1. Spirit Fanfics >
  2. Bloody Contract (Jimin Long Story) >
  3. Capítulo 6

História Bloody Contract (Jimin Long Story) - Capítulo 6


Escrita por: bts_for_ilusao

Capítulo 7 - Capítulo 6


06 de dezembro // 10:17

Jimin ouviu S/n se aproximando de seu escritório, ele a ouviu hesitar na entrada antes de soltar um pesado suspiro e dar duas batidas leves na porta.

-Entre. – Jimin responde em um tom baixo mais firme.

A maçaneta vira e Jimin vê S/n entrando de forma acuada. E essa atitude, de certa forma, magoou Jimin, não era como se ele fosse ataca-la ou algo assim.

-Já vai sair?! - Jimin pergunta ao ver S/n arrumada e com uma bolsa.

-O que você queria comigo? – S/n indaga não respondendo a pergunta.

-É dia de coleta. – Jimin fala de forma simples.

S/n para em choque. Jimin não sabia se era por medo da coleta ou não.

-Não precisa se preocupar. – Jimin diz em um tom amigável se aproximando lentamente de S/n.

-Eu só. – S/n faz uma pausa. – Eu não percebi que já tinha se passado uma semana.

Jimin levantou uma sobrancelha. Ele não tinha especificado nada sobre as coletas serem a cada semana.

-Na verdade seria amanhã. – Jimin explica enquanto pegava a mão de S/n e cheirava o pulso dela. – Mas como você vai estar fora, achei melhor fazer isso antes.

S/n se mantem em silencio enquanto Jimin a puxava para mais perto. A verdade é que Jimin amava o cheiro que emanava de S/n, ele poderia ficar sentindo o resto da existência. Jimin viu os pelos de S/n se arrepiarem quando ele afastou os cabelos da nuca dela e segundos depois ele fincou as presas no pescoço dela.

Jimin sentiu S/n se contorcer de dor por breves segundos antes do corpo dela entrar em uma espécie de transe, ele sabia o que era aquilo. O beijo do vampiro, mas especificamente a saliva, tinham uma espécie de poder anestésico e excitante que deixava quem o sentisse no mesmo estado que S/n se encontrava agora.

Reunindo todas as forças dentro de si, Jimin se afastou de S/n deixando um beijo na mordida.

-Acho melhor você descansar um pouco antes de ir. – Jimin propõem enquanto segurava S/n pela cintura.

S/n balança a cabeça saindo do transe que se encontrava.

-Eu vou de taxi. – Ela diz dando um passo para trás.

-Se você tem certeza. – Jimin fala virando e indo em direção a sua mesa. – Eu vou chamar para você.

-Obrigada. – S/n diz antes indo em direção a porta.

-Só para avisar que o seu pagamento referente ao mês de novembro já foi depositado na sua conta. – Jimin fala.

-Mas.... -S/n começa.

-Não tem mais, S/n – Jimin fala. – Já foi depositado e não aceito devoluções.

-Obrigada. – S/n diz mais uma vez antes de sair do escritório.

06 de dezembro // 10:43

-O taxi chegou. – Taehyung avisa S/n que estava sentada em uma das poltronas da sala de estar.

-Certo. – S/n diz se levantando. – Obrigada

-Leve isso com você. – Taehyung fala estendendo um pote para S/n. - Sei que você acabou de doar e não é bom sair assim sem comer.

-Obrigada, Tae. – S/n fala meio pasma.

-Agora vai. – Taehyung diz sorrindo. – Espero que dê tudo certo para você no seu compromisso hoje.

06 de dezembro // 11:22

-Começamos o tratamento. – O médico falava para S/n.

-Mas ela não parece estar melhor. – S/n rebate. – Muito pelo contrário, eu só a vi piorando.

-É normal. – O médico explica. – Não se preocupe com o passar do tempo o tratamento começará a fazer mais efeito e os benefícios serão mais visíveis.

-Espero que sim. – S/n fala colocando um envelope com dinheiro encima da mesa.

06 de dezembro // 11:39

-Oi vó. – S/n fala entrando no quarto.

-Oi querida. – Ela responde fraca. – Estava com saudades.

-Desculpa. – S/n diz se aproximando da cama em que sua vó se encontrava. -Eu estava ocupada com o trabalho.

-Tudo bem, eu entendo.

-Mas hoje eu ficarei aqui com a senhora. – S/n fala sorrindo..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...