1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat and Tears- Imagine Park Jimin sobrenatural >
  3. I Accept

História Blood, Sweat and Tears- Imagine Park Jimin sobrenatural - I Accept


Escrita por: Amaya_Moon_

Notas do Autor


Mais um episódio!
Acabou que com o compromisso ou sem o compromisso eu consegui escrever outro episódio, poderia ter estreado essa fanfic hoje? poderia, mas deve ter sido destino então.
Eu acordei hoje cheia de ideias para essa fanfic, então espero que curtam.
Aproveitem, Bunnies <3
(OBS: essa capa foi totalmente aleatória, peguei duas fotos que tinha na galeria, coloquei um fundo e alguns efeitos, e pronto)

Capítulo 3 - I Accept


Fanfic / Fanfiction Blood, Sweat and Tears- Imagine Park Jimin sobrenatural - I Accept

Acordei com uma imensa dor nas costas, acho que por causa da queda de ontem da janela. Me levantei tocando meu pescoço buscando meu colar, até que lembro que estava com ele. Era muito importante pra mim, por isso eu vou fazer qualquer coisa para recupera-lo. Ao sair do meu quarto avisto Jin, fazendo o café da manhã. Quando o mesmo me vê dá um pequeno sorriso, ele tem essa mania de esquecer(ou pelo menos fingir que esqueceu) nossas brigas, como se estivesse tudo bem. Me sento na mesa não correspondendo ao seu sorriso.

S/n : oque tem para o café dessa vez?- falo em um tom calmo

Jin : tem pão com queijo e presunto, S/n.....- o mesmo começou a falar um monte de baboseira, na qual me entediava, fechei meus olhos e encostei minha cabeça em meu braço na mesa, suspirando.Agora pensando bem, não seria má ideia morar com vampiros, eles não tem sentimentos, e não iriam se preocupar comigo, eu iria ter o meu canto e seria livre.

Jin : S/n? está me ouvindo ?- saio dos meus pensamentos e abro meus olhos me deparando com Jin sentado na minha frente me olhando.

S/n : estava pensando..eu já sou bem grandinha, será que não está na hora de ter minha própria casa?- falo em um tom interessada, e com meus olhos fixados no do Jin, ele estava tenso.

Jin : v-você vai me deixar aqui ? sozinho ? - o mesmo fala em um tom triste, mas via um tom assustado misturado no meio.

S/n : porque não, não é?- falo com um pequeno sorriso. Meu irmão não tinha que ter medo, ele já é bem grandinho, não pensei que fosse tão covarde.

Jin : mas eu não sou...-o mesmo arregala os olhos- não não, se você quiser, claro- o mesmo volta ao tom normal.

Jin estava tão estranho, tudo bem que ele é estranho, mas isso já é demais. Decidi então logo depois do café ir até a mansão, tentando não demonstrar medo, eu sabia que ele estava me esperando.

S/n *Noossa que ''gentil'' , ele tirou as malditas madeiras da porta, então eu vou educadamente bater na porta. NÃO, pode ser uma emboscada, olá janela, tudo bem? olha aqui nós outra vez.*Pensei sarcástica.- 

Quando pulei a janela, UAU, a casa estava.....a casa estava um completo brinco por dentro, haviam móveis e um lustre enorme por cima da escadaria. Havia também um sofá vermelho, e quando me aproximei dele, ELE estava dormindo no mesmo. abaixei ao seu lado o observando, sua pele muito pálida, era quase como a neve,e seus lábios carnudos, parecia com batom, vermelhas como a casca de uma maça.

???- oque você está olhando....-ele fala com os olhos ainda fechados, me surpreendi, essas são as habilidades de um vampiro?- *risos* você não deve brincar assim comigo- o mesmo me puxa, e me abraça forte. Estava sobre ele com o mesmo me abraçando, até que o mesmo começa a chorar, chorar?! porque ele estava chorando, isso é muito errado, oque está acontecendo?!

S/n : p-porque você está chorando tão de repente ? - falo confusa, até que o mesmo resmunga e me solta, me fazendo quase cair do sofá, dou um pequeno gritinho, mas antes que caísse ele me segura com um braço.

???- huh? ah! você decidiu vir aqui, você é uma garota pervertida, tentou me beijar enquanto estava dormindo, que garota sem educação- ele fala com um tom calmo

S/n : OQUE? você que me agarrou seu vampiro safado!!!

???- Ya - o mesmo coloca sua mão na minha cara- pare de gritar- mordo sua mão.Mas o mesmo não a tira

Mordi com força, fazendo sair um pequeno pingo de sangue de sua mão, o mesmo pega a mesma a bebe o sangue que escorreu, me fazendo engolir em seco.

???- oque fez você voltar aqui?huh? - ele está se fazendo de desentendido, como se não soubesse.

S/n : v-você s-sabe muito bem!! n-não se faça de desentendido!! - falo com um certo medo.

???- ah, isso ? - ele balança meu colar na minha cara, aquela pedra verde esmeralda brilha e reflete nos meus olhos arregalados

S/n : me devolva ele!! - tento pegar o mesmo de sua mão

???- opa opa *risos* - o mesmo desvia- primeiro irá fazer algumas coisas

S/n : oque você quer de mim ?

???- você só tem duas opções, ou fica aqui por um mês, até eu ter certeza que a minha ideia sobre você está certa, ou eu devolvo seu colar agora e você morre com o mesmo em mãos...

S/n : e se sua ideia sobre mim estiver errada dentro de um mês ?- falo

???- você morre do mesmo jeito. Então creio que agora você é minha prisioneira e serva, S/n. Me chame de Park Jimin, ou se preferir Jimin.

Não tinha nenhuma expressão só sussurrei

S/n : não tenho escolha então...mas posso me despedir?

Jimin : despedir?- fala em um tom calmo e talvez, um pouco confuso

S/n : você sabe que eu tenho um irmão, quero me despedir dele.

Jimin : se me garantir de que vai voltar- fala desconfiado 

S/n : eu vou voltar, não por você, pelo meu colar, ele é importante - falo séria.

Jimin : pois bem, vá, mas volte.- o mesmo me deixou ir 

Jimin/ on 

Observando a garota ir até sua casa, me perguntei, oque há de tão especial nesse bendito colar? levantei o colar de encontro ao meu olho, para observar sua pedra. Brilhosa com um tom claro de verde.

Jimin : tão brilhante- levanto minha outra mão para toca-la, e a mesma me queima, me fazendo ter uma expressão assustada- isso...

Jimin/off

S/n / on

Quando caminhava para o chalé de meu irmão, começa a bater uma brisa sobre mim,e me lembro de minha mãe.

Flashback/ on

Estava brincando no jardim de casa com meu irmão, ele tem 11 anos e eu 9. Nós riamos e nos divertíamos a beça. Até que ouvimos um barulho dentro de casa, nossos pais pareciam estar desesperados.Entramos em casa e nossa mãe pegava uma mala e jogava tudo que via nela, logo depois ela olha para nós dois.

S/m : queridos- a mesma dá um sorriso forçado

S/n criança : oque foi mamãe?- falo curiosa

mamãe veio até mim e se abaixou, retirando seu colar, e o colocando em mim.

S/m : você...é uma garotinha muito forte filha...você não tem ideia.. e esse colar, vai te proteger dos inimigos..mamãe também vai proteger vocês, mamãe e papai, ok ?

S/n criança : ok mamãe

S/m : amanhã vamos sair cedo, nos mudar para um lugar novo! - outro sorriso forçado 

eu e meu irmão concordamos obedientes.

Quando a noite chegou, estava deitada dormindo quando sou acordada por meu irmão me sacudindo desesperado

Jin : S/n S/n! - ele fala baixo - precisamos nos esconder rápido!

Sem pensar duas vezes o mesmo me pega (estava sonolenta) e se esconde comigo dentro do armário.

Ouvia gritos de mamãe e papai, e chorava com medo. Quando não se ouvia mais nada, descemos as escadas da casa, e no fim dela só se via sangue. Ao chegar na cozinha, papai e mamãe estavam no chão, abraçados e cobertos por sangue.

S/n : mamãe?....papai?...- falo séria e calma

S/n : porque não respondem ? 

Jin me olha com uma expressão assustada e extremamente triste, até que cai ajoelhado no chão chorando. Eu mesma fico ao seu lado, séria olhando para os dois, não queria acreditar que estavam mortos.

Flashback/off

Cheguei ao chalé, e vi Jin sentado no sofá ao entrar em casa

S/n : Jin, venha aqui. - o mesmo me olhou confuso, e logo veio

Jin : oque foi?

S/n : eu vou me mudar

Jin : m-mudar? pra onde?- ele fala em tom triste e assustado,como sempre

S/n : escuta, enquanto eu estiver viva, nada, absolutamente nada vai acontecer com você, não vou deixar. Eu te amo, ok ?você é meu irmão apesar de tudo - não costumo falar ''eu te amo'', mas dei uma exceção para ele

Jin : o-ok, eu também te amo - ele me dá um abraço daqueles fortes

Suspirei já me irritando um pouquinho, não gostava de abraços (outra exceção). 

S/n : Tchau mano! vou te visitar algum dia, eu prometo! - falo andando de costas acenando para o mesmo

Jin : Até logo!! eu te amo!!

 


Notas Finais


Então foi isso Bunnies e TAM TAM TAM TAMMMM.......... Cupcakes <3
Até o próximo capítulo <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...