1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Of Roses (ReaderXBakugou)-Imagine Katsuki Bakugou >
  3. Blood Of Roses (Cap.I)

História Blood Of Roses (ReaderXBakugou)-Imagine Katsuki Bakugou - Blood Of Roses (Cap.I)


Escrita por: SraWoomi

Notas do Autor


Oiiiew galeris,então,eu realmente espero que vcs gostem dessa história,é a primeira que eu faço de {LeitoraXPersonagem} se quiserem mais assim,please deixem nos comentários para me incentivar,pela primeira vez,estou escrevendo está história com os meus colegas por chamada de vídeo.
Estamos mesmo nós esforçando para alegrar o nosso público!!
@EspadaRebelde99 @Manuel123

Eles escrevem histórias neste aplicativo também,pfv sigam eles lá...

Eu começarei a escrever outras histórias pelo Wattpad,meu nick é: @WeyWeyz
me sigam lá também,bom,é isso...

{Tenham Uma Ótima Leitura}

:3


{Dicionário}

.S/N = Seu nome

Capítulo 1 - Blood Of Roses (Cap.I)


Fanfic / Fanfiction Blood Of Roses (ReaderXBakugou)-Imagine Katsuki Bakugou - Blood Of Roses (Cap.I)

Olá,muito prazer eu me chamo Ejiro S/N,tenho 17 anos,o meu irmão é o Ejiro Kirishiima,meus pais faleceram em um acidente de carro aos meus 9 anos,meu irmão descobriu uma carta que meu pai havia escrito para ele,dizendo que se algum dia nós tivessemos a oportunidade de entrar na famosa e renomada escola para heróis,U.A,Ejiro Kirishima deveria me afastar da escola por 1 ano,porém,um ano depois,no caso ano passado,,eu acabei descobrindo sobre essa carta,o que me deixou com muito raiva!

´´1 ano atrás´´

-Mano,você ta ai?-Pergunto entrando no quarto do mesmo,e vendo o avermelhado ainda dormindo em sua cama-Aish,ele vai se atrasar de novo-Ao me aproximar do mesmo vejo que o avermelhado está dormindo com um papel em mãos.

-O que é isso?-Pego a carta da mão do mais velho,vejo a assinatura do papai no final da carta-Uma carta do  papai?-Começo a ler a bendita carta.

´´Querido filho Ejiro Kirishima,eu pretendia te entregar essa carta quando você completasse 16  anos,mas,você e a sua irmã provavelmente passarão no teste da U.A um pouco antes,eu gostaria que quando você e a sua irmã fizerem o teste,e por graças a Deus passarem,por favor,eu te peço,não diga a sua irmã que ela passou,eu e a sua mãe também não diremos nada,queremos ela manter fora da U.A pelo menos por um ano,o mais que isso,nós ja sabemos sobre o poder da S/N,e sabemos o quanto ela é perigosa,não queremos que ela machuque ninguém,isso é para o bem dela e de todos.

Ass:Papai``

Eu estava abismada,se o Kirishima escondeu isso de mim,foi por que eu passei,certo?Como eles puderam,eu sou filha deles como o Kirishima,eu deveria saber que eles não gostavam de mim tanto assim,como o papai dizia,eu sou uma aberração como o vovô.

-Eu passei?!-Falo olhando a carta,a minha cabeça estava girando,eles destruíram o meu sonho-Como puderam?-Eu estava desacreditada,meus olhos derramavam águas sem parar,eu queria ser heroína,e o Kirishima sabia bem disso.Eu estava tão paralisada que nem percebi o avermelhado acordando,logo me olhando,e ao olhar paras minhas mãos,descobriu o motivo do meu choro.

-S..S/N..eu..-O avermelhado tinha uma expressão tristonha,ao chamar a mais nova,ela acabou acordando do transe,e olhou para o mais velho.

-Eu posso explicar!-A menor olhava o avermelhado com nojo.

-Também me acha uma aberração igual ao papai,né?-Ele ia responder,porém,a menor o interrompe-Eu passei ou não?me responda com sinceridade!-Ela cerra os pulsos amassando a carta.

-V..Você..-Ele engole seco.

-ME RESPONDE KIRISHIMA!!-Ela cai a prantos.

O mesmo suspira e abaixa a cabeça.

-Você passou um todos os testes,você entrou para a U.A,mas eu decidi obedecer o pai-Ele dá uma pausa-M..mas isso foi para o seu bem!-Ele levanta a cabeça e me olha.

Eu jogo a carta nele.

-Tá fica com essa merda de carta Kirishima,eu ja entendi que você me considera como o papai me considerava-Enxugo as minhas lágrimas,e paro em frente a porta-Vai se arrumar,você ta atrasado-Saio do quarto e desço para a cozinha.

Bom,aquela manhã e aquela tarde realmente não foram boas para a minha saúde psicológica,eu normalmente passava o dia inteiro sozinha,pois o meu irmão estava na U.A,lutando para ser um herói digno,e adorado por todos,pelo jeito eu não seguiria o mesmo futuro,e isso me entristecia,eu passei praticamente a tarde inteira chorando no sofá,eu estava odiando o fato de não poder quebrar nada para a minha raiva passar,por que logo eu teria que puxar esse poder maldito?por que eu não poderia ser igual a mamãe?ou o papai?por que eu tinha que puxar a individualidade logo do vovô?eu estava caindo em um abismo cheio de perguntas,eu já estava começando a ficar com dor de cabeça.

-O Kirishima vai chegar daqui a pouco,e eu ainda não fiz o jantar- Falo olhando para o relógio que ficava ao lado da TV da sala,que marcava 16:38,me levanto com o rosto inchado,e caminho até a cozinha,pego as coisas para começar a fazer o jantar.

"Quebra de Tempo"

Estava colocando os pratos com comida na mesa,depois coloco nossos pratos na mesa,quando ouço  porta da sala se abrir,e um grito logo em seguida.

-Tsuita yo-Grita o avermelhado da porta da casa,logo ouço o mesmo a fechando.

-To na cozinha-Falo rouca,o mesmo logo chega na cozinha e deixa sua bolsa sobre uma cadeira da mesma,e se senta em outra,eu tiro o meu avental,e vou pendurá-lo,quando me viro para voltar a mesa,vejo uma carta em cima da mesa,olho para o Kirishima e ele está com aquele sorriso pontudo no rosto.

-Abra e leia em voz alta!-Eu curiosa como sou,abro a carta e começo a ler em voz alta.

-Senhorita Ejiro S/N,por seu irmão ficamos sabendo que os seus pais a proibiram de entrar na U.A,porém,eles não estão mais vivos,e o responsável por você agora,é o seu irmão,Ejiro Kirishima,por isso ele veio nos pedir,para que você tivesse mais uma chance para entrar na U.A,e pelos resultados dos seus testes que você fez no ano passado,decidimos lhe dar uma chance-A partir desse momento minhas mãos estavam trêmulas de felicidade-Estamos praticamente no final do ano,então,não poderemos permitir que você entre bem no final do ano,por isso,gostaria-mos que você entrasse ano que vem,sua sala é a 1-A,a mesma do seu irmão,era isso,obrigado pela compreensão.Ass: Nezu  Diretor-Eu olho para Kirishima que se mantia imóvel na cadeira apenas me escutando..

-Eu sou ou não sou o melhor irmão do mundo?!-Pergunta no seu famoso tom irônico.

-Coma!-Sorrio e me sento na cadeira.

 


Notas Finais


Bom,espero que tenham gostado do primeiro cap,logo logo,tera a continuação,beijos meus amores..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...