1. Spirit Fanfics >
  2. BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) >
  3. Comemoração

História BLOGGER - taekook ;; vkook (HIATUS) - Comemoração


Escrita por: kimtaemeumundo

Notas do Autor


Oioiii

Mais um capítulo!
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 45 - Comemoração


Rondava por volta das três e pouco da manhã e os Bangtan, com os dois convidados especiais, ainda estavam em plena festividade, não diria é que estivessem tão sóbrios por conta do álcool ingerido. Já se tinham rido muito, contaram várias histórias já passadas entre todos, experiências que Taehyung viveu nos países todos que já passou e de tudo um pouco mais.

Taehyung estava na frente de Jungkook, com a cabeça no peito dele, sendo abraçado pelo mais novo. Hoseok e Yoongi estavam da mesma forma, embora Yoongi não gostasse de demonstrar tanto afeto, claro que um simples abraço no namorado não tinha mal... Ainda do mais bêbedos, as emoções ficavam à flor da pele.

— Eu estou a adorar o convívio mas eu tenho realmente de ir. Vens Taehyung? — Jungkook ao ouvir tomou a atitude, um pouco infantil, de agarrar Tae com mais força, não permitindo que ele se levante.

— Jin, está sobre efeito alcoólico, não pode conduzir — advertiu Namjoon, que recebeu um sorriso malicioso de Taehyung, entendi prefeitamente a sua ideologia.

— Mas eu... —

— Epa Jin, não arranjes desculpas, o talentoso Rap Monster que ficar contigo — disse, rindo, Taehyung, fazendo Namjoon se surpreender com a ousadia das palavras proferidas.

Todos os encararam e sorriram. Namjoon levantou-se e ergueu as mãos, no ato de rendição e olhou para Jin que estava confuso — Okay, eu admito, eu estou a me apaixonar por ele e quero que ele fique sim, e daí?

Vários sons de surpresa e admiração foram proferidos por todos os presentes. Jimin gargalhou com a cena e então disse: — Só não me peças para ser teu padrinho porque já vou ser de dois — apontou para Jungkook e Taehyung e Hoseok e Yoongi.

— Outra vez essa história, Chim? — bufou Kookie, afundando o rosto no pescoço de Taehyung e inalando a fragrância — Perfume gostoso, Taetae... — sussurrou ao ouvido do mais velho.

Aquele ato e aquelas palavras causaram efeito em Taehyung em mistura com o alcool patente no seu sangue. Algo manifestou-se, após imenso tempo sem uma real manifestação daquelas por alguém, ali estava... A ganhar volume no meio das pernas de Taehyung. O mesmo levantou-se rapidamente e dirigiu-se à casa de banho com o intuito de conter a ereção.

— Está tudo bem com ele? — perguntou Jin a Jungkook que apenas encolheu os ombros.

— Eu falo com ele, fica aqui Kook — Jimin levantou-se e foi ao encontro de Taehyung batendo na porta. — Taetae? Estás bem? — ao ouvir a voz do amigo Kim abriu a porta e deixou-o entrar. Jimin entrou e fechou a porta. — O que aconteceu? Sentes-te mal?

— Jimin, olha-me esta porra — Tae apontou para as suas genitais e Park acompanhou, mas ficou confuso e deixou-o claro ao encarar Kim de novo. — Eu fiquei duro com o Jeon a cheirar-me o pescoço e a sussurrar-me no ouvido! — exclamou levando as mãos à cabeça.

— Calma, hey, calma! Está tudo bem nisso — Jimin deu um sorriso fechado ao maior — É um bom sinal, sinal que...

— Sim, Jimin, eu estou a me apaixonar por ele, era isso que querias ouvir? Sim, eu tenho tentado desviar esse sentimento de mim mas não consigo, é verdade! Eu estou a gostar dele!

— Eu conheço esse episódio de algum lado não é mesmo?


Há sete anos atrás 


— Eu vou ver como ele está, fica aqui Hobi — Jimin proferiu, levantando-se da mesa do bar e indo em direção às casas de banho masculinas. Ao adentrá-las deparou-se com o melhor amigo, parado e apoiado com as mãos nos lavatórios enquanto olhava para baixo. — Estás a sentir-te bem?

Taehyung abanou negativamente a cabeça e ergueu-se, virando para Jimin e verificando se não tinha mais nenhum homem ali que não devesse ouvir a conversa entre os dois.

— Mochi... A maneira de como o Hoseok olhou e mordeu o lábio para mim... Vê isso — Taehyung apontou para a sua ereção, surpreendendo o rapaz. — Eu nunca fiquei assim por um simples gesto dele... Levou a minha mente a pensar no que não devia com ele.

Jimin ao ouvir aquilo sorriu e então proferiu: — Se estás te a interessar por ele é normal isso acontecer, não tens de ter vergonha disso.

— O que faço agora? — perguntou Taehyung, olhando para o volume nas suas calças.

— Agora paras de pensar um bocadinho, respiras fundo e depois voltas e fazes o mesmo que ele te fez — sorriu o mais pequeno maliciosamente, provocando em Taehyung uma expressão de susto. — Estou a brincar mas tenta relaxar um pouco e controlar isso, depois voltas para lá como nada tivesse acontecido.

— Fica falando comigo que isso passa, por favor, Mochi.



— Eu tenho de ir para casa, se fico mais um minuto com ele eu acabo fazendo o que eu não quero... — suspirou Tae, passando as mãos na cara de nervoso.

— Não podes ir bêbedo para casa, fica comigo que a coisa se resolve.

— Mas eu quero estar com ele... Ah eu não me percebo! — gritou o rapaz esmurrando a parede.

O barulho foi audivel na sala, despertando os outros e deixando-os alerta. Jeon levantou e correu até à casa de banho, entrando ao perceber que a porta estava destrancada. Deparou-se com Taehyung com a mão ainda firme na parede e com Jimin ao lado, calmo.

— Kookie, está tudo bem, podes ir — disse Jimin mas Jeon não se mexeu, fixando os olhos no mais velho que parecia estranho.

— Taehyung...? — sussurrou e o rapaz apenas recompos-se e olhou para o mais novo, percebendo a expressão de medo que lhe assombrava o rosto.

— Eu preciso de descansar, Jungkook... — Jeon acenou e deu sinal para ele segui-lo.

Antes de ir atrás do mais novo, Taehyung olhou para Jimin que apenas o encorajou a ir e seguiu-o, chegando ao quarto do mais novo.

— Podes descansar aqui — Jungkook desfez a cama e esperou Tae se deitar. — Isso se quiseres claro.

— Eu preferia dormir com o Jimin, se não te importasses.

Jeon não se importava realmente pois não sentia ciúmes deles mas achou estranho, será que Taehyung ficou constrangido da última vez que dormiram juntos? Ou será que tinha feito algo que não se tinha apercebido?

— Não é por ti, é que tenho saudades de dormir com ele, ele é pequenino e é confortável para agarrar — Jeon apenas assentiu e levou Tae até ao quarto de Jimin, acendendo a luz. — Obrigada...

— Eu vou lhe dizer que estás aqui... Se precisares de algo, sabes onde eu estou, acho que vou me deitar também — Taehyung acenou e sorriu para Jungkook que saiu do quarto.

Jeon voltou para o grupo e sussurrou no ouvido de Jimin que Tae estava no seu quarto. O mais velho assentiu e voltou a prestar atenção ao grupo. Jungkook foi para o seu quarto para poder descansar finalmente. Entretanto a campainha acabou soando e isso fez com que quer Taehyung quer Jungkook saissem do quarto, estranhando. Todos entreolharam-se e Namjoon decidiu então atender a porta.




Notas Finais


Por favor, não percam capítulo de amanhã.. Vai ter treta juro 🥺

Vamo interagir? Desde quando vocês são kpopers/armys?

(eu sou desde de Dezembro, era hater :v )

Tou curiosa p saber sério, comenta ai.

ATÉ AMANHÃ E NÃO PERCAM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...