveria gostar para alguém que eu havia, basicamente, acabado de conhecer.

Mas quem se importa? Eu não.

Vou deixar as coisas fluírem do jeito que tem que ser, se for para acontecer alguma coisa vai acontecer, se não, nada vai acontecer e seguimos nossos caminhos. 

Fui despertado de meus devaneios quando escutei a porta da casa ser aberta e o casal Min entrar em sua residência. 

-Jungkook? Está aqui, querido? Por que não me avisou? Eu preparos alguma coisa para você comer! - senhora Min foi a primeira que me viu na sala e logo me recebeu com um calamitoso abraço e beijos na bochechas. 

-Está bem, Jungkook? Como vão as coisas? E sua mãe? - senhor Min foi o segundo que me cumprimentou com um aperto de mão e palavras amigáveis. 

-Lá em casa estamos todos bem sim, obrigado por perguntar. E vocês como estão? - respondi.

-Estamos ótimos! Como foi na casa do seu amigo, você e Yoongi se divertiram? - senhora Min ia fazendo as perguntas enquanto se dirigia para cozinha. 

-Foi super legal, Yoongi até foi na piscina! 

-Sério?! Esse garoto não quer sair desse quarto, até parece mentira quando você diz que ele foi para piscina, ainda mais na casa dos outros. 

-Pois é, acredite, ele foi e adorou, além de fazer amizade com os meninos de lá. 

-Que ótimo! Fico muito feliz que tenham gostado! Aliás, onde está meu menino? No quarto não é? 

-Ele está no quarto sim, descansando. Gastou muita energia hoje. 

Senhor Min, que tinha se sentado no sofá ao meu lado, se retirou indo para o quarto tomar um banho e trocar de roupa. 

-Vou fazer chá, vai ficar para comer, Jungkook? 

-Oh, eu adoraria senhora Min, mas preciso voltar para casa e não quero abusar da hospitalidade de vocês. 

-Que isso, menino! Você nunca atrapalha, sabe que adoro cozinhar e fazer comida para você não me é algo chato. Mas se precisa ir, vá logo, para não preocupar sua mãe.

Fui até a cozinha para me despedir da mãe do meu melhor amigo com um abraço e zarpei para rua. 

Não moro muito longe da casa de Yoongi, então ir a pé não era um problema. 

Depois de alguns minutos de caminhada tranquila cheguei a minha casa. 

Tirei a chave do bolso, destranquei e abri a porta. Entrei em casa e fechei a porta, trancando-a em seguida. 

Pendurei a chave no chaveiro e me joguei no sofá. 

-Jungkook? - escutei uma voz assustadoramente familiar me chamar atrás em algum lugar atrás do sofá. 

Virei lentamente, sentindo meu coração bater em despadrada e minha respiração se desregular completamente. 

Não... não podia ser... ele não poderia ter voltado. 

Assim que me virei totalmente, pude confirmar meu medo. 

Sim. É ele.

-Hoseok? O que faz aqui? - minha voz quase não saiu de tamanha surpresa que eu estava.

-É assim que me recebe, priminho? Não vai perguntar como eu estou? 

-É verdade... desculpe meus modos. Como você está, primo? Não deveria estar na prisão?


Notas Finais


Finalmente atualização!!!!!
Gostaria de pedir desculpas por tanta demora para postar um capítulo novo, mas durante esse tempo eu estava enrolada com os estudos e uma falta de criatividade gigantesca. Eu não conseguia pensar em nada bom para escrever e não queria jogar um capítulo meia boca para vocês :/

Então acabou demorando, mas acho que consegui um bom resultado, não?

Vou tentar postar mais regularmente, sem tantas demoras entre uma atualização e outra :))))

Se gostaram (ou não e querem fazer uma crítica construtiva) não deixem de comentar, isso incentiva qualquer autor!

Até o próximo capítulo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...