1. Spirit Fanfics >
  2. Blind Date >
  3. Next Morning

História Blind Date - Next Morning


Escrita por: rohpolicarpo

Capítulo 5 - Next Morning


 Eu ainda estava muito sonolenta para raciocinar algo mas assim que senti braços quentinhos me apertando eu sorri involuntariamente me lembrando da noite passada, viado eu não sei como não chorei de emoção depois de transar, acho que já sentia minha virgindade voltando. 

 Me virei lentamente com medo de Lauren acordar e abri os olhos para olhá-la, sorri vendo seu rosto sereno dormindo, pode parecer clichê mas Lauren ficava absurdamente linda dormindo, sério. Suspirei me inclinando e deixando um beijinho em seu nariz, me estiquei para pegar o celular na cabeceira e vi que ainda era dez da manhã, dava tempo para o café. Abri a câmera frontal e fiz uma careta, eu estava horrível. 

 Fui até seu banheiro que eu conheci ontem, sem entrar em detalhes, okay quem liga? Eu fodi em quase todos os lugares dessa casa! Acho que foi o melhor tour que já me fizeram, corredor, banheiro, cama, encostada no guarda-roupa, até na sala quando fomos comer algo e começamos a nos pegar de novo, de uma coisa tenho certeza, Lauren não negava fogo, e muito menos eu. Lavei o rosto tirando os resquícios de maquiagem e sono e peguei sua escova emprestada escovando os dentes, voltei para o quarto e peguei o celular novamente, okay, eu não conseguia resistir.

 Sentei na cama sem fazer muito movimento e tirei uma foto de Lauren dormindo, ela estava tão linda que eu deveria marcar isso de algum jeito, sorri ao ver o resultado e dei zoom vendo todos seus detalhes, tão linda, mas eu sentia falta dos olhos verdes. 

 Eu até pensei em preparar o café da manhã mas além de estar com preguiça eu não sabia cozinhar muita coisa, provavelmente envenenaria Lauren, então decidi que esperaria ela acordar, o que eu estava achando que demoraria, já havia trocado mensagens com Dinah, mexido nas minhas redes sociais, tomado um banho, sim, até coloquei suas roupas, que posso dizer que iria com certeza roubar, eram tão confortáveis! 

"Ugh, Lauren." Bufei me levantando do sofá e voltei para o quarto, ela morreu? Não era possível. Me engatinhei na cama e sentei em cima do seu corpo, arrastei minhas unhas pelos seus braços levemente e senti seus pelos se arrepiarem, sorri me inclinando e enfiando meu rosto em seu pescoço, deixei um beijinho e cheirei seu pescoço, seu cheiro era tão gostoso. 

"Hm." Lauren suspirou começando a acordar e eu sorri animada, me afastei e esperei ela abrir os olhos, quando a mesma fez ela riu me vendo em cima dela e puxou o cobertor para cobrir seu rosto. "Estou feia e com mal hálito, não se aproxime." Ela ameaçou cerrando os olhos e eu ri. 

"Você está linda." Revirei os olhos e puxei o celular tirando uma foto rápido, ela resmungou tentando pegar meu celular mas eu não deixei, abri a foto e sorri. "Olha aqui!" Disse indignada mostrando a foto, eu nunca ficaria linda assim acordando!

"Me deixa pelo menos escovar os dentes." Ela choramingou tentando me tirar do seu colo e eu suspirei, saindo logo em seguida, ela saiu correndo da cama e eu gargalhei vendo-a correr nua e se trancando no quarto, sério que ela estava com vergonha? Eu devo ter visto cada parte do seu corpo nessa noite. 

 Me joguei na cama e esperei ela voltar, já sentia meu estômago reclamando de fome, espero que ela saiba cozinhar ou eu vou morrer de fome. Quando a porta se abriu eu levantei a cabeça para olhá-la, ela estava enrolada na toalha e sorria timidamente, sorri de volta mesmo a achando tola pela vergonha, na verdade eu até agradeceria por vê-la andando nua pela casa, seu corpo era tão lindo, eu mal conseguia manter minhas mãos longe só de lembrar dele.

"O que vamos comer?" Perguntei sentando na cama enquanto ela colocava a roupa de costas, sorri maliciosa vendo resquícios dos meus arranhões em suas costas, eu nem reparei ainda no meu corpo mas com certeza estava marcada.

"Eu poderia fazer vitamina de banana e algumas panquecas?" Ela sugeriu me olhando e eu não vi, mas com certeza meus olhos brilhavam.

"Por favor!" Implorei sentindo meu estômago roncar mais uma vez e ela gargalhou.

"Vamos lá." Ela me puxou assim que estendi os braços e logo levantei da cama agarrando-a por trás num abraço, eu disse que não conseguia tirar minhas mãos dela. "Você sabe que precisa me soltar para eu fazer o nosso café não é?" Ela perguntou risonha vendo que eu não a soltava enquanto ela tentava pegar os ingredientes pelos armários.

"Não quero." Fiz bico mesmo sabendo que ela não veria, ela estava com cheirinho de sabonete e era tão bom abraçá-la. 

"Bom, eu iria fazer algumas panquecas de nutella mas como você não quer me soltar vou fazer as tradicionais mesmo." Ela deu de ombros e eu soltei-a rapidamente, fazendo-a rir.

"Hey, faça as de nutella, estou longe." Sentei na cadeira e ela negou com a cabeça indo pegar a nutella, sorri animada e fiquei observando-a cozinhar. Lauren poderia ficar linda em todas as roupas, mas com certeza esse short curto de ficar em casa e a regata curtinha que mostrava um pouco de sua barriga deixava ela tão gostosa e linda.

"Quer um canudo?" Lauren perguntou e eu franzi o cenho.

"O que?" Perguntei confusa.

"Pra continuar a me secar." Ela riu e eu arregalei os olhos, acabei rindo junto.

-*-*-

 Após comermos todas as panquecas e literalmente acabar todo o um litro de vitamina que Lauren havia feito eu estava jogada no sofá sentindo como se fosse a grávida de Tabuaté. 

"Você acha que eu deveria cortar o cabelo? Estou começando a enjoar dele assim." Perguntei distraída enquanto mexia nas pontas do mesmo.

"Cortar quando?" Lauren me olhou, parando de passar os canais tentando achar algo que preste para assistirmos.

"Não sei, mas vou ver." Dei de ombros.

"Tem um salão aqui perto de casa, da Irene, ela é muito legal." 

"Deus me livre!" Arregalei os olhos. "Você nunca viu Girls in the House? Eu não quero ser vítima da Irene não." Coloquei a mão no coração e ela me olhou assustada e confusa.

"Okay...?" Ela riu voltando a mudar os canais. 

"Enfim, eu provavelmente vou levar um puxão de orelha por ter faltado no trabalho hoje." Fiz uma careta imaginando como Selena estava, mas eu tinha culpa se acordei atrasada? Eu nunca falto, ela não pode ficar brava por um diazinho só!

"Eu também." Lauren fez uma careta. "Mas depois eu me resolvo lá. Valeu a pena certo?" Ela sorriu me olhando.

"Com certeza." Mordi o lábio tentando evitar o sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...