1. Spirit Fanfics >
  2. BLOSSOM - interativa BTS >
  3. Madaleine Bonnefoy Wang

História BLOSSOM - interativa BTS - Madaleine Bonnefoy Wang


Escrita por: Yoonmin28

Capítulo 6 - Madaleine Bonnefoy Wang


Fanfic / Fanfiction BLOSSOM - interativa BTS - Madaleine Bonnefoy Wang

Nome Completo: Madaleine Bonnefoy Wang


Apelidos: Daisy, Mang


Signo: Gêmeos (Ocidental) / Rato (Chinês)


Data de nascimento: 04/06/1996


Stage Name: Daisy


Idade: 22 anos


Posição no grupo: Rapper líder e Main dancer


Manias


Morder os lábios quando está pensativa


Olhar para todos os lados, menos para a pessoa na sua frente, quando está tímida


Gosta de olhar pessoas aleatórias na rua e tentar imaginar sua realidade, amores e motivo do porque estar na rua

Personalidade: Daisy é uma pessoa extremamente otimista, gosta de oferecer um lindo sorriso para todos os ao seu redor, (quase) saindo felicidade pelo seus poros. Gosta de pregar peças nos outros (se escondendo atrás da porta para assustar o próximo que entrar na sala), muito carinhosa e preocupada, tem os melhores conselhos e é uma ótima ouvinte, é livre de preconceitos (sexualidade, gênero,etc), sarcástica e (muito) maliciosa. Por mais que seja uma pessoa muito amorosa e carinhosa, também tem um lado sério, acordando cedo (ou nem indo dormir) preocupada com músicas e coreografias e sofre de ansiedade, ficando muitas vezes, incapacitada de fazer coisas básicas e simples, precisando de muito amor e carinho (e um "empurrão" para ir ao psicólogo).


Par: Jung Hoseok (J-Hope)



Sobre o par:

Nome do par: Jung Hoseok


Stage Name: J-Hope


Idade: 24 anos


Personalidade: Hoseok é um homem muito animado e carinhoso, tem um bom humor, adora fazer piadinhas e comentários "engraçadinhos", gosta de exibir um lindo sorriso, muito concentrado em momentos certos, quando fica nervoso, fica muito pensativo, além de se cobrar muito, sempre buscando a perfeição. É um pouco sarcástico, com um humor extremamente pontual, sua mania por organização aparece em pequenos momentos, por mais que tente disfarçar (principalmente em frente da mídia) é muito pervertido. Um pouco espalhafatoso e exagerado (principalmente quando está gritando), além de ser extremamente medroso, que o leva a ficar tenso e se assustar com muita facilidade.


Data de nascimento: 18 de fevereiro de 1994


Manias


Mexer no cabelo (jogar para trás)

Para memorizar as coreografias, sempre usa a onomatopeia "Pá,pá"


Já disse em várias entrevistas, que tem mania de limpeza




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...