1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Of Roses (ReaderXBakugou)-Imagine Katsuki Bakugou >
  3. Blood Of Roses (Cap.XI) (Hot)

História Blood Of Roses (ReaderXBakugou)-Imagine Katsuki Bakugou - Blood Of Roses (Cap.XI) (Hot)


Escrita por: SraWoomi

Notas do Autor


🥴tenho surpresinhas para vocês hoje meus amores, então se preparem para os tiros beleza, não quero ser responsável por ter gente indo para o hospital por causa de ataque cardíaco 😂ksks aproveitem,e obrigada pelos 77 fvrs❄️🌹🍀💓🖤.

{Boa leitura}

{Dicionário do Cap.}

.S/n = Seu nome

.C/c = Cor Cabelo

Capítulo 14 - Blood Of Roses (Cap.XI) (Hot)


Fanfic / Fanfiction Blood Of Roses (ReaderXBakugou)-Imagine Katsuki Bakugou - Blood Of Roses (Cap.XI) (Hot)

O Clube permanecia vazio,estava apenas eu e a nossa turma no parque aquático,o que não era tedioso,e sim muito divertido, não teria ninguém para nós atrapalhar a irmos nos tobogãs,ou alguns brinquedos do parque,acho que estava vazio por estarmos no meio da semana,e o povo estaria trabalhando.

Eu e o Bakusquad estávamos conversando em uma piscina que estava apenas nós,quando a Momo vem nos chamar para almoçarmos, então eu e o Bakusquad saímos da piscina e fomos almoçar.

Após comprarmos os nossos almoços,sentamos em uma mesa próxima da nossa turma,todos pareciam muito feliz,eu realmente não queria que esse dia acabasse.

Depois de almoçarmos a Mina propôs a todos jogarmos "verdade ou desafio",e todos aceitaram,fizemos uma roda e nos sentamos no chão,a Momo criou uma garrafa de vidro com a sua individualidade e colocou no centro da roda,e assim o jogo começou,eu estava afastada de Bakugou,ele estava do outro lado da roda,o que me entristecia um pouco.

-Uraraka para Todoroki!-Diz Denki.

-Verdade ou desafio, Todoroki?-Pergunta a castanha.

-Verdade-Responde o meio a meio.

-É verdade que você gosta do Midoriya?-Ela pergunta,e vemos o meio a meio corar.

-E..eh-Ele responde,ao olhar para Deku,vemos o mesmo tão vermelho quanto o cabelo do Kirishima,o cabelo do Kirishima deve estar com inveja agora.

-Shippo-Diz Momo e Toru.

O Kiri roda a garrafa,e cai no Sero para a Mina.

-Verdade ou desafio?-Pergunta o moreno.

-Desafio!-Diz a rosada,logo eu levanto a mão.

-Pode dar ideia?-Pergunto,e a Momo acente com a cabeça,eu chego perto do ouvido do Sero,e sussurro no seu ouvido.

-Otima ideia!-Ele diz sorrindo-Mina beije o Kirishima de língua.

A rosada cora instantâneamente.

-O..Ok-Ela se aproxima do Kirishima e começo a dar um beijo nele.

-MEU CASAL PORRA!-Grito e depois de um tempo,eles se separam e voltam para os seus lugares totalmente vermelhos.

-Gira logo essa merda-Fala a rosada na tentativa de não gaguejar.

A rosada roda a garrafa,e cai do Mineta para mim.

-Puta que Pariu!-Diz as meninas.

-Alguma gracinha seu pedaço de aborto e eu te mato!-Digo totalmente enfurecida por eu ter caído logo com ele,a minha atitude fez com que eu ganhesse olhares totalmente surpresos-E eu escolho desafio.

-T.. Tá-Ele fala com medo de mim,enquanto eu o encaro com um olhar mortal -Você ficar duas rodadas no banheiro com o Bakugou-Ele fala o meu desafio.

-Ta,tanto faz-Eu e o Katsuki nós levantamos e fomos até o banheiro,fechamos a porta dele e ficamos lá.

-Gostei da forma que tratou aquele pervertido de merda-Fala o loiro se aproximando de mim.

-Eu não ia deixar aquele merdinha se aproveitar de mim por uma merda de desafio-Falo me afastando,mas sem romper o contato visual com o maior.

Ele me prensa na parede,e eu coro.

-O..Oque está fazendo?-Pergunto totalmente envergonhada,abaixo o meu olhar.

-Temos duas rodadas-Ele responde fazendo dois com os dedos-Podemos fazer bastante coisa nesse tempo.

Levanto o meu olhar, novamente olhando para as suas orbes carmesim-E oque sugere?-Falo em um tom inocente.

-Isso-Ele pega o meu rosto,e começa um beijo voraz,suas mãos percorrem o meu corpo inteiro,o que me causa arrepios.

Ele me pega no colo,e me coloca sentada em cima da pia,ele desce os seus beijos para o meu pescoço.

-Tsuki-Falo entre um arfar-N.. não temos proteção!-Digo e ele para de fazer oque estava fazendo,e pega uma coisa no seu bolso.

-Isso serve-O olho surpresa-Eu sei me prevenir-Ele volta com os seus beijos em meu pescoço,e logo começa com chupões e mordidas.

Arfo,enquanto sinto suas mãos irem para as linhas do meu biquíni,aonde rapidamente sinto falta das mesma prensando entre a minha pele,as mãos do loiro agora estavam em meu pescoço,desamarrando a parte de cima do meu biquíni,que simplesmente ao ser desamarrado caiu no meu colo.

O Loiro para alguns instantes o que estava fazendo para apreciar a vista dos meus seios,o que só me deixava mais envergonhada.

-São lindos-Ele fala se abaixando até os meus seios-Como a dona deles-Ele fala dando uma leve mordida no bico do meu seio,o resultado foi um gemido baixo.

Ele chupava um dos meus seios enquanto massageava o outro,eu cruzava as minhas pernas pela queimação que sentia entre as minhas pernas,que já se encontrava úmida.

Ele para o que estava fazendo e me tira de cima da pia,ele ia me virar para provavelmente me colocar contra a pia,mas eu o impeço.

-Me deixe retribuir-Falo rouca,me abaixando até ficar de joelhos-Por favor-Ele me olha com aquele sorriso sapeca,enquanto eu retiro o seu calção,logo seguido tiro a sua bermuda, vendo o quão grande era a coisa que eu estava prestes a experimentar.

"Eu espero não engasgar"-Penso mordendo os lábios.

-Awh você fica tão sexy fazendo isso com a boca-Ele fala rouco.

Ri baixinho,e começo a massagea-lo,recebendo alguns arfares do maior.

Fico lambendo a sua glande,o mesmo estava se segurando para não gemer,e eu não estava gostando nada disso,por isso coloquei a cabecinha dele na minha boca,enquanto lambia dentro da mesma,assim recebendo do mesmo um gemido baixo e arrastado,eu coloquei o membro dele inteiro na minha boca,fazendo movimentos de vai e vem,e eu fazia questão de olhar a feição dele.

Ele se mantia de olhos fechados,segurava os meus cabelos {C/C} em um rabo de cavalo,enquanto tinha a sua boca semi aberta.

E então eu acelero os movimentos,o seu membro estava pulsando em minha boca mais que o normal,como provocação,eu passo minhas unhas pelos seus gominhos bem definidos,vendo o maior se arrepiar.

-E..eu vou-Ele nem consegue terminar de falar e despeja o seu líquido totalmente doce na minha boca,e eu engulo tudo.

-Tão doce-Falo limpando a minha boca.

E então eu me levanto,e ele me coloca contra a pia.

-Agora eu quero te sentir-fala ele enquanto coloca a camisinha-Ahr eu estou doido para isso-Ele aperta a minha cintura e se inclina para falar no meu ouvido,eu sinto o seu membro bater contra a minha perna-E eu não prometo ser nada cuidadoso-Ele sussurro no meu ouvido,seguido de uma risada debochada.

Eu confesso que ao ouvir aquilo,eu fiquei com um pouco de medo,mas apenas me excitava mais.

-K..Kacchan por favor-Eu sei bem o quanto esse puto odeia esse nome,é a melhor forma de ser punida, não acha? porém a minha voz também saiu manhosa.

-Sua vadia, você quer mesmo ser castigada não é?-Ele dá um tapa na minha bunda,o que me fez empinar mais para ele.

Sem aviso ele me penetra com tudo, logicamente tampando a minha boca para eu não gemer tão alto,eu senti como se o meu interior estivesse sendo rasgado,e eu não pude conter algumas lágrimas que saíram dos meus olhos,foi quando ele se tocou,eu nunca tinha saído de casa, então a resposta era que eu nunca havia ficado com ninguém.

-"Ela ainda é virgem!"-Ele pensa.

-Eu retiro o que eu disse-Eu o olho através do espelho-Como é a sua primeira vez,quero que seja especial-Ele me dá um sorriso fofo porém ele ainda continuava sexy.

-"Puta que pariu!que homem!"-Penso.

Ele segurava a minha mão,caso doesse era para eu apertar a mesma.

Após me acostumar com a dor,eu começo a rebolar sobre o seu membro,em pedido para que ele continue,e então ele assim fez,ele estava calmo com os movimentos,e meio que aquilo me agoniava.

-M..mais rápido..p..por favor-Peço,e então ele acelera,nossos gemidos não estavam muito altos,mas altos o suficiente para nós deixar mais excitados.

A forma que ele segurava e apertava a minha cintura,me deixava ainda mais excitada também,o seu membro estava indo bem fundo na minha intimidade,e eu até chegava revirar os olhos de prazer.

Eu estava completamente submissa a ele.

-A..Awn Katsuki-Os meus gemidos ditos ao seu nome,parecia alegrar o loiro de uma forma fascinante,eu estava chegando ao meu ápice,e ele parecia saber disso por eu estar apertando muito o membro dele.

Eu acabei gozando antes dele mais mesmo assim ele não parou.

-Q..Que se foda aquelas duas rodadas-Fala ele indo mais fundo,ainda atingindo o meu ponto g.

-A..assim eu vou acabar gozando novamente-Falo entre gemidos.

-Então awn v..vamos chegar juntos-Fala ele atingindo os meu ponto g Novamente várias vezes,e então gozamos juntos,ele retira o seu membro de dentro de mim para não acontecer o risco da camisinha estourar,e então a retira e a joga fora.

Eu me levanto e me sento na pia ofegante,ele chega perto de mim e me beija, após o beijo ele junta as nossas testas,ainda com as nossas respirações decompassasas.

Ele solta um risinho-Precisamos de um banho!-Ele me olha.

-Eu também acho-Ri,e então ele me pega no colo e me leva até o box do banheiro e tomamos banho juntos, trocando carícias e assuntos bobos,junto com risadas e mãos bobas.

.. 




Notas Finais


Eai👀o que acharam?Mandem bala nos comentários, quero saber se vocês suas safadinhas ainda estão vivas kskss
Beijinhos da Sra.Wey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...