1. Spirit Fanfics >
  2. Blood and love (Pausado) >
  3. Promete?

História Blood and love (Pausado) - Promete?


Escrita por: Tuun_Zoldyck

Notas do Autor


Boa leitura e desculpem os erros (>y<)

Dscp por postar quase 19 hrs é que meu amigo veio aqui pra gente terminar um trabalho e eu acabei jogando demais kkkkk e enfim acabou saindo um pouco mais tarde do que eu queria postar

Capítulo 2 - Promete?


Fanfic / Fanfiction Blood and love (Pausado) - Promete?

P.V.O narrador

 

Minato acordou com olheiras, suspirou e rolou na cama.

-Bom dia – falou Kushima acariciando os cabelos loiros de Minato que olhou com nojo pra mulher e depois se corrigiu.

-Acho que minha cabeça não está bem, amor – quase engasgou , mas não se daria o luxo de fraquejar e terminar com ela por algo incompleto e totalmente indeciso “Mesmo que você não a ame tanto quanto antes ainda existe algo, não é por falta de amor que você vai larga-la de imediato e sem pensar” concluiu mentalmente.

Kushima percebeu a careta de Minato, mas devia ser por causa da dor de cabeça.

-Quer um remédio? O café da manhã também está pronto.

-Obrigado, mas você precisa descansar, não é?

-Só estou de dois meses – sorriu - estou bem.

Por algum motivo ele não se importou com a dor da ruiva, apenas se importou com seus sentimentos, mas isso lhe suou egoísta.

-É menino ou menina?

-Não se sabe ainda – falou como se fosse óbvio.

-Hm, eu não entendo muito disso – coçou os cabelos loiros  – que nome você vai dar?

-Prefiro escolher depois de saber de qual gênero é.

-Quer um menino ou menina?

-Não sei, acho que...os dois estão de bom tamanho, que tal gêmeos?

-B-bem eu prefiro só um...

-Menino?

-Sim.

Minato estava entediado e sentia náuseas de falar sobre o futuro filho ou filha. 

-Bom eu tenho uma missão, então já vou tomar café.

-Ah, sim – Kushima fechou os olhos esperando o toque de Minato sobre seu rosto.

-B-bem acho que vou tomar um remédio também.

Kushima se virou.

-Claro – e bufou.

Minato já comia a pequena refeição e suspirou “O que ele tinha ontem?” pensou no grisalho “Estava todo rubro quando tirei a máscara, talvez... tenha vergonha do próprio rosto?” “Então tenho que pedir desculpas”  “Mas, como não gostar do seu próprio rosto? Não. Como não gostar daquele rosto? Tão fofo e...o que?” Balançou a cabeça “Acho que estou pensando demais, só tenho que me desculpar, não é?” Suspirou terminando o café da manhã.

 

Quebra de tempo

 

Obito e Kakashi já haviam chegado e estavam sentados na grama.

-Obito posso te contar uma coisa?

-Claro, Kashi.

-Promete que não vai me zuar, Obito? – se encolheu o Hataque segurando as pernas e encostando o nariz no braço, inseguro e assustado.

-Prometo. E, não vou contar pra ninguém se for pelo seu bem.

-Eu sou gay, ou bi, não sei ainda e...estou com medo.

Obito não esperava por isso, mas tentou ser compreensivo.

-Você sabe como homens, hã, transam?

-Sei.

-E dói, não dói?

-E-eu não sei, deve doer...

-Você é seme então?

-Eu descobri que gosto de homens a pouco tempo, Obito.

-E gosta de quem? – se animou Obito – de mim? – riu irônico.

-Não, que nojo! – brincou Kakashi – e acho que...não estou pronto pra contar, ainda não aceitei por completo...

-Ah, eu sempre estarei aqui pra te ouvir.

-Do que estão falando? – perguntou Rin que acabará de chegar.

-Nada – Obito falou e avaliou a roupa de Rin “Esta bonita hoje, como sempre”.

-Hm...

-Prontos? – Minato se fez presente suspirando.

Obito puxou Rin para um canto provavelmente desmascarando Kakashi que não se importou, estava arrepiado pois Minato vinha em sua direção.

-Eu estava aqui a mais tempo do que você pensa – falou indiferente e Kakashi entendeu mais rápido do que queria – e posso te ajudar a conquistar o Obito, quer dizer, é óbvio que ele gosta da Rin, mas isso não faz dele completamente hétero. E eu queria agradecer também...

Kakashi suspirou.

-Eu não gosto dele nesse sentido e é bem claro que você não desconfia de quem e-eu gosto – falou tentando se manter firme e sem gaguejar.

Minato tirou uma grande dúvida e suspirou aliviado.

-Sabe? Eu queria pedir desculpas por tirar sua máscara, você não gosta do seu rosto?

-Não é exatamente isso e também não precisava se desculpar – fechou os olhos e lembrou dos toques de Minato. Forá no ombro e nas mãos, tão quente e intimidador...

-Parece que esta sonhando – falou Minato – e com algo bom – brincou.

-Ééé? - assustou-se – bom? Talvez eu considere aquilo bom, é, e muito bom. O-ou não.

-Não estou te entendendo...

-Sensei não vamos começar? – perguntou Rin e lançou um olhar malicioso para Kakashi que se encolheu. “Sabia que ela seria a segunda a saber, principalmente se o primeiro fosse o Obito”.

-Vamos, claro.

-De quatro? – perguntou malicioso Obito fazendo Kakashi desviar o olhar pro chão com as bochechas rubras e escondidas.

Minato corou de leve abaixo dos olhos, quase impercebível .

-Em quatro - corrigiu-o - e vamos logo.

 

Quebra de tempo

 

Avançaram para o local mais provável de acharem o intruso.

Os quatro se separaram para procurar por perto. Minato já localizara o intruso e ficará observando de longe, vendo qual dos três o acharia. Obito parecia entretido com as folhas que caiam de uma árvore e Rin estava próximo a ele, olhando ao longe sem procurar nada em especial e Kakashi...esse Minato não via mas sentia sua presença.

O shinobi deu uma brecha enquanto escrevia algo em um pergaminho.

-Chidori! – Kakashi saiu de trás  árvores.

O intruso assustou-se e não fez nada de imediato. Sangue. O braço do intruso sangrava e o mesmo quase forá arrancado se o Hataque quisesse. Kakashi recuou como se estivesse fugindo, o shinobi apenas deu de ombros estacando o sangue.

Minato quis agir, o medo de Kakashi sair machucado começava a crescer, mas isso tiraria todos os créditos do grisalho, suspirou decidindo apenas assistir.

-Doton: Tsuiga no Jutsu! - “Cães farejadores”.

Os cães imobilizaram o intruso que ainda insistia em estacar o sangue.

-Raikiri! - “Corte relâmpago”.

Minato abriu com exagero os olhos “Essa é a evolução do chidori?”. O golpe feriu o intruso a ponto de ele ficar completamente indefeso. Os cães sumiram.

- Shinjū Zanshu no Jutsu! - “Estilo Terra: Jutsu do Caçador de Cabeças”. E o intruso foi puxado e enterrado por inteiro exceto pela cabeça – sensei! – Kakashi procurou o loiro entre as árvores e fez cara de emburrado ao não vê-lo.

Obito e Rin chegaram no local vendo o trabalho bem feito por Kakashi.

-Eu poderia ter feito melhor! – Obito provocou Kakashi.

-Se você não estivesse ... – começou Minato, aparecendo, falou exatamente com Kakashi.

-As folhas pareciam mais... – Kakashi parou assim que percebeu que interrompia seu sensei – desculpa...

Minato suspirou resistindo a tentação de abraçar aquele grisalho fofo.

-Vocês querem ganhar algo como recompensa? – perguntou Minato.

-Vamos sair! Pro parque! - animou-se Obito e, Rin concordou com a cabeça.

Um shinobi assistente de Minato chegou e levou o intruso.

Minato suspirou.

-Sim, claro Obito – e viu-se sorrisos de Obito e Rin – mas antes, sentem-se.

Os três se sentaram na grama.

-Obito e Rin demoraram pra agir, Kakashi, você que fez o trabalho acha que merecem algum crédito?

Kakashi afirmou com a cabeça.

-Mas o Kashi merece mais créditos – falou Obito e olhou com os olhos brilhantes para Kakashi e deu uma olhada rápida para Minato voltando a olhar para Kakashi “Então ficou tão óbvio assim que de quem eu gosto é o sensei?” suspirou.

-Tratarei de cumprir isso – sorriu Minato e acariciou os cabelos do grisalho segurando um pergaminho. Rin olhou para Obito e sorriu enquanto Kakashi levou uma das mãos para impedir Minato por pura vergonha.

-Então, nós vamos a que horas ao parque de diversão? – perguntou Minato e Obito e Rin comemoraram.

-As 22:40 – Kakashi falou e cruzou os braços fingindo estar emburrado – e eu ainda não terei tempo suficiente para dominar o Raikiri e aprender o Raiden.

-Então foi por isso que se atrasou? – perguntou Rin.

-Certamente.

-Eu achei que estava bom – elogiou-o Minato – por isso o usou? Quer dizer como não estava completo não poderia...

-Matar o intruso – terminou a frase Kakashi – se ele morresse não saberíamos se já tinha enviado as informações e quais informações teria descoberto. Mas ele realmente parecia inofensivo.

-Bem inteligente – elogiou novamente e Kakashi corou sendo salvo mais uma vez pela máscara.

-Obrigado, senpai.

Minato sorriu em resposta.

-Então até as dez e meia – falou Obito e todos se despediram, Kakashi saiu rápido antes que ficasse sozinho com o loiro.

“O Kashi realmente gosta do Minato?” se perguntou Obito “Sendo assim vou tentar deixar os dois sozinhos no passeio pra tirar essa dúvida e fazendo isso...” sorriu e abraçou o travesseiro “...vou poder ficar sozinho com a Rin” animou-se.


Notas Finais


Obg por ler e espero que tenham gostado <3

Comentario? (*≧ω≦)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...