1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Moon With Akumas - Yullen >
  3. Despertando uma tortura excitante

História Blood Moon With Akumas - Yullen - Despertando uma tortura excitante


Escrita por: TheMysticMoon

Notas do Autor


Olá olá minhas queridas e queridos <3
Estou de volta, e olha... Até eu to hiper feliz com esse capitulo, é bom estar de volta *O*
Bem ;-; eu explico o motivo do meu sumiço depois se alguém quiser saber, é só chamar em pv. Mas como acho isso irrelevante, fica no ar xD.
Vamos ao capitulo, e garanto que eu apimentei e muito a imagem do Allen, espero que gostem, e detalhe, vai ter um capitulo extra daqui uns dias, mostrando o que nosso Allenzito fez com sua primeira vítima do prazer ¬w¬ hehehe... Me digam por favor o que esperam que o Allen faça com sua primeira vítima como Incubbus

Boa leitura meus amores

Ah, musicas utilizadas na história:

Blutengel - Kinder Dieser Stadt
Blutengel - Reich mir Die Hand

Capítulo 13 - Despertando uma tortura excitante


Fanfic / Fanfiction Blood Moon With Akumas - Yullen - Despertando uma tortura excitante

A noite enfim tinha chegado, Kanda se espreguiçou de modo lento e com o típico mau humor, humor que melhorou em um segundo quando viu seu pequeno Allen dormindo tão sereno ao seu lado. O japonês sorriu pensando em como Allen estava tranquilo enfim podendo descansar, nem ao menos quis acorda-lo, se levantou da cama para fazer sua higiêne andando até o banheiro em passos calmos bagunçando os longos cabelos negros.
Se olhou no espelho vendo as marcas da mordida que levou na noite anterior... Dois furos pequenos, com uma bela mancha roxa em volta, e um ponto de sangue seco no centro. Merda! Mesmo Allen com fome nunca o deixou assim. Bom, não tinha o que fazer, só esperar as manchas sumirem. Kanda terminou sua higiêne e quando voltou para o quarto, seu coração quase pulou da boca... Allen já tinha acordado, mas estava... Diferente?

O albino estava sentado na cama, estava sem camisa (what the hell, quando ele a tinha tirado?) exibindo o peitoral e o abdômen definidos de pele clara, suas cicatrizes o deixavam ainda mais atraente. Seus cabelos brancos perfeitamente bagunçados dando a ele um ar selvagem e misterioso enquanto a franja cobria um dos olhos, ele coçava o olho aparente com uma expressão de sono para enfim se levantar se alongando lentamente, parecia até que fazia de propósito para chamar a atenção de Kanda.

-Ah, bom dia Yuu!- Allen o chamou com a voz costumeira, okay, ainda era seu pequeno Allen, estava tudo bem, não é?  - O que foi Bakanda? Parece até que viu um demônio.-

-Nada moyashi, não é nada.-

-Eh... Já está mau humorado?-

-Apenas cansado... Mas feliz por ver que está bem-

Allen sorriu, e foi até Kanda para o abraçar, o abraço do menor aquecia o corpo do moreno que retribui do mesmo modo se abaixando um pouco para nivelar a altura.

-Claro que estou bem, depois do ótimo tratamento que me deu ontem.

Um sorriso malicioso surgiu no rosto de Allen, Kanda o encarou com uma sobrancelha arqueada, o albino costumava sempre ficar envergonhado nesses momentos.

-Do que está falando?-

-Está com a memória ruim Bakanda? Você passou a noite do meu lado como eu pedi.-

-Ah... É disso que está falando.-

-E do que mais seria?-

- Tsc... Venha, vamos comer alguma coisa.-

-Eu já vou, eu vou me trocar antes.-

Kanda apenas concordou, depositando um breve selinho nos lábios do menor antes de sair do quarto em busca de algum alimento. O mais novo se dirigiu ao banheiro para cuidar de si mesmo, talvez fosse tomar um banho antes? Ele se despiu deixando as roupas na cama e quando parou em frente ao espelho do banheiro... Estava vendo certo? Tinha certeza de ter visto por alguns segundos um par de chifres negros e altos em sua cabeça... Enrolados por correntes finas e prateadas... Bem... Estava alucinando pelo sono, era óbvio. Sem enrolar mais (e com certo medo de encarar o espelho outra vez) Allen ligou o chuveiro para se banhar, ele lembrava de coisas que tinham acontecido com o 14º, mas tentava manter um foco... Pensava consigo mesmo, “Esta tudo bem agora...” porém, Allen sabia que tinha algo ainda, mas o que?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kanda enfim estava apreciando seu soba, Lavi estava do seu lado junto de Tyki e Lenalee, Alma continuava dormindo, claro, obviamente tinha corrido mais que todos indo atrás de Kanda pra ter certeza que ele ficaria bem, não levantaria da cama tão cedo.

Lavi e Tyki trocavam carícias discretas e rápidas momento ou outro, em meio a piadas e pequenas tentativas de irritar Kanda, mas o japonês estava tão tranquilo nesse dia que nem ao menos a provocações faziam efeito, algo ainda nublava sua mente, a imagem de Allen que viu momentos antes de sair do quarto, estava tão comum mas tão... Sexy. Sinceramente o japonês queria se tocar ali mesmo quando viu o albino, mas... Ora! Quando tinha se tornado tão pervertido assim, mas que droga, sempre achava Allen sexy, mas tinha momento para tudo, por que sentiu essa vontade naquela hora... Bem não sabia, talvez algo a mais estivesse acontec...

-Yuu, você está ignorando a Lena.- Lavi cutucou a bochecha do moreno, que o olhou raivoso fazendo o caolho rir em nervosismo

-Quer perder esse dedo, coelho?-

-Você ignorou a Lena esse tempo todo.-

- Desculpe... Repita por favor.-

-Você parece distraido...- A chinesa disse e pensou um pouco antes de continuar. –E como está o Allen-kun? –

-Ele está bem, eu achei que demoraria mais para se recuperar, mas ele parece normal.-

-Não parece convencido do que está falando, Kanda...- Lenalee o olhou preocupada, ela conhecia o moreno a tempo o suficiente pra entender o que seus olhos demonstravam.

-Eu só vivi o suficiente pra saber que nada se resolve tão fácil assim...-

-Ei, falando no Shounen, ai vem ele... Um pouco diferente, eu acho...- Tyki analisou o albino entrando no local, de algum modo todos os olhares se desviaram para Allen, ele geralmente ficaria tímido com essa situação, mas continuava caminhando, em passos calmos e de andar elegante, parecia um garoto mais confiante de sí mesmo, os cabelos perfeitamente desarrumados com um ar rebelde mas atraente, o olhar vibrante e afiado. Ora ora, o pequeno Allen estava diferente... Mas continuava um morto de fome, ele trazia nas mãos uma bandeija de tigelas de comida, e quando sentou na mesa ao lado de Kanda após cumprimentar todos com o sorriso alegre (e atraente ¬w¬) de sempre, não comia tão rápido como antes, parecia até mesmo mais “educado”.

-Você está diferente, Shounen.-

-Estou? Do que está falando?-

-Ah Allen ~ - Lavi piscou com o sorriso um pouco danado. – Não percebeu que todos estão te olhando?-

Quando Allen olhou para trás, todos que o observavam voltaram rapidamente ao que estavam fazendo. Allen apenas sorriu um pouco nervoso, de certo modo isso mostrava que o Allen real ainda estava ali, tímido, uma inocência, não tão inocente assim. Kanda segurava dentro de sí uma pontinha de ciúme.

- Ah... Vai ver achavam que eu ia sumir por algum tempo.-

-Deve ser, mas ainda está diferente, você parece bem melhor.-

-Ah, então isso deve ser bom.- O albino sorriu, dócil, antes de bebericar o ultimo gole do chocolate quente, lambendo lentamente com a ponta da lingua a ultima gota que estava na colher que usou para misturar o açúcar a bebida. Tyki notou Lavi observando o gesto atento, e fingiu um draminha.

-Ora caolho, vou ficar com ciúme assim.- 

-Ãhn?! Do que está falando Tyki?!- O ruivo perguntou intrigado, estava apenas observando o amigo... Certo?

-Allen.-

Um ruivo mais alto se aproximou da mesa onde eles estavam, Cross, este observava Allen como se notasse alguma mudança no menor.

- Ah... É você mestre maldito. O que quer agora?-

-Pelo jeito você já estámelhor, tome, você tem uma missão essa noite.- O ruivo entregou um cartão para Allen indicando um local e um horário, a foto de um homem estava estampada no canto. –É um hunter de vampiros, abata ele, apenas isso.-

-Ei... Não é muito cedo pra mandar o Allen em missão? Ele acabou de voltar.- Lenalee protestou, um pouco frustrada por jogarem tudo em cima do albino.

-Ah não se preocupe, vocês tem trabalho hoje também. Você e Lavi vão juntos investigar rastros do Levellie, Kanda vai com Allen.-

-Eu... Com o Lavi?- A chinesa ficou um pouco cabisbaixa, já não gostava da ideia de ter que procurar Levellie, ainda mais com Lavi? Não tinha nada contra ele mas... Desde o que tinha acontecido fazia muito tempo que não ficava sozinha com ele para explicar seu lado, e bom, o ruivo não parecia se interessar no lado dela.

-Algum problema?- Cross perguntou com o sorriso sarcástico, óbviamente ele sabia o que tinha acontecido com a relação dos dois.

-N-não!- Lenalee ficou cabisbaixa por alguns segundos. – Eu... Vou me preparar.-

A chinesa levantou e se retirou sem dar chance de alguém dizer algo a ela. Allen observou ela sair, pensou em segui-la, mas sabendo da situação... Bem ela sabia se cuidar, certo? Ele virou para o japonês e se levantou também erguendo a mão para o mesmo como um convite.

-Vamos também Kanda, o lugar para onde iremos merece uma produção adequada.-

-...-

O japonês nem se prestou a responder, de certo modo encantado pelo olhar do menor, se deixou levar seguindo o mais novo até o dormitório onde pegariam seus equipamentos.

- Ele parece estar bem melhor. Esse garoto é mesmo forte.- Tyki comentou passando as mãos pelos cabelos pretos, tão escuros que chegavam ao tom azulado. -Vá também caolho, precisa se preparar para sair. Hoje não irei com você.- O moreno selou os lábios nos do ruivo de modo rápido e discreto antes de se retirar, ambos seguiram direções opostas, Tyki ia direto ao quarto que Road ficava como visitante, quando entrou, ela lambia um pirulito colorido e redondo, mas o olhar sombri era notável.

-Tyki... Você notou não é?-

- ? –

- Ele está ficando como nós... Não é mais um vampiro comum.-

-Ah... Está falando disso, espero que ele saiba lidar bem com isso.-

- Estou preocupada com o Allen ~... Mais ainda com quem fica ao redor dele.-

-Por isso estamos aqui... Para garantir que fique tudo bem.-

-Sim...-

Tyki se aproximou da janela observando a lua, branca e pura... Porém em breve se tornaria negra assim como os seres que habitam a escuridão.

- Shounen...-

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Allen e Kanda caminhavam na rua escura iluminada por postes velhos com mal contato. O lugar que deviam ir era uma casa noturna gótica ontem a maioria de seus visitantes eram vampiros ou qualquer tipo de ser das trevas. Kanda não se sentia muito confortável nas roupas de couro, ao contrário de Allen que andava pelas ruas normalmente, caminhava com uma leveza absurda para alguém que usava um coturno de saltos tão altos. Porém o japonês admitia, Allen ficava sexy com aqueles trajes, eram os mesmos trajes daquela noite de halloween que o trouxe de volta para si.

O menor parecia o mesmo de sempre, quem o conhecesse agora, nem imaginaria que passou um pesadelo real na noite anterior.

A noite era quente, um clima agradável, alguns góticos e vampiros andavam pelo centro indo para a mesma região.

 

Wir ziehen durch die Straßen
Vamos para as ruas,

Bis der Morgen erwacht
Até de manhã

Getriebene Seelen im dunkeln der Nacht
Almas alimentadas do escuro da Noite,

Der Mond erhellt die kalte Stadt
A lua ilumina a cidade

Die Sehnsucht verleiht uns unendliche Kraft
A saudade nos dá poder infinito

Wir sind die Engel der Nacht
Nós somos anjos da escuridão

Wir sind die Kinder dieser Stadt
Somos os filhos desta cidade

Und bis der Morgen erwacht
E até de manhã

Spür`n wir den Herzschlag dieser Stadt
Podemos sentir as batidas do seu coração

 

Os dois entraram na casa noturna, a musica alta, o cheiro de vinho, luzes vermelhas se mesclavam perfeitamente com as paredes pretas, sim, todos ali se pareciam com seres sobrenaturais, e de fato eram. Um ou outro era humano, não seria difícil encontrar o hunter ali. O lugar não era grande, dois andares, o subsolo era a pista de dança, o térreo um bar com lugares para conversar, era um lugar interessante... Allen passaria a frequentar.

Kanda não gostava de multidões, era a primeira e ultima vez que ia a um lugar assim. Ora, ele avistou alguém ali nos fundos, aparentemente o hunter fora acompanhado, viu um rapaz guardando uma faca dentro do sobretudo sem mangas, que espertinho... O japonês alertou Allen, que se misturou na multidão dançando com a música enquanto procurava seu alvo. Kanda fez o mesmo porém se aproximava aos poucos do outro rapaz, daria tempo ao albino para fazer seu serviço, e faria o seu próprio ao mesmo tempo.

Claro que isso era mais difícil do que imaginava... Os gestos de Allen dançando com a batida Dark Wave... Ah... Um deleite para os olhos, tinha sorte de ter o pequeno.

Wir haben Angst
Temos medo

Genauso wie Ihr
Assim como você

Wir spüren den Schmerz
Sentimos dor

Genauso wie Ihr
Assim como você

Wir wollen lieben
Queremos amar

Genauso wie Ihr
Assim como você

Doch wir können nicht leben
Mas não podemos viver

Genauso wie Ihr
Assim como você

Allen havia encontrado sua presa... E foi até ele, sem pudor, sem maneirar na sedução. Os passos de dança sutis e hipnotizantes, o hunter estava completamente entorpecido pelo albino que dançava oferecendo a mão para o mesmo como um convite... Ora! Pare com isso, você é um hunter! Preste a atenção, você está sendo tolo... Mas este homem pálido de olhos dourados o seduzia pelo simples ato de estar ali, era uma armadilha com certeza! Mas... Quem se importa... O hunter, alto de cabelos negros e lisos, estava completamente enfeitiçado pelo menor. Ele se levantou e foi na direção do albino, dançava seguindo os passos do mais novo.

Wir sind die Engel der Nacht
Nós somos anjos da escuridão

Wir sind die Kinder dieser Stadt
Nós somos os filhos desta cidade

Und bis der Morgen erwacht
E até de manhã

Spür`n wir den Herzschlag dieser Stadt
Podemos sentir as batidas do seu coração

Kanda via tudo, ora... Que ciúme, queria ele ser seduzido assim. Bem, teria sua vingança ao voltarem para a ordem, e afinal, sabia que era só o modo de Allen conseguir fisgar suas presas, em breve o homem estaria morto. Viu ele subir com seu amado para o andar superior, era o momento de Kanda agir, se aproximou do outro hunter que já ia segui-los, o olhar vampírico de Kanda paralisou o hunter de cabelos loiros e ondulados, que nem ao menos tentava reagir, nenhum dos outros convidados que notavam tentavam impedir, era carne fresca afinal, teriam um banquete ali mesmo. O japonês trouxe o hunter de cabelos longos para perto de si, brincando com as mechas loiras do homem hipnotizado por seu olhar, ah, humanos, caiam tão rápido nos encantos de um vampiro. Que irônico... A presa ter fascínio em seu predador. O dj do palco baixo deu espaço a Kanda, sem anunciar, apenas apontou para o lugar, e então o japonês levou o humano consigo até ali, onde brincou um pouco admirando os braços fortes do hunter, o cheiro delicioso de carne fresca...  Em pouco tempo ele mordeu o hunter em seu pescoço, o mesmo nem ao menos reagia, sentia medo, sabia que devia reagir mas não queria, sentir as presas em seu pescoço... Oh era quase como ser estimulado intensamente ao prazer extremo. Outra musica começou a tocar nesse momento.

Einsam irrst du durch die kalte nacht,
Você vagueia pela noite fria e solitária

auf der suche nach unendlichkeit.
Em busca do infinito.

Getrieben vond der gier die in dir wächst und
Guiado pela ganância que cresce em você e

deine seele stück für stück zerstören will.
Irá destruir sua alma pedaço por pedaço


Die vernunft und dein verstand sie schwinden
Ela diminui sua razão e sua mente,

du siehst du welt nur noch in dunklen farben.
Você vê o mundo somente em tons escuros.

Für dich hat jetzt und hier die jagd begonnen,
Pra você, a caça começou aqui e agora

das blut des schicksals klebt an deinen Händen
O sangue do destino gruda em suas mãos.

Kanda não demorou muito no pescoço, queria se aproveitar de outras partes do corpo do hunter. Ele chamou com as mãos mais vampiros e demônios que subiram ao palco, alguns seguraram os braços do hunter de modo delicado visto que o mesmo estava entorpecido pela mordida anterior, nem mesmo notou a dor, outros brincavam com as pernas do hunter, rasgando sua calça e seu sobretudo apenas para a pele ser exposta, um banquete perfeito, os vampiros daquela balada eram todos sem mestre, assim como os demônios ram livres, todos do tipo mais selvagem e cruel. Mordiam cada parte do corpo do hunter manchando os cabelos loiros do mesmo de vermelho, ah que visão deliciosa, e o hunter se deleitava no próprio prazer, sem notar que estava a beira da morte. Pobrezinho... Morreria se sentindo bem pelo menos. Opa... Parece que o hunter notou o que estava acontecendo, este começou a gritar e se debater, inútil... O DJ apenas aumentou o volume, do pulso do hunter uma das vampiras encheu uma taça e a ofereceu para Kanda, é claro... Ele era um dos vampiros nobres da Ordem negra, os outros o respeitavam de modo que o japonês não entendia, mas ele aceitou a taça com um sorriso sádico, sentando em uma poltrona próxima para assistir o show que criou.

Reich mir die hand, unsere welt wird brennen.
Me dê a mão, o nosso mundo irá queimar

Der zweifel und die angst werden im feuer untergehn.
A dor e o medo vão perecer no fogo

Reich mir die hand, unsere welt soll brennen,
Me dê a mão, o nosso mundo está queimando

unser stolz und unser blut in alle ewigkeit vereint.
Nosso orgulho e nosso sangue ficarão unidos por toda a eternidade.

Spürst du die kraft, spürst die neue freiheit?
Você sente a força, sente a nova liberdade?

Geboren aus dunkler vergangenheit
Nascida de um passado obscuro

Die Erinnerung an dein altes leben,
A memória da sua antiga vida,

verblasst im schatten einer neuen zeit.
Empalidece na sombra de um novo tempo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lenalee e Lavi andavam pelas ruas em silêncio, apenas procuravam rastros de Levellie por todos os lugares indicados por Cross, mas aquele cosplayer de líder nazista falsificado tinha mesmo um jeito incrível de fugir, nem um fio de cabelo por perto.

-Lavi...-

- Hum?-

-Eu... Quero falar com você.-

-Precisa ser agora? Estamos meio ocupados, sabe?-

-Eu sei mas... Quero que saiba que...- A chinesa pensou que ia começar a chorar, mas segurou as próprias lágrimas. –Eu me envergonho do que fiz.-

-...-

-E eu não queria que tivesse acabado daquele jeito, eu só...-

Lavi a interrompeu bagunçando os cabelos da mesma.

-Ta tudo bem Lena... Convenhamos... Mesmo gostando muito de você... Um homem tem me agradado mais se é que me entende.- Ele deu o típico sorriso bobo, deixando claro que não estava bravo com a chinesa

- Eu não sei se fico feliz, ou se me sinto enganada por isso.-

-Bem eu também demorei pra notar minha própria preferência. Então não se preocupe.-

-Lavi...- Lenalee sorriu, completamente aliviada por não perder o ruivo, seria horrível nunca mais poder falar com ele.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Allen já tinha se afastado da bagunça que estava no subsolo da balada. Subiu até o ultimo andar, e de lá foi saltando alguns telhados até chegar no topo de um prédio abandonado do centro da cidade, bem ao lado da balada. O hunter o seguiu até lá, ora... Era mais tolo do que o albino tinha pensado. Ele enfim se virou para encarar o hunter de cabelos pretos, este que estava com a faca nas mãos, era um hunter amador.

- Ora, não precisa dessa violência... Abaixe a arma.-

-O que você é?-

-Ãhn?-

-Você. É um vampiro ou outro ser... Sua aura... Eu não consigo identificar.-

-Ah... Não se importe com isso. O que importa é que estamos aqui agora, então por que não aproveitamos?-

-Como se eu fosse cair nos seus truques sujos...-

-Você já caiu, assim que me seguiu deixando seu amigo para ser banquete de sanguessuga na casa noturna.- Allen sorriu travesso, mostrando as presas enquanto o hunter se desesperava pronto para voltar a balada, até ser segurado por Allen, o albino segurava as mãos do hunter nas costas o imobilizando de modo perfeito. –Ah não fuja agora... Já deve ter dado o ultimo suspiro.-

-Desgraçado!-

-Você quem foi descuidado. Então já que seu descuido fez isso... Aproveite esse tempo comigo.-

O albino lambeu o pescoço do hunter de cabelos pretos, levando uma das mãos ao queixo do mesmo o erguendo, para então descer as mãos mais um pouco abrindo a camisa do humano e acariciando seu peitoral arrancando um suspiro pesado do mesmo, droga... A presença do albino, o jeito que ele lhe tocava, por que isso o excitava tanto?!

- P-pare... Eu não posso me render.-

Porém o hunter queria se render ali mesmo, hipnotizado pelos encantos do albino, ele fraquejava cada vez mais, era cada vez mais simples para Allen imobilizar o hunter, isso com apenas carícias delicadas e superficiais, Allen era mesmo um predador mortal.

-Mas já se rendeu, eu posso ler sua mente, você não está planejando fugir de mim.-

-Cala a boca!-

- Ah que grosseiro você é...- Allen o soltou, apenas para o próprio hunter cair de joelhos, entorpecido, enfraquecido apenas pela presença do albino, não conseguia reagir, nem queria, seu treino árduo para escapar de seres sedutores não valia de nada contra o jovem pálido. Ele ergueu a mão em direção ao albino como se pedisse por mais, ou por ajuda? Por que estava tão fraco? Tão submisso ao inimigo?

-Hehe, tudo bem, eu farei o que você quer.- Allen então deitou o hunter no chão do terraço daquele alto prédio, prendeu as mãos do humano para ter certeza que não fugiria de lá, o humano via tudo isso, mas não queria fugir, o albino era como a personificação do companheiro de seus sonhos, a mais perfeita personificação... Como? Como era possível!

- E então? O que faço com você antes de terminar meu serviço? Lhe torturo? Lhe dou prazer? Não deve ser legal morrer de um jeito tão rápido e frio...- O menor perguntou acariciando o abdomen definido do hunter, como se fosse uma brincadeira de criança.

O hunter não respondeu, apenas fechou os olhos esperando, esperando qualquer coisa, qualquer sensação, queria que aquele que representava seus sonhos mais pervertidos o usasse de qualquer modo. Allen sorriu com a demonstração submissa do hunter, seria divertido, havia ganhado um novo brinquedo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...