1. Spirit Fanfics >
  2. Blood sweat and tears >
  3. Cap 09- surpresas

História Blood sweat and tears - Cap 09- surpresas


Escrita por: TaeTati e Bummye

Notas do Autor


Como prometido aí tá outro capítulo, eu sei que saiu um pouco tarde mais tava cansada de escrever, pega leve
Desculpe os erros tenham uma boa leitura

Capítulo 9 - Cap 09- surpresas


Fanfic / Fanfiction Blood sweat and tears - Cap 09- surpresas

Narrada por : Jungkook

Chanyeol. Chanyeol. Jung Chanyeol, era o único pensamentos desde que a mesma veio morar conosco. Não acredito que aquela prima chata que eu adorava encher o saco, estava conseguindo mexer com migo de uma forma que não consigo explicar. Eu pareço ter criado algum tipo de sentimento por ela, sei que somos primos, mais Chany mexe com a minha cabeça de um jeito que não consigo controlar. Eu não sei oque estava acontecendo, só oque sei é que quero poder tocar Chany, sentir sua pele, sem ficar com peso na consciência de não saber se ela retribuiria por que... Bem, não foi oque aconteceu quantos beijamos na festa. Beijar Chanyeol foi como se minha vida ganhasse cor por alguns míseros segundos. Queria que ela tivesse retribuído e que sentisse o mesmo que senti.

Eu queria poder ver seu sorriso lindo mais vezes, mas parece que Chany está mais preocupada em se defender de todos, ou melhor de seus sentimentos desconhecidos.

Droga por que fui me apaixonar logo pela minha prima? Qual era o meu problema? Por que não conseguia gostar dela como minha prima? As vezes me pergunto oque estou fazendo com a minha vida, oque estou fazendo com a gente, porque sinceramente...

Me desculpar com ela foi a única maneira de quebrar o clima tenso que se fez presente entre nós. Eu estava ficando louco, as vezes Jimim Hyung tentava me convencer que oque sentia era apenas felicidade por estar me dando bem com a minha prima, que me odiava mais do que tudo nesse mundo, mas eu tinha certeza, eu sabia que era muito mais do que isso, eu... Eu estava apaixonado por Chanyeol, reconhece isso foi a coisa mais difícil que tive que fazer. Tudo parecia um filme, um filme interminável, em que a gente só se ferra. Mas nós não escolhemos por quem iremos nos apaixonar, apenas acontece inesperadamente, assim como em uma batida de carro, que você nunca sabe quando vai acontecer, isso simplesmente acontece quando você menos espera.

Depois de ver Chany tão frágil e indefesa na noite anterior. Ela tinha sofrido muito na infância, eu não podia cobrar nada dela naquele momento, eu seria incapaz de ter tamanho egoísmo.

Bati de leve na porta, mas não obtive resposta. Depois de não me sentir convencido com a resposta que tinha me dado enquanto estava no banheiro decidir ver se ela estava realmente bem, sua voz tinha saído muito mais fraca que o norma, oque me deixou um pouco assustado. Adentrei o quarto em silêncio. Chany dormia apenas com uma camiseta branca e um chorte curto - deixando suas pernas a mostra, fiquei um tempo a observando e logo cheguei a conclusão de que ela era linda até mesmo dormindo - mas algo me chamou atenção, cheguei mais perto e fiquei boquiaberta, Chanyeol se cortava. Um de seus pulsos que estava descoberto exibia cortes recentes, feito por uma lâmina, além de outras linhas um pouco mais grande que pareciam cortes mais antigos. Toquei com cuidado para não acordar, que apenas gemeu e se mexeu inquieta na cama.

"Quem era Chanyeol quando ninguém estava Olhando?"

Caminhei até o banheiro para ver se estava tudo bem, mas oque encontrei foi chocante, havia uma lâmina que descansava na pia que estava rodeada de sangue, Encarei a água da banheira que estava meio avermelhada, com o coração batendo rápido.

"Ah Chany..."

Sai do quarto as pressas, não consiguia acreditar no que tinha acabado de ver minutos atrás, eu precisava saber ao certo oque estava acontecendo, sabia exatamente quem poderia me ajudar, saquei meu celular e disquei o número.

- Oque você quer Kookie? - disse com o mesmo tom de voz rude de sempre - eu estou meio ocupado com a Mina, estamos...

- ah não, não quero saber oque estão fazendo. Apenas me encontre no " café clube"  o mais rápido possível, por favor - desligue sem esperar uma resposta.

Coloquei um casaco, estava muito frio lá fora, desci as escadas praticamente voando.

- Jungkook? Aonde vai filho? - minha mãe estava sentado com Yang-mi assistindo desenho, coisa que elas faziam todos os domingos.

- Ah mãe, eu vou ao café clube volto em uma hora, prometo que não vou demorar - disse já fechando a porta.

O vento frio me envolveu instantaneamente me fazendo estremecer, comecei a andar em passos largos. Queria poder ajudar Chany, eu ia ajudar ela, niguém pode viver assim... Não tinha como ela continua assim, eu tinha que ajudar. Andei quatro quadras até avistar o café clube. Sempre gostei do café clube, lá o ambiente era confortável e caseiro, deve ser por isso que sempre nos encontramos lá, ou talvez porque o Jin trabalhava naquele local, afim de querer começar a ter o vislumbre do que o aguarda em seu ramo de culinária. Quando entrei de início não oh vi, mais logo observei aqueles cabelos que reconheceria de longe. Me aproximei sentando a sua frente.

- Beleza? - disse apertando minha mão como de costume - você disse que era importante então vim o mais rápido que pude.

Suga deu um gole em seu refrigerante como sempre com uma bela cara de dani-se.

- Espero que realmente seja importante eu a Mina estávamos quase...

- Para, eu não quero saber oque estavam fazendo - bufei, eu realmente não queria nem pensar noque ele iria  dizer  - preciso que me conte algo sobre Chanyeol, sei que vocês estudavam na mesma universidade, eu ouvi vocês falando na festa.

- Aff então é isso. A Chany me pediu para não contar para niguém - suspirou - e se fosse eu também pediria.

- Suga preciso que você me conte tudo, isso é importante pra mim - ele pareceu ceder, ao ver que não desistiria, e ver a minha espreção de desespero.

- Tudo bem. No verão passado as aulas já estavam quase acabando, quando Jung Chanyeol virou o assunto do momento. Particularmente eu nuca tinha prestado atenção nela, Chany sempre foi na dela não gostava de se aparecer muito. Oque aconteceu foi que... Bom, ela tentou se matar.

Fiquei sem cor ao receber a notícia, não fazia ideia do que ela tinha feito. Começei a ligar os pontos e entender o seu lado, me reenconstei na cadeira indignado com oque tinha acabado de ouvir.

- As pessoas começaram a criar teorias malucas de como ela teria tentado se matar, algumas diziam que ela tinha se jogado na frente de um carro, outras diziam que ela tentou se afogar, ou que ela tinha tentado atirar em si mesma, algumas teorias chegavam a ser bem bizarras. Algumas vezes me pegava pensando nisso, como alguém poderia ter coragem de tirar a própria vida? Isso é loucura não acha? - o celular de Suga começou a tocar, ele se desculpou e atendeu - ah oi Mina, não podemos conversar outra hora é que eu e kook... Ei aonde você vai.

Queria tirar aquela história a limpo, sai o mais rápido que pude indo para casa com rapidez.

- Mãe? - a chamei assim que cheguei, ouvi alguns barulhos na cozinha e me aproximei - mãe?

- Oi? - disse limpando a pia.

- Mãe eu preciso falar com você - disse me esforçando na balcão, ela se virou sorrindo para me encarar - É verdade que a Chanyeol tentou se matar no verão passado?

O sorriso dela se desfez durante a pergunta, ela entre abriu a boca em surpresa, com certeza não esperava por aquela pergunta.

- Bom, sim - ela disse um pouco nervosa - mais por que a pergunta? Ela está bem?

- Está sim, só quero que me responda mais uma pergunta - minha mãe fez uma cara de aliviada e ao mesmo tempo confusa - como ela tentou se matar?

- Bom - começou sentando-se na cadeira - pelo que a minha irmã me disse, ela tomou diversos remédios e teve uma overdose enquanto sangrava na banheira devido os cortes. A Chany sofreu muito naquela época niguém sabia mais oque fazer. Então a internaram em uma clínica de reabilitação, ela saiu de lá duas semanas antes dos pais irem viajar. É por isso que te pedi que fosse bom com ela, a Chanyeol não pode ficar muito tempo sozinha, por isso vou a ver em seu quarto todas as noites para ver se estava bem.

Sai em direção as escadas sem dizer uma palavra

- E Jungkook? - parei para escutar-la - tome conta dela, depois de todos esses anos a atormentando quando criança, você deve isso a ela.

- eu sei - disse voltando a subir as escadas.


Notas Finais


Comentem, compartilhe, favoritem
Adoro ver seus comentários e opiniões me dá mais vontade de continuar postando. Então obrigada a todos aqueles que comentam, le, e favoritam bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...