1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Forest:Pureza Sanguínea >
  3. Prólogo

História Blood Forest:Pureza Sanguínea - Prólogo


Escrita por: JLucas07

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Blood Forest:Pureza Sanguínea - Prólogo

Eu estava sendo queimado,ou quase isso.
     
         Ao meu redor só era possível se observar o fogo.Não conseguia ver nada além disso,tudo não passava de uma escuridão intensa,era como se de certa forma meus olhos estivessem fechados,como se eu literalmente estivesse no meio do nada.

       O fogo abaixo de mim de alguma forma não me queimava,muito menos minhas roupas.Logo o fato de eu está sendo "queimado" vivo já não me trazia desconforto e nem um certo desespero,porém ainda havia algo com que me preocupar,as cordas que seguravam os meus pulsos chegavam a machucar bastante,o que na minha opinião não deveria ser um bom sinal,já que possivelmente aqueles nós impediriam o meu sangue de circular da maneira normal.

    Desvio minha atenção para o alto do fino tronco em que estava amarrado e tento de alguma forma localizar algo que possa ajudar a desamarrar ou no mínimo afrouxar os nós.Como era de se esperar não consigo localizar nada que possa ser útil para o trabalho.

     Novamente volto a tentar me localizar.Desta vez a escuridão parecia ter sido diminuída,eu agora podia fácilmente ver as casas com aparência rústica,o chão abaixo dos meus pés,a fina quantidade de água que jorrava de um chafariz velho perto do tronco em que estava amarrado,além das quatro bandeiras postas no alto de algumas casas.Cada uma possuía uma cor específica,além de um símbolo como brasão,uma era amarela com o símbolo que parecia ser uma raposa,a vermelha retratava algo parecido com uma águia,mas por algum motivo rapidamente associei aquilo a uma fenix,uma azul levava um lobo como símbolo,a última era verde,com o símbolo de uma coruja no centro.Passei alguns minutos observando todas as bandeiras que por algum motivo balançavam em direções diferentes,como se naquela noite os ventos teriam resolvido se rebelarem contra natureza.

_As cores são até incríveis,mas nunca gostei dos símbolos.Tipo,o que uma coruja tem a ver com o parlamento?digo,além do nome da instituição.Eles não são sábios e muito menos gostam da noite._Uma voz estranha(como a de alguém que possui algum problema respiratório)porém (Estranhamente)familiar ecoa até meus ouvidos.

        A silhueta do que parecia ser uma forma humana surge em meio a escuridão.Não era possível ver muita coisa,nada além de um humano vestindo um capuz com as mesmas cores das quatro bandeiras em cima das casas velhas.

_Quem é você?_Pergunto enquanto sentia a minha aceleração cardíaca aumentar.

_Bem,receio que não precisaremos de apresentações,até porque segundo os meus cálculos logo logo nos veremos._ Ele se aproximar de mim e enfim olha em minha direção,só então consigo ver a máscara dourada em seu rosto,talvez seja esse o motivo de sua voz ter saído de uma forma estranha/macabra.Logo descobri que não era só a voz a única coisa estranha naquele cara,a máscara era como a junção de quatro partes de possíveis outras máscaras diferentes,era como um rosto de um lobo com a de uma raposa,além de um bico que também parecia se tratar da união de duas aves diferentes.Eram os mesmos animais das bandeiras.

_Quanto tempo esperei por esse momento._Ele aproxima uma garra mecânica ao meu queixo,o que me faz estremecer ainda mais._Já desconfiava que você era imune ao fogo,mas de qualquer forma,quem diria que o filho de um parlamentar seria um participante do Bando.

_Do que você está falando?_Consigo pronunciar enquanto sinto a garra mecânica machucar ainda mais.

_Do que eu estou falando?Estou falando da sua ligação ao Elementary Camp,ao lugar na qual fui banido pelo simples fato de me tornar um alquimista completo,eles sentiram inveja do meu poder e quiseram toma-lo de mim,mas aqui estou eu,o único alquimista capaz de dominar todos os elementos._ Ele enfim afasta a garra do meu queixo e parece contar uma longa e cansativa história._ Tudo estava perfeitamente no lugar certo,até você chegar e acabar com todos os meus planos.Porém,eu encontrei uma ótima maneira de reverter tudo isso,eu só preciso de um pouco do seu sangue._ Bolas fogo,repito,bolas de fogo(de verdade) surgem nas mãos dele(ou se preferir,na coisa mecânica que ele possuía no lugar em que uma mão costuma ficar).Ele sorrir (com uma gargalhada bem sinistra) enquanto olha para a pequena chama que se movimentava lentamente.O cara sinistro lança a primeira bola de fogo em uma das bandeiras,que por sua vez começa a ser devorada pela chama,ele repete o processo até todas as bandeiras estarem sendo queimadas.As bandeiras em chamas criavam uma claridade maior,o que me permitiu ter uma visão melhor do local,era possível ver um enorme arco com metálico que dizia:"Vila Blood Woods",além da enorme poça de sangue sob os meus pés,tudo indicava que aquele sangue provavelmente não era o meu.Havia uma floresta logo após o arco metálico(que suponho ser a entrada da vila).

     Respirava fundo enquanto o fogo se espalhava por todo o meu corpo e ao mesmo tempo as bandeiras entravam em combustão.

_Isso vai doer um pouquinho._Ele se aproxima lentamente direcionando seus olhos vermelhos a os meus.Entra no círculo de fogo ao meu redor.Consigo olhar uma última vez para a máscara dourada antes de sentir as garras dele perfurarem o meu peito.

      No instante seguinte estava em em alguma espécie de anfiteatro,havia destruição por todas as partes,e novamente,mais fogo,todo o local estava sendo consumido pelas chamas.Sinto algo pegajoso sob os meus pés,olho para baixo e me deparo com um enorme monte de corpos sendo queimados.Eu estava no topo da montanha,com minhas roupas sendo transformadas em cinzas,assim como todos os corpos abaixo e mim,assim como as quatro bandeiras presentes nos quatro setores do anfiteatro.

       Olho para minhas mãos e então vejo as pequenas chamas dançarem sobre elas.Eu provoquei tudo aquilo,eu matei todas aquelas pessoas,eu acabei com aquele local,eu era o fogo,eu era a destruição.

    A alguns metros ouço palmas,me viro na tentativa de localizar de qual direção elas vinham.

_É uma ótima sensação se sentir no topo,não é mesmo?_O sinistro/macabro máscarado estava ali novamente,direcionando seu olhar sanguinário a mim._Eu já me senti assim uma vez.Pode parecer algo bem estranho e difícil de lidar,mas com o tempo você vai perceber que a morte é algo natural,todos esses corpos podem ser inocentes,mas a qualquer dia eles iriam morrer,você simplesmente os poupou de se machucar mais vivendo suas vidas.No fim de tudo,a vida é bem mais destruidora que a morte.

   Eu só conseguia permanecer intacto,sem dizer uma palavra se quer,sem sentir muita coisa,nem culpa,nem remoso,nem tristeza,só uma estranha vontade de queimar mais.

      E com um forte solovaco,eu acordo.


Notas Finais


Leia também em:Wattpad.com,ou no app disponível na Play Store.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...