1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Power (Sterek) >
  3. Prólogo

História Blue Power (Sterek) - Prólogo


Escrita por: PiP

Notas do Autor


Oi pessoal essa e minha primeira fic, então aceito comentários e críticas (se não que tipo de autor eu seria).
Bom esse capitulo vai só explicar a vida do protagonista, e seus amigos. Mas de todo modo e importante. Mesmo estando chato, os capítulos Sterek podem demorar alguns capítulos, mas até lá muita ação.
Então e isso. Bom capítulo.

Capítulo 1 - Prólogo


 Stiles Stilinsk, e um jovem órfão, que mora em Nova York, têm cabelos castanhos escuros, olhos cor âmbar, e pele clara como leite, têm 17 anos, sorte a dele que só ficará preso nesse "inferno", mais alguns meses, pois o orfanato "liberta", todos os jovens que completam 18 anos. Outra sorte a dele e que , seu melhor amigo Scott, um jovem moreno claro, de cabelos negros e lhos castanhos escuros quase negros, eles fazem aniversário no mesmo dia, por isso serão "libertados", no mesmo dia.
  Mesmo com um pouco de medo, pois em Nova York está tendo um surto de meta humanos, graças a, algum ser... alguma espécie de fada. Existem 2 tipos conhecidos as Maléficas, e as Benéficas.
  As Maléficas são atraídas por pessoas más, que refletem a pior parte da pessoa, podendo te transformar em vários tipos de meta humanos, desde um que cospe lama, a um homem que pega fogo. 
  As Benéficas são atraídas por pessoas boas, que refletem o que você têm de bom, com muitos dons e habilidades incríveis, e uma linda beleza. Desde de poderes psíquicos, a da natureza.
  Mas não estão tão preocupados porque o surto de alguma forma só atinge uma parte da cidade, que por sorte não e a deles.
  Além de seu melhor amigo Scott, há a sua melhor amiga Lydia, ela não em do orfanato, mais e uma linda, moça ruiva, de lindos olhos verdes super atual e na moda. Está na mesma sala que o protagonista, e estranho saber, que uma moça, rica inteligente e popular se relacione, com órfãos humildes. Ela pode ser um pouco, rude, exibida e mimada, mas só pra quem não a conhece. Só pra ter noção os amigos conhecem a ruiva, melhor que o próprio namorado.
  Esse tal namorado, e rude, snobe, exibido, mimado, nariz empinado, chato arrogante, cretino, inconveniente, e etc... A diferença entre os namorados e que ela fingi e ele não, o que o salva e seu porte atlético, corpo cheio de músculos, e olhos claros,( azuis pra ser exato) e um leve bronzeado e ainda assim pele clara. Há quase esqueci o nome dele e Jackson.
  O orfanato, onde o protagonista mora se chama Evil Corp um lugar obscuro e sombrio, quase como uma mansão medieval com paredes cinzas e com lodo, é grande pois abriga cerca de 100 adolescentes de 14 a 18 anos, com uma diretora incrivelmente chata, arrogante, autoritária, bruta, severa, têm curtos cabelos vermelhos, e pele branca, olhos azuis que parecem que analisam sua alma, Victória Argent, a sua sorte que mulher que trabalha os protege e defende, Melissa, linda senhora em  torno de seus 35 anos, cabelos ondulados e pretos ao longo do corpo, pele clara meio bronzeada, e olhos castanhos escuros, ela e doce, gentil, meiga e forte. Trata o amigo do castanho como filho.
    Mas agora voltando a realidade:
 - Scott McCall devolve agora minha cueca - Stiles esbravejava e corria atrás do amigo, pelas escadas do orfanato, já era noite e os órfãos dormiam.
- Nossa!!! pensei que quando você dizia que era fã do Batman, não pensava que era pra tanto - Scott corria do amigo com uma cueca do Batman em mãos - Mas toma cuidado ela pode sair voando.
  Eles estavam tão distraídos que nem perceberam que atravessaram o salão e estavam em frente ao quarto de Victoria, mas então um barulho lhes chamou a atenção, era o rangir da porta do quarto de Victória, ela estava sendo aberta. Mas de lá não saiu Victória, mas sim, uma pessoa vestida de preto como um...
   Ladrão.
  Stiles em um movimento,mais do que rápido, pegou uma vassoura que estava encostada, na parede, e golpeou a cabeça do encapuçado. Ele caiu desmaiado no chão, os adolescentes, ficarão trocando olhares entre os desmaiados e eles mesmos, por 30 segundos. Até que Stiles se pronunciou.
- Aiiii!!! Meu DEUS eu matei ele - falava enquanto respirava exagerada mente - Aí eu vou ser preso, não, naõ vou não, ele que entrou aqui isso foi legítima defesa - Suspirou aliviado mas ainda assim agitado.
- Seria se ele tivesse nos atacado - falava o outro com os olhos arregalados.
- Não ia esperar ele nos atacar - se pronunciava indignado.
- Tá mas, é agora ligamos pra polícia? 
- Não sei, vamos ver quem é antes - falava se aproximando da pessoa, e logo em seguida sendo puxado para trás pelo seu amigo.
- Acho que não uma boa ideia - gesticulava, enquanto falava, antes com medo, agora apavorado
- Nossa larga de ser medroso - comentou se aproximando novamente, e segurando na ponta da mascará de pano. Contou até 3, e puxou a mascará revelando, uma moça de cabelos longos e cacheados, tinha a pele clara e aparência serena. Ela é a filha de diretora do orfanato, Allison Argent.
- Meu DEUS, ela e a filha da diretora, Allison mas porque ela estaria roubando a própria mãe? - perguntou com receio em sua voz
- Não sei mas acho que podemos perguntar isso agora, ela está acordando - ao voltarem seu olhar para a moça, já estava de olhos abertos um pouco desorientada. Eles levaram um susto ao perceber que seus olhos brilhavam.
- Stiles - chamou o moreno assustado vendo a moça levantar e andar em direção a ele com os olhos brilhando e aparência seria - Stileeeeees - falou um pouco mais alto dessa vez com a voz embriagada de medo, ela chegou perto e olhou no fundo de seus olhos falou algumas palavras.
- Você vai esquecer que eu estive aqui, não irá se lembrar de nada desde a hora que ouviu o barulho da porta - falava confiante, com um olhar serio, e de fúria, mesmo estando com certo medo por dentro.
 Ele continuou em pé, com os olhos ainda vidrados nos dela, quando a moça se virou para Stiles recitou as mesmas palavras, e teve o mesmo efeito, deixou os dois lá e pulou a janela que tinha, no corredor onde estavam, eles estavam no segundo andar, e com uma habilidade incrível, pulou e com um salto mortal aterrizou, no chão, curvando os joelhos pelo impacto, mas sem aparentar dor.
  Os meninos lá em cima despertaram e se entreolharam confusos, até que o castanho arrancou a cueca da mão do outro, que a segurava até agora.
- Isso e meu, e não se atreva a pega-la novamente - falou com certo tom de raiva sem se lembrar do que acabará de acontecer.
- Tá bom desculpa, mas acho melhor irmos dormir antes que Victoria apareça - falou em tom baixo, pensando que Victoria poderia ouvi-lo.
- Tá vamos - falou bufando ainda chateado com o amigo.
  O moreno sentindo a frustração do castanho, o pegou no colo e subiu as escadas, mesmo com os protestos do protagonista o levou até a cama, e jogou lá.
- Boa noite - falou o moreno em tom sarcástico.
- Boa noite - retribuiu no mesmo tom.

 

 

                                       CONTINUA

 


Notas Finais


Então gente o q acharam, sei que o capítulo ta meio chato mais e só o começo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...