1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Eyes >
  3. Presente

História Blue Eyes - Presente


Escrita por: Krystal-Pink

Notas do Autor


Yooo meus amores, feliz dia dos namorado à todos, trago um capítulo especial com momentos AkaKuro, tentei deixar o capítulo o mais fofolete possível, do jeito que o povo curte, espero ter deixado no climinha bom para esse dia que alguns gostam e quem está solteiro geralmente fica na bad :3 SHAUSHAUSHAUSHAUSH Boa leitura ♥

Capítulo 22 - Presente


Fanfic / Fanfiction Blue Eyes - Presente

Kuroko escovava a longa crina de Yakuro, era a segunda vez que o ruivo levava o azulado até aquele lugar tão maravilhoso e o menor se divertia com o belo cavalo branco de Akashi. O maior observava a cena com um sutil sorriso nos lábios, ver a pessoa que tanto amava cuidando de seu precioso cavalo lhe trouxe uma felicidade indescritível.

Em alguns momentos Koroko encostou a testa no pescoço do animal, como se estivessem trocando energias, Yakuro dava a força, velocidade e agilidade que o azulado precisaria para enfrentar os jogos difíceis que teriam pela frente e o azulado dava ao cavalo sua docilidade, paciência e gentileza.

- Estou enciumado, vocês me trocaram é isso mesmo? – Akashi descruzou os braços e com um travesso sorriso nos lábios se afastou da parede de madeira que estava escorado há dez minutos para envolver a cintura do menor.

- Não diga algo assim Akashi-kun, Yakuro ama você. – o azulado corou rapidamente, o hálito morno do ruivo fazia o menor sentir ondas de euforia.

- E eu amo você.

- Então nesse caso é Yakuro que ficará enciumado. – os garotos riram e logo em seguida se tocaram com os lábios, estava muito frio fora do estabulo, mas ali dentro a temperatura estava agradável e foi aos poucos se tornando mais quente conforme as caricias também esquentavam.

- Já terminou de escova-lo?

- Sim.

- Então vamos dar um passeio, como o dia está frio é melhor não cairmos na agua.

- Eu nem quero isso Akashi-kun. – o azulado fez biquinho, Akashi riu e abraçou o menor com força.

Kuroko estava aconchegado no corpo de Akashi, sentados sobre a grama fria eles ficaram observando a agua do lago, o ruivo beijava ternamente os cabelos do menor, os braços dele enlaçavam o corpo magro do azulado, Tetsu nunca se sentiu tão bem e confortável como naquele momento, sentir o pulsar forte do coração de Akashi, sua respiração sutil, o calor de seu corpo e seu perfume suave, ele se questionou se existia algo melhor no mundo do que momentos como esse, Akashi costumava sempre falar em tom baixo e calmo com o menor, o azulado gostava desse lado.

- Você tem medo de água... Desde quando você tem hidrofobia? – a pergunta séria dele deixou o menor um pouco nervoso, era um assunto difícil para ele falar.

- Quando eu tinha cinco anos, meus pais me levaram à praia pela primeira vez... Fiquei tão fascinado pela cor azul do oceano que na primeira distração deles corri o mais rápido possível até a água... Estava tudo bem nos primeiros segundo, mas uma onda muito forte veio e me arrastou para longe da costa, comecei a engolir muita água e a entrar em desespero, eu era muito pequeno e não tinha forças para lutar contra o oceano, também não conseguia pisar no chão. – o corpo do menor tremia um pouco, Akashi esperou pacientemente ele concluir a narrativa. – eu gritava para meus pais, só que todas as vezes que fazia isso bebia mais água, eles não estavam perto e não ouviam minha voz, não tinha ninguém ali. Pela primeira vez na vida a ideia de morrer surgiu em minha mente, me debatia muito, não queria morrer daquele jeito, por mais que eu me esforçasse nada me tirava daquela situação. Então eu fiquei cansado e rapidamente afundei, enquanto meu pouco oxigênio acabava olhei pela ultima vez o belo céu azul, ele era da mesma cor dos meus olhos, achei aquela imagem tão bonita, só naquele momento meu desespero passou e me senti em paz, minha vista foi ficando escura e fechei os olhos completamente entregue ao oceano.

- Nossa... Eu não sabia disso, sinto muito ter mencionado... Mas como você se salvou?

- Eu não sei. – o menor respondeu timidamente, Akashi ficou intrigado e depois o garoto completou. – quando acordei estava em terra firme, meus pais estavam em volta de mim, eles me encontraram desacordado na praia. Não sei como fui parar na areia, mas desde aquele dia eu não gosto muito de água, tenho medo de cair em uma piscina funda ou ser arrastado até o fundo do mar e não ter a mesma sorte que tive...

- Vai ficar tudo bem Tetsu, eu cuido de você. – Akashi estreitou o abraço e ficou quieto até que o menor relaxasse novamente. – Não precisa mais ter medo de nada, eu vou proteger você.

Kuroko virou o rosto para fitar os belos olhos vermelhos de Akashi, eles pareciam arder na profunda chama da paixão, os garotos se beijaram enquanto o vento bagunçava os cabelos coloridos deles, o cabelo azulado do menor se misturou com os vermelhos de Akashi enquanto o beijo ficava mais intenso.

 

 

                                                  ♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚

 

 

 

Akashi e Kuroko se divertiam na rua, apesar do azulado não gostar de expressar publicamente seu amor ao ruivo, de vez em quando Akashi tomava as mãos do menor para si e entrelaçava seus dedos com os do namorado, Kuroko ficava corado e reclamava um pouco, porém logo ele sorria e voltavam a ser o jovem casal apaixonado.

Estava chovendo muito, mas eles pareciam não perceberem isso, enquanto todas as pessoas procuravam um lugar para se proteger da chuva, os dois caminhavam calmamente, às vezes rindo e em outros momentos fechavam os olhos e erguiam o rosto para sentir a chuva na face.

Quando passaram por um beco, eles ouviram o choramingar de um filhote, viram um pequeno cachorro de pelagem branca e negra e grandes olhos azuis abandonado em uma caixa de papelão, Kuroko ficou enternecido com a situação do filhote e se aproximou dele. O pequeno estava completamente encharcado e tremia bastante, apesar de sentir muito frio ele demonstrava estar feliz com a presença de Kuroko e abanava a cauda rapidamente, Akashi observava calado o jeito que Tetsu cuidava do animal.

- Vai ficar com ele Tetsu?

- Quê? Eu não... Tinha pensado nisso Akashi-kun. – os garotos estavam no quarto do azulado, ele tinha trazido o cachorro até sua casa e agora se ocupava em secar seu pelo com o secador enquanto que o filhote teimoso se esquivava do aparelho barulhento e latia para ele.

- Vocês se parecem bastante, percebeu isso? – o ruivo disse com um tom zombeteiro, Tetsu ficou olhando para ele com uma expressão que mesclava confusão com curiosidade.

- Não entendo em quê sou parecido com ele.

- Veja, os olhos dele se parecem muito com os seus, até a cor é a mesma. Deveria adotar ele.

Depois de uma breve analise o azulado acabou rindo, Akashi estava certo, os olhos do cachorro eram semelhantes ao do menor, também encontro mais semelhanças na personalidade calma dele, pensou um pouco sobre a possibilidade de adotar o cachorro e acabou concordando.

- Está bem, eu fico com ele Akashi-kun.

- E qual nome pretende dar para ele?

- Eu não sei... Ajuda-me a escolher?

- Que tal Nigou? – o ruivo disse depois de pensar um pouco, o nome tinha uma sonoridade boa. O azulado chamou o filhote algumas vezes para ver se ele reagia e em todas as vezes que o garoto disse Nigou o filhote olhava para o garoto e latia abanando a cauda.

- Ele gostou do nome, você sabe escolher bem Akashi-kun. – o azulado disse para provocar um pouco o maior, Akashi ficou envergonhado, mesmo não esboçando isso, Kuroko sabia ler todas as emoções dele da mesma forma como Akashi sabia decifrar o coração do menor.

O ruivo segurou o animal na altura de seus olhos, Nigou encarava o ruivo no primeiro momento um pouco desconfiado, porém o olhar imperativo do ruivo cativou a afeição dele que latia em tom de felicidade, o animal se remexia muito dificultando o ruivo continuar segurando, Kuroko esticou as mãos para ajudar apoiar o cachorro com medo de que ele caísse.

Antes das mãos do menor tocarem Nigou, ele se livrou das mãos de Akashi em um impulso e se jogou na direção do ruivo, o reflexo do ruivo o fez abraçar o pequeno antes dele cair, os corações dos garotos batiam acelerados com o susto. Akashi sorrindo de alivio afagava ternamente Nigou, naturalmente e sem que eles tivessem planejado Nigou acabou se tornando um elo que uniria os garotos, mas naquele dia eles não pensaram no futuro, apenas se divertiam com o novo membro da família do azulado. Kuroko estava adorando ver o ruivo abraçado com o filhote, o amor de Akashi, a maneira gentil como brincava com o Nigou, o fez imaginar o pai que Akashi seria.

 

 

                                                  ♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚

 

 

 

A grandiosa festa que o pai de Akashi tinha promovido em comemoração ao aniversário do filho entediava o ruivo, ele odiava aquelas festas e tudo que gostaria era de ficar com o azulado, mas ele não estava ali.

Akashi tinha sido proibido de convidar o menor para a festa, os seguranças estavam atentos a tudo que acontecia e não tinha jeito de Kuroko entrar de penetra. Apesar de todo o luxo, o garoto preferiria a simplicidade de Tetsu, as roupas de grife o incomodavam, as belas garotas trajando os mais refinados vestidos longos pareciam bonecas, nada daquilo atraia a atenção de Akashi. Ele se sentia sufocado, uma vontade gigantesca de fugir se apoderou dele.

Ele esperou com paciência o momento em que os holofotes fossem tirados dele e as pessoas começassem a bailar uma valsa, sorrateiramente Akashi se afastou, saindo pela porta dos fundos do hotel ele começou a correr. Não sabia exatamente aonde ir, mas mesmo assim tomou um táxi, escolheu ir aonde sempre ia no dia do aniversário.

Depois de subir a longa escadaria que levava à um templo simples no topo de uma colina, Akashi tocou o sino e fez uma breve oração. Ele sempre ia ali para rezar pela alma da mãe, era um dos poucos momentos do ano em que se sentia em paz, o lugar apesar de humilde era tranquilo e o garoto preferiria ficar ali do quê participar das festas extravagantes que sua família promovia.

- Imaginei que viria aqui... – Akashi se virou e viu Tetsu saindo dentre as arvores, ele tremia de frio e tentava aquecer as mãos com o  hálito morno.

- Eu pretendia ir até sua casa depois que terminasse aqui, mas fico feliz que tenha vindo. – o ruivo tinha comentado dias atrás que gostava de visitar o templo no dia de seu aniversario.

- Toma, é pra você. – o azulado estendeu um pequeno pacote branco, Akashi desembrulhou do presente uma pulseira banhada à prata, era fina, delicada e com o nome do ruivo gravada nela.

- Muito obrigado Tetsu, esse é o melhor presente que já ganhei.

Kuroko sorriu timidamente, era um presente muito simples se comparado aos que o ruivo recebera naquela noite, percebendo essa timidez Akashi sorriu e abraçou fortemente o namorado. Após terminarem o beijo apaixonado, o ruivo sussurrou próximo ao ouvido do menor.

- Obrigado por tornar essa noite inesquecível, eu amo você Tetsu, sempre usarei essa pulseira. Seu amor é o presente mais belo que já ganhei na minha vida, por favor, não se esqueça disso, mesmo que se passe muitos anos. – o menor olhou dentro dos olhos rubros do garoto e encontrou ali o mais sincero amor que poderia existir no mundo. – Seu amor é tudo que eu preciso, dinheiro, fama, fortuna, sucesso, poder, nada disso vale para mim se eu não tiver você entre meus braços.

Os olhos azuis do menor se encheram de lagrimas, ele abraçou Akashi com todas as suas forças e desejou que o tempo parasse para que pudessem continuar abraçados para sempre.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, diferente das outras lembranças que seguiam uma ordem cronológica quando eu mostrava, essas foram mais aleatórias, então provavelmente mostrarei algumas coisas que aconteceram entre uma delas, se ficar confuso me perguntem depois que eu vou tentar decifrar a loucura da minha mente e achar a ordem dos acontecimentos :3 shaushaushausahu Como eu disse antes, esse foi um especial com os momentos fofos do namoro deles, mas não preciso nem mencionar que eu ameeeeeiiii escrever cada um deles, AkaKuro é um couple muito perfeito, lindo, maravilhoso e só quem trabalha com ele sabe como é gratificante ter o contrate do azulado e do ruivo com um romance pra lá de fofo ♥♥♥♥♥♥

Desejo um ótimo dia dos namorados à todos e quem ainda não encontrou sua alma gêmea, mantenha a calma que um dia você encontra, espero que o amor deles inspire vocês a acreditarem no amor e nas pessoas, apesar de hoje em dia ser difícil confiar em alguém, não percam a fé e nem a esperança que um dia vocês viverão um romance lindo, maravilhoso no nível AkaKuro de qualidade ♥ só cuidado se seu namorado for muito parecido com o Akashi para ele não sair apontando a arma para as inimigas e levar ela pra uma floresta escura à fim de brincar sadicamente (do jeito não pervertido) SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH Muitos kissus meus amores até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...