1. Spirit Fanfics >
  2. Blood in the dimensions >
  3. Mas um dia normal.

História Blood in the dimensions - Mas um dia normal.


Escrita por: reddrag

Notas do Autor


Atlantic Cascade echoes (clement!no remix)
Ouçam essa música enquanto lê o capítulo.

Capítulo 1 - Mas um dia normal.


Fanfic / Fanfiction Blood in the dimensions - Mas um dia normal.

-Trovões, raios e mais um dia chuvoso, ou seja mas um dia normal no distrito 06. Não esses estrondos que você ouve não é de pessoas invocando anjos e demônios pra nossa realidade é nem de uma luta sangrenta e épica que só acaba com a morte, esse som que você ouve, essa música que ouve que pedi pra ouvirem, e a coisa mas normal que se pode ver nessa cidade e só o som de raios tocando a ponta dos arranha-céus da minha bela cidade. 

-Se você está se perguntando se eu sei que sou um personagem, sim eu sei que sou, isso foi um dos muitos poderes que adquiri quando ouve o rompimento da fenda dimensional. Tudo começou em um dia ensolarado eu ainda era uma criança, era só mais um dia normal, crianças iam pra escola e brincavam no porquinho, e as outras pessoas iam trabalhar, bebês choravam e as suas mães os amamentavam, tudo estava na tranquila e chata normalidade, até o Dr. Joseph Guardian, um gênio e arqueólogo que afirmava que existia mágica, que existia dimensões e que a nossa era uma das poucas que prendia os poderes das pessoas, todos nós achávamos ele meio louco até o dia que uma fenda dimensional apareceu logo a baixo do Home Center, oque fez aquele prédio ficar famoso não por que lá só morava os mais ricos e renomados de todo o mundo é sim porque logo a baixo dele tinha algo novo e misterioso que poucos conheciam, isso logo fez o Dr. Joseph Guardian ir até lá com a sua equipe e filho Karlos Peter Guardian, assim como vocês devem estar imaginando que magia uma coisa linda como nos contos de fadas ele também pensou assim que fez ele levar o filho dele, quando chegaram lá não precisou de muitos esforços para romper a fenda dimensional e abri-la por completo e fazer com que tudo que existia de normal e de bom naquela cidade, pessoas ganharam poderes inimagináveis, monstros, anjos e demônios saiam de lá e o pior de tudo de lá surgiu pessoas que poderiam controlá-los ou que achavam que podiam, pessoas que podiam imvoca-los e pessoas que se transformavam neles, depois disso claro nunca mais tivemos um dia normal, os dias se tornaram mas sombrios a cidade foi totalmente destruída com as batalhas mas sangrentas e longas de toda a história, mas agora estamos tomando o controle da cidade e tentando reconstruir ela as pessoas se adaptaram com o tempo com tudo que tem acontecido. 

- E foi aí que ganhei esse poder, essa é a única coisa que tenho certeza é que não posso morrer por alguma razão, eu já tentei mas não dá, é eu sei que nessa dimensão que minha história está escrita e apenas uma história. 

- Eu sou Karlos Peter Guardian, bem vindo a minha cidade, bem vindo ao distrito 06.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...