1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Attack >
  3. Prológo

História Blood Attack - Prológo


Escrita por: onelastluxo

Capítulo 1 - Prológo


Fanfic / Fanfiction Blood Attack - Prológo

— Niall, por favor, não fica mais aqui. Eles estão vindo, eles estão vindo! – por mais aguda que sua voz estivesse, verdadeiramente, ela não queria que ele fosse embora. Em um ato de egoísmo, queria agarrá-lo e apenas ficar ali com ele, se sentido protegida. Mas não poderia privá-lo de sua vida.

— Kathy, me escuta, eu vou te tirar daqui. – a voz dele era firme e passava uma certa confiança, por mais que seus olhos estivessem cheios de lagrimas.

 

Mais uma vez, Niall tentou retirá-la do meio das ferrugens que a prendiam. Katherine sentia-se frustrada por não conseguir salvá-los, ela era uma vampira de 145 anos, ela tinha a obrigação! Ele por outro lado, temia por Kathy, não queria que quem quer seja a machucasse ou tocasse nela. O que ele já tinha feito era sofrimento demais. Ela não poderia aguentar mais.

 

Katherine já não se importava com a dor física que a consumia, ela só se preocupava com Niall, que morreria junto com ela se continuasse tentando salvá-la. Ele precisava entender que ela iria ficar bem.

 

— Niall, Niall, me escuta. – ela disse segurando o rosto dele e olhando em seus olhos. ­— Eu te amo, nunca se esqueça disso. – o rapaz assentiu retribuindo o olhar assustado da garota.

 

Katherine não queria fazer aquilo, não queria que ele esquecesse. Ela não tinha o direito de decidir aquilo por ele, mas era necessário. Ela o amava acima de tudo e não queria vê-lo sofrer, ela não conseguia deixar que ele sofresse por ela. 

 

Então, mais uma vez, em um ato de egoísmo Katherine olhou em seus olhos e tirou o relógio de verbena* que Niall usava.  Chorando ainda mais ela começou a dizer:

 

— Você vai me esquecer, vai embora e não vai olhar pra trás. Você vai construir uma nova vida, conhecer alguém que vai te fazer muito feliz, e você vai ter uma família muito linda e vai agradecer todos os dias por essa família. Mas você nunca vai esquecer que existe alguém que vai te amar por toda a eternidade. – o beijou pela ultima vez desabando em lagrimas. Deixa-lo partir com certeza foi a decisão mais difícil de sua vida. Katherine fechou os olhos e deixou que a dor, a tristeza e quaisquer sentimentos humanos a invadissem, mais uma vez...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...