1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Roses >
  3. Fisrt Death

História Blood Roses - Fisrt Death


Escrita por: ThamirysHoran e Gih7

Capítulo 2 - Fisrt Death


Fanfic / Fanfiction Blood Roses - Fisrt Death

"Eu perguntei, por que é tão bom
                     Tão bom ser má?
             Ter o que eu quero, garoto
          Por que isso te deixa tão bravo?
              Veja, por que é tão bom
                 Tão bom ser má?
   Pois se é problema o que você está procurando
           Ah querido, aqui estou eu."

- Um ano antes.
- Para Liam. -Pediu a garota novamente ao amigo que beijava seu pescoço, tirando completamente sua concentração.
- Ah, para. -Ele disse tirando o livro das mãos de Katherine. - Vamos.
- Me devolve ! - Ela disse avançando no garoto.
- Não. - Liam se negou desviando das mãos de Katherine que olhou para ele ameaçadora.
- Esse seu olhar me assusta as vezes.
- É mesmo? - Disse provocativa. Liam se perdia facilmente nos olhos de Katherine, não escaparia dessa vez. A menina foi se aproximando cada vez mais. Katherine era uma garota esperta, ela o derrubou na cama o imobilizando, se aproveitando da situação. Liam se rendeu completamente, foi soltando suas mãos aos poucos e deslizando elas pelo corpo de Katherine até chegar em sua bunda, onde deu três tapinhas, como sinal de que havia se rendido. Katherine o lançou um sorriso pervertido e mordeu os lábios do rapaz. Suas mãos foram de encontro aos botões de sua camisa, puxando os mesmos até arrebentar por completo. Katherine observava cada parte do corpo do rapaz, suas mãos caminhavam por seu peito arrepiando seus pelos. A garota se inclinou até seu ouvido mordendo o nódulo de sua orelha fazendo o garoto soltar um gemido rouco.
- Você é um garoto tão mal. - Sussurrou cravando as unhas em sua pele a rasgando até sangrar. Seu coração pulsava rápido pela a adrenalina do desejo. Liam a levantou sentando-a em seu colo. Suas testas ficaram coladas uma na outra e seus olhos se perderam. Liam entrelaçou seus dedos e beijou seus lábios delicadamente, suas línguas se tocaram levemente causando sensações nunca sentidas por ambos, Katherine passou as unhas pela sua nuca fazendo Liam puxar sua cintura mais pra perto de si ganhando mais contato em seus corpos, a leveza do beijo de Liam com o beijo selvagem de Katherine completavam um ao outro, suas cabeças giravam em uma sintonia perfeita, Liam beijou o lábio inferior da garota mordendo logo em seguida, assim separando seus lábios e olhando para as esmeraldas a sua frente desejando cada vez mais tê-la por completo. Liam abaixou as alças da blusa de Katherine e foi deslizando seus lábios pelo ombro da garota e dando pequenas mordidas. Liam desceu sua blusa por completo deixando seus seios expostos, segurou entre suas mãos aquela carne sensível. Katherine tombou sua cabeça para trás e Liam chupava os mesmo massageando-os com sua língua. Ele deitou a menina na cama carinhosamente ficando entre suas pernas, abrindo o botão de seu shorts o retirando e tendo a visão de seu corpo perfeito, como Liam a desejava. Suas mãos percorreram as laterais de suas coxas as apertando com firmeza. A menina segurou o garoto o jogando na cama com violência, retirou sua calça de moletom deixando sua excitação visível. Ela subiu em seu colo roçando suas intimidades fazendo gemidos roucos escaparem de seus lábios. A garota levou as mãos do rapaz acima de sua cabeça.
Fica quietinho , entendeu? -Ela ordenou apertando seu amiguinho entre seus dedos.
-Vamos brincar um pouquinho.- Ela disse se posicionando entre suas pernas, segurou o elástico de sua box a tirando. Porém Liam inverteu as posições ficando sobre seu corpo, Katherine subiu sua perna pelas pernas do garoto sentindo seu corpo tremer. Liam retirou sua calcinha lentamente, se posicionando entre as pernas dela. Ele a penetrou bem devagar para a menina não sentir dor, ela segurou o lábio inferior do menino entre os dentes os mordendo. Seu lado insano e descontrolado queria a consumir naquele momento. Liam fazia movimentos lentos para a menina se acostumar, era a primeira vez dos dois. Um momento que nenhum dos dois esqueceria por serem os primeiros um na vida do outro. Seus corpos suados e febris se chocavam um no outro. Seus gemidos ecoavam pelo pequeno quarto. Liam tinha sua testa colada na da menina suas bocas entre abertas e suas mãos entrelaçadas. Seus movimentos eram mais rápidos, aumentando o prazer de ambos. Até que os dois chegaram ao ápice juntos. Katherine cravou sua unhas nas costas do garoto que sentiu sua pele rasgando. Ele rolou para o lado esperando sua respiração se acalmar. Porém Katherine se levantou procurando suas roupas as vestindo com pressa. Liam a observava confuso, ele se levantou vestindo sua box e segurando a menina pela cintura.
-Onde pensa que vai? -Ele perguntou mordendo a nuca da garota.
-Para casa.- Ela respondeu se virando para o garoto.
-Namorados dormem juntos de conchinha depois que transam. - Ele disse roubando um beijo.
- Desculpa, eu tenho que ir.
-São três da madrugada, eu te levo então.
-Não precisa Liam, não sou nenhuma menininha.
-Eu sei, você é a garota mais corajosa que eu conheço. A mulher que eu amo. - Liam depositou um beijo em sua testa e levou ela até a porta de sua casa.
-Me liga quando chegar.
-Pode deixar, boa noite.
----------------------------------------------
Katherine andava pelas ruas frias de Nova Orleans, que estavam vazias devido a hora. Era possível ouvir os seus passos acelerados em meio ao silêncio. A garota observava cada beco vazio atenciosamente, tudo parecia um cenário de terror. Ruas escuras e desertas, frias e sombrias, mas Katherine não tinha medo, era como se tudo isso fizesse parte dela de alguma forma. Eram 3 horas da madrugada, ela só poderia ser louca. De repente ela ouviu gritos de socorro desesperados. Buscou de onde vinha o som e por frações de segundos seus olhos se encontraram com os de uma garota que era encurralada na parede por um homem. Ela via nos olhos da mulher medo e desespero, eles gritavam por ajuda. Sem saber porque, seu corpo se dirigiu até o homem que ainda não tinha percebido a sua presença.
- Solta ela ! -Ela disse finalmente despertando a atenção do homem.
- Oh, então você também quer brincar um pouquinho? - O homem perguntou, causando repulsa na garota.
- Não, mas pelo visto você quer. - A garota disse com um olhar desafiador, indo para cima do homem e lhe dando um soco, fazendo-o cair. O homem a olhou com raiva e retirou um canivete do bolso, logo em seguida partindo para cima de Katherine.
- Você não deveria ter feito isso, menina.
Ela não sentia medo daquele infeliz, a única coisa que ela sentia era nojo. Começou uma a travar uma batalha com ele, que tentava a ferir a qualquer custo. Até que a habilidosa menina imobilizou suas mãos e tirou o canivete dele.
- Espero que você queime no inferno, babaca. - Disse antes de enfiar sem dó o objeto no peito do homem. Ela não podia negar o que vinha a seguir, estava movida pela raiva. Ainda mantinha o canivete pressionado no peito do homem, o retirando quando saiu do transe. O seu corpo gélido foi ao chão e ela caiu de joelhos em seguida. Ela observava o sangue escorrendo pelas suas mãos, e de um jeito estranho, ela sentia prazer em ver. Ela gostaria de um banho agora, queria poder lavar aquele sentimento dela. Era insano. Se levantou apressadamente e foi caminhando pelas ruas. Alguma coisa diferente estava acontecendo com ela. Por sorte não estava muito longe de casa e agradeceu por isso. Ao chegar, foi direto para o banheiro retirando suas roupas sujas de sangue e entrando no box. Ela liga o registro deixando a água cair sobre seu corpo, fazendo o sangue escorrer junto a água. A mente da garota se encontrava em uma espécie de êxtase, ela se sentia poderosa. Aquilo era bom? Ela olhava tudo aquilo desejando mais, sentindo como se tivesse tirado um peso de suas costas. Ela tinha sede daquilo.

"Eu perguntei, por que é tão bom
Tão bom ser má?
Ter o que eu quero, garoto
Por que isso te deixa tão bravo?
Veja, por que é tão bom
Tão bom ser má?
Pois se é problema o que você está procurando
Ah querido, aqui estou eu."


Notas Finais


Eu não tenho nada pra falar. Eu amo vocês, Little Roses .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...