1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweat and Tears >
  3. Flashback

História Blood Sweat and Tears - Flashback


Escrita por: Parkhyungg

Notas do Autor


Gente então esse capitulo vai contar um pouco como o jimin se tornou um "rei do trafico"
Espero que gostem ❤

Capítulo 11 - Flashback


Fanfic / Fanfiction Blood Sweat and Tears - Flashback



*jimin on*


Sim, eu deixei Bianka ir pra Paris sem problema nenhum, já que Jhope está lá eu pedi para que ele fique de olho na Bianka e aquelas amigas estupidas dela!

Fiquei muito bravo pelo fato delas atrapalharem minha "quase transa" com aquela vadia.
Senti uma coisa diferente com ela, sei lá.
Deve ser só prazer mesmo !

Fui em direção a cozinha e vi o inútil do meu irmão Wong Yuk, só não acabei com ele pq eu prometi para minha mãe que iria cuidar dele...
Se eu me arrependi? CLARO!

*flash back on*

*Jimin*


Eu: omma vc vai viajar para onde?

Omma: Vou para o Brasil com seu pai, meu filho seu tio cuidará de você, vamos voltar logo tabom !

Eu: mais omma...

Omma: Tchau Jimin- me da um beijo na testa

Do nada o meu telefone toca.

Eu: alô?

Xxx: boa noite, pode comparecer no hospital........ (pensa em um hospital que vc conhece)

Eu: meus pais?- pensei a aflito- Tabom estou indo- disse em desespero

Peguei o carro do meu tio, todos estavam dormindo entao ninguem ouvio nada...
Chegando no hospital fui até o quarto onde encontrei minha omma e meu appa em uma maca, minha omma estava pálida e gelada, meu appa estava quase sem força.

Omma: promete pra mim que vai cuidar do seu irmao?

Parece que ela sabia que isso iria acontecer...

Eu: Que? Omma não, fica comigo- eu disse chorando muito e dando um beijo em sua testa.

Appa: meu filho, vou te contar uma coisa, você é forte e pode tomar conta da nossa gangue agora ok?

Eu: gangue?? Que gangue appa?

Appa: no porão... a chave esta no meu quarto é só procurar-  disse com dificuldade

Omma: nós te amamos filho...

E eles fecham os olhos e o aparelho que fica vendo os batimentos do coração apita, eu não me mexia, as infermeiras tentaram me tirar dali... eu só conseguia chorar, eu vi meus pais morrerem na minha frente sem ao menos saber o porquê!
Voltei pra casa e todos estavam dormindo ainda.

Quando entrei no porão li alguns papeis e entendi tudo!

Menos a resposta do porque eles morreram!

Entrei em uma outra porta que tinha no porão que estava coberta por uma cortina preta, fiquei surpreendido com o que eu vi
Armas, bombas, coletes, ferraris e motos

Eu: eu vou te honrar appa!

*Flash back off*



Notas Finais


Foi isso genthi espero que tenham gostado, proximo capitulo jhope ira aparecer kkkk
Kissessss❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...