1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Resistance... >
  3. Enganado...

História Blue Resistance... - Enganado...


Escrita por: Daregirl22

Notas do Autor


AGORA SIM! agora sim cheguei aonde devia!!!! (Palminhas) Agora é a hora da verdade!!!!

IMAGENS FONTE:GOOGLE.

Capítulo 21 - Enganado...


Fanfic / Fanfiction Blue Resistance... - Enganado...


´´ - Enquanto eu sentir esta dor, nada fará com que ela desapareça...´´


Semanas tinha se passado e a pressão da banda havia caido em todos os integrantes, mas pesadamente em 2D, que acabou recorrendo ao vício de bebidas e remédios - Uma coisa que pensou ter parado. Debruçado na janela ele fumava calmanete enquanto se afundava em pensamentos. 
´´ HAHAHAHAHA!!!!´´
O azul estava tão profundo em pensamentos nem ligara para aquela voz macabra que invadia a sua mente. Era ´´ela´´, Aghata, sua ouvinte mais fiel nas horas vagas. Ela a considerava ´´´Quase amigos´´, mas ele não sabia de suas más intenções. 
´´ Apreciando a vista, Stu?´´
- O que você quer?
´´ Hum? Eu, nada... Só quero...Sabe, conversar.´´
- Não estou afim. - Ele diz seriamente sem ter muito interesse nela.
´´ WOON... Eu vejo que alguém hoje está de mau humor... Mas não é com você com quem eu quero falar...´´
- E é com quem a não ser comigo?
´´ Murdoc.´´ - Retrucou secamente.
O azul franziu o cenho confuso.
- E porque?
´´ Ah garoto, isso é um longa história. Quer mesmo escutar? ´´
- Porque não? Não estou fazendo nada mesmo.
´´ Nossa, como vóis está tão Poker Face, eu gosto disso... Hahaha! - Ela se divertia com aquela atitude do azul. - Voltando a história... - Sua voz voltou a ficar séria novamente. - Niccals no passado foi o meu servo no começo de sua adolescência... E posso lhe dizer que ele era bastante ganacioso... Me pedindo bastante favores. Então um dia não ele cumpriu o que devia- ´´
- E o que ele devia? - Pot perguntou curioso, rapidamente ele já estava se envolvendo na história da criatura.
´´ ...Eu precisava possuir o seu corpo a cada uma vez no mês em local espécifico- ´´
- Pra que?
´´ ...Assuntos particulares! - Ele escutou a voz de maneira maliciosa. - Continuando, promessa atrás de promessa ele se esqueceu de mim...  Murdoc era o melhor de todos os meus receptáculos, tanto que eu o presentei com um corvo especial, uma espécime de  pássaro famíliar. ´´
- Familiar?
´´ Quer dizer um animal que compartilha os pensamentos e emoções dele com o seu dono. ´´
- Ah...
´´ Então eu queria poder possuir o seu corpo novamente para poder ter uma conversinha com ele.´´
- Não, não Aghata! - Ele balançou a cabeça em negação. - Da última vez que você entrou em mim eu me senti muito mal!
´´ Como assim minha criança?!  nós somos amigos não é?!´´
- S-sim...
´´Eu te ajudei uma vez, agora chegou a hora de você me ajudar.´´
- Tá certo, mas esta é a última vez.
´´ Como quiser... Agora feche os olhos moleque...´´
Obrediente Stuart fechou os olhos com força, sua visão se escureceu e ele esperou, não soube o que aconteceu depois, mas do nada sentiu uma sensação de queimação atravessar o seu corpo. Sengundos depois sua consciência desapareceu. Ela tinha ficado no controle.
==============================
Na sala Noodle sentiu a sua ligação ´´ Zen´´ com o 2D desaparecer. E estranhou aquela sensação. A ligação deles dois não sumiu quando ela estava no japão, quanto mais aqui dentro dessa casa.
Russel descansava na poltrona mas foi acordado pela Nipônica.
- Psiu, Russ...
- Qualé o problema Baby Girl? - Pergunta com uma voz sonolenta.
- Aconteceu alguma coisa com o Tootie. - Ela disse apreensiva.
- Como assim Macarrão? - Murdoc se intrometeu na conversa sem tirar os olhos do Notebook. - Passei pelo quarto dele agora, ele tá legal observando a janela como um idiota.
De repente todos escutam um sorriso maligno ecoar pelo cômodo. - HAHAHAHAHA!!!
O trio avistou 2D apoiando no corrimão de madeira da velha escada. Ele observava todos  ali embaixo com o seu olhar negro agora com um brilho rubro fitando-os.
- D? - Russel perguntou franzindo o cenho. - Está se sentindo bem cara?
 O sexto sentido de  Russel e Murdoc alarmou, menos Noodle. Stuart emanava uma aura estranha e assustadora. O brilho dos olhos se intensificou ao fitar para o baixista e um sorriso amargo escapou de seus lábios.
- Niccals... - O sotaque estranhado do cantor sumiu, ele sequer gaguejava naquele momento. - A quanto tempo... Desde quando vóis ficara verde?
A garota ficou olhando curiosa para o azul, procurando o motivo de o porque ele estar agindo daquela forma macabra. Pensava que ele tinha pirado de novo.
- Deeh, se estiver fazendo uma pegadinha pare, está começando a me assustar!
O receptaculo de Aghata explodiu naquele momento.
- EU NÃO SOU O 2D, SUA PUTINHA BURRA!!! - As palavras que saiam da boca do rapaz fizeram um arrepio subir pela espinha da nipônica.
O satanista sentiu um profundo ódio daquela entidade que havia baixado no azulado. Aquele  jeito sensual de falar, aquela súbita explosão de ódio... Aquela aura roxa... 
Será?! Será que era Aghata, a monstrenga. Ela tinha saído de sua lista negra a séculos, mas mesmo assim ela foi uma das piores demônios  que ele já teve o desgosto de conhecer. Ela usava o corpo do baixista para sentir prazer.
Na noite de sexta ele emprestava o seu corpo e ela servia o seu traseiro como aperitivo para os homens, e quando acordava Niccals estava péssimo e acabado. Sendo recompensado com um favor ou desejo - Que nem todas as vezes funcionava - Ela jogava sujo... 
Querendo se livrar de sua sina o verde no dia da sua possessão jogou água benta nela, e como um repelente ela se afastou e essa foi a oportunidade para abrir uma pequena porta do inferno e trancafiá-la para sempre por lá, sem ter a oportunidade de fugir de lá. Bem, isso era que ele achava.
E então um pensamento passou pela mente do esverdeado: A mergera voltou para morder a sua grande bunda verde.
- Aghata! - Saudou com um tom falso de alegria. - Que bom ver você aqui! - Disse o baixista com um sorriso cheio de dentes podres.
- Não vim aqui pra jogar conversa fora, vim pra pegar o que você me deve!
- Não vou ser o seu Fantoche de novo nem morto! - Ele rosnou decidido jogando o Notebook de lado e se levantando da cadeira.
- Bem, se é assim... - Ela disse nada amigável enquanto tirava um canivete do bolso de 2D parando em frente do pulso dele. - Queria negociar, mas como você é um cabeça dura.
- E-espera, o que vai fazer? - Murdoc disse assustado e viu um sorriso doentio se formar.
- Você ficou podre de rico graças a este garoto burro, vamos ver como você vai se sair sem ele. -  A lâmina entrou em contato com a pele e Aghata fez força fazendo a carne se abrir. O enorme corte fazia o sangue grosso jorrar como uma cachoeira.
- NÃO!!! - Todos gritaram ao mesmo tempo.
 - Porque você fez isso?  -  Noodle falou chocada querendo correr em direção do possuído mas o afrodesendente agarrou o seu braço, a impedindo de ir em frente. Murdoc cerrou os dentes de raiva.
- Por pura diversão queridinha! - Um sorriso cruel crescia em seu rosto. - HAHAHAHAHA!!! - Riu alto. - ISSO É INCRÍVEL PRA CARALH... - Aghata sentiu o corpo aos poucos perder suas forças fazendo com que tivesse uma repentina perda de equilíbrio e caísse pela escada. Agora não tinha salvação, não haveira fuga ou algum tipo de milagre que o salvasse da morte. Mas Murdoc correu em direção ao corpo que rolava sem parar pela escada abaixo, o pegando bem a tempo antes que 2D quebrasse quebrasse o pescoço.
Russel e Noodle observavam em pânico o corpo caído do vocalista nos degraus da escada. A poça rubra se espalhava e sujava o piso banhando tudo de sangue.
O desespero bateu na porta e ela coreu para salvar a sua vida, era tudo culpa dela. O seu irmão e melhor amigo estava morrendo diante dela. Morrendo por causa de uma vingança estúpida. Sua mente parou, ela não tinha mais pensamentos ou ideias tudo se tornava branco. Ela devia ter fugido com ele para fora desse país, pra bem longe da banda, longe dele. Murdoc Niccals o causador de problemas. Mas deixou a sua curiosidade se apossar de si.
...........
Flashback On
- Que porra é essa?
Murdoc observava surpreso e completamente pasmo aquela figura que estava em cima de si.  Ele estava no banheiro tentando tirar aquela tinha vermelha de sua testa, mas do nada foi derrubado por alguém com uma silhueta feminina.
- Você acha que iria se safar de mim assim Murdoc??! - Noodle dizia secamente, enquanto enpunhava a sua velha arma: A katana.
- Não fui eu, não Noods não foi eu!!! - Desesperado ele se enrrolava nas palavras.
- E quem foi seu molestador doentil?! - Seu modo assissino apitava para ela aniquilar imediatamente aquele serzinho imprestável. - Está metindo seu...
- Não estou, eu juro pelo meu doce satã que aquele não era eu! Na primeira vez eu pensei que estava chapado mas não estava, alguém me controlava! - Murdoc chorava como uma criança diante do olhar frio de Noodle. - Se estiver mentindo quero que me mate agora mesmo, mas se eu não estiver, eu te peço para esperar eu descobrir quem foi que fez isso conosco. E quando eu achá-lo vamos elininá-lo...
- Droga... - Saiu de cima dele e saiu do banheiro arrastando a arma oriental batendo firme com os pés no chão. Ela sabia quando alguém mentia ou falava a verdade. Aprendera a identificar isso no treinamento de super-soldado. Ele estava curiosa para saber quem foi quem fez isso com o seu Tootie. Mas  isso dependia do verde descobrir.
Flashback off
.........
Ela se manteve paralisada diante de toda aquela loucura, não podia fazer mas nada, ele estava morto.
- Noodle! Noodle! - Russel gritava com ela enquanto ligava para uma ambulâcia. - Por favor não desmaie agora!
- M-me desculpe...? - Nervosa ela mordeu o lábio inferior e viu o baixista pressionando com força o pulso do azul fazendo com que o restante do líquido melasse sua calça jeans
- Não perca tempo e procure um pano para estancar o sangramento do Stu!
- S-sim... - Saiu correndo subindo as escadas sem conter um soluço.
´´ Porque essas coisas sempre acontecem com o Tootie?´´
======



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...