1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodsport >
  3. Epílogo

História Bloodsport - Epílogo


Escrita por: anajulia17

Notas do Autor


SUPRESAAAAAAAA!! OLHA SÓ QUEM DEU AS CARAS!!!!! Então eu sei que marquei finalizada, mas eu resolvi fazer um epílogo pra vcs, espero que gostem.

Capítulo 39 - Epílogo


 

Tinham se passado seis anos, Austin e Ally estavam casados e mais felizes que nunca. A pequena Ashley tinha completado seus seis anos mês passado. Se antes Ashley já era parecida com Austin, agora todos têm a certeza que Ally só serviu pra carregar mesmo.

Quando Ashley completou 3 anos de idade, Ally recebeu propostas pra voltar a modelar, Austin até encorajou a mulher porém Ally não aceitou. Por mais saudades que sentia, sua filha estava em primeiro lugar. Mas não foi por isso que ela decidiu abandonar o mundo da moda, após uma conversa com o Austin os dois resolveram abrir uma empresa. Austin percebeu que, não tinha cabimento deixar aquele dinheiro todo no banco, então resolveu investir nisso depois de ter-se formado em fotografia.

Carolina depois de ter ido para Paris, cedeu o espaço pra eles, que agora havia se tornado numa revista. A Moon, se tornou rapidamente uma revista conhecida com alguns contatos e com a ajuda do senhor Chang, que ajudou bastante a Ally. Ela era editora-chefe, Trish era produtora e o braço direito de Ally.

Kira e Elliot estavam na Europa passando a lua de mel, mas voltariam para o casamento de Dez e Trish que seria dentro de poucos meses.

- Mas você tem certeza? - Trish perguntou e Ally assentiu. – Meu deus, parabéns amiga. - Trish a abraçou. – Quando que você vai contar pra ele?

- Amanhã. - Ally disse sorrindo. – Será que ele vai gostar?

- Ele vai amar Ally, Austin te ama. - Confortou a amiga. – Belo presente de aniversário que ele vai receber em.

Amanhã Austin completaria seus 26 anos de idade.

- Meu Deus Trish, esqueci de pegar a Ashley. - Normalmente era Austin quem deveria ir, mas ele não iria conseguir chegar a tempo.

- Não esquenta. Eu pedi pra Dez pegar ela, você estava atolada de trabalho. Calculei que fosse esquecer. - Sorriu.

- Eu te amo. - Ally disse para a amiga.

- Dez disse que levaria ela e o Jason para o parque.

Jason era o filho mais velho de Trish e Dez, ele tinha cinco anos. Nasceu um ano depois de Ashley e cinco anos depois Trish se encontra novamente grávida. Estava de 4 meses, dessa vez estava esperando uma menina.

- Dez deve estar louco, esses dois quando se encontram...

- Será que vai dar casamento? - Trish disse divertida.

- Quem vai casar? - Austin entrou na sala da mulher, sem ao menos bater.

- E bater antes de entrar? - Ally disse e ele deu de ombros.

- Jason e Ashley. - Trish disse provocando Austin, que lançou um olhar pra ela.

- Nem brinca. Mesmo sendo meu afilhado, eu não vou pegar leve se ele algum dia for meu genro. - Disse.

- Bom eu vou lá, adeus. E ah parabéns Austin. - Austin a olhou confusão.

- Você sabe que meu aniversário é só amanhã?

- Sei e mas depois vai descobrir o porquê dos parabéns hoje. - Assim Trish saiu.

- O que ela quis dizer com isso?

- Sei lá Austin, Trish é maluquinha. - Disse. – Tava com saudades do meu marido.

- É? - Ally assentiu se sentando em cima da mesa.

Austin sorriu segurando ela pela cintura encaixando-se entre as pernas dela. Atacou rapidamente os lábios dela, as mãos de Ally estavam puxando o cabelo recém-cortado de Austin. Ele tinha os fios longos, mas Ashley pediu para que os cortasse pois ela não gostava dele comprido.

- Como você está cheiroso. - Ally disse enquanto abria os botões de sua camisa, mostrando seu peitoral.

Ally começou a beijar seu pescoço, descendo até seu peito. As mãos de Austin apertavam as coxas da mulher.

- Uma rapidinha? - Austin sussurrou.

- Eu iria adorar, mas não podemos. - Ally disse assim que viu a cabeleira ruiva de Dez, empurrou o marido que a olhava sem entender.

- O quê? Por quê? - Perguntou indignado.

- Se recompõe, Ashley chegou. - Avisou descendo da mesa se recompondo também. - A gente continua mais tarde. - Sussurrou no ouvido dele mordendo o lóbulo.

- Acho que vou ao banheiro. - Ally riu.

A porta logo foi aberta revelando Ashley, que correu em direção ao pai. Parou a sua frente esticando os bracinhos, logo Austin a pegou.

- Papai. - Beijou a bochecha dele. – Eu tava com saudade.

- Eu também estava grãozinho. - Austin ainda a chamava assim.

- E eu? Não vou receber um abraço ou um beijo? - Ally fez um bico.

- Claro que sim mamãe, eu só dei atenção pro papai primeiro porque eu não tinha visto ele hoje de cedo. - Austin colocou Ashley no chão, que foi em direção a mãe que se ajoelhou ficando da altura da filha. – Não vale ficar com ciúme.


- Ai que abraço gostoso meu amor, mas onde você estava mocinha, demorou hoje.

- É segredo mamãe, só vou falar se o papai tapar os ouvidos. - Olhou para o mais velho, que tapou os ouvidos.

- Acho que agora você pode falar, ele não está escutando. - Ally garantiu.

- Eu fui comprar o presente do papai por isso eu demorei. - Sussurrou no ouvido da mãe.

- Hm e posso saber o que é? - Ashley negou.

- Agora você já pode ouvir papai. - Disse indo até ao pai.

- Não sabia que você tinha segredos pra mim, grãozinho. - Austin fingiu ficar triste.

- É só por hoje. - A loirinha disse.

- Mas então você tá com fome, baby? - Ally perguntou.

- Monstra mamãe. - Admitiu. – Eu comi meu lanche, e o tio Dez comprou bolo pra mim e para o Jason... mas ainda estou com fome.

- Tinha que ser sua filha mesmo. - Tanto Austin quanto Ashley riram.

...

- Austin, acorda meu amor. - Ally tentava a todo custo acordar o marido, que resmungava querendo continuar o sono.

- Me deixe dormir, Ally. Não sei se você lembra, mas você não me deu descanso ontem. - Sorriu malicioso.

Ally fez questão de antecipar no seu presente para o Austin.

- Vista-se Ashley deve estar chegando. - Avisou.

Ally tinha acordado cedo para acordar a filha, então já estava vestida. Mas Austin estava completamente nu, ele sorriu antes de pegar sua cueca vestindo-a.

- Adorei meu presente, viu? - Puxou a mulher pra mais perto dele. – Eu te amo.

- Eu também de amo e parabéns de novo.

Os dois se beijaram até serem interrompidos pela filha, que pulava sobre os dois.

- Parabéns papi. - Ela disse ainda pulando nos braços dele o enchendo de beijos.

- Obrigado grãozinho e meu presente cadê? - Austin se sentou encostando-se na cabeceira cama.

- Toma.

- Que lindo baby. - Austin disse quando abriu o seu presente.

- Eu fui com o tio Dez revelar a foto e o porta-retratos fiz na aula de arte. - A criança explicou. – Olha sou eu e você.

- Eu tô vendo... Foi o dia que você deu seus primeiros passos. - Austin disse nostálgico.

- Eu achei a foto muito bonita. - Ashley disse. – Mas eu não lembro desse dia. - Disse triste.

- Você era muito pequena, por isso não lembra meu amor. Mas a mamãe tem vídeos, depois mostro pra você. - Ally disse recendo um sorriso largo da loirinha.

- Eu coloquei duas de luas e monte corações. - Ashley explicava tudo, mesmo com ele vendo. – As luas é a gente... e os corações é porque eu amo muito você, papai.

- Ficou lindo, grãozinho. O papai amou. - Austin abraçou a filha apertado. – Obrigado.

- De nada daddy. Mas você tem que por em lugar bonito. - Ela beijou o rosto dele.

- Que tal aqui. - Ele colocou em cima do criado-mudo. – Assim sempre que acordar vou ver a nossa foto.

- Eu gostei.

- Bom agora é a minha vez. - Ally disse depois do momento fofo entre pai e filha.

- Achei que você já tinha dado. - Austin sorriu para a mulher.

Ela não respondeu levantou-se indo a sua bolsa. Ally pegou uma caixa e entregou para o marido, que a olhou curiosa.

- Abre, abre estou curiosa. - Ashley quicou sobre a perna do pai.

Austin desfez o laço abrindo a caixa, lá dentro estava um bastãozinho que ele sabia muito bem o que era. Pegou e viu os dois riscos, olhou para a Ally que o encarava.

- Babe vem aqui... - Austin pediu para a Ally que secava as lágrimas.

- Eu não sabia se você iria gostar, mas...

- Shhh... é o melhor presente do mundo. - Austin a beijou delicadamente.

- Eca. - Riram ao ouvir Ashley. – Eu não entendi mamãe, que presente é esse?

- Ashley, isso é um teste de gravidez... - Ally explicou.

- Isso significa que a mamãe está grávida. - Austin completou.

- Eu vou ter um irmãozinho? - Ashley perguntou maravilhada com a notícia.

Ela sempre falava pra Ally que queria ter um irmão, que ser filha única era muito chato.

- Ou uma irmãzinha. - Ally disse.

- Quando você descobriu? - Perguntou e beijou a sua barriga.

- Há uns dias. - Contou.

- O neném chega quando?

- No fim do ano meu amor.

- Ainda falta muito, mas eu quero que seja um menino mamãe. - Ela foi para os braços da mãe. – Agora que o papai já abriu os presentes podemos voltar a dormir?

- Claro meu amor. - Ashley se deitou no meio dos dois.

- Boa noite mamãe, boa noite papai. - Assim Ashley fechou os olhos.

Os dois se aproximaram mais, fazendo com que o rosto deles ficasse quase grudado. Os dois pares de braços envolviam o corpo da filha. Austin e Ally se encaravam, nem precisam falar nada os olhares já diziam tudo.

- Obrigado. - Austin sussurrou para a mulher.

- Papai ninguém dorme falando. - Ashley abriu os olhos o encarando em advertência.

- Desculpa filhota. - Sorriu. – Eu não falo mais, a mais nova fechou os novamente. - Eu te amo. - Ally sorriu em resposta antes de fechar os olhos.

Mais uma vez, Ally Dawson Moon tinha feito Austin Moon o homem mais feliz do mundo.


Notas Finais


Agora sim bloodsport foi finalizada. Espero que tenham gostado desse mimo, e sobre possíveis fanfics estou trabalhando nisso, mas eu não consigo colocar as ideias em ordem (como sempre) e acabo por desistir. Então se alguma de vocês quiser me ajudar, só mandar mensagem quem sabe uma parceira, talvez? Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...