1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Quartz >
  3. Pedra Brilhante

História Blue Quartz - Pedra Brilhante


Escrita por: Pedro7771

Notas do Autor


2° capitulo liberado galera!

Capítulo 2 - Pedra Brilhante


 

 

 Blue entrou em sua página de uma rede social e foi logo avisar sua amiga, Lucy. Assim como Blue, Lucy amava astronomia. Sempre que uma ouvia falar sobre algum acontecimento, já corria para avisar a outra.

 

 “Você viu o que postaram? Vai ter como ver a chuva!” - disse Blue.

 

“Vi! Nem acredito nisso! Aliás, chequei a previsão do tempo e previa que seria uma noite sem nuvens!” - responde Lucy.

 

 As duas trocaram mensagens por horas. Lucy era bem parecida com Blue. Tímida, não tinha muitos amigos com quem conversar. Ela era loira com olhos azuis que podiam ser comparadas com o oceano, sua pela era clara, magra e não é muito alta.

 

 “Vamos ver a chuva na colina Serendibite, Blue! Lá tem uma vista linda de Stone City e do céu!”

 

“Que ótima idéia! Você se importaria se eu levasse Lance e o Eduard? Eles também gostam!”

 

 Lucy hesita por uns minutos e responde

 

“O Eduard? Tudo... Tudo bem! Sem problemas”.

 

 Lucy era apaixonada por Eduard, sempre que o via perdia o controle. Vive se embolando quando vai dizer alguma coisa e ficava com o rosto mais vermelho que um tomate. Eduard era alto, corpo atlético, possui cabelos castanhos lisos claros, seus olhos eram verdes como uma floresta cheia de vida e sua pele eram morena um pouco clara. Eduard e Lance eram amigos bem próximos, se consideram irmãos de pais diferentes.

 Blue termino a conversa com Lucy falando do que levar para a saída deles para a colina. Blue levará um pano grande junto com alguns sanduíches, já Lucy, levará refrigerantes com copos plásticos. Blue desligo o computador, se levantou e foi até a cozinha.

 Descendo as escadas, viu sua mãe arrumando a mesa e acabando de fazer sua comida preferida: macarrão com queijo. O cheiro do queijo derretido sobre o macarrão cozido ao ponto deixava Blue no chão. Ao chegar na cozinha, foi até a geladeira cheia de fotos suas com sua mãe em diferentes lugares. Elas adoram viajar, sempre que podiam iam para um lugar diferente. Abriu a geladeira e pegou uma jarra de água. Botou em cima da mesa e foi até o armário branco de madeira que estava em cima da pia arrumada. Abriu-o e pegou um saquinho de suco em pó de limão e preparou o suco em instantes.

 

 -Bom, o jantar está pronto! Tomara que goste!-exclamou a mãe de Blue com um sorriso deslumbrante.

 -Obrigada mãe! Ah, tem algum pano grande que eu possa usar para piquenique? Amanhã vou ver a chuva de meteoros com os meus amigos!

 -Sim, claro. No armário velho deve ter, mas onde vai ser esse piquenique? Quem vai com você?

 

 Blue ficou surpresa, raramente sua mãe tinha esses ataques de paranóia. Deu uma garfada no macarrão e responde:

 

 -Ué mãe, vou com o mesmo pessoal que sempre saio. Lucy, Lance, Eduard...

 -Eduard?! Quem é ele? Você não chegou a me apresentar ele!

 -Calma mãe, ele é um amigo meu do colégio! Por acaso ele é filho da Tara e do Fernando!

 

 Sua mãe a fitou durante alguns segundos e depois voltou a comer. O sorriso que estava estampado em seu rosto desaparecera. Blue entendia que era coisa de mãe, mas às vezes sentia que aquilo não era normal.

 Quando acabou de comer, arrumou a cozinha lavando os pratos e retirando a mesa. Enquanto isso, sua mãe pego sua toalha no quintal e subiu as escadas deixando a menina com mexas azuis sozinha na cozinha. Assim que acabaram os seus afazeres, Blue foi até o armário procurar o lençol para o seu piquenique. Remexia e espalhava panos de prato ou panos de chão, mas não encontrava o pano de piquenique.

 Subiu em uma cadeira e procurou na parte de cima do armário. Ainda não sentia nada, se esticou um pouco e... Puxou o lençol quadriculado vermelho velho. Bateu nele para tirar um pouco da poeira acumulada, porém, uma lasca de algum tipo de pedra caiu do lençol. Blue se agachou e pegou a lasca, conforme ela segurava mais próximo ao seu peito, mais brilhante ela era. Suspeitando que sua mãe não soubesse da existência dessa coisa, guardou em seu bolso e subiu para o seu quarto levando o lençol consigo.

 Subiu as escadas correndo e fechou a porta de seu quarto lentamente. Botou o lençol em cima da mesa do computador e foi direto para sua cama. Tirou a lasca de seu bolso e chegou mais perto de seu rosto. A lasca continuava brilhando do mesmo jeito que encontrara, ela é branca e do tamanho de um dedinho de um homem adulto. Blue estava hipnotizada por aquilo, seus olhos brilhavam junto com a lasca.

 Ela deixou a lasca em cima da cama, o fitou durante um bom tempo. De repente, Blue recebeu um desejo incontrolável de tocá-lo. Quando ela ia fazer a ação, um brilho intenso veio da lasca e de uma maneira inexplicável fez com que Blue caísse no sono profundo.

Ela caiu na cama do mesmo jeito que estava: camisa preta com moletom cinza.

 Sua mãe entrou no seu quarto com uma toalha na cabeça e olhou ao redor preocupada. Quando viu sua filha dormindo, foi até sua cama e sentou-se ao seu lado.

 

 -Minha querida Blue, eu tenho medo do que irá acontecer amanhã. Fiz de tudo para protegê-la, porém, seu destino é inevitável...

 

Ela se levantou e deu um beijo na testa de sua filha e a cobriu com o cobertor que antes estava jogado no chão.

                                                                              

 

 

Continua...

                                                                            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...