1. Spirit Fanfics >
  2. Blizzard e Loki - You Make Me Crazy >
  3. Were gonna give ourselves to love tonight

História Blizzard e Loki - You Make Me Crazy - Were gonna give ourselves to love tonight


Escrita por: AgentHiddles

Notas do Autor


*Were gonna give ourselves to love tonight = Vamos nos entregar ao amor esta noite
Trecho da música Love Someone do Jason Mraz

Boa leitura!

Capítulo 12 - Were gonna give ourselves to love tonight


 

Vicki

— Você não quer continuar isso aqui na cozinha mesmo, não é?! – Disse com um ar sensual e ele sorriu malicioso. O puxei pela gravata até o meu quarto e quando chegamos ele não perdeu tempo, me pegou no colo e me jogou na cama.

Fiquei deitada na cama observando Loki vir para cima de mim. O mesmo apoiou seus braços na cama, sem deixar seu peso cair sobre mim. Subi uma de suas mãos até o seu rosto e ele apenas fechou os olhos e sorriu. Puxei o rosto dele para perto de mim apenas roçando nossos lábios e foi ele que encostou de uma vez nossos lábios, e tudo que nós estávamos sentindo, estava sendo compartilhado por aquele beijo cheio de amor, desejo, vontade, sede, fome... Loki tinha sede e fome de mim, e sentia o mesmo.

Aquele beijo que começou calmo, apenas apreciando os lábios um do outro, passou a ser uma briga entre as línguas, voraz, suave e fervente. Agarrei minhas unhas em sua nuca e ele abandonou meus lábios, apenas para respirar com o meu simples toque em sua nuca. Desci minhas mãos por suas costas enquanto olhava dentro dos seus olhos. Senti como se pudesse fazer mais do que podia, podia fazê-lo me querer apenas o tocando. Loki começou a desabotoar a sua camisa e eu ajudei com pressa. Fiquei vidrada na imagem que estava vendo, era completamente lindo. Passe minha mão sobre o corpo dele e dei singelos selinhos na extensão de seu peitoral. Loki saiu de cima de mim, apenas se sentando e me puxando para cima dele. Agora eu estava por cima dele e comecei a beijar o seu pescoço, subindo até o lóbulo de sua orelha, o fazendo se arrepiar por completo. Me mexi no seu colo sentindo sua excitação a flor da pele. Loki voltou a beijar minha boca dando leves puxadas nos meus lábios e senti suas mãos apertarem minhas coxas, subindo devagar até a minha cintura. O toque dele era completamente quente, como se por onde passasse a deixasse cada vez mais quente. Suas mãos agora passeavam por dentro da blusa do meu pijama e como se meu corpo estivesse gelado e suas mãos super quentes fizeram com que eu soltasse seus lábios e arqueasse minha cabeça para trás. Ele sem pressa nenhuma foi levantando minha blusa, e a cada pedaço que erguia ele beijava, começando pela barriga, e continuou o trajeto todo até meus seios e finalmente me tirando a blusa.

Loki voltou a me deitar na cama e abriu o feche de meu sutiã pela frente deixando a mostra os meus seios, passou a ponta dos dedos envolta dos meus mamilos eretos e eu apenas olhava o que ele fazia. Ele passou a língua envolta de todo meu seio, colocando em seguida sua boca. Soltei um pequeno gemido e ele sugou com avidez e eu mordi meus lábios na tentativa de segurar meu gemido. Fez a mesma coisa no outro seio, e foi descendo aos poucos, como se estivesse decorando cada parte do meu corpo com os lábios. Impaciente ele tirou minha calça e beijou minhas coxas. Parou e se colocou de pé, ficou imóvel por alguns segundo me olhando maliciosamente e com aquele sorriso safado que eu tanto amo. Começou a desabotoar sua calça e eu me sentei na cama o olhando sapeca e o ajudei a tirar as calças. Eu nunca tinha sentido vontade de fazer isso, mas abaixei sua cueca preta e peguei em seu membro ereto. Fiz dois movimentos de sobe e desce, e passei minha língua na glande de seu membro. Loki apenas suspirou com o toque quente de minha língua, e eu passei a brincar, lambendo toda a extensão de seu sexo e quando notei seu desespero por aqueles toques, abocanhei seu membro.

— Ah! – Gemeu alto.

Me empenhei no que estava fazendo e eu via o quanto a pele dele se arrepiava. Continuaria se não fosse por Loki ter me parado e me jogado na cama, voltando a beijar minha coxa e subindo até minha virilha. Rasgou minha calcinha e com toda malícia que tinha em seus olhos, passou a dar pequenos beijos em torno da minha intimidade. Nunca nem homem tinha me proporcionado metade do que Loki me fez sentir. Ele abocanhou a minha intimidade me fazendo puxar todo o ar que conseguia para os pulmões e então vendo a minha reação, ele começou a brincar com sua língua no meu ponto de prazer. Acabei soltando um gemido alto e enverguei as costas. Era uma sensação única que eu nunca havia experimentado.

Loki continuava, e eu apenas sentia-me mais excitada. Meus seios pareciam precisar de toques, então eu mesma passei minhas mãos no lugar, apertando-os o que fez Loki sorrir. Os meus gemidos ficavam mais intensos a cada movimento dele, a cada toque. Eu agarrava os lençóis e os apertava, com tanto prazer que estava sentindo. Aquilo para mim estava se tornando uma tortura. Eu queria tê-lo logo.

Meu coração batia acelerado, meu corpo estava em estado de combustão. Loki não tinha a mínima ideia do poder que tinha sobre mim, apenas com um toque aquele homem conseguia fazer com que eu me rendesse a ele, eu me encontrava totalmente em seu poder, completamente submissa ao deus da mentira.

— Loki... Eu quero você! – Disse ofegante olhando em seus olhos.

— Seu desejo é uma ordem. – Respondeu-me com um sorriso safado.

Soltei um gemido fraco e quase inaudível quando senti Loki me penetrar. Ele começou com movimentos lentos, mas assim que cravei minhas unhas em seus ombros pedindo por mais, todo o carinho com que ele me penetrava sumiu. Seus movimentos ganharam mais força e velocidade, ele me estocava sem dó, a cama chegava a balançar. Uma vez ou outra, sentia seus dentes mordendo a pele de meu pescoço, eu mordia seu ombro para que meus gemidos saíssem mais baixos, eu estava enlouquecendo, sentia que poderia explodir.

As mãos de Loki se encontravam firmes em minha cintura, deste modo ele tentava manter um ritmo. Quando ele soltou um gemido rouco e um pouco alto em meu ouvido, soube que ele estava próximo do clímax. Mais algumas estocadas e pude sentir seu líquido quente me invadir, eu ainda não havia chegado lá, mas algumas estocadas depois, meus músculos que se encontravam tensos foram relaxando aos poucos quando gozei novamente.

Loki me beijou e mordeu com força meus lábios, antes de me puxar e me colocar por cima de seu corpo suado.

[...]

Havíamos recuperado nossas respirações e eu ainda me encontrava abraçada a ele, nossos corpos se tocando. Ainda estávamos nus, apenas com um lençol nos cobrindo. Loki brincava com as mexas do meu cabelo e isso já estava me fazendo querer dormir. Eu nunca imaginei nenhum ato de carinho vindo dele. Sinto como se a ficha a ainda não tivesse caído, como se o que aconteceu essa noite fosse apenas um sonho.

— Vicktoria. – Chamou ele me tirando de meus pensamentos.

— Sim? – Levantei meu olhar até ele.

— Eu tenho uma dúvida... – Disse pensativo.

— E o que é? – Perguntei curiosa.

— Eu não sei se você sente o mesmo que eu sinto por você. – Disse acariciando meu rosto e me olhando nos olhos.

— Como se você tivesse me dado tempo de dizer isso! – Rimos. — Por onde eu começo... Ah, claro, eu te amo Loki! E acho que eu me apaixonei por você quando nós nos conhecemos. Você me deixava maluca de raiva, e... E aos poucos você foi me deixando maluca por você! – Sorri para ele e ele também sorriu.

— Você não sabe o quanto eu fico feliz de ouvi isso, mas... Para mim você sempre foi uma maluca descontrolada. – Disse brincalhão.

— Eu só não te bato porque eu estou sonolenta demais para fazer isso. – Baguncei o cabelo dele.

— Meu cabelo não! – Disse ele ajeitando o cabelo.

— Não se preocupe. Você fica lindo de qualquer jeito. – Disse sincera e dei um selinho nele.

Deitei-me em seu peito e fechei meus olhos. Ouvi-o sussurrar “boa noite” e senti-o afagar meus cabelos. E assim eu adormeci, com um sorriso apaixonado bobo no rosto.


Notas Finais


E ae? Oq acharam? Comentem ;)
Kissus sweetheart's :**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...